Ensinando os novos deuses escrita por Serpentya


Capítulo 1
Capítulo 1 De volta ao jardim


Notas iniciais do capítulo

Vagas::

Tsukito::
Thot::
Thor::
Loki::
Apollon:: - Meu ^^
Hades::
Balder::
Dionísio::
Takeru::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647296/chapter/1

Autora povs on::


- Por que nos toou-se pra cá Zeus? - Perguntou Loki impaciente.


- Tenho um trabalho pra vocês e pra Kusanagi - Falou apontando pra Kusanagi que acabou de entrar no salão.


- Um trabalho? - Perguntou Kusanagi não entendendo o que ele queria dizer.


- Conte pra eles - Falou uma voz feminina na mente de Zeus lhe causando dor de cabeça.


- Zeus, você está bem? - Perguntou Toth ao ver Zeus colocar a mão na cabeça com uma expresão de dor.


- Sim, é só uma deusa intrometida - Falou Zeus fazendo a deusa ficar calada e o pessoal surpreso - Eu quero que vocês ensinem essa deusa intrometida e mais outras deusas como ser um bom deus e principalmente a amar os humanos.


- Como assim deusa intrometida Zeus-Sama? - Perguntou Kusanagi curiosa sobre o assunto.


- A séculos atrás existiu deuses que ficaram vivendo no mundo humano pacificamente. Até que uma deusa ficou com ódio dos humanos e levou todo o mundo a era das trevas. Eu com dificuldade consegui prender ela e os outros deuses dentro da caixa de Pandora, mais agora ela fugiu levando com ela mais algumas deusas - Falou suspirando pesadamente - Eu toou-se elas pra cá pra vocês ensinarem a elas como serem boas deusas,mais mesmo dormindo essa deusa não para de me dar dor de cabeça.


- Eu não sei de nenhuma deusa que tenha poder suficiente para fazer isso - Falou Toth pensativo.


- Isso por que ela é uma deusa antiga muito mais poderosa que a própria Gaia e que apagou quase todos os registros de sua existência.


- Não me compare a ela, Zeus - Falou a deusa calmamente fazendo sua voz ecoar por todo o salão - E eu não sou intrometida só gosto de lhe irritar - Falou fazendo Zeus ficar furioso.


- VOLTE PRO LUGAR DA ONDE VOCÊ VEIO - Gritou furioso e a deusa ficou calada - Vocês começam amanhã e boa sorte - Falou saindo de lá pisando duro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas::

Nome::

Idade::

Apelido::

Aparência::

Aparência Divina::

Deusa de::

Descreva::

Fraquezas::

Gosta::

Não Gosta::

Medos::

Roupas::

Era o que::(Profissionalmente tipo médica, florista, etc)

Seu tutor é::

Sua relação com ele:: ( Desde o início e só pode colocar 3 coisas em comum no máximo)

Sua relação com a deusa que causou tudo isso::

Objeto importante::



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensinando os novos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.