5 Elementos escrita por Kim Taehyung


Capítulo 6
Elemento... Fogo?


Notas iniciais do capítulo

Hey cupcakes !!
Tudo bem? Espero que sim ^^ (Já posso ser youtuber -qq )
Bom, queria agradecer por todos os comentários do capítulo anterior.. Sei que não escrevo muito bem e tal, mas acho que estou melhorando então só tenho a agradecer *-* ♥
O motivo do meu "sumiço" que até foi de pouco tempo, foi pq viajei passar ano novo e natal na praia e vocês sabem.. Lá não tinha wi-fi heue.. O bom é que já imaginei mais ou menos o capítulo que iria escrever.
Vou parar com o papo hehe..
Boa leitura, a gente se vê lá em baixo o
Amo cada um de vocês..
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647061/chapter/6

P.O.V Fran (N/a: Aleluia o)

Levantei-me assustada, tive um sonho pesadelo muito aterrorizante. Tinha um homem, com um capuz bem estranho me perseguindo, não sei bem.. Mas acredito que estava tentando me matar.

~Flashback SONHO ON~

Estava toda suja, em uma fábrica que acredito que esteja abandonada. Nem me lembro de como vim parar aqui, estou nesse momento procurando a saída.. Então, comecei a andar sem rumo.

Depois de um tempo, encontrei um corredor escuro, com apenas uma luz bem fraquinha no finalzinho. Estou com medo, não irei mentir. Cheguei no final do corredor e comecei a ouvir alguns gritos.. Que me pareciam familiares.

Camila? Parece ser ela, o que está acontecendo? Então decidi chama-lá vai que ela responde, pode ser alguma brincadeira de mal gosto dela, não sei..

Francesca: Cami.. Onde você ta? O que está acontecendo???

E nada.. Vou tentar de novo

Francesca: Camila, para com essa brincadeira não tem graça! Por favor me responde.

Eu já estava começando a imaginar o pior, estava com medo de perde-lá, estava com medo da morte.

Então, para a minha “sorte” os gritos começaram a almentar . Comecei a ouvir passos, então como não sou nenhuma trouxa querendo morrer comecei a correr..

Logo já estava no fim do corredor, olhei para trás e vi uma figura encapuzada me olhando. Com um sorriso maldoso nos lábios.

Depois disso, só lembro de ter corrido, até que atropecei.. Virei-me e dei de cara com ele.. Depois tudo ficou escuro.

~Flashback SONHO OFF~

Então, só lembro de ter acordado, acho que deve ser coisa da minha mente, vou simplesmente ignorar esse sonho.

Me levantei com uma puta preguiça da cama, fui direto para o banho. Fiz minhas higienes matinais e depois de me trocar fui ao encontro das meninas para tomar café. Desci e apenas encontrei a Naty e a Vilu.. As outras preguiçosas devem estar dormindo.

Vilu: Hello! Bom dia –Me cumprimentou-

Fran: Bom dia!! O que tem pra comer? –Perguntei com os olhinhos brilhando.. Já falei que amo comida? Pois é, eu amo!-

Naty: Essa ai nem é gorda -Rindo-

Fran: Aiiin que bullen com minha pessoa, mas fala ai.. O que tem pra comer? (N/a: Erros propositais, sim elas são vida l0k4 )

Vilu: Panquecas e suco.. Quer? –Ela falou me oferecendo, aceitei.-

Começamos a comer e depois de uns 20 minutos a Ludmi e Cami tinham descido, então como estava maior calor lá fora e todas já tinham se arrumado decidimos sair.

Naty: Hum.. Para onde vamos? (Também não sei Natyzinha )

Ludmi: Ah, eu vou no shopping alguém quer ir? –Perguntou-

Naty/Vilu: Nós duas queremos –Sorri-

Fran: Vou ir no mercado comprar mais comida.. Não tem nada de bom quase no armário. –Fiz careta e elas riram-

Cami: Eu vou no parque ler algum livro, tchau para vocês! -Nós nos despedimos e cada uma foi para seu rumo.-

P.O.V Cami (N/a: Agora é a hora da verdade .SPOILER. )

Estou nesse momento em um parque que tem por aqui.. Estou lendo “A Culpa é das Estrelas” amo esse escritor.. Ele define meus sentimentos, consegue me entender apenas por escrever. Esse cara tem um talento incrível! E eu o respeito bastante devido a isso.

Parei de ler, coloquei o livro do lado estou apoiada em uma árvore.. Tem crianças correndo por todos os lados, está realmente um tédio, acho que irei voltar para casa. Me levantei e na hora que fui levantar para se apoiar na árvore senti algo quente.. Que nunca havia acontecido comigo, que estranho.

Olhei para minhas mãos e elas estavam pegando fogo, como assim.. Algumas senhoras começaram a gritar de desespero e quando vi, meu corpo todo havia sido dominado pelo fogo. Foi ai que eu percebi que não era uma pessoa normal, pois não estou sentindo dor.. Como assim produção? Acabei por queimar a árvore que por sinal era bem linda e colorida, cheia de alegria... Quando a árvore terminou de queimar, eu voltei ao normal.. E quando olhei, várias pessoas estavam me olhando como se eu fosse doente ou algo do tipo. Uma menina se aproximou do nada. (Aliás, de onde ela saiu??? o.O ) E veio falar comigo.

Menina: É você! –Sorri-

Cami: Eu o que? –Agora estou confusa-

Menina: Você é uma dos cinco elementos! Nem acredito, depois de anos e anos.. Décadas te encontrei!

Cami: ...

Menina: Sei que está bem confusa, eu também fiquei quando soube dessa história toda! Já fui uma de você, cuidado muitos irão tentar te derrubar.. E acredito que os outros elementos estão próximos a você! Vocês são a esperança. (A menina era baixinha de cabelos azuis que batiam até sua cintura, estava usando um vestido branco e sapatilhas brancas.. Parecendo uma verdadeira criança.)

Cami: Eu acho que você está se enganando, eu não sou ninguém... Não te conheço e nunca fiz nada, isso foi coisa da minha mente só pode..

Menina: Muitos tem provas agora sobre isso agora, aliás meu nome é Wendy, prazer.. E o seu?

Cami: C-Camila.

Wendy: Eu estou indo, já disse tudo o que tinha que dizer. Apenas tomem cuidado, assim como existem os heróis, existem os vilões e acho que você não gostaria nada de tentarem te matar não é? E também, há portadores que eu não sei quem são, que as protejerão e lhe ajudarão em várias missões e ah.. Fiquei sabendo que são garotas os “5 Elementos”. Se cuide, qualquer coisa que precisar é só chamar. Tchau Cami. –Sorri e desaparece do nada, como se fosse um espírito.-

Cami: Heeey espera! Q-que portadores? Ah droga, ela sumiu!

Estou confusa com tudo isso, será que o que ela disse é verdade? Eu sou um dos Cinco Elementos? Como assim portadores? Meninas? Será que são as minhas amigas? Missões? Vilões? Se forem, realmente espero que não seja nenhuma das meninas e nem alguém de minha família.. Seria tão horrível, nem quero ficar imaginando.

Voltei para casa depois de muitas dúvidas, olhei o relógio e já eram 19:00 hrs, e as meninas ainda não chegaram apenas a Fran com as comidas, e cara.. Quanta comida! Mas tem até motivo né.. A menina come muito! Haha. Fui para meu quarto tomar um banho gelado, pois é disso que eu preciso! Entrei no banheiro e comecei a pensar em tudo que aconteceu....

~P.O.V Cami OFF.~

.....

Ninguém vê, ninguém sabe

nós somos um segredo, não podemos ser expostos

é como isso é, é como isso será

longe dos outros, perto um do outro

–Uncover- Zara Larsson

.....

Hey pessoinhas.. E esse capítulo se encerra com várias dúvidas..

Eu irei continuar em breve, acho que amanhã já continuo! (Promessa de dedinho *-*)

Então, será que a Wendy realmente vai ajudar as meninas? Ou é só uma menina comum que fica colocando medo? (Gente, ela é maior fofinha da medo em ninguém, okay parei.)

Comentem ai o que acharam! Até a próxima cupcakes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteney, por favor comentem *u* Isso só melhora e me deixa feliz ainda mais.
Leitores fantasmas apareçam.. Eu era uma também, meio que sou ainda só que isso é no Social ... Mas parei de ser assim, pois realmente as vezes é ruim. ^^
Um beijo, um tiro e até mais :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.