As Regras do Amor escrita por Suy


Capítulo 14
Capítulo 14 - Apenas um mal entendido.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!!!!!!
Espero que gostem do capítulo lindas!
Beijão e obrigada pelos reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647295/chapter/14

“É um caso difícil Abbie, sabe da nossa política.” Doug explicou enquanto lia o processo de Liam, irmão de Ed, em seu computador.

“Eu sei e como sei. Mas acho que não se aplica a esse caso, sei que escolhemos a dedo os casos que vamos defender, mas eu realmente não quero acreditar que não vou poder fazer nada para ajudar, entende?” Abbie suspirou desanimada.

“Deixa eu ficar com esses documentos o resto do dia, ver se eu consigo alguma brecha, não sei...”

“Nossa Doug, eu te agradeço e muito! Você pode ligar no meu ramal do escritório ou no celular se tiver alguma novidade.” Abbie se levantou.

“Pode deixar Abbie, eu te dou um retorno.” Ele sorriu e Abbie assentiu saindo do escritório de Doug, indo em caminho ao seu.

Enquanto Abbie estava discutindo sobre Doug a respeito do caso, não muito longe dali, Dom também tratava de um assunto muito importante.

“E você pretende começar as obras quando?” Haley, a arquiteta contratada para planejar a reforma do escritório perguntou, enquanto caminhava com Dom pelo andar.

“Fim do ano agora, o mês de dezembro sempre é mais tranquilo. Várias empresas entram de recesso, juízes também... Então sempre tem um tempinho a mais.” Ele explicou.

“Ótimo e o que vamos fazer aqui, precisamente?”

“Aumentar mais o espaço, parece que a todo momento você vai acabar esbarrando em algo ou em alguém...”

“Mais o grande problema é o número de escritórios. Vocês contrataram mais efetivos.”

“E vamos contratar mais, não estamos dando conta da demanda. A Abbie, por exemplo, chegou a ficar com vários casos ao mesmo tempo, é muito desgastante.” Ele parou de andar.

“E o que podemos fazer quanto a isso?” Haley perguntou.

“Aí que vem a boa noticia...” Ele sorriu animado. “O andar de cima era ocupado por uma empresa de marketing e eles faliram.”

“Ok...” Haley disse confusa. “Coitados. Essa é a notícia boa?”

“É ótima. Pra mim, pelo menos. Já falei com o pessoal que administra esse prédio e vão me vender o andar de cima.”

“Tudo bem...” Haley riu. “Alguns escritórios vão para o andar de cima, é isso?”

“Justamente. Vai dar mais espaço e conforto para o pessoal... Deixar o espaço melhor distribuído.”

“Ok, então veja o que podemos fazer aqui...”

Haley começou a explicar para Dom a respeito do que era possível na reforma. Ela começou a desenhar um esboço de como ficaria e depois eles subiram para que ela visse o espaço do andar de cima.

Abbie estava sentada em seu escritório terminando de ler o processo de um caso que ela estava cuidando no momento.

“Olá!” Lisa adentrou animada, assustando Abbie e começou a rir.

“Quer me matar do coração, sua louca?” Abbie disse com diversão.

“Só vim bater um papo com a minha amiga, convidar ela pra ir almoçar comigo, você sabe, o de sempre.” Lisa sentou de frente a ela.

“Claro, vamos sim. Só fico surpresa que arranjou um tempinho para mim e largou um pouco do seu psêudo-namorado.” Ela disse de forma dramática.

“Aí que ciumentinha.” Lisa riu. “Agora você entendeu o que eu sofro por você só dar atenção aquele seu amigo brutamontes.”

“Lisa, quem fala brutamontes?” Abbie debochou.

“A minha avó, provavelmente...”

“Eu tenho certeza que sim. Mas eu não dou atenção só ao Dom, você que tem esse super ódio por ele, não me envolva nisso.”

“Falando nisso, cadê? Já assumiram o namoro?”

“Não inventa Lisa...” Abbie suspirou.

“Ainda tão enrolando? Gente... Sério que vou embora e vocês não vão se acertar?”

“Não, porque não tem o que ser acertado, ok?”

“Não está nada ok Abbie. Por que você não toma uma atitude? Já que ele é meio lerdo mesmo... Chama ele pra sair, ir jantar... Sei lá.”

“Na verdade...” Abbie começou a falar e se arrependeu na mesma hora, devido a cara de curiosidade que Lisa fez.

“Você chamou ele pra sair?” Ela perguntou surpresa.

“Ele meio que me chamou pra ir jantar, nada demais.” Abbie deu de ombros.

“Como assim nada demais?” Lisa gritou. “Francamente Abbie, eu fico possessa com você ás vezes. Eu não sei qual dos dois é o mais tapado.”

Abbie ainda abriu a boca para responder, mas ouviu alguém bater em sua porta.

“Pode entrar.” Ela disse olhando para Lisa tentando não rir.

“Oi Abbie!”

“Olá Samantha.” Abbie disse educadamente. Samantha era secretária de um dos chefes da empresa que ficava no andar abaixo do deles. Era uma mulher jovem, um pouco mais nova que Abbie. Loira, alta e muito bonita. “Posso te ajudar em alguma coisa?”

“Pode sim.” Samantha sorriu e entrou no escritório de Abbie carregando um pacote. “É que deixaram isso lá no escritório, é de um tribunal, não tem destinatário e não é de ninguém lá embaixo, pode ver se é de alguém daqui?”

“Ah, claro. Deixa eu ver o pacote.” Ela se levantou e pegou o pacote das mãos de Samantha, procurando pelo remetente. “É para o Dom, são documentos dos últimos processos.”

“Então pode deixar que eu mesma vou lá entregar.” Samantha disse animada e Lisa olhou para Abbie incrédula.

“Eu entrego para ele, pode deixar.” Abbie falou.

“Você não tá entendendo Abbie, não posso perder a chance de trocar umas palavrinhas com ele. Convenhamos, sei que é seu chefe, mas você tem que concordar que ele é o maior gato.” Lisa e Abbie trocaram olhares incrédulos. “A propósito, sabe se ele está solteiro?”

“Está...” Abbie respondeu enquanto Lisa apenas a observava com uma mistura de diversão e curiosidade. “Quero dizer... É o Dom, ele não namora nunca, você sabe a fama que ele tem.”

“Ah e como sei. Mas pode ser um daqueles casos em que o cara apenas não encontrou a mulher certa, não é?” Samantha questionou.

“Não acho que isso se aplica a esse caso...” Abbie esboçou um sorriso. “O Dom não quer mesmo nada com ninguém, sabe? Só uma diversão de uma noite e nada mais. Ele basicamente trata as mulheres como um objeto, sequer se dá ao trabalho de ligar no dia seguinte, é realmente muito humilhante para elas, eu me coloco no lugar.”

“Abbie, a grande maioria dos homens dessa cidade agem desse jeito, não é nenhuma surpresa.”

“Eu sei que não é, só não entendo o porquê de mulheres tão lindas se prestarem a esse papel. A maioria dos homens agem dessa forma, ok, mas ainda deve existir uma minoria que não age igual um perfeito canalha sem escrúpulos.” Abbie falou. “Honestamente, nenhuma mulher que se dê o mínimo de respeito teria coragem de se envolver com esse tipo de homem.”

“Então você nunca se envolveu com esse tipo de cara? Nenhuma vez Abbie?” Samantha perguntou sarcasticamente.

“Não intencionalmente.” Ela deu de ombros. “Olha, falando como uma simples observadora externa, que não tem nenhum tipo de interesse nessa história, acho que o Landon é uma dor de cabeça desnecessária. Você consegue coisa muita melhor que ele, pode ter certeza disso.”

“Bom, se você está dizendo... O conhece muito melhor que eu, acho que tudo o que não preciso agora é uma dor de cabeça.” Samantha esboçou um sorriso. “Vou deixar você cuidar da entrega do pacote.” Ela disse e Abbie assentiu sorrindo.

Samantha saiu e Abbie se jogou em sua cadeira. Lisa se pôs de pé e cruzou os braços, a encarando.

“O que foi aquilo mesmo?” Ela perguntou com diversão.

“Aquilo o quê?”

“O seu discurso anti-Landon. Sempre o defendeu em tudo, fiquei surpresa em ouvir todas aquelas coisas.”

“Só não queria que ela fosse se jogar em cima dele, apenas isso...” Abbie voltou a sua atenção ao computador.

“Ai meu Deus!” Lisa gritou rindo. “Aquilo tudo foi só uma ceninha de ciúmes disfarçada, não foi?”

“Eu não faço ideia do que você está falando...” Ela se fez de desentendida.

“Fala sério! Vai mentir pra mim? Na cara dura mesmo?”

“Que saco Lisa...” Abbie bufou e a olhou impaciente. “Sim eu exagerei na verdade pra aquela aspirante a piriguete não ir se jogar pro Landon. Pronto! Satisfeita agora?”

“Arráaaa!” Lisa gritou. “Eu sabia! Eu sabia!” Ela começou a pular. “Você gosta do Landon, embora eu ainda não tenha entendido o que você viu nele e ele gosta de você! Own, que fofos!”

“Ele não gosta de mim, não desse jeito.”

“Você tem um problema sério de miopia.” Ela sentou. “Todo mundo sabe que vocês se gostam, deixa de ser tão tapada e vai atrás do o bofe antes que outra aspirante a piriguete venha tentar roubar ele de você.”

“Você acha isso mesmo? De verdade?” Abbie perguntou receosamente.

“Eu não acho, eu tenho certeza!” Ela se levantou e estendeu a mão para Abbie. “Anda, vamos almoçar e quando você voltar, vai começar a por seu plano de sedução em prática.”

“Eu não sei o que eu fiz pra merecer uma amiga igual você. Só pode ter sido algum pecado muito grave!” Abbie começou a rir e saiu com Lisa.

Apenas alguns poucos minutos antes, logo depois de se despedir de Haley, Dom andou em direção ao escritório de Abbie, ele pensou em aproveitar e perguntar a ela quais os planos para a noite. Ele passou perto a um dos vários jarros com flores que tinham por ali e pegou uma rosa, para dar a Abbie, ele pensou que ela talvez fosse gostar. A medida que ele foi se aproximando, ouviu vozes saindo de dentro do escritório e parou na porta para tentar ouvir quem estava lá dentro com Abbie.

“O Dom não quer mesmo nada com ninguém, sabe? Só uma diversão de uma noite e nada mais. Ele basicamente trata as mulheres como um objeto, sequer se dá ao trabalho de ligar no dia seguinte, é realmente muito humilhante para elas, eu me coloco no lugar.”

“Abbie, a grande maioria dos homens dessa cidade agem desse jeito, não é nenhuma surpresa.”

Dom se aproximou mais ainda da porta para tentar ouvir melhor o que Abbie estava falando, ele ainda não tinha conseguido reconhecer de quem era a outra voz que estava conversando com ela.

“Eu sei que não é, só não entendo o porquê de mulheres tão lindas se prestarem a esse papel. A maioria dos homens agem dessa forma, ok, mas ainda deve existir uma minoria que não age igual um perfeito canalha sem escrúpulos. Honestamente, nenhuma mulher que se dê o mínimo de respeito teria coragem de se envolver com esse tipo de homem.”

Dom franziu a testa e não quis acreditar no que estava ouvindo sair da boca de Abbie.

“Então você nunca se envolveu com esse tipo de cara? Nenhuma vez Abbie?”

“Não intencionalmente. Olha, falando como uma simples observadora externa, que não tem nenhum tipo de interesse nessa história, acho que o Landon é uma dor de cabeça desnecessária. Você consegue coisa muita melhor que ele, pode ter certeza disso.”

Dom resolveu que já tinha ouvido o suficiente. Ele saiu indo em direção à sua sala e jogou a rosa que tinha pegue para Abbie na lixeira que tinha ao longo do caminho. Ele entrou no escritório batendo a porta com raiva. Era por isso que ele não tentava mudar, sempre que ele achava que tinha encontrado alguém que valia a pena, ele se decepcionava. Ele decidiu que chamar Abbie para jantar tinha sido um erro, ele não devia ter começado a querer confundir as coisas, os dois sempre foram amigos e era somente isso que seriam. Apenas bons amigos.

Abbie voltou do almoço com Lisa e bastante empolgada, depois de Lisa colocar muita pilha por Dom ter a convidado para jantar, Abbie se convenceu que talvez poderia ser o começo de algo, por que não? Ela foi para o seu escritório, fez reserva no restaurante preferido deles dois e saiu, em direção a sala de Dom, com o pacote que tinha sido entregue por engano no andar de baixo e com o intuito de lhe informar que já estava tudo pronto para mais tarde.

“Toc, toc!” Ela entrou na sala dele sorrindo e ele sorriu de volta. “Chegou isso aqui para você, tinham entregue errado.”

“Obrigado Abbie.” Ele disse educadamente e pecou o pacote das mãos dela, começando a abri-lo.

“Então...” Ela começou a falar. “Eu fiz a reserva para o restaurante. Aquele de sempre, que nós amamos.” Ela sorriu, mas ele continuou concentrado no pacote. “Animado pra mais tarde?”

“Ah, com toda certeza.” Ele riu e ela se sentiu animada. “A propósito, ia falar com você mais cedo, mas acabei esquecendo. Vamos precisar adiar o nosso jantar.”

“Adiar?” Ela perguntou confusa. “Por que motivo?”

“É que eu tenho um compromisso mais tarde.”

“Não tem não.” Ela riu. “Eu que cuido da sua agenda, esqueceu? Está livre hoje.”

“É que não é um compromisso profissional, é pessoal.”

“Aconteceu algo?” Abbie perguntou preocupada. A primeira coisa que passou em sua mente é que tinha acontecido alguma coisa com os pais de Dom.

“Não, mas vai.” Ele riu maliciosamente. “Eu tenho uma grande noite hoje com uma modelo sueca.” Abbie piscou várias vezes, porque não conseguia acreditar que estava ouvindo aquilo. “Ela não fala muito bem inglês, mas né... É até melhor que não fale, me poupa muito trabalho.” Ele disse debochado.

“Espera só um minuto... Você está cancelando o nosso jantar porque vai sair com uma super modelo sueca. É isso mesmo?”

“É exatamente isso. Afinal, a gente pode ir jantar qualquer dia, mas uma modelo sueca? Não é sempre que isso acontece. Você entende, não é?”

“Eu...” Abbie disse engolindo a seco o nó que se formou em sua garganta. “Eu entendo. É claro que entendo... É uma oportunidade única. Eu você já vê todo dia mesmo...” Ela deu de ombros e esboçou um sorriso.

“Não é isso Abbie... É que você me conhece, eu...”

“Conheço. Conheço bem.” Ela o interrompeu. “Aliás, não fez nada do que eu já não esperasse.” Ela sorriu com sarcasmo.

“Bom..." Ele limpou a garganta e continou. "Você deveria chamar a Sacana pra ir jantar com você.”

“Eu me viro, pode deixar, não se preocupe. Um bom passeio pra você e sua super modelo.” Ela se virou e saiu do escritório dele, apoiando sua testa na porta e deu um grande suspiro. “O que você tinha na cabeça Abbie?" Ela pensou. "Ele nunca vai te olhar diferente, não é o cara pra você!” Abbie secou uma lágrima que caiu contra a sua vontade e foi em direção a sua sala, se preparar para a reunião que teria em breve.

“É melhor assim Dom... E é melhor aprender a lição, não é mulher pra você, melhor baixar a sua bola.” Dom disse para si mesmo.

Ele achou melhor cancelar o jantar com Abbie depois de ter ouvido uma parte da conversa dela. O que Dom não sabia, é que ela apenas tinha dito todas aquelas coisas por puro ciúmes, já que Samantha demonstrava ter interesse nele e isso incomodava Abbie, como a incomodava sempre que Dom saia com alguma mulher, ela apenas não admitia para ninguém, nem para si mesma.

...

Já era hora da reunião, Abbie saiu um pouco antes do horário estimado do seu escritório e sentou na sala onde a reunião iria acontecer. Os minutos começaram a passar, mas ninguém chegava, nem os clientes e muito menos Dom. Ela no inicio apenas achou que todos haviam resolvido se atrasar, mas se convenceu de que algo tinha acontecido depois de esperar mais de meia hora. Ela foi ao escritório de Dom, que estava completamente vazio, então saiu em busca de Kelly, afim de ter alguma explicação.

“Kelly!” Abbie gritou por ela, que veio em sua direção.

“Oi Abbie!”

“Cadê todo mundo?”

“Todo mundo quem?”

“O Dom, os clientes... A reunião já deveria ter começado!”

“O Landon não te contou?” Kelly falou surpresa e Abbie cerrou os olhos. “Ele mandou adiar a reunião para amanhã de manhã, 8hrs.”

“Você não pode estar falando sério...”

“É muito sério. Achei que ele já tinha lhe avisado...”

“Não, ele não avisou.” Abbie disse com os dentes trincados. “Mas tudo bem.” Ela respirou fundo. “Amanhã as 8hrs.”

“Isso.” Kelly assentiu. “Eu te ajudo em mais alguma coisa?”

“Não, tudo bem, eu vou voltar para o meu escritório, mas obrigada.” Abbie esboçou um sorriso e voltou para a sua sala, bufando de raiva de Dom. “Ele acha que pode fazer isso só porque é o dono, grande coisa! O dono deveria dar o melhor exemplo! E quer saber? Sair mais cedo no meio do expediente e cancelar uma reunião pra ir se agarrar com uma vagabunda qualquer não é dar um bom exemplo! Definitivamente não é!” Ela começou a andar de um lado para o outro.

“Abbie...”

“O que é?” Ela gritou e quando olhou para a porta, viu Doug a encarando com diversão. “Ai meu Deus, perdão, eu só... Enfim, entra Doug.”

“Certo...” Doug entrou rindo com uns papéis na mão e os entregou para Abbie.

“Alguma noticia boa?”

“Bom, eu li e reli algumas vezes... Me parece um processo bem fundamentado, as provas apontam mesmo para apenas um culpado.”

“Nossa Doug... Não tem nada mesmo que eu possa fazer? É um amigo de infância meu.”

“Por isso eu vim aqui falar com você pessoalmente.” Ele acenou para a cadeira, para que Abbie sentasse, ela assim o fez e Doug sentou de frente para ela. “Acho interessante você pedir uma reabertura da cena do crime.”

“Eu posso?”

“Pode. Isso se o juiz permitir, é claro.”

“Mas como seria? Eu nunca estive em uma cena de crime antes.”

“Se você conseguir uma autorização, pode levar algum perito criminal, ele vai te acompanhar e fazer as coletas devidas. Se você quiser, eu me ponho a disposição a lhe acompanhar também, já trabalhei como perito da criminalística.”

“Seria ótimo Doug. Esse processo é muito burocrático?”

“Aí é o problema, na verdade é. Se o juiz não autorizar, não podemos fazer nada, ficamos de mãos atadas mesmo. E para piorar, quem está cuidando do caso é o juiz Weaston.”

“Weaston?”

“Sim e a fama dele é de ser um tanto quanto carrasco...”

“Pra falar a verdade esse é o melhor juiz que poderiam ter escolhido para esse caso.” Abbie sorriu. O juiz Weaston era um grande amigo da família Hunter, se Dom o pedisse, com certeza ele permitiria.

“Bom, se você acha...” Doug sorriu também. “Me dê noticias se conseguir a autorização e marcamos para ir juntos, ok?”

“Ok! Muito obrigada mesmo, você foi um anjo!” Ela se levantou um pouco mais animada por haver uma luz no fim do túnel de fato.

“Precisando, é só chamar.” Ele piscou e saiu do escritório de Abbie.

Agora ela só precisava convencer Dom a pedir essa autorização ao juiz, Abbie não tinha certeza se encontraria algo ou não, mas a essa altura qualquer mínima esperança que fosse, já era incrível. Ela só não estava gostando da ideia de ter que pedir algum favor a Dom, logo quando ele havia decidido ser o maior filho da mãe de todos os tempos, mas se era pra ajudar um velho amigo, ela iria ter engolir o orgulho.

“É por um bem maior.” Ela disse, tentando se convencer de que era o certo.

Ela pegou o celular e discou o número de Ed, o prazo final que ela tinha pedido para estudar o caso era no dia seguinte, então ela precisava lhe dar alguma satisfação. Ele atendeu após poucas chamadas e eles combinaram de sair no dia seguinte para conversar sobre o assunto. Depois de alguns minutos de conversa eles desligaram e Abbie se sentia um pouco mais calma, não com menos raiva, apenas mais tranquila. O lado bom é que não precisaria ver a cara de Dom pelo o resto do dia e isso já lhe aliviava, já que ela sentia que poderia mata-lo se o visse. Abbie lembrou do triste quase jantar e que precisava ligar para o restaurante, cancelando a reserva. Dom sugeriu que ela fosse sair com Lisa, mas ela não estava com animo para sair. Não mais. Ela preferiu ir para casa e pedir algo para comer, era mais prático e ela poderia ficar mais a vontade.

“Você estragou tudo Landon Hunter...” Ela suspirou.

...

Lisa estava deitada no sofá de Nick, assistindo a um programa enquanto o esperava chegar do trabalho.

“Querida! Cheguei!” Ele gritou ao abrir a porta, fazendo Lisa rir. Ela se levantou e se jogou nos braços de Nick, o beijando. “Posso me acostumar com isso...” Ele disse entre o beijo e depois de alguns momentos, eles enfim se soltaram.

“Demorou hoje!” Lisa falou voltando a sentar no sofá.

“Eu tive que dar uma passada no Dom.” Nick sentou ao seu lado e puxou as pernas de Lisa para o seu colo.

“Ah, ele te contou que ele e a Abbie têm um encontro hoje?” Ela disse animada.

“Não, ele me contou que eles iam sair, mas que não vão mais.”

“Não vão mais?” Ela perguntou incrédula. “Mas... Eu não entendo. Quando fui almoçar com ela, estava tudo decidido. Ela até botou pra correr uma criatura que apareceu lá que estava afim do Dom.”

“Botou pra correr? Como assim?”

“Nada demais, foi uma secretária de uma outra empresa que funciona lá naquele prédio. Ela levou um pacote que entregaram errado e meio que foi sondar a Abbie pra saber se o Dom estava solteiro e toda essa baboseira. Você tinha que ver a cara da Abbie...” Lisa não controlou o riso. “Ela parecia uma louca, furiosa. Saia faísca dos olhos dela enquanto a menina falava do Dom. Aí ela começou a falar umas coisas lá, disse que nenhuma mulher que se dê ao respeito se envolveria com um cara tipo ele e mais um monte de coisa. Só sei que ela conseguiu, a menina desistiu e a Abbie saiu vitoriosa!” Ela continuou falando e Nick apenas ouvia, perdido em pensamentos. “Por isso não entendo porque não vão sair, ela estava realmente muito animada, achei que agora eles iam pra frente.”

“Caramba...”

“O que foi?”

“Você não vai acreditar.” Nick disse e Lisa franziu a testa. “O Dom entendeu tudo errado.”

“Entendeu o quê? Explica direito Nick...”

“Ele ouviu essa conversa que você disse, mas ele entendeu de outra forma. Ele achou que a Abbie estava falando mal dele e ficou muito, mais muito chateado mesmo. Por isso ele cancelou o jantar.”

“Que foda!” Lisa falou chocada. “Liga pra ele agora! Ele ainda tem tempo de ajeitar essa burrada que ele fez.” Nick concordou e tirou o celular do bolso, ligando para Dom, mas só dava caixa postal.

“Agora já era...” Ele bufou.

“A Abbie deve estar péssima... Ela não estava botando fé nessa história de jantar e eu botei a maior pilha pra ela sair com ele.”

“Você deveria ir falar com ela, sério. Foi tudo um grande mal entendido, ela deve ter ficado bastante chateada com ele também, principalmente porque o motivo pra cancelar o jantar que ele deu, foi porque ele ia sair com outra.”

“Que cachorro!” Lisa ficou em pé. “Ele pisou em cima da minha amiga! Isso eu não permito, vou dar na cara daquele escroto!”

“Eu concordo que foi bem escroto mesmo... Mas não adianta chorar pelo leite derramado né? Vamos lá para a Abbie que é melhor.”

“Eu acho melhor ir só eu, ela vai se sentir mais a vontade só comigo. Conversa de mulher, sabe como é né...”

“Sei, claro, é melhor só você ir mesmo. Mas vê se resolve logo e volta pra cá rápido.” Ele falou e Lisa riu sentando em seu colo.

“Não vai se aguentar de saudade de mim não é?”

“Deixa de ser convencidinha tá?” Nick riu e a beijou. “Mas é sério, vai num pé e volta no outro.”

“Pode deixar.” Ela concordou ainda rindo.

Lisa foi em um dos carros de Nick para o apartamento de Abbie, ele julgou que seria mais rápido do que ela pedir um táxi. Assim que ela chegou, viu Abbie sentada no chão da sala, comendo comida japonesa, assistindo desenho animado e com o computador ligado.

“Olha quem lembrou do meu endereço!” Abbie disse com diversão.

“Eu vim fazer uma rápida visita, mas só porque eu precisava resolver um problema com você.”

“É?” Abbie perguntou confusa. “Que problema?”

“Um problema chamando Dom.”

“Ah nem vem Lisa... Não tô nenhum pouco afim de falar dessa pessoa. Você não vai adivinhar o que ele fez comigo.”

“Você vai ter que me ouvir e eu já sei que ele cancelou o jantar, sei que disse que ia sair com outra e...”

“Como você sabe disso tudo?” Abbie perguntou e Lisa sorriu docemente. “Nick, é óbvio.” Ela bufou de frustração.

“Enfim, eu preciso te contar tudo o que aconteceu...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Regras do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.