5 Elementos escrita por Kim Taehyung


Capítulo 4
O começo de uma grande amizade...


Notas iniciais do capítulo

Olá docinhos!
Me desculpem pela demora para postar o capítulo!...
Mas é que eu criei essa fanfic com minha amiga de escola ( Da vida real, não me diga -qq ) e assim, ela tava muito ocupada e depois ideias começaram a surgir na minha mente apenas hoje, mas juro que na próxima postarei o mais rápido que puder!
TENHAM UMA BOA LEITURA! 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647061/chapter/4

P.O.V Naty (N/A É eu não me esqueci dela não rsrs )

Hoje eu acordei e recebi um whatsapp dos meninos e eles estavam dizendo que não iriam poder ir na casa que eu e as outras alugamos, as meninas estavam dizendo que iam e acabei me cortando, pois eu não consigo parar e eu queria muito que os meninos fossem, se cortas está fazendo parte da minha rotina.

Enfim, os meninos não falaram o porque, mas tudo bem eu acho.. Voltando para o assunto eu me corto pois já sofri bullying, e no caso ainda sofro, uma vez experimentei e é como se fosse um vicio impossível de se parar de fazer, mas eu acredito que essa era a única forma de eu não me mostrar fraca para as pessoas que tanto me julgaram, ou ainda me julgam até hoje.. Eu estou até feliz pelas meninas, pois vamos nos ver e ficaremos um mês juntas! O que eu acredito que é melhor que nada, particularmente eu só conheço a Cami e a Fran, não conheço a tal de Vilu e Ludmi, e muito menos os meninos, que nem faço ideia do qual sejam o nome dos mesmos.

Arrumei minhas malas para ir amanhã, sim já é amanhã e meus pais deixaram, e não eles não sabem que eu me corto! Mas talvez, um dia quem sabe... Irei contar para eles.

P.O.V Camila (Obs: Ela é meio doidinha gente, não liguem )

Hoje é o dia é isso mesmo produção?? Os meninos não vão, eu nem queria que eles fossem, ai Jesus me leva, não acredito que vou conhecer as meninas, não sei se vou aguentar ficar um mês longe da minha irmãzinha , mas não custa tentar!

~Quebra do tempo~

PM 14:30

Estou indo para a casa que alugamos, estou muito ansiosa para ver as meninas, apesar de não conhecer todas, é claro.

Me despedi da minha família e depois de uma meia hora cheguei na casa, ela não era lá essas coisas como um castelo ou uma mansão de 10 andares, era uma casa simples de dois andares, com dois banheiros, dois quartos, uma sala, uma cozinha, um quintal e atrás uma áreazinha de lazer....

Cheguei no quarto e avistei Fran e Naty fui correndo até elas abraça-lás.

Naty: Que bom te ver Cami, linda de perto e por foto também rsrs

Fran: Pois é, meninas estas são Violetta mas a chame de Vilu e Ludmila, mas a chame de Ludmi

Cami: Muito prazer garotas, sou Camila mas podem me chamar de Cami e o resto vocês já devem se conhecer, até porque eu cheguei meio atrasada -disse dando uma risadinha- mas tudo bem..

Vilu e Ludmi: Olá Cami, prazer em te conhecer!!

Fran: Deu tédioooo, o que vamos fazer?

Naty: Que tal irmos assistir um filme e depois contar um pouco sobre nós? Se quiserem, é claro!

Vilu: Sim, mas pode ser um filme em casa mesmo? Eu não estou muito afim de sair.

Ludmi: Claro que sim, mas qual?

Cami: Hmmmm, Jogos Vorazes?

Todas balançaram a cabeça afirmamente concordando com a colega

Ludmi: Então vai ser esse! Vamos lá.

Todas menos Ludmi: Claro!

CONTINUAAAAAAAAAAAAA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Um beijo, um tiro e até mais! 'u'