5 Elementos escrita por Kim Taehyung


Capítulo 10
Visitando a família.


Notas iniciais do capítulo

Olá docinhos (Sim, agora que eu me lembrei que chamava vocês assim no começo.. Já que estava dando uma lida nos primeiros capítulos para ver umas coisinhas que tinha esquecido rsrs.. )
Espero que todos tenham uma ótima leitura e desculpe realmente por não postar ontem, mas em compensação estou postando hoje.
Até as notas finais u-u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647061/chapter/10

P.O.V Ludmi 

É, o final de semana finalmente chegou.. Passou bem rápido, eu e a Vilu já tínhamos arrumado as malas e bom.. Já está na hora de sair e ir finalmente para casa dos nossos pais. Hoje é meio que o dia da visita, todas nós iremos já que nossos pais devem estar preocupados e essas coisas assim bem simples, fora que a Fran pelo que ela me disse não está lá muito essas coisas boas na casa dela e com a família... Eu espero mesmo que ela consiga resolver tudo isso e as outras também.

Depois que todas nós tínhamos se despedido fomos finalmente para nossas casas, o pai da  Vilu tinha mandado um táxi já que ele já tinha chegado, entramos e fomos para nossas casas.. Eu realmente não sei se vai ser tudo a mesma coisa, pois todas moramos perto uma das outras até mesmo a Wendy porém eu não sei o que vai acontecer em relação a história toda de poderes e essas cosias, eu acho até um tanto quanto legal mas ao mesmo tempo tenho medo, eu a Vilu, todas nós podemos nos machucar com essas “pessoas” que supostamente tentam nos “atrapalhar de salvar o mundo” .. Mas já que nem entramos na “missão” verdadeira como diz a Wendy, eu ainda não posso dizer absolutamente nada.

~Quebra do tempo – Na casa dela~

Chegamos finalmente na nossa casa e depois de toda aquela relação de nossos pais querendo saber como estávamos e essas coisas, eu subi para meu quarto com Vilu e ficamos conversando.. Já que provavelmente iríamos ficar aqui por um bom tempo até, já que a Wendy decidiu que iria ser melhor para todas nós ficarmos próximas dos nossos pais, porém ainda manteríamos contatos como ela diz, eu acredito que será meio difícil ficar conversando com as garotas, mas o bom é que toda essa coisa de rede social já ajuda e muito. (N/a: Todas elas tem os números das outras no celular, tipo em facebook, whats essas coisas ai C: ) E também as aulas começam apenas daqui um mês, deixa eu começar a chorar aqui.. Pois só de lembrar disso estraga a felicidade na hora.

P.O.V Fran (N/a: Para quem não lembra muito da história dela vai no segundo capítulo da fic.. Lá está tudo explicadinho direitinho. )

As situações minha e com meus pais não são das melhores, meu pai é um alcoólatra e bom.. Eu apanhava dele e dou sorte por isso ter parado já que meio que acabei fugindo de casa...

Cheguei em casa sem ao menos dar explicações, só queria ficar no meu quarto ao em vez de ficar ouvindo briguinhas e discussões e logo sangue no chão e minha mãe parando com o olho roxo.. Já que toda vez aconteceu isso, não acho que essa vá ser diferente. O que eu achei estranho é que realmente não vi meu pai em casa e tipo são 20:00 horas da noite.. Vai ver ele está bebendo por ai em algum bar sei lá como ele sempre faz. Estava escutando  músicas com meu famoso e agradável fone de ouvido que já me safou de várias “brigas” digamos assim, até que fui interrompida por minha mãe entrando em meu quarto. Revirei os olhos, obviamente ela vai querer saber a onde eu estive e essas coisas, e depois colocar a culpa em mim por algo que eu não fiz gritando e quase me batendo, realmente algumas coisas nunca mudam. Mas o que me surpreendeu foi no momento em que ela sentou ao meu lado na cama (Já que estava sentada, não estava afim de dormir tão cedo.) e começou acariciar meus cabelos, logo estranhei eu acho que sempre fui a filha dos pesadelos dela, não entendo porque ela está fazendo isso.. Então logo decidi perguntar, não sou tão idiota assim.

Fran: O que você está fazendo? –A olho meio confusa.-

Mãe: Eu realmente preciso ter uma conversa com você. –Nossa, ela está super séria-

Fran: Então, o que eu fiz dessa vez? –Digo com ironia, eu não estava afim de ficar levando sermão e essas coisas, ela dava na minha cara pronto.-

Mãe: Não fez nada, eu errei e sinto muito por isso.. Você sabe que eu sempre te amei e realmente fazia aquelas coisas sem pensar, por causa de seu pai e seu vicio.. Mas agora as coisas vão mudar, ele já está fazendo um tratamento para se recuperar e irá ficar em uma cliniica até se recuperar totalmente, ele está se esforçando muito –Nesse momento ela  já estava chorando e eu também- Desculpe achar que você foi a coisa mais errada da minha vida, na verdade você foi a melhor que já me aconteceu.. Eu s-sinto muito filha por ter demorado para aceitar a verdade... Ver o que realmente acontecia com você e cada vez eu deixava você mais machucada sem ao menos perceber.. Eu sinto nojo e vergonha de mim mesma.  –Essas palavras realmente mecheram comigo, eu não imaginava isso da minha mãe... Justo de uma das pessoas que já me machucaram muito, enfim decidi falar.-

Fran: E-eu te desculpo, eu nunca tive vergonha de você pois sabia que era difícil mas que você poderia me tratar melhor poderia.. Mas você ao  menos nem tentou e isso foi o que mais doeu, você não se esforçava  e a única coisa que sabia fazer era brigar com o papai 24 horas por dia.. Eu até te entendo e pelo menos você finalmente enxergou que estava errada –Forcei um sorriso, já que devido ao choro não ajudava muito.. –

Mãe: O-obrigada por me entender filha.. Eu te amo muito

Fran: Eu também mãe.

Depois disso nos abraçamos e ela ficou lá, acariciando meus cabelos até que eu pegasse no sono...

P.O.V Cami

Cheguei em casa, eu não tinha problemas com minha família então isso tornava as coisas um tanto quanto mais fácil para mim.. Fui correndo abraçar minha irmãzinha eu estava com saudades dela me irritando e dos meus pais a  mimando e me dando conforto quando eu precisava. Meus pais nunca foram de me entender muito, mas também não ficavam muito de fora já que quando eu realmente estava mal eles notavam e eu os agradeço profundamente  por isso, já que entender os filhos(a) é uma coisa realmente difícil e eu entendo como é duro, não é nada fácil e acredito que nunca será.. E eu tenho muito respeito e orgulho deles e sempre irei ter. Depois de ter conversado bastante com meus pais e com minha irmãzinha fui para o meu quarto dormir, eu estava realmente muito cansada.. O sono estava me matando, então finalmente fechei os olhos e dormi.

P.O.V Naty (N/a: Quem também não lembra muito da história dela é só ir procurar nos primeiros capítulos.. Agradeço, pois é melhor do que ficar repetindo e tal.. :v )

Acabei de chegar em casa, eu não tenho problemas assim “sérios” com minha família são as coisas simples que geralmente acontece na maioria das famílias “normais” algumas brigas, mas nada do sério que nossa chama a policia ou algo do tipo. Já que eu acredito que o problema seja mais comigo mesmo, antigamente não conseguia parar de me cortar devido a alguns problemas na escola em que eu passava e sofria muito. Mas as meninas fizeram eu começar a pensar de um jeito diferente mesmo elas não sabendo dessa história toda, como eu consegui parar acho que não devo contar para elas, pois acho meio desnecessário isso tudo.. Eu estou realmente feliz com isso e ainda estou mais pois iremos estudar no mesmo colégio (Colégio Stranwisk )que no caso daqui a um mês apenas.. Eu não gosto muito da escola por causa das pessoas mas até gosto de estudar e essas coisas simples. Fui para meu quarto e comecei a conversar com a Vilu que era a única “On” no Whats, até que enjoei dei tchau para ela e fui dormir já que eu mesma já tinha terminado tudo.. Nós iremos ficar em nossas casas por um tempo e bem, eu acho isso até legal tirando o fato de não morarmos muito perto, mas da para combinar de se encontrar em algum lugar e essas coisas, tirando o contato pelo celular, computador e o da escola é claro.… Eu acho que realmente vai ser uma aventura bem  legal e inesperada que nós todas iremos aprender muito.

......

Ela vive na sombra de uma garota sozinha

Voz tão silenciosa que você não ouve uma palavra

Sempre falando, mas ela não consegue ser ouvida

Você pode ver se prestar atenção nos olhos dela

Sei que ela é corajosa, mas é uma prisioneira por dentro

Com medo de falar, mas ela não sabe o por quê

Eu queria saber naquela época o que sei agora

Eu queria poder de alguma forma voltar no tempo

E talvez escutar o meu próprio conselho

Eu diria para ela falar, diria para ela gritar

Falar um pouco mais alto, ser um pouco mais orgulhosa

Diria que ela é linda, maravilhosa

Tudo o que ela não vê

Você tem que falar, tem que gritar

E saber que aqui, agora, você pode ser

Linda, maravilhosa, tudo o que você quer ser

Pequena eu

                    -Little Mix- Little Me.

......

Irei continuar logo, até o próximo capítulo cupcakes, e obrigada pelos comentários do capítulo anterior :v ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu esqueci de por no último capítulo a Lud tem o "Poder/Elemento do Ar" e a Naty o "Elemento/poder da Terra" até o próximo capítulo.. Comentem o que acharam e até mais :v Leitores fantasmas por favor apareçam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.