Nossa Canção escrita por Day Marques


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Cookies, minha internet está uma completa droga, fiquei maluca por não poder postar essa sexta. Não vou falar muito, deixa eu deixar vocês lerem kkkk...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647331/chapter/11

O dia mal amanheceu, e o Edward já teve que sair correndo, sobre muitos protestos, para uma coletiva de impressa para falar um pouco sobre o seu primeiro show aqui em NY. O hotel me disponibilizou um mapa/guia de coisas que eu poderia fazer por aqui para passar o tempo.

Dizem que os museus daqui são bem legais, tem várias peças raras que dificilmente se encontram em outros lugares e ainda tem uma lojinha na qual você pode comprar algumas coisas ligadas ao museu. Decidi pegar um táxi e ir ao Museu Americano de História Natural, lá tem vários fósseis de dinossauros, uma das minhas grandes paixões. Uma vez eu até cogitei em ser uma Paleontóloga, mas acabei desistindo. É, nem sempre a gente tem disposição pra fazer o que ama. A mesma coisa foi com os tubarões, mas descartei de imediato. Deixa eu com meus ursos, documentários e brinquedos, mesmo.

Não sabia se tinha que pagar ou não, mas como eu adentrei e ninguém me abordou, entrei mesmo assim. Ui, eu acabei de me transformar em uma vândala. Menos, Bella, bem menos.

Meus olhos brilham e minha boca se escancara quando vejo um enorme fossel de dinossauro bem a minha frente. É um T-Rex!!! Meu Deus, eu sei que pode parecer estranho, mas eles não são lindos? Aquele rugido – ou seja lá o que ele faz com a boca – é tão lindo, me arrepio toda quando escuto. Por um minuto, um minuto muito pequeno, eu gostaria que existisse mesmo um Jurassic Park, assim eu poderia ir visitar e conhecer minha grande paixão. Só que isso poderia acabar comigo dentro de sua barriga, o que seria uma grande sacanagem, já que eu o amo e o protejo...

Meu Deus, o que eu tô falando? Não liguem, quando eu começo a pensar, eu viajo e quase não volto mais.

As 15:00 encontrei um restaurante bem legal, um pouco caro por sinal, mas é NY, baby, é assim que são as coisas aqui. Empolguei-me fazendo umas poucas compras, comprei uma miniatura de T-Rex, não tinha mais de meio metro, coisa mais fofa. Umas roupinhas também, que não estavam uma pechincha como eu imaginei e até mesmo um presente para o Edward, só espero que ele goste.

Quando chego no hotel, são 19:30, o trânsito estava horrível. Bom, não vou mencionar o fato de que me perdi um pouco no caminho. Ainda bem que tinha o endereço na bolsa, lá em algum lugar, e o taxista me ajudou. O mordomo, que sempre esqueço o nome dele, também, é um nome chinês, ele me ajudou a subir com as coisas e ao abrir a porta, vejo Edward com o celular no ouvido e uma expressão de preocupado.

– Hei, o que houve?

– Onde você esteve? São 19:30 e o pessoal da recepção disse que você saiu cedo.

– Ah, eu não pensei que você chegaria cedo.

– Na verdade, estou aqui desde as 14:00 da tarde e tentei te ligar.

– Pois é, meu celular descarregou, desculpe.

– Deixa eu te ajudar, isso deve estar pesado – Pegou as bolsas das minhas mãos, só tinha umas cinco sacolas, ele é todo exagerado.

– Obrigada – O sigo até o quarto, não antes de pegar uma garrafa d'água e tomar um bom gole. Ele senta na beirada da cama e faz que eu sente em seu colo.

– O que andou aprontando? - Vejo uma expressão de divertimento em seu rosto.

– Bom, eu fui ao museu, foi muito legal, vi vários fósseis de dinossauros – Suspirei realizada com a lembrança.

– Você gosta?

– Está brincando? É uma das minhas paixões – Ele fica me encarando com um tipo de olhar que eu não consigo entender – O que foi, está sujo em algum lugar? - Passo a mão no meu rosto.

– Não, é que seus olhos brilham e ficam tão vívidos quando você fala de algo que você gosta – Alisa meu rosto – Espero que um dia, seus olhos brilhem assim quando você olhar ou falar de mim – Uau, agora sim eu não sei o que falar. Isso foi tão lindo. Apenas sorriu para ele e dou um beijo em sua bochecha.

– Queria que você estivesse comigo, hoje, eu tive um dia bem divertido – Ele se levantou e virou o notebook para mim.

– Eu sei – Fixei meus olhos na tela e vi minhas fotos. Fotos da minha pessoa andando pelas ruas com sacolas na mão e um sorriso bobo enquanto encaro meu dinossauro – Nenhum surtamento?

– Se eu vou ficar com você, tenho que me acostumar – Bufo de raiva e cansaço.

– Sinto muito por isso, eu sei bem como é chato. Mas, se você quer saber, chega um tempo que você se acostuma.

– Como sabe que pretendo ficar com você por tanto tempo assim? - Resolvo brincar para tirar o clima chato de perto.

– Você já está apaixonada por mim, pode dizer – Acabo deitada na cama e ele encima de mim, me fitando com um sorriso maravilhoso.

– Não tenha tanta certeza assim, você nem é isso tudo – O olho debochada.

– Um dia você vai dizer isso, enquanto eu te faço gemer, lento e gostoso – Ai, assim eu não aguento. Ele me beija de um jeito, um jeito que nunca fui beijada antes, e que se ele não tivesse parado, com certeza eu teria tido um orgasmo bem ali.

Mas, eu não consegui fugir, depois que tomamos banho e tivemos um jantar bem divertido e provocante, Edward não me deixou mais em paz. Tipo, não deixou mesmo. A noite foi longa e só paramos quando as pernas não tinham mais força.

[…]

Os dias passaram rápido e hoje é o dia do Edward se apresentar para mais de 100 mil pessoas. Que loucura, não é? Eu estaria pirando com isso.

Mamãe ligou para mim, perguntando quando eu pretendia voltar para casa e se eu estava bem. Eu até estou bem, apesar de ter ficado uns dias sem ninguém como companhia, eu me senti bem só, na verdade. Mas eu não posso desistir assim tão fácil. Teve horas que eu quis mesmo pegar o primeiro avião e voltar correndo para casa, mas ai, o Edward chegava com aquele sorriso lindo e amável e eu esquecia tudo.

Agora, eu estou sentada na cama, enquanto o pessoal do Edward prepara ele e fala algumas coisas sobre o show. Eles até pediram para eu ficar, mas eu preferi me retirar. Tem uma tal de Atom, sim, é uma mulher, também não me perguntem porque a mãe dela praticou tal maldade com a coitada, mas é. Porém, o que o nome tem de feio e estranho, ela tem de linda e fabulosa. Uma morena alta, com um belo corpo, um lindo sorriso e nem te falo daquele cabelo dela. Só que eu vou te contar uma coisa que vai te fazer ver ela com outros olhos: Ela é uma maldita EX do Edward, que fica me lançando olhares debochados ou insignificantes e isso está me dando nos nervos.

Tudo bem, tudo bem. É só respirar fundo e seguir em frente. Ignora ela e deixa passar.

É, talvez eu consiga, mas vou logo dizendo: eu não me responsabilizo por caras deformadas.

– Bella, você está pronta? - Edward aparece na porta.

– Sim, claro, vamos – Pego minha bolsa carteiro e o sigo. Lá em baixo, um Audi preto nos espera. Quando pegamos nosso destino, vejo que uma van nos segue. Deve ser o resto do pessoal. A arena em que o Edward vai fazer o show é enorme e eu já posso ver um monte de gente entrando, fora as outras duas filas que está formada. Caramba, 100 mil pessoas, onde cabe todo mundo? O bom é que o calor humano vai aquecer o pessoal nesse frio horrendo que está fazendo aqui.

O segurança pessoal do Edward nos guia até o seu camarim, ele se arruma com as roupas que teria que usar. Vejo que ele passa um pouco de maquiagem e um hidratante nos lábios, que faz com que eles fiquem mais rosado. Hum, interessante.

– Bella, você vai ficar do lado do palco – Ele passa os braços ao meu redor – Encima do palco, é claro.

– Tudo bem – Sorriu para ele – Está usando batom, em? Hum, não sei, não em!

– Rá, muito engraçado – Se aproxima do meu ouvido e sussurra – Não brinca comigo ou você sabe o que eu faço – Ai caramba, é melhor parar com essa brincadeira antes que não tenha mais show.

– Sai logo daqui – O empurro com ar de brincadeira. Poucos minutos em que estamos posicionados, ouve-se os gritos ensurdecedores da plateia ou seja lá como o povo chama.

Foi um show bem animado. O Edward fez um cover da música Hold Back The River do James Bay e eu quase, eu disse quase, me derreti em lágrimas. Ele cantou enquanto olhava para mim e até pediu que eu fosse ao centro do palco com ele, mas eu sai logo correndo e me escondi atrás do segurança dele. Mas, foi lindo de ver.

O show acabou e o pessoal resolveu ir para uma festa comemorativa na casa de um “amigo” do Edward. Eu não estava muito animada, mas resolvi o acompanhar, não queria pagar uma de chata.

– Hey, tudo bem? - Edward passa a mão por meus ombros e me sacode um pouco. Ele já está um pouco bêbado. Dou um sorriso fraco para ele.

– Estou, só estou cansada. Será que podemos ir? - Ele fica um pouco sem jeito.

– É que... bom... eu queria ficar mais um pouco.

– Ah, bom, eu posso ir na frente, então. Para mim já deu.

– Não, Bella, não vai – Levanta seu copo de whisky – Quem quer que a Bella fique?

– Edward, para com isso – Tento sorrir, mas todo mundo já está me olhando – Eu já vou, te espero no hotel – Dou um beijo em sua bochecha e saiu antes que ele arrume mais um vexame.

Graças a Deus eu consegui um táxi, já que são 2:30 da manhã, e ele foi muito gentil em me oferecer seu casaco e aumentar o aquecedor. Era um senhor agradável. Fomos conversando até ele me deixar em frente ao hotel, lhe paguei uma boa gorjeta e entrei correndo.

Meu pés quase gritaram de alívio quando me livrei da boa e cai na cama. Troquei de roupa encima da cama mesmo e me agasalhei embaixo do edredom.

Não pensem que eu sou uma pessoa chata, que não sabe se divertir. Eu faço bastante isso quando saiu com a Paty e o Sam. Mas só que eu estou me sentindo tão estranha, não conheço ninguém, não tem como eu conseguir me soltar no meio de um monte de gente que é desconhecido para mim. Eles fizeram de tudo para me fazer se sentir a vontade, o Ben e a Jéssica são uns amores de pessoa, aliás, só fiquei ainda esse tempo todo lá por causa deles. E do Edward, é claro.

Estou começando a pensar, seriamente, onde isso vai dar e se eu não deveria voltar para casa.

Sinto a cama afundar do lado esquerdo e um braço rodear minha cintura. Abro os olhos rapidamente e vejo que o dia está quase amanhecendo. Cheiro de bebida e cigarro emana do Edward e tento fazer com que ele se afaste um pouco. Só que ele me rodeia mais ainda com seus braços fortes. Tentei, tentei mesmo conseguir dormir perto dele, contudo a catinga do cigarro estava mais que me incomodando. Com muito esforço, consegui me livrar dele e peguei o edredom, e só agora eu vi que ele estava pelado. Segurei o riso e segui para me deitar no sofá. E assim, eu consegui apagar e dormir de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para as pessoas que estão curiosas e ansiosas para ver a Rose, acho que no proximo capítulo ela está dando as caras...
Beijokas, agradeço desde sempre pelo carinho e apoio de todos. Adoro isso em vocês. Grande beijo