5 Elementos escrita por Kim Taehyung


Capítulo 3
Poção do Amor?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura docinhos!!
E até o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647061/chapter/3

Capítulo anterior...

Estávamos em...."

Obs: É a continuação do P.o.v da Ludmila, pois eu divido entre partes, mas jaja vocês irão entender.

Continuação ( P.o.v Ludmila )

Estávamos em.. Casa? Então tá né...!

HORAS DEPOIS

Eu e Vilu estávamos conversando, Vilu me disse que estava apaixonadinha e eu também admiti a mesma coisa.. Juntas falamos: "POR QUEM?" E juntas de novo: PELO BRYAN (N/A Menino que ajudou as duas a sair do tal buraco huehue ) Ficamos chocadas com isso e começos a falar sobre ele, parecia um feitiço do amor.. Mas só deve ser coisas da minha imaginação, garotas apaixonadas pelo mesmo menino? Parece cena de filme, e ainda mais um garoto que vimos apenas uma vez na vida... Socorro!!

P.O.V Violetta ( N/A Aleluia 'u' )

Eu achei bem estranho essa história de estarmos apaixonadas pelo mesmo garoto, que só vimos uma vez na vida! Ai também tem aquela mulher doida que falou que tinhamos poderes mágicos.. Mas pensando bem, fomos parar na nossa casa do nada mesmo... Foi algum tipo de teletransporte sabe? O que foi super estranhooo!

Me despedi da Lud e fui para meu quarto, peguei meu notebook e comecei a pesquisar sobre feitiços de amor.. PARECE loucura eu sei, mas vai que eu ache algo.

~QUEBRA DO TEMPO~

AQUI ALELUIA, ACHEIIIIIIII!!!! Mas que estranho, nesse site só diz isso: "Poção do amor, mais conhecido como feitiço do amor. Após você toma-lá você irá amar a pessoa que te deu essa poção, ou a quem ela mandar você aparentemente "GOSTAR", pode muita das vezes ter uma grande possibilidade de você não a conhecer ( Que no caso é melhor para a pessoa ) mas mesmo assim funciona, e na maioria das vezes é bem melhor!" Não entendi direito, mas tudo bem.

Corri para o quarto da Lud ( Pois é, agora moramos juntas ) e a chamei

Vilu: Ludmila ACORDAAAAAA!

Ludmi: Já vai, já vai -diz ela abrindo a porta com a cara toda amassada de sono

Vilu: Olha isso -disse a entregando meu notebook com o site da tal poção mágica do amor.

Ludmi: Violetta! VOCÊ ME ATRAPALHOU PARA ME MOSTRAR UM SITE DE MODA? ME DEIXA DORMIR, SE ME ACORDAR POR MAIS ALGUMA IDIOTICE VOCÊ VAI VER! -Diz ela fechando a porta na minha cara.. Olhei de novo para o site e... IMPOSSÍVEL um site de .. MODA? Com roupas super bregas? Como assim, eu juro que tava ali.. A tal de poção do amor.. Como assim? Devo estar ficando louca é melhor eu ir dormir já que são 23:00 hrs! E está muito tarde.

Amanhã irei encontrar minha BFF virtual, e ainda irei ficar com ela 1 mês em uma casa alugada, já que meu pai deixou já que a Ludmi também vai... O problema é que não contei para ele que talvez garotos e outras meninas que eu não conheço também irão... Mas depois eu resolvo isso HEHE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijo, um tiro e até mais !
'u'