5 Elementos escrita por Kim Taehyung


Capítulo 2
Um novo recomeço?


Notas iniciais do capítulo

Olá docinhos!!
Tenham uma bela leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647061/chapter/2

P.O.V Francesca

O que dizer sobre mim? Bom, minha mãe é viciada em drogas, e meu pai é viciado em bebidas alcoólicas, pra mim a vida nunca foi fácil.... E nunca vai ser... Sempre apanho quando meu "pai" está bêbado, e minha mãe quando fica alterada fica colocando a culpa em mim.. De coisas que dão errado na vida dela.

Não sei direito porque as pessoas não me entendem, talvez pelo fato da minha vida ser uma merda... Mas acabo tendo um certo medo, e fico bem insegura de mim mesma devido as pessoas não me entenderem...

Meus pais sempre pedem desculpas, e dizem que não irão mais me bater, mas já não vejo mais esperança para os dois... Pois aliás, isto que eles falam é uma mentira! A minha única esperança mesmo são os meus amigos virtuais, eles sim me entendem, e não ficam me julgando como as pessoas deste mundo tão gigante!

Os meus pais na maioria das vezes, tem muita cara de pal em falar que não fazem por querer ! Mas é claro que fazem, eu até entendo que é um vicio, mas não sei.. Eles poderiam tentar se tratar e tentar ter forças para vencer tal vicio. E é realmente muito difícil lidar com isso..

~ 5 DIAS DEPOIS ~

Já me decidi! Irei fugir de casa hoje mesmo, já arrumei minhas coisas e conversei com meus amigos virtuais, nós todos iremos para a mesma casa! Já que alugamos uma... Nós vamos ficar 1 MÊS JUNTOS! Pelo menos, da para nos conhecermos, não? Pena que só amanhã que irei conhecer a Lud e a Vilu (N/A Elas são amigas virtuais, mas ainda não se conhecem ;-; ) elas também moram na mesma cidade que eu! E descobri que iremos para o mesmo colégio ( Colégio Stranwisk ) .. Mas apenas amanhã que irei conhecer todos os meus outros amigos também! Estou muito ansiosa mesmo... Então amanhã que me aguarde :) Pois será um novo recomeço, disso eu tenho certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Obs: Pessoas eu vim avisar vocês que eu estou escrevendo essa fanfic com a minha amiga, mas logo logo ( NO CASO TALVEZ ) ela crie uma conta e eu a coloque como co-autora, era só isso mesmo docinhos!
Um beijos, um tiro e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.