5 Elementos escrita por Kim Taehyung


Capítulo 7
Você nos deve uma explicação!


Notas iniciais do capítulo

Oiin Cupcakes ♥ Obrigada pelos comentários do cap anterior e pelo apoio! ♥
Tenham uma boa leitura!
Leitores fantasmas, apareçam por favor.

A gente se vê nas notas finais o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647061/chapter/7

P.O.V Vilu (N/a: Desculpem se não deixei ela aparecer muito :v)

Olá povo!! Estou aqui no shopping com a Ludmi e a Naty, e meu Deus a Ludmila não para de comprar vestidos, sapatos, shorts.. Estou começando a cansar, e o pior é que ela que está fazendo nós duas segurarmos as sacolas, meus pés já estão doendo de tanto andar. Como Ludmila tinha acabado de entrar em outra loja, eu e Naty sentamos parar descansar em um banquinho próximo ali, e para nossa sorte.. Era de cara com a loja. (Momento felicidade :v)

~Quebra do tempo~

Agora já estamos saindo do Shopping, graças a Deus! Aquela menina comprou muitas coisas, realmente não conheço ninguém mais exagerada que a Ludmi.. Achava que conhecia, mas não. Depois de pegar o famoso buzão, chegamos na nossa casa.. Pois bem, não temos carro e ainda nem tiramos carteira hehe.. Resumo, somos novas demais para isso. Entrei e a Cami já estava dormindo, nem é tão tarde assim, são apenas 21:00 Hrs da noite. Vai ver que ela estava cansada ou algo do tipo, a Fran estava na sala, então decidimos pedir uma pizza já que eu estava morta de fome, Ludmi não deixou nós comermos.

Naty: Olha.. Eu realmente acho que nunca mais andarei com a Ludmi!

Vilu: Eu também não, deixou nem a gente comer. Eu to morrendo de fome senhor.. Que essa pizza chegue logo!

Fran: Roubando meu papel é? Tudo bem, parei.

Ludmi: Parem de reclamar suas frescas! Nós mal andamos.. Comprei pouquinhas coisas, quando estou sozinha ainda é pior.

Vilu: Eu nem quero ver como deve ser. –Disse já com um certo medo, vai que ela mude de idéia e nos obrigue a ir lá de novo-

Depois da minha maravilhosa fala, a pizza chegou.. Fui correndo abrir, paguei o moço e voltei a onde estava, na sala. As meninas e eu iríamos ver algum filme, pois estamos no tédio extremo aqui.

Já estava ficando com sono, o filme até que é legal.. Porém estou cansada, dei tchau para as meninas e subi no meu quarto pois se não já teria dormido lá.

~Dia seguinte~

P.O.V Ludmi

Acordei tarde, eram quase 11:00 hrs da manhã .. Meu Deus dormi demais... Porém valeu a pena. Fiz minhas higienes matinais e desci para tomar café junto as meninas, por incrível que pareça a Cami ainda estava dormindo, não que ela sempre seja uma das primeiras, porém é bem raro isso...

Ludmi: Bom dia suas vacas! A diva chegou.

Vilu: Oii Ludmi, senta ai! Tem várias coisas para comer, só escolher!

E realmente tinha bastante coisas, várias opções então decidi pegar uma torrada integral, geléia de morango e um suquinho também integral, não faz mal estar saudável não?

Naty: Gente... Vocês já viram o jornal? –Ela disse chegando bem tensa com o jornal na mão, provalvamente aquelas noticias ruins sobre morte de pessoas inocentes ou algo do tipo.. Acredito que não seja nada fora do comum.-

Fran: Eu não! E acredito que as outras também não, agora me conta.. Por que ta com essa carinha de tensa? Aconteceu algo grave? (Tirou as palavras da minha boca, nós ficamos olhando para ela esperando alguma resposta, mas nada.)

Naty: Vou deixar olharem por si mesmas! –Ela disse jogando o jornal, logo abrimos-

Vilu: O que é isso? É a Cami gente! –Disse Vilu tão impressionada quanto eu.-

Ludmi: Gente... Olhem para a árvore e as mãos dela... –Disse chocada-

Fran: Estão...

Vilu/Ludmi: Pegando...

Naty: Fogo! Foi isso que eu mais me surpreendi, vocês acham que ela se machucou? Será que foi ela que fez isso com a árvore? Meu Deus, não estou entendendo mais nada.... Fala que isso é tudo coisa da minha mente, por favor!

Fran: Eu também queria saber isso! Que estranho uma coisa dessas acontecer não é comum..

Vilu: Ela está vindo aqui, agora é a hora de perguntar!

P.O.V Cami

Caramba! É meio-dia já.. Por quanto tempo eu dormi? Apesar de ontem eu estar bem cansada... (N/a: Cami me representando nas férias heuheu) Fiz minhas higienes e desci tomar um lindo café da manhã. Que na verdade, seria meu almoço! Quando desci as meninas me encaravam tensas, então decidi perguntar o que tinha acontecido. Pois até onde sei, não tinha feito nada fora do comum. (N/a: Será que não? Parei.)

Cami: Meninas.. O que aconteceu para estarem me olhando desse jeito? Juro que não aprontei.

Ludmi: Sabemos que não é uma questão disso... Mas olha ai por você mesma, quem sabe se lembra..

Ela jogou um jornal para mim, peguei e decidi abri-lo. Uma foto minha com um depoimento de que uma adolescente incomum estava na cidade.. E a possível salvação deles.. Fiquei tipo: “O que ta aconte se no da minha vida..” . Ai que eu acordei, foi do acontecimento de ontem no parque, nem eu entendi o que aconteceu direito.. Porém aposto que a Wendy tinha entendido. Ela sabe muito! E eu preciso perguntar do que tanto ela sabe.. Ai eu lembrei que tinha que responder as meninas, que me olhavam querendo uma resposta.

Vilu: Acho que você nos deve uma explicação!

Cami: Eu sei.. Desculpem meninas, nem eu entendi o que estava acontecendo.. Eu estava lendo um livro, pois estava no tédio. Havia várias crianças brincando naquele parque, então quando decidi ir embora para me apoiar na árvore e me levantar, do nada eu senti meu corpo ficar completamente quente, eu realmente não sei o que aconteceu..

Naty: Como você não sabe? Ninguém do nada fica assim e não sabe de nada!

Fran: Concordo!

Cami: E-eu simplesmente não sei! Não estou mentindo, continuando.. Veio uma garota chamada Wendy de cabelos azuis e baixinha, me falando de algumas coisas estranhas e que eu era uma dos “Cinco Elementos” eu não entendi nada, então quando decidi perguntar ela desapareceu.

Ludmi: Acho que isso deve ser coisa da sua cabeça..

Cami: E toda aquela gente também? (O que eu estou mais esperando é que a Wendy apareça agora e mostre que é verdade, não estou agüentando.. É muita pressão! )

Wendy: Oi gente! –Falou aparecendo do nada- Desculpe assusta-lás já estava aqui a algum tempo ouvindo a conversa de vocês aliás, prazer meninas –Olhando para as outras garotas- Sou Wendy, e o que sua amiga Camila disse é verdade. Eu estava lá, e vocês devem tomar cuidado, uma hora ou outra seus “poderes” vão se liberar, o que estão realmente ai dentro do coração de cada uma de vocês e não irão agüentar segurar.. Porém, essas coisas são definitivamente aleatórias, não tem como descobrir quando ou porque irá acontecer...

Vilu: C-Como assim?

Wendy: Sei que vocês não estão entendendo, mas se forem os outros elementos ficarei muito feliz em protege-lás e avisa-lás, vim encaminhada para isso. Não fiquem com medo por favor, bom vou explicar.. A muito tempo atrás havia os “Cinco Elementos” que eram gerações bem antigas, que vão passando de família para família, e bom.. Esses “Cinco Elementos” ou seja, essas cincos pessoas escolhidas tem a missão de salvar o mundo das criaturas maldosas que tanto há.. Algumas de vocês podem ter poderes, outras não.. Mas os “Cinco Elementos” São, Terra, Fogo, Água, Gelo e Ar.Todos os elementos são incrivelmente difíceis de controlar.. E são bastante poderosos. Enfim, sua amiga Camila não conseguiu controlar o dela em público, ou seja.. Ela realmente tem o poder mas ainda não o liberou totalmente, para isso.. Ela precisa salvar alguém.. Demonstrar carinho por essa pessoa, não se importando de morrer. Com vocês todas provalvamente irá acontecer isso... Então somente tomem cuidado, é perigoso pois assim como existe os heróis.. Existem os vilões.. Podem ser desconhecidos, ou conhecidos.. De ambos sexos, tanto feminino quanto masculino. Os vilões podem ser as próprias pessoas que são mais próximas a todas vocês então tenham muito cuidado, vocês são realmente especiais. Eu estarei para dar cordenadas para vocês e ajudar.

Todas: Entendemos...

Cami: E aqueles portatores que você disse? Eu não entendi muito essa parte..

Wendy: Ah sim! Os portadores.. Eles são cinco garotos assim como vocês, adolescentes, que são bem treinados que também possuem poderes que irão proteger vocês.. No momento eu não sei quem são e provalvamente eles não sabem que são vocês, mas já que vazou essa noticia não posso dizer o mesmo.. Camila, tome cuidado. Provalvamente já te reconheceram, elemento fogo! Tomem cuidado com as pessoas que irão se aproximar de cada uma de vocês.. Pois até onde sei, todas moram junto, não?

Fran: Sim... Não tem como eles decobrirem onde nós moramos né?

Wendy: Olha depende... Eles podem seguir vocês.. E simplesmente descobrir, observar cada passo de vocês.. Mas eu estarei aqui para ajuda-lás.

Naty: Obrigada Wendy! Você tem algum poder..? Pois entrou aqui do nada..

Wendy: Ah! Desculpe por ontem desaparecer sem avisar, só que superiores me chamaram.. Sim.. Naty! Eu tenho poder de invisibilidade por isso simplesmente sumi. Mas era um caso realmente urgente, eu entrei aqui seguindo a loirinha ali –Falou apontando para Ludmi- Agora minha missão é proteger cada uma, pois acho que finalmente descubri quem são os “Cinco Elementos” depois de anos! –Falou dando um sorriso meigo.-

Vilu: Acho que seremos ótimas amigas! Tem lugar para mais uma, se quiser vir.. Minha casa, sua casa! –Sorri-

Wendy: O-obrigada, e aceitarei sim! Já estou com as malas até prontas aqui haha! –Diz levantando uma pequena mala roxa, com bolinhas brancas.-

.....

E assim se começa o começo de uma grande amizade!

.....

Me sinto um fracasso

Pois eu sei que falhei com você

Eu deveria ter te tratado melhor

Pois você não quer uma mentirosa

–One Last Time- Ariana Grande.

.....

Espero que tenham gostado do capítulo u.u’

Fiz com todo carinho..

E sobre essa amizade ai.. O que acham?

Os cinco elementos já estão formados.. A idéia sobre demonstrar amor peguei do Club das Winx rsrs ♥ (Era muito fã)

Irei continuar em breve , amanhã talvez não continue pois irei na piscina do meu tio se divertir com as amigas... Então talvez Domingo tenha capítulo novo..

Beijinhos cupcakes ♥ Obrigada por lerem.. Comentem o que acharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey cupcakes.. Comentem o que acharam do capítulo.. Provalvalmente capítulo novo apenas no Domingo :'( Porém não fiquem tristes..Vai ter muita coisa por vir ainda! E como prometido ai está o capítulo hehe.
Até mais