Nossa Canção escrita por Day Marques


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heeey cookies, recebi comentários muito positivos sobre a fic e fiquei muito feliz e aliviada com isso. Obrigada a todos que comentaram, pelo carinho e por mais uma vez estarem me dando forças para continuar... "Simbora" ler mais um?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647331/chapter/2

A sala estava bem iluminada, tinha uma mesa no canto cheia de comidas e bebidas. Hum, não percebi que estava com tanta fome até meu estômago roncar de um jeito vergonhoso. As meninas procuravam pelo tal Cullen ao redor da sala, mas nada foi visto. Continuei no meu canto, revesando minha visão entre os quadros muito bacanas pendurados na parede e a mesa de comida.

Sentei em uma das dez cadeiras que tinham lá e abri a bolsa, tirando meu celular e abrindo os e-mails. Os pacotes de Meet&Greet são tão caros, que só disponibilizaram apenas sete, com direito a um acompanhante. Posso ser fã como for, mas não pago uma fortuna para tirar apenas uma foto e ganhar um autógrafo.

Passaram-se dez minutos e nada, não resisti. Levantei em um pulo e andei até a mesa, peguei um copo descartável com a foto do maluco lá e enchi de suco de uva.

– Estão procurando por algo? - E lá vem a choradeira mais uma vez. Vem cá, essas meninas não ficam desidratadas, não? E muito obrigada por aparecer logo na hora que eu ia comer – Desculpem a demora, eu precisava ficar apresentável para recebê-las – Sorriu. Se eu não estivesse com tanta fome, o que me causa o terrível mau humor, eu estaria rindo para ele de volta.

– Não tem problemas, Ed. O importante é que você está aqui, agora – Falou a menina loirinha. Ele sorriu e veio abracá-la. Ela se derreteu toda, tenho absoluta certeza que se ele não tivesse a segurando, ela cairia durinha no chão.

– Vamos começar, está ficando tarde e não quero que vocês fiquem na rua uma hora dessas – Revirei os olhos.

Sim, por favor, vamos começar isso logo. Ele se pôs a frente de um painel e uma por uma, as meninas foram indo até ele e posando para fotos. Depois, logo em seguida, ele autografava alguma coisa que elas quisessem e passava um tempo conversando com elas. Vocês ficariam surpresas se eu dissesse que teve uma que pediu para ele autografar um pouco acima do seio, porque ela ia fazer uma tatuagem? Cadê a mãe dessa menina, meu Deus. A Moly foi a última, e ficou muito satisfeita por isso, porque teve mais tempo da atenção dele. Eles conversaram um pouco, ela contou toda sua história de fã para ele e ele sempre rindo e agradecendo. Ganhou vários abraços e beijos do mesmo e tirou até mais de uma foto, até seu agente dar tudo por encerrado.

– Hey, você ai – Ele me chamou e fui até ele – Quantos anos você tem? - Tentou puxar assunto.

– O suficiente – Sorri sem humor algum.

– Pronta para tirar a foto?

– Na verdade, eu não sou sua fã – Falei de uma vez. Eu sei, foi meio rude, mas eu estou com fome.

– E o que faz aqui, então? - Senti um pouco de...sei lá, decepção em sua voz?

– Vim acompanhar a prima do marido da minha prima - Ele riu um pouco da confusão - Ela viajou com o marido e não chegaria a tempo hoje. Daí, ela me pediu que eu fizesse esse favor pra ela.

– Nossa, deve ter sido um tédio para você – Falou rindo.

– Não tanto, vou sobreviver – Amenizei um pouco e tentei ser mais simpática.

– É bom ouvir isso – Estreitei os olhos – Quer dizer, você pagou por isso.

– Não fui eu que paguei – Meu sorriso saiu junto com um suspiro. Ele fez uma cara, um tanto tiradora de calcinhas.

– Você tem uma amiga incrível, Moly - Sorriu para ela.

– É, eu tenho – Apertou minha mão - Tenho 17 anos, mas minha mãe acha que não tenho idade suficiente para andar sozinha. A Bella está sempre me ajudando.

– Não foi nada, parem com isso – Fiquei um pouco sem graça.

– Foi ótimo receber vocês, obrigado por tudo, Moly. Obrigado também por ter vindo, Bella - Sorriu, uma mistura de um sorriso educado com sedutor. Hum, esse cara está me querendo...

– Eu que fico honrada, você é maravilhoso, Edward - Eles se abraçaram e ela caminhou até a saída. Acenei para ele e a segui.

– Hey, Bella – Virei-me para o som da sua voz.

– Sim? – Fitou-me de um jeito que até mesmo eu não consegui desviar de seu olhar.

– Gostaria de tomar um café comigo? - Calma, muita calma nesse momento. Sério que esse homem lindo, famoso e cheiroso, está me convidando para um café? Esses famosos acham mesmo que podem sair pegando as mulheres apenas com esse sorriso lindo? Tá, sim, eles podem e até conseguem. Porém, vou ter que recusar.

– Desculpe, está bem tarde e estarei muito ocupada assim que sair daqui – Fiz que ia sair, mas sua voz me prendeu de novo.

– Eu não disse que seria hoje, pode ser amanhã – Sorriu.

– Também estarei bem ocupada – Puxei a porta – Tenha uma boa noite, Cullen – E saí sem deixar que falasse mais uma palavra.

[…]

– E então, Bella, o Ed é tudo o que eu te disse? - Perguntou Nessie enquanto estávamos sentados a mesa, tomando café da manhã.

– Não prestei atenção, ou fiquei cega e surda com todas aquelas luzes e gritaria – Riram – Como vocês aguentam aquilo tudo? Santo Deus, quase me mato de tanto pavor.

– Isso é porque você não está acostumada – Disse papai – Eu conheci sua mãe no show do Nirvana - Renée fez cara de boba – Foi o melhor show que eu já pude ir – Beijou sua mão.

– Ok, já entendi – Já é o suficiente saber que seus pais fazem sexo debaixo do mesmo teto, ver esse tipo de demonstração não é nada legal.

– Ah Belinha, você é demais – Abraçou-me quase me sufocando – Eu pensei, por um minuto que fosse, que você ia desistir. Eu te amo, para todo sempre, eu devia aquilo a Moly. Ela estava me ligando a cada 5 minutos para falar sobre isso – Beijou minha bochecha – E se um dia precisar do meu rim, ele é todo seu – Rimos.

– Eu disse que ela ia conseguir – Disse Jake com a boca cheia.

– Tenho certeza que sim – Debochei.

– Ele é tão bonito pessoalmente quanto nas fotos ou na TV?

– Ah Nessie, ele é normal – Encararam-me – Ok, ele é bonito sim. Muito bonito, para falar a verdade.

– Ele não te olhou com outros olhos? - Não, só me chamou para tomar um café e disse que sou incrível.

– Claro que não, gente – Bufei – Eu em! - Pigarreei – Nessie, toma logo o seu café que temos que ir comprar novas roupas para você.

– Nossa, verdade – Bateu em sua testa – Vamos – Tomou o último gole do suco e saiu me puxando. 40 minutos depois, o trânsito estava horrível, chegamos ao shopping.

– Por onde vai começar? - Perguntei.

– Vamos dar uma olhada nos vestidos, primeiro – E assim foi feito. Ela provou uns cinquenta vestido, e falo sério, foram mesmo cinquenta. E adivinha com quantos ela ficou? Cinco, malditos cinco vestidos. Deus, eu já falei que odeio fazer compras?

Entramos em várias lojas de sapatos, até decidir voltar a primeira e comprar os que gostou. Compramos algumas blusas, calças jeans, shorts, casacos e jaquetas.

– Não vai levar nada, Bells?

– Acho que não, meu guarda-roupa está bem cheio – Sorri.

– Tudo bem. Vamos apenas naquela joalheria, quero comprar uma pulseira de coleção – A joalheria estava lotada, época de feriado e sempre fica assim.

– Olha, Bells, o que acha dessa? - Mostrou-me uma pulseira cheia de pingentes – Eu encomendei duas, com todos os pontos turísticos dos lugares que já fui – Sorriu.

– É perfeita, adorei.

– Ah, que bom, porque encomendei a outra justamente para você – Deu dois pulinhos.

– Nessie – Pôs a pulseira em meu pulso – Obrigada, eu realmente amei.

– Graças a Deus, só ele sabe o quanto é difícil te agradar com algo – Lhe mostrei a língua.

– Podemos ir almoçar agora – Fitei o relógio – Já são duas horas da tarde e meu estômago está quase grudando nas costas - Rimos.

– Ok, podemos. Depois eu compro o que está faltando – Arregalei os olhos.

– Ainda tem mais?

– Claro que tem, bobinha – Apertou meu queixo e fomos para o carro – Podemos almoçar no restaurante do hotel que tem aqui perto. Também estou morrendo de fome.

Concordei e poucos minutos, estávamos entrando no hotel. Ainda bem que conseguimos uma mesa, sentei e soltei um gemido de alívio.

– Boa tarde, senhoritas – Disse o garçom – Já vão pedir?

– O mais rápido possível – Falei o fazendo rir.

– Eu vou querer uma salada ao molho branco e frango – Disse Nessie. Fresca!

– Vou querer um Filé ao Chanteaubriand, por favor. E para sobremesa, quero brigadeiro de colher – Lhe entreguei o cardápio. Nessie pediu a mesma sobremesa. Brindamos com nossas taças de vinho branco e dei um gole. Uau, bebida dos deuses.

– Conte-me Nessie, como está o seu casamento com o Jake – A Nessie é mais velha que eu dois anos, se casou com o Jake ano passado e agora vivem em completa lua de mel. Bom, se tem dinheiro, porque não, né?

– Muito bem, ainda bem – Sorrimos com a rima – O Jake é tudo aquilo que você sabe, né. Todos temos nossos momentos, ele ás vezes agi como um idiota, assim como eu também, mas sempre acabamos fazendo as pazes. Principalmente na cama – Sorriu boba, mas logo ficou séria – Eu espero mesmo que possamos viver juntos até o fim de nossas vidas – Suspirou – Um dia eu escutei o Jake no telefone com o pai dele. Ele estava falando que mal ver a hora de ser pai.

– Isso é ótimo – A fitei – Não, é?

– É, claro que é. Mas, tem um pequeno problema... Eu... - Deu um gole no seu vinho.

– Fala Nessie, tá me assustando.

– Bells, eu acho que não quero ser mãe – Quase me engasguei – Quer dizer, eu não estou preparada ainda.

– Ah Nessie, você tem 27 anos, daqui a pouco faz 30 e ainda não se sente preparada para ser mãe?

– Eu sei, eu sei. É só que eu me acho nova para isso, e como você mesma diz, esse mundo está um absurdo para criar uma criança. E se eu não souber educar meu filho? E Deus me livre se eu ficar grávida de uma menina, eu piro Bella. Você sabe o quanto sofremos, eu me conheço. Jamais poderia ser mãe de uma menina.

– Nessie – Segurei sua mão – Você está sofrendo antes do tempo – Sorri – Primeiro, o Jake está com você, ele não deixaria que fosse uma péssima mãe nem que você quisesse. Segundo, é um mundo complicado sim, mas não podemos pensar sempre assim, senão nem sequer sairíamos de casa. Você é uma menina forte, se tiver uma garotinha, vai ensinar a ela tudo o que sabe, assim como fez a sua mãe – Seus olhos se encheram de lágrimas. Ela fitou a barriga e sorriu para mim.

– Nessie...você...você já...está grávida?

– Surpresa – Sorriu entre lágrimas – Bella, estou tão assustada.

– Não, não, calma – A abracei por cima da mesa – O Jake já sabe?

– Ainda não, estou com medo de contar.

– Como assim? Você acabou de dizer que ele quer ser pai – Ela pegou sua taça e levou a boca, porém, a impedi – Hey, não pode beber.

– Um pouco não mata ninguém – Bufou – Bella, eu não estou com medo dele não gostar. Estou com medo pelo nosso casamento – Fiz cara de confusa – Você sabe, casar já é difícil o bastante. Enquanto namoramos, tudo é muito bom. Mas, quando casamos, tudo muda. É como se esfriasse tudo com o tempo. E quando vem um filho, então? Você sabe como é Bells, tudo fica mais complicado ainda. E eu não quero que isso aconteça comigo e com o Jake, eu o amo demais para perdê-lo por causa de uma criança – Revirou os olhos – Desculpe, eu não queria soar tão estúpida – O garçom chegou, interrompendo a conversa. Quando ele depositou nossos pratos na mesa, ouvimos um burburinho no ambiente.

– O que está acontecendo? - Nessie perguntou ao garçom.

– Ah, é um cantor que está de passagem pela cidade. Ele acabou de pedir uma mesa e algumas fãs o reconheceram.

– Meu Deus, diz que coincidentemente é o Ed Cullen? - Menos, Nessie, bem menos. Qual as chances de ser ele? Nenhuma.

– É ele mesmo – Claro que é! Revirei os olhos para aquela cena toda.

– Ai meu Deus, eu não posso surtar, não posso surtar – Falava para si mesma. O cara sorriu para ela. Ela fala que o show era para a Moly, mas sabemos que ela também é fã pra caramba desse homem. Não me entendam mal, não é que eu não goste dele, é só que é bem chato ficar escutando gritaria o tempo todo.

– Se precisarem de mais alguma coisa, estarei bem ali – E se foi.

– Nessie, Nessie – Segure seus ombros para que parasse no lugar – Nessie, para de quicar na cadeira – Ri da sua cara – Vai logo falar com ele, aproveita essa chance.

– Ficou maluca? Eu não posso, é mico demais. E sem falar que o cara tá comendo, é tão falta de educação – Disse. Nesse mesmo momento, o danado aparece em meu campo de visão. Droga! Ele olhou pra cá, ele me viu. Abaixei-me um pouco e Nessie percebeu.

– O que foi, de quem está se escondendo? - Virou sua cabeça para trás e ao me olhar de volta, seus olhos estavam mais abertos que uma cratera – Ai.Meu.Deus! É impressão minha ou ele está vindo em nossa direção? - Frustrei-me mais ainda ao ouvir isso saindo da sua boca. Não prima, ele está mesmo vindo em nossa direção e acho que é hoje que eu morro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai senhor, esse Edward tá com cara de quem não desiste fácil, em? kkkkk
Perdão se o cap está pequeno, alguns caps estão assim e outros maiores, vamos contar com a sorte.

Quem gostou faz barulhoo... Não, pera, grita não gente, já deu! kkkkkk parei...

Comentem, amem, odeiem, mas comentem mesmo assim. Amo lovers e amo haters, porque a vida é feita disso né. Beijokas cookies e até semana que vem