Yuki

28/05/2016 às 23:01 • Capítulo 1 De volta ao jardim
Ficha
Nome: Juliana Uchiyamma
Idade:15
Apelido: Juh
Aparência: Cabelos castanhos escuros batem uma pouco abaixo dos ombros e cacheados, olhos castanhos escuros, morena e 1,53 de altura
Aparência divina: cabelos lisos e brancos, olhos verdes e uma foice
Deusa de : da vitória, força e velocidade
Descreva: Não entendi
Fraqueza:Não sei
Gosta: Ler ou ficar em uma biblioteca, desenhar, dormir, fazer pegadinhas,ouvir música, e ficar com as pessoas que gosta ,fazer arte marcial, chuva, tempo nublado, neve e correr
Não gosta: Maltratar os animais, pessoas falsas e que mandem nela
Medos: de se apegar e ser abandonada
Roupas: Calças, all star, coturno, blusas de mandas e casacos de desenhos
Era o que: Aluna
Seu tutor é: não entendi
Sua relação com ele :
Sua relação com a deusa que causou tudo isso:
Objeto importante: Foice


Enechan

27/12/2017 às 13:20 • Capítulo 1 De volta ao jardim
(^+^)/ Minha Primeira ficha, espero que goste!! Se algo estiver errado, me fala que eu edito!
Ficha da Personagem
Nome da Personagem: Arashi no Megami (Ukie Yagami)
Idade da Personagem: 17 anos.
Apelido: Não há. Mas se quiser, pode criar.
Aparência da Personagem: Cabelos curtos e loiros. Olhos tingidos de azul celeste, e de sua pele tem a tonalidade clara como a neve.
Aparência Divina: Seus cabelos se tornam brancos e se alongam até a altura de seus joelhos, junto a uma longa trança em suas franjas. Seus olhos mudam de azuis para prateados.
Deusa de: Ukie é a personalidade das tempestades, dos ventos.
Descreva: Assim como os ventos, a Deusa é fria com todos. Pode ser as vezes explosiva como uma tempestade, mas na maior parte do tempo é Serena. Raramente demonstra suas verdadeiras emoções para os outros.
Fraquezas: Pode decidir. Não tenho nada em mente.
Gosta: Ukie ama o som do mar. O som da brisa do mar em seu rosto. Isso sempre a relaxa quando irritada.
Não Gosta: Uma das coisas às quais Ukie mais detesta são ordens direcionadas a si mesma. Só segue as Ordens da Deusa que esteve com ela e com as outras. Não gosta de receber ordens.
Medos: Tem medo de se apaixonar, já que em sua família são ensinadas ou melhor dizendo, obrigados a não se apegarem a nada ou melhor demonstrar emoções, ou seja, se apaixonar está no meio. Caso isso aconteça, ela estará quebrando as regras.
Roupas: Pode decidir. Mas, ela segue a própria moda, misturando roupas nada haver com o uniforme. Sempre usa um vestido branco folgado em dias calmos.
Era o que: Aluna.
Seu tutor é: Seu tutor é o maravilhoso Loki!
Sua relação com ele: Para Ukie, o Deus do Fogo tinha suas características próprias, sendo a irritação que ela mais o destacava. O garoto era um puxa saco. Fazia suas brincadeiras o tempo todo com a garota, sem falar das pegadinhas de balde de água. Mas, mesmo ela sendo ignorante, o fogo de Loki conseguiu derreter o seu coração de Gelo.
Sua relação com a deusa que causou tudo isso: Ukie sempre foi fiel a Deusa, sempre se via fazendo tudo que ela lhe mandava, nunca lhe passará a ideia de traição à Deusa.
Objeto importante: Não é bem um objeto importante, mas sim uma tatuagem em suas costas com o símbolo de sua família. Um enorme redemoinho para lhe lembrar da regra de sua família.