5 Elementos escrita por Kim Taehyung


Capítulo 8
Quem era ele?


Notas iniciais do capítulo

Alo pessoas! Desculpem não postar ontem como prometido, só que acontece que meu teclado ta com mal contato, e ontem tava de graça, então não consegui escrever o capítulo.
Mas enfim, espero que tenham uma boa leitura!
Até as notas finais cupcakes ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647061/chapter/8

P.O.V Diego (N/a: Desculpem, eu deixei os meninos sumirem um pouquinho rsrs)

Estava eu, sentado na mesa de jantar, olhando o jornal que praticamente todos recebemos, e lá tinha uma notícia um pouco incomum.. Eu já sabia o que era exatamente. Finalmente encontramos, o elemento fogo, uma garota ruiva. Agora a parte de saber o endereço dela é mais fácil, pois sei mecher com algumas coisas de computadores. Porém como não temos nenhuma pista dessa garota, só o fato dela deixar na cara que era o “Elemento Fogo” irá demorar um pouco, mas deixarei para o Federico e o León observarem os passos dessa menina ai, eles são ótimos observadores, então acho que tudo bem. Agora só resta avisa-los.

Depois de chama-los para uma pequena reunião, finalmente revelei o objetivo real de tudo aquilo.

Diego: Eu encontrei!

Maxi: Encontrou o que? (Que lerdeza!)

Federico: Acho que ta meio obvio não acha? Ele encontrou um dos elementos.

Broduey: Mostra ai! –Dito isso, joguei o jornal para os meninos olharem.-

León: É, realmente essa ai aparenta ser o elemento fogo (Ava)

Diego: Exatamente, já encontramos uma, então preciso que dois de vocês sigam os passos dessa menina, pelo o que eu observei ela gosta de ir ao parque a tarde para ler, ou passa por perto de lá, quem sabe ela não leva as outras! (Sim, já sabemos que são garotas, e esse é um datalhe um tanto quanto delicado.)

Maxi: Ta bom, quem vai lá? Decide ai.

Broduey: Acho que não precisava nem perguntar...

Diego: Também acho que não, o Fede e o León, eles são os melhores observadores! Enfim, Broduey vai ficar aqui me ajudando, tomem isso aqui são uma escuta! –Disse dando um negoço pequeninho para cada um.- Se caso acontecer algo, um informa o outro, Maxi irá ficar anotando os passos de vocês.

Maxi: Por que eu??

Diego: Porque sim, você até que é bom nisso. Acho que até se acostumou.

León: Okay! Obrigado Diego, agora vamos comer! Estou com fome.

~Quebra do tempo~

Depois de comermos, e deixado tudo pronto, estava na hora da esperada ação! Espero encontrar as outras também, mas é uma questão de tempo. O único problema vai ser se os “vilões” forem espertos demais, vai nos atrapalhar. Mas nada impossível.

Federico: Ta na hora! Vamos.

P.O.V Vilu

As meninas já tinham acordado, eu estava sem preguiça nenhuma por incrível que pareça! Sempre estou com preguiça haha, deve ser por ter acordado bem cedinho junto com as outras, e agora bem.. Já é a hora do almoço, já nos encontramos aqui comendo. Depois acho que vamos sair, não sei direito.

Fran: Já terminei!-Falou ela indo levar o prato e o copo na pia, lavando o mesmo logo em seguida.- Cami, quer ir na biblioteca comigo?

Cami: Milagre Fran, você ler? Que raro –Falou zombando da amiga- Tudo bem!! Eu topo sim, não tem nada para fazer mesmo.

Wendy: Meninas! Lembrem-se andem sempre juntas, se caso vir alguém vocês vão estar juntas, ai uma ajudam as outras. –Falou nos avisando, é mesmo! Eu quase esqueci.-

Ludmi: Ah! Eu vou ir no shopping, alguém quer ir? (Essa guria é fanática por roupas não é possível.)

Naty: Ah, eu vou! (Coitada, vai sofrer.)

Vilu: Então.. Só sobrou eu! Vou andar por ai, quem sabe até alugar um filme que quero muito assistir, sei lá.

Wendy: Ótimo, eu vou com você!

Depois de comermos e lavados os pratos, cada um foi para seu rumo já arrumada. Sai de casa, tranquei a porta e a Wendy ficou me esperando, já que fomos as últimas a sair, coloquei a chave na bolsa e logo fui com a mesma.

~Quebra do tempo~

Depois de ter ido a vários lugares, até mesmo no parque. Agora iríamos alugar o filme, estava indo de acordo com a lojinha que era meio longe... Mas me senti estranha! Eu estou sentindo que tem alguém me seguindo, entrei na lojinha junto com a Wendy, acho que ela estranhou.

Wendy: Está acontecendo alguma coisa? –Disse ela prestando atenção em mim.-

Vilu: Não –Sorri- (Foi necessário mentir, isso é meio chato! Mas é para o bem dela, não que ela não saiba o que está fazendo.. Mas né.)

Wendy como estava destraida o suficiente, avisei a ela que iria no banheiro dali e escolher outros filmes nas outras prateleiras.. Ela nem prestando atenção falou que tudo bem.

Sai daquela loja sem que Wendy percebesse, e eu estava certa! Tinha alguém nos observando. Todo de preto, então comecei a correr vai que ele machucasse a Wendy, sei lá. Comecei a andar para lugares movimentados, e a pessoa ainda estava atrás de mim... Isso já estava irritando, então por um descuido meu acabei indo a uma rua sem saída e logo a pessoa chegou, admito que já estava com muito medo, quem não teria se estivesse sendo perseguido? Agora estou me arrependendo, deveria ter avisado a Wendy! Andar juntos sempre, ai meu Deus, o cara ta se aproximando, o que eu faço? Então dei um chute naquele lugar mas o cara parece que nem sentiu dor, então fechei os olhos com muito medo e por incrível que pareça eu tinha feito algo com.. Gelo? Uma pequena barreira que infelizmente não acabou pegando o cara, então ele veio se aproximando de mim e tudo foi ficando escuro.. Mas antes eu consegui ver uma sombra, depois apaguei.

P.O.V León

Depois de ter anotado todos os passos da ruivinha que por algum acaso estava com uma menina de cabelos negros, eu avisei o Fede que precisava tomar um ar, aquilo estava realmente um tédio. Do nada eu vi uma menina correndo, é realmente ela não sabe disfarçar depois uma figura preta a seguindo, então decidi a seguir também, vai que ela esteja correndo perigo.. O que mais me impressiona é o pessoal não ter notado, a menina estava realmente desesperada tadinha. Por um super descuido dela ela foi em uma rua sem saída então eu fiquei apenas observando o cara, a máscara não mostrava o rosto, mas com certeza era um cara por causa dos músculos, etc. A menina tentou se defender, e conseguiu criar uma barreira de gelo, não sei como. E o cara a apagou. Ela é o elemento gelo! Achei outro, então decidi ir lá para lutar com o cara, se não o pior iria acontecer e a culpa seria minha. Depois de ter deixado o cara sangrar, eu também estava machucado, então ele tinha fugido e eu também. Eu avistei uma menina de cabelos azuis baixinhas correr até aqui, provalvamente deve ser algo dessa menina, que até que é bonitinha. Então, corri, não ligando. Pois tenho certeza que a garota irá ficar bem. Motivo? A outra parece ser muito inocente para machuca-lá haha, parei.

Voltei para casa, e expliquei tudinho o que tinha acontecido.. E bom, o Diego falou que em três dias descobriria quem são. Isso já é um bom começo.

P.O.V Wendy

Depois de ter saído da loja, percebi que a Violetta não estava mais lá! Meu Deus, como eu sou burra de ter acreditado naquela desculpinha, então comecei a olhar em todos os lugares e em uma ruazinha sem saída eu a achei desmaiada, quando ela acordar ela vai me matar, ou vice-versa... Ela me deve explicações! Então a ajudei, e bom... Ela acabou se revelendo, pois tem gelo aqui, e não não estamos no natal para nevar. A ajudei, como ela já tinha acordado voltamos para casa e eu expliquei tudo as meninas, a Vilu falou que tinha se lembrado de alguém com um capuz... E um menino que possivelmente tinha a ajudado, ela disse que era apenas uma sombra, não um menino.. Mas eu acredito que tenha sido um dos portadores, é o trabalho deles afinal. Depois de toda essa confusão, vi um filme com as meninas e fui me deitar, espero que a Vilu esqueça disso ou algo do tipo, não é muito recomendável ela ficar lembrando disso. Pode afetar algumas coisinhas.

Cheguei ao meu quarto, e apaguei.

.....

Nós, não temos de nos preocupar com nada

Porque temos o fogo

E estamos queimando um tanto de alguma coisa

Eles, eles vão nos ver do espaço sideral, o espaço sideral

Acenda

Como se fôssemos as estrelas da raça humana

Da raça humana

–Ellie Goulding –Burn.

........

Gente, sorry pelo capítulo pequeno e pela falta de criatividade. De manhã, digo de tarde, não sou tão boa para isso rsrs, mas espero que tenham gostado, sorry pelos erros. Até o próximo capítulo e ah, vim avisar vocês sobre um negoço, então leiam as notas finais e até o próximo capítulo. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela falta de criatividade no capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.