5 Elementos escrita por Kim Taehyung


Capítulo 1
Intrigas com a família


Notas iniciais do capítulo

Olá docinhos do meu coração
(Irei chamá-los assim porque nérh?)
Boa leitura a todos... E até o próximo capítulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647061/chapter/1

P.O.V Ludmila

~FLASHBACK ON~

Estava eu, deitada em minha cama, quando tinha 3 aninhos, até que escutei um barulho, vindo de lá de baixo, eram meus pais brigando, papai estava agredindo mamãe, eu era muito pequena e não sabia muito das coisas, até que o meu primo chegou e digamos que "arrebentou" meu pai e o botou para fora de casa...

~FLASHBACK OFF~

Depois disso, as coisas mudaram e muito!! Meus pais se separaram, e com 13 anos fui no juiz decidir com quem eu ficaria, pois meus pais estavam lutando pela minha guarda, decidi que não iria mais visitar meu pai...

Isso doeu um pouco no começo, mas logo me acustumei... Depois da minha tal decisão eu conheci Violetta em um parque, e descobri que mamãe era namorada do pai dela, e logo ela mesma confessou que iria casar com o pai de Violetta...

No começo nós duas ( Violetta e eu ) não nos dávamos bem, pois eu sentia uma invejinha do pai dela.. Pois sabe? Ele sempre foi perfeito, realmente o pai dos sonhos que todas as garotas queriam ter ao seu lado..

1 SEMANA DEPOIS

Eu e Vilu já estávamos super amigas, combinamos de ir ao cemitério pois infelizmente a mãe da Vilu já não estava entre nós, e era um costume que ela e o pai tinham... Chegamos lá e uma mulher começou a fazer um tal de "ritual" para tentar falar com a mãe de Vilu (Mas eu não acredito muito nisso, então nem dei bola ) ..

~QUEBRA DO TEMPO~

Eu e Vilu estávamos saindo quando caimos em um buraco, e uma mulher falou que iriamos ter poderes mágicos e que previa o futuro (N/A Oráculo para quem não sabe ) . Até que um menino de cabelos castanhos e um topete bem engraçadinho interrompeu a tal mulher e nos ajudou a sair do tal buraco.. Mas quando saímos não estávamos em nossa casa, estávamos em....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua!!
Um beijo, um tiro e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.