Não Sou Nenhum Herói. escrita por Ally Rocket, Am0rim


Capítulo 5
Voltando no Tempo & Voltando ao que era antes.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo só para vocês. Eu e R5family Member decidimos começar a colocar estes flashbacks no principio dos capítulos. O que vocês acham?
Já sabem, não precisam colocar continue, nós vamos continuar de qualquer jeito :D
Bem, não vos vou chatear mais e passemos ao capítulo.
Espero que gostem.
Bjs grandes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647379/chapter/5









POV Autora.

29 de Agosto de 2013

–EI CARA VAMOS LOGO! - Gritou Dez da sala da casa dos Moon.

–JÁ ESTOU DESCENDO. - Gritou Austin de volta, já descendo as escadas. - AH NÃO ESPERA; ESQUECI MINHAS CHAVES. - Gritou novamente.

–Meu Deus. Que gritaria é essa logo de manhã?! - Falou Mike, pai do Austin e Ashton, saindo da cozinha, com sua esposa "Mel" Melissa e Ashton.

–AH, OI SR. E SRA MOON! E ASH! - Gritou Dez novamente.

–Porque continua gritando? - Pergunta Ash.

–EU NÃO... - E de novo, mas antes que continuasse Ash tapou sua boca. - sei... - Falou Dez sussurrando em deboche enquanto o Sr. e a Sra. Moon só riam dos dois.

–Hey Dez, vamos! - Falou Austin se aproximando e logo o cumprimentou Dez.

Os dois seguram para a porta enquanto se despediam das pessoas na sala e receberam um carinhoso "Se divirtam" da Sra. Moon.

Já do lado de fora, os seus amigos já se encontravam na parte de trás de uma picape verde surrado. Ao ver a cena, Austin balançou a cabeça com as sobrancelhas arqueadas. Afinal não é muito comum caberem 5 pessoas na parte de trás de uma picape.

–Hey gente, porque demoraram? - Pergunta Trish.

–Sr. Moon, ou melhor Sr. Atrasado. - Austin só mandou uma cara sarcástica que foi devolvida logo em seguida.

–Tá, tá, tá... Agora vamos logo! - Falou Jason sem paciência.

–Pare de ser estressado Jason. -Diz o Sam.

–Eu não sou estressado! - Retrucou, mas logo foi contrariado por todos com um "é sim!"

–Tá, agora vamos logo! - Desta vez foi Molly. - E nem tentem dizer que também sou estressada. - Diz despertando Austin e Dez que ainda se encontravam fora do veículo. Os dois logo entraram e ficaram na parte da frente da picape. Logo então partiram em direção à praia.

–Ei Aus, liga o rádio! - Falou Mia inclinada para a frente, para poder alcançar os meninos.

–Claro baby! - Respondeu Austin, logo em seguida realizando o pedido da menina. Não, eles não têm nada! Até porque o Austin e a Molly namoram. A amizade do Austin e da Mia é como de irmãos. Na verdade Mia é como uma irmã mais velha e protetora para todos. Ela é a mais amorosa, está sempre dando conselhos e acolhendo todos, uma verdadeira irmã mais velha.

Assim que achou uma radio que o agradou, Austin colocou os óculos escuros e começou a fazer ondas com os braços, fora da janela no vento com um grande sorriso e deixou que o vento colidisse com o seu rosto, já sentindo a brisa da praia. Ele sempre amou isso desde pequeno, até mesmo quando os seus pequenos mal alcançavam a janela do carro.

Logo eles chegaram e começaram a se jogar no mar deixando as suas roupas para trás sem se importarem com nada.

Na verdade eles eram isso, apenas adolescentes despreocupados com tudo e felizes, muito felizes...



POV Ally

Acordei com o despertador e sem perder tempo, levantei e arranjei-me http://vignette2.wikia.nocookie.net/livandmaddie/images/7/7b/BQXUHBUCYAEpapn.jpg/revision/latest?cb=20140219100207

Desci as escadas até a cozinha e encontrei o Ashton e o Matt a comer.

–Bom dia!

–Bom dia Ally.

–Bom dia.

–O Austin? - Eles olharam um para o outro e depois para mim.

–Ele já saiu. - Respondeu o Ashton.

–Tão cedo? Porquê?

–Não sei. Agora tenho de ir. Até logo meninos.

–Até logo tio.

–Tchau! - Ele saiu.

–Hey Ashton, tens a certeza que não sabes o porquê de o Austin ter saído mais cedo?

–Tenho Ally. Agora tenho de ir.

–Só para não me responder não é?

–Não é nada disso. É só que eu não posso chegar atrasado.

–Tudo bem. - Ele foi embora e eu terminei o café da manhã.

Depois de terminar arrumei a mesa, peguei as minhas coisas e saí para a escola. A manhã estava um pouco fria e o sol ainda estava encoberto pelas nuvens.

Rapidamente cheguei à escola e perto do portão estava o Austin https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/5a/5b/ca/5a5bca70c801923fb0301e6763561404.jpg com o Sam. Ele olhou para mim e assim que me viu a olhar para eles, olhou para o outro lado.

–Bom dia Ally. - Ouvi e olhei para o lado vendo a Trish e o Dez aproximarem-se de mim.

–Bom dia!

–Como foi o fim-de-semana?

–Podia ter sido melhor.

–O que aconteceu?

–Não quero falar disso agora.

–Mas depois vamos falar...Agora porque estás a olhar para o Austin?

Eu não estou a olhar para ele!

–Estavas. Vocês são amigos?

–Sim somos, porquê?

Por nada, é que depois que os pais morreram, ele afastou-se de todos nós e só fala com o Sam, como já havia dito.

–Todos nós?

–Sim, eu, o Dez, o Jason, o Jake, o Sam e a Molly

–Jason?

–Sim, Jason McVey, ele é primo do Jake e antes eles e o Austin eram muito amigos.

–Eu sei quem é esse Jason. Mas porque ele e o Austin já não são mais amigos? O Austin afastou-se de vocês e a única coisa que fazem é não se falarem e ficaram magoados, mas eles não.

–O Austin e o Jason tiveram um pequeno problema. - Diz o Dez.

–Pequeno? Desculpa mas depois da briga deles ontem eu não acho que seja assim tão pequeno!

–ELES O QUÊ?

–Shhh...Ontem, eu e o Austin fomos À lanchonete como você viu e mais tarde o Jason apareceu lá. Eles trocaram umas palavras e nós viemos embora. O pior foi que quando chegámos a casa, o Jason e os amigos deles, atacaram-nos e ele e o Austin brigaram.

–A sério? Mas porquê?

–Não sei Dez, tanto na lanchonete como à porta de casa, foi o Jason que começou. Afinal o que aconteceu entre eles para se darem tão mal?

–Acho melhor ser o Austin a contar. - Suspirei.

–Tudo bem! Depois eu pergunto-lhe...vamos? - Pergunto depois do sinal tocar.

–Sim, claro...agora, você e o Austin moram juntos? - Pergunta e eu parei um pouco. Respirei fundo e quando estava prestes a responder esbarrei em alguém e deixei cair os livros. Mas que sorte que eu tenho hein?!

Baixei-me pegando os livros, a outra pessoa também me ajudou e quando me levantei reparei que a outra pessoa era o Austin. Ele entregou-me o livro, passou por mim e foi embora. O que lhe deu?

–ALLY?! - Gritou a Trish passando a mão na frente do meu rosto.

–Oh...desculpa Trish. O que foi?

–Já tocou, nós temos de ir para a sala e você está aí a encarar o Austin ir embora há muito tempo.

–O-ok, vamos lá...

Fomos rapidamente para a sala, para não levarmos falta e reparei que o Austin não estava. Estranho, ele nunca faltou antes.

Sentei-me no meu lugar e peguei o celular. Marquei o numero dele e liguei-lhe, mas foi em vão porque ele não atendeu. Tentei mais duas vezes e nada...mandei quatro mensagens a perguntar onde ele estava e se estava tudo bem, mas ele também não respondeu.

Agora estou a ficar preocupada. Será que lhe aconteceu alguma coisa? Será que eu fiz algo de errado?

–Ally! - Chama o professor e eu olhei para ele.

–Sim Sr.?

–Qual o resultado? - Pergunta a apontar para o quadro. Pensei um pouco e não foi difícil.

–71.

–Muito bem. - Ele voltou-se para o quadro e eu tentei mais uma vez, ligar p+ar o Austin, mas assim como antes, ele não atendeu.

O sinal tocou para a saída e eu arrumei as minhas coisas e saí da sala. Fui até o meu armário deixar os meus livros e ver se estava lá o Austin, mas nada.

Decidi dar uma volta pela escola e pensar no que aconteceu ontem antes de ir dormir. Não sei o que me deu, mas quando dei por mim já estava a beijar o Austin.

O beijo foi tão bom. Ainda mais quando ele beijou de volta, pareceu que só existíamos nós e aquela sensação das borboletas no meu estômago, não sei bem explicar, só sei que o beijo foi incrível.

Estava tão distraída a pensar que não reparei que estava alguém a vir na minha direção, até esbarrarmos e cairmos no chão.

–P-peço imensa desculpa, eu estava distraída e...Austin? - Olhei para ele, enquanto nos levantávamos. Olhei-o nos olhos e estavam iguais ao primeiro dia que o vi, frios, tristes e sem brilho, assim como o seu rosto que não transmitia nenhuma emoção. Ele estava prestes a ir embora, mas eu coloquei-me na frente, antes de isso acontecer. - O que há de errado com você?

–Nada!

–Isso não é verdade Austin. Diz o que aconteceu afinal.

–Já disse que não foi nada!

–E eu já disse que não acredito, somos amigos a algumas semanas, mas eu já conheço você muito bem. Foi alguma coisa que eu fiz?

–Primeiro você não sabe de nada sobre mim e não, você não fez nada.

–Então conta-me o que há de errado.

–NADA ALLY. NÃO HÁ NADA DE ERRADO!

–Não é preciso falares assim.

–Desculpa, mas foi você que começou.

–Porque você saiu mais cedo de casa? Porque não falas comigo?

–Nada de especial, eu já tinha marcado com o Sam e eu estou a falar com você agora.

–Porque faltou à aula?

–Não me apeteceu ir.

–E porque eu que não acredito nisso?

–Não sei, isso não é problema meu.

–Porque estás assim?

–Assim como?

–Frio. Distante. Diferente.

–Você anda a ver coisas.

–Não, não ando Austin...Foi por causa do beijo ontem?

–O beijo? Não. Claro que não! Não tem nada a ver com isso.

–Isso quer dizer que tem a ver com alguma coisa!

–Olha eu tenho de ir.

–Nem pense, você tem de explicar o que se passa. Eu liguei para você, mandei mensagem, mas nada.

–Eu não quero falar.

–Foi alguma coisa que eu fiz ou disse?

–Não Ally. Você não fez nada, mas eu fiz.

–O que você fez?

–Muitas coisas, que não deveriam ter acontecido.

–Que coisas Austin?

–Nenhumas Ally. Eu tenho de ir. - Ele passou por mim, mas eu segurei o seu pulso antes que ele fosse embora.

–Eu estou preocupada com você Austin.

–Mas não há nada para te preocupares Ally.

–Há sim Austin, eu sei que algo....

–CHEGA! Eu já disse que não quero falar. - Ele puxou o pulso, longe da minha mão e foi embora.

Ele nunca foi assim! Tenho de descobrir o que há de errado. Mas como?

O sinal tocou e eu fui para a sala. Desta vez o Austin estava lá, mas simplesmente entrei na sala e sentei no meu lugar, sem lhe dizer uma palavra. E assim passou o resto do dia, eu e o Austin não nos falamos mais e eu encontrei uma pessoa que me pode ajudar a descobrir o que há de errado com o Austin. Pedi à Trish e o Dez a morada dele.

–Eu vou embora, obrigada pela ajuda.

–Não tens de agradecer Ally, é para isso que servem os amigos.

–É, a Trish tem razão.

–Eu sei, obrigada. Até amanhã.

–Até amanhã. - Eles foram embora e eu fui pelo outro lado, esta morada não ficava longe da casa do Austin, e quando estava a chegar encontrei a pessoas que queria.

–Sam!

–Ally? O que você faz aqui? - Pergunta surpreso por me ver.

–Preciso falar com você.

–Sobre?

–Sobre o Austin e é importante!

–Tudo bem. Vamos até o parque. - Assenti e fomos.

Como o parque não era longe, não demorou muito para chegarmos. Sentámos-nos num banco e começamos a conversar.

–Então, o que você quer conversar sobre o Austin?

–Você sabe o que há de errado com ele?

–Como assim?

–Ele hoje está estranho. Diferente. E eu sei que você sabe de algo.

–Eu não sei de nada.

–Sabe sim, eu estou preocupada com o Austin. Só quero saber o que ele tem para o ajudar. - Ele suspirou.

–O Austin precisa de ajuda. Ele precisa de amor, precisa de saber que você está lá para ele não importa o quê.

–Então e você? Vocês os dois são melhores amigos.

–Eu sei, mas...eu não sou a melhor pessoa para o ajudar. Mas você sim, eu sei que você pode ajudá-lo, ele só está inseguro e com medo.

–Inseguro? Com medo?

–Boa parte do que depois que aconteceu do Jason ele....

–Ele?

–Eu não posso contar!

–Ok, eu entendo. Você sabe o porquê de ele o Jason não serem mais amigos?

–Sim, sei. É um assunto que tem de ser o Austin a contar. Isto é um assunto dele, não meu.

–Por favor Sam. Eu tenho a certeza que ele não me vai contar, ele mal fala comigo e eu nem sei porquê!

–Tudo bem eu conto. Mas você não lhe pode dizer que eu contei.

–Eu prometo que não digo.

–Ok. O Jason é primo do Jake e antes nós, mais o Austin, o Dez a Trish e a Molly éramos os melhores amigos. Mas o Jason queria tudo o que o Austin tinha. Amigos, popularidade, talento, namorada.

–Espera...namorada? O Austin nunca me disse que teve uma namorada.

–Exatamente. Teve. Foi há um ano, antes do acidente dele e dos pais. O Jason dava-se bem com o Austin, mais por causa do primo, Jake e ele até era um bom amigo, até um dia. Na festa em que o Austin foi cantar, antes de ele ir atuar, o Jason descobriu que o Austin terminou tudo com a Molly. Ele ficou furioso, mas não sabia que o Austin havia terminado com ela, porque sabia que o Jason a amava. O Jason estava cego de mais para perceber isso. Ele e o Austin brigaram e o Jake expulsou o Jason, e depois chegaram os pais do Austin.

–O que aconteceu depois? Quer dizer...

–Eu entendi. Desde esse dia, o Jason meio que odeia o Austin e culpa-o por arruinar as suas chances com a Molly.

–E ele arruinou?

–Não. Na noite em que eles acabaram, ela disse que se ia mudar para Los Angeles. Eles despediram-se e o Austin contou à Molly e amor do Jason por ela, mas ele nunca teve chance, o Jason não era o tipo dela.

–Porquê?

–Ele é possessivo de mais. - Antes que pudesse perguntar mais algumas coisa, o celular dele começou a tocar. - Eu tenho de atender. - Assenti. Ele levantou-se e foi atender.

Só não entendo o porquê de o Jason nos ter atacado ontem. Por mais que ele odeie o Austin, não teve razão para o atacar e brigarem.

Há aqui qualquer coisa que me está a escapar e não é nada de bom, mas eu vou descobrir o que é...



POV Autora

Na casa dos Hudson.

–Eu não acredito que você não conseguiu.

–O Austin sabe como se defender, ainda por mais apareceu o Sam.

–Mas esse também não sabe que não se deve meter?

–Aquele rapaz já está a passar das marcas.

–Eu só não entendo como você o deixou escapar, mesmo que ele saiba se defender, vocês eram quatro.

–Eu sei Senhor, mas...

–Mas nada, seu incompetente! Eu mandei você fazer um trabalho muito simples e não conseguiu! - Diz o Sr. Hudson furioso.

–Eu sei senhor, peço desculpa.

–Desculpa não vai resolver nada seu incompetente. Acho melhor arranjar outra pessoa para isto.

–Não Senhor. Eu vou conseguir, desta vez não vou falhar.

–Espero bem que sim!

–Eu e os meus amigos vamos estar prontos para quando o Senhor pedir.

–Ainda bem, e espero que desta vez não erres.

–Eu não vou Senhor. Acredite. - Saiu deixando os Hudson sozinhos.

–Os Moon nem sabem o que está por vir. - Sorriram maléficos...















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ally: http://vignette2.wikia.nocookie.net/livandmaddie/images/7/7b/BQXUHBUCYAEpapn.jpg/revision/latest?cb=20140219100207

Austin: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/5a/5b/ca/5a5bca70c801923fb0301e6763561404.jpg

Eu acho que não tem erros, mas se tiver, peço desculpa.
O que acham que aconteceu para o Austin estar assim?
Recomendem, favoritem e claro, comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sou Nenhum Herói." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.