She Stole My Heart escrita por Fucksoo


Capítulo 4
Prova


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente! Atrasei um pouquinho porque tive algumas provas essas semanas na escola e elas me atrasaram. Mas cá estou eu com novo capítulo! Tem mais Dovie nele do que de costume ♥ Tá um pouquinho curto, mas o próxima é maiorzinho. Pq é nossa grande festa antes da coroação ♥ Muito treta está chegando hehe.
Só um aviso de que essa história se passa na cabeça do nosso Doug, então o passado dele vai refletir muito nessa história, e em como era a amizade dele com Chad e Rebecca. Além de como era sua personalidade antes.
Espero que gostem deste capítulo! Leitores fantasminhas! Se revelem ♥
Enjoy! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647253/chapter/4

"Droga! Como eu não percebi? Porque deixei acontecer? Eu era um babaca por cair tão fácil. Um completo idiota.

–Doug! Doug! Doug! Volte aqui! -Gritava uma voz atrás de mim. Mas eu não me importava. -Me escute Doug! Pare com isso!

–Não é o que está pensando cara!

Mas eu não ia escutar, eu não ia voltar. Eu iria mudar. Sim, eu iria, e nunca voltaria a ser o mesmo. Nunca mais vou ser traído como fui, nunca mais vou confiar, nunca. Sentia meu coração clamar por descanso, mas eu não pararia de correr até despistar eles, ou melhor, qualquer pessoa. Chega de falsas amizades, chega de ilusões. Agora só são eu e eu."

–Senhorita Evie. Está procurando por algo? -Disse o professor.

Acordei dos meus devaneios, que estão cada vez mais frequentes, e olhei para o lado. Evie estava sendo minha dupla de Alquimia faz um bom tempo, e agora estava olhando petrificada para frente. E lá estava um pequeno espelho na mão do professor. Chad ria debochadamente e Evie o fuzilou como se quisesse matá-lo.

–Eu com certeza, senhorita. -O professor voltou a falar. -Puniria sem exceções uma pessoa que não respeita o regulamento da magia com uma expulsão.

–Não! -Eu e Evie gritamos ao mesmo tempo. Nos entreolhamos por um tempo, como se procurassemos uma justificativa.

–Olha professor, a Evie não estava usando o que quer que fosse-

–Espelho mágico. -Interrompeu ela, que fez o professor endurecer o olhar.

–Não fala. -Sussurrei baixinho para ela, que retrucou com um "mas" que foi abafado pela minha voz. -Não estava professor, e ela não estava colando, ela só...

–Perguntei ao-

–Shiii! -Sussurou com um pouco de raiva pra ela, que murmurou um "Desculpe" e se recostou na cadeira.

–Por favor professor, dá uma chance.

–Por favor. -Murmurou Evie, numa expressão de dar dó.

–Certo! Certo! -O professor cedeu, e nós demos um sorriso em vitória, que foi rebatido por um resmungo de Chad. -Mas só se a senhorita Evie passar nesta prova. Caso não passe... -Intimidou o professor, e deu as costas para a classe.

Evie suspirou em alívio e deu um sorriso pra si mesma. Logo depois, direcionou seus olhos aos meus e agradeceu de todo o coração pela ajuda. Retribui num sorriso sincero.

–Agora faz a prova. -Disse firme e logo completei com um "Boa Sorte".

........................................................................................................
Logo após a prova, na hora do intervalo, fui sentar no banco debaixo da minha velha amiga árvore, e peguei meus cadernos para revisar um pouco a matéria. Estava tão distraído que não tinha certeza se dessa vez eu havia gabaritado. Meu coração estava doendo e batendo rápido demais pela possibilidade de ter tirado um A-.

Mas a expressão de alívio e o sorriso lindo de Evie e minha memória me fez acalmar um pouco, e logo depois realmente pensei se ela havia passado. Eu tinha percebido, ela não é burra, ela fazia todos os deveres junto comigo na sala e sabia a maioria das coisas sem utilizar o espelho. Ela era brilhante, mas não sabia disso.

Enquanto eu estava olhando para aquelas inúmeras páginas de esboço, mapas de conceito e esquemas, uma folha apareceu de repente na minha visão. Era uma prova, e seu titular era Evie. A nota era B+.

–Pela primeira vez, sou mais que um rostinho bonito. -Sussurrou Evie atrás de mim, o que fez seu hálito rebater em minha nuca e me fazer arrepiar em segundos.

–Chocante. -Balbuciei com um ar engraçado, que foi entendido por Evie que logo sentou ao meu lado. Estava com uma expressão de alegria e gratidão no rosto.

–Muito obrigada Doug. Você foi demais. -Disse á mim com um grande sorriso no rosto. O que me fez corar um pouco. -Aposto que na próxima vez vai ser um A+! -Olhou para mim como num desafio e olhou com a mesma intenção.

–Então podemos estudar juntos... Ai começamos a sair e... -Falei com intenções além do subtendido, mas que Evie captou incrivelmente no ar.

–Vamos ficar juntos. -Disse Evie de repente e meu coração acelerou. "Vamos ficar juntos!" , estava realmente acontecendo? A minha cara devia estar com um expressão de surpresa, porque ela logo entendeu o que disse, e corrigiu, um pouco corada e com vergonha, o que eu achei uma graça.

–Bem.. Quer dizer...

–Pode ser. -Disse por fim, sorrindo e acabando com aquele clima desagradável que estava se formando. Evie fitou profundamente meus olhos, como se lesse a minha vida. Não que fosse ruim. Eu amava aquilo. Porque eu podia ler seus olhos também, e eu sentia a intensidade dos seus sentimentos naquelas horas.

Então, para decepção minha, Mal, que era a melhor amiga de Evie, interrompeu-nos para chamar Evie para ajudá-la num encontro. Evie riu uma pouco da amiga e me deu um tchau ainda envergonhado pelo brusco interrompimento que Mal fez entre nós.

Sorri para mim mesmo e realmente quis acreditar que aquilo estava acontecendo. E eu estava muito feliz. Por um momento, comecei a esquecer meu passado.

Ela era um remédio para meu coração partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.