5 Elementos escrita por Kim Taehyung


Capítulo 9
É, eu também espero.


Notas iniciais do capítulo

Olá cupcakes.. Espero que tenham uma ótima leitura.. A fic ainda está no começo então não estranhem se eu fazer uma acelerada no tempo.. É que realmente eu estava sem muita criatividade para explicar cada um dos poderes, criar uma situação etc.. Por isso fiz algo simples.
Enfim, espero que tenham uma boa leitura.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647061/chapter/9

–2 Meses depois-

P.O.V Naty

Já se passou dois meses em que estamos na casa, todo o tempo necessário e bom.. Nossos pais estão preocupados, querem nos ver e essas coisas. Eu relativamente não quero ver nenhum deles, mas infelizmente serei obrigada, se não ficaria aqui para sempre.

P.O.V Wendy

Isso tudo foi muito rápido! Parece que foi ontem em que eu entrei aqui como penetra e as meninas me aceitaram, acreditaram em mim.. Sou realmente muito grata a elas, e bom... Muita coisa mudou entre nós, nossa amizade está mais forte, elas confiam em mim assim como eu confio nelas, a Ludmi e a Naty se revelaram .. Bem, não foi uma coisa tão forte como foi com a Cami ou a Vilu, pois a Ludmi disse que se revelou sonhando, e bom.. Eu acredito nela. Já a Naty foi quando a Fran estava no jardim com ela a ajudando a cuidar das flores... Sim, ela gosta de flores por incrível que pareça! Agora só falta a Fran e bom.. Se ela não se “revelar” até o final desse ano (N/a: No tempo delas AVA) acho que realmente ela não é o último elemento... Bom os portadores não deram muito sinal de vida, acho que apenas ficam observando as meninas e só na hora do perigo extremo eles entram em ação.. Porém é sempre bom fazer amizade primeiro e não vir chegando do nada. (MINHA OPINIÃO) Pois acredito que as meninas iriam estranhar bastante, eu acho que a Vilu se esqueceu do que aconteceu com ela ou não.. Enfim, não é um problema ficar pensando no que aconteceu, porém é meio errado se apaixonar pelo garoto que salvou a vida dela, será melhor ela se concentrar no que tem por vir ainda. Mas se caso acontecer, aconteceu, não há nenhum problema nisso.. Mas acredito que as coisas iriam ficar estranhas pros outros portadores no qual eu não sei quem são. Nesse momento a Vilu está falando com o pai dela pelo celular, já que ela e a Ludmi viraram “Irmãs” a um bom tempinho, parece que o pai dela quer ver ela e a Ludmi por causa da mãe né, e pelo jeito o German aceitou a Ludmi perfeitamente, espero que ele e a mãe da Lud sejam felizes. Não sei quem é ela, então não tem como julgar ou falar algo, já que eu não sou assim.

P.O.V Vilu

Nesse momento estou falando com meu pai no celular, acho que ele está bem ansioso e bom.. Eu quero mais é ficar com minhas amigas, mas mesmo assim ele não deixa de ser meu pai e eu o amo né!

~Ligação ON~

German: Então, como está indo ai? Você não se machucou né?

Vilu: Está indo bem, eu gosto de ficar aqui com minhas amigas, ela realmente são legais e confiáveis. Claro que não né pai –Reviro os olhos, só ele para ser super protetor assim.-

German: Violetta! Me responde direito, só estou querendo te ver, você não quer ver seu pai que está com saudades? –Dramático como sempre-

Vilu: Claro que quero! Aliás, você é meu pai. Só que as vezes você fala algumas coisas meio desnecessárias sabe?

German: Sei. Então fale para a Ludmi ir junto com você no final de semana, a mãe dela está querendo ver ela e eu estou querendo ver você, saudades da minha filhinha querida.

Vilu: Okay pai, vou avisar a Lud sim, agora preciso ir que eu estou ocupada..

German: Vai fazer o que Violetta? Não me fale que você está saindo com um menino sem me apresentar e ter minha aprovação –Ignorei a pergunta-

Vilu: Beijos pai te amo.

German: Também te amo muito minha filha.

~Ligação OFF~

Depois de todo esse drama, me joguei no sofá suspirando.. Meu pai é super protetor, isso as vezes irrita.. Só ele mesmo para pensar que eu estou saindo com alguém aff.. Subi até ao quarto da Lud e fui avisar ela sobre a mãe dela querer que ela vá visita-lá junto comigo. Bati na porta do quarto dela e ela logo abriu.

Ludmi: O que foi? (Nossa que bom humor)

Vilu: Que bom humor que você está hoje em... Posso entrar?

Ludmi: Ah sim, desculpe... Entra! –Deu espaço para mim entrar, entrei no quarto dela e sentei na cama dela.-

Vilu: Nossos pais.. Querem nos ver, sua mãe especialmente.

Ludmi: Ah, entendi! Obrigada pelo aviso.. As coisas foram muito rápidas né? Nem parecia no começo que tinha toda essa história.. Todos esses problemas, estou até impressionada.

Vilu: Sim –Suspiro- Eu também nem imaginava que isso iria acontecer...

Ludmi: É.. –Muda de assunto- Então, quando vamos lá?

Vilu: Hoje já é quinta-feira então.. Vamos no sábado, arrume sua mala. Já que você tem muitas coisas até para guardar, apesar que.. Nós todas poderíamos morar juntas, o que acha?

Ludmi: Eu concordo! Porém a gente tem que ver isso com nosso pais, já que nem todas nós temos relacionamentos bons com os mesmos. –Entendi o que ela quis dizer, ela estava se referindo as outras meninas.-

Vilu: É. –Concordei- Eu acho que pedir permissão mesmo que eles não deixem é o certo a se fazer! E como a Wendy disse, ficando juntas tudo facilita.. Imagina se a gente fica sozinha e o pior nos acontece? –Já fui jogando a realidade, eu não sou aquele tipo de pessoa que fica enrolando e não fala o verdadeiro objetivo de estar lá ou algo do tipo.-

Ludmi: Não fala essas coisas! Espero que eles deixem.

Vilu: Eu também espero.

Ficamos lá conversando, até que fui para meu quarto para começar a arrumar as malas.

P.O.V Broduey

Depois daquele dia em que o Federico e o León foram espionar as garotas, cerca de 3 dias depois o Diego soube o endereço delas e bom.. Nós ficamos apenas observando tudo durante esses dois meses, pois ainda estamos planejando algo para nos aproximarmos já que não é uma coisa tão fácil e elas já devem saber sobre essa coisa toda de “Cinco Elementos” e etc... Eu e os meninos acabamos de ter uma reunião.. E bom, não decidimos nada oficial ainda sobre o que vamos fazer para nos aproximarmos. Subi para meu quarto e fui tomar banho, no banho fiquei pensando em algo para que nós podemos todos nos aproximar com facilidade e sem muitas perguntas e respostas.

~P.O.V OFF~

.......

Garotas festeiras não se magoam
Não sentem nada, quando eu vou aprender?
Eu vou desmoronar, vou desmoronar

Sou aquela que 'me ligam para se divertirem'
Os telefones ficam tocando, estão tocando na minha porta
Eu sinto o amor, sinto o amor

–Sia –Chandelier.

......

Desculpem pelo capítulo pequeno e pela falta de criatividade, hoje não estou muito com o que falar :3 Leiam as notas finais e até o próximo capítulo

Beijinhos cupcakes!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas por favor apareçam..
Sei que não importa mas apartir de meia noite eu faço mais um aninho de vida hehe :3 (Sien é meu aniversário.) Espero que vocês tenham gostado do capítulo até o próximo, fui..
Um beijo, um tiro e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.