Recomeço escrita por LariValk


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647057/chapter/7

Lucy ainda olhava para o espelho para conseguir enxergar a marca que Sting havia deixado em seu corpo. Ela tivera de ir ao banheiro, já que tirando sua camiseta e lingerie seria muito mais fácil de enxergá-la. Ela tinha um sorriso e passava de leve os dedos pelo local.

Era um belo dragão branco com detalhes em dourado, ele parecia escalar as costas de Lucy, sua calda chegava perto de sua cintura. Uma das asas estava completamente aberta como se estivesse abraçando Lucy e a defendendo de todos os perigos, enquanto a outra estava um pouco aberta e chegava até as costelas, mesmo dobrada. O dragão tinha um olhar penetrante, os mesmos olhos azuis de Sting, Lucy reparara, ele encarava como se estivesse olhando qualquer um que se aproximasse e pudesse ferir Lucy.

Lucy estava encantada com aquele dragão em suas costas, ele era tão bonito e lhe passava uma segurança que ela nunca pensou em sentir na vida. Ela escutou Sting lhe chamar para comer, se vestiu e foi até a sala.

Lector estava sentado no chão comendo um pedaço de peixe cozido, ele comia com rapidez e com uma grande felicidade, tinha outros peixes perto dele. Lucy se aproximou e ficou feliz que o cheiro não havia despertado nada desagradável em seu corpo, então um cheiro invadiu suas narinas a fazendo procurar o cheiro desesperadamente.

Sting colocou um prato de ensopado de carne com batatas na frente de Lucy que logo o pegou e começou a comer, ele deu uma risada pelo jeito desesperado da loira, até parecia Lector comendo peixe.

Eles então comeram toda aquela quantidade gigantesca de comida, sendo que a grande parte Lucy havia comido, ela estava totalmente satisfeita deitada no sofá, haviam comido na sala mesmo, então havia varias caixas e pratos espalhados pela sala. Sting e Lector começaram a limpar já que viram que Lucy estava cansada para tal coisa.

Depois de arrumarem tudo, Sting pegou Lucy no colo, colocou-a na cama e a cobriu. A mesma abriu um pequeno sorriso ainda dormindo, ele sorriu com isso e foi tomar banho junto com Lector. Não demorou muito para que os dois saíssem do banho e Lucy continuava a dormir tranquilamente.

Lector foi voando para perto da cama e ficando entre os braços da loira que automaticamente abraçou o gatinho que ficou feliz com a reação da loira. Sting com cuidado deitou-se ao lado da loira e a puxou para abraçar e dormiu com um sorriso no rosto.

Os raios de sol entraram pelo quarto fazendo com que uma luz ficasse sobre Lucy a fazendo acodar. Ela acordou sonolenta, reparando que era 9horas da manhã, ela olhou para o lado da cama e viu que estava apenas com Lector dormindo ao seu lado. Ela se espreguiçou e foi até o banheiro fazer sua higiene matinal.

Quando saiu do banheiro ficou refletindo se acordava ou não o pequeno já que ele parecia dormir tão tranquilamente. Então preferiu deixar com que ele dormisse mais algum tempo. Quando estava para sair do quarto viu que na porta havia um papel preso com uma tachinha.

“Fui me despedir de Rogue e resolver alguns assuntos. Volto mais tarde.”

Lucy estranhou o fato do loiro não levar Lector junto consigo, ela foi em direção à cozinha, pois estava morrendo de fome. Abriu a geladeira e olhou tudo que lá havia, pegou várias frutas, alguns ovos e bacon. Enquanto comia uma maçã, ela fritava alguns ovos junto com o bacon.

Logo ela sentiu um peso extra na sua cabeça, fazendo com que ela encarasse o gato risonho olhando para o que ela preparava. Ela pegou dois pratos e colocou em cada um uma porção de ovos com bacon, abriu a geladeira e pegou algumas laranjas para que pudesse fazer um suco fresco.

Lector balançava as perninhas na bancada esperando o suco ficar pronto, quando Lucy colocou o corpo de laranja em sua frente ele começou a comer todo contente. Lucy comia devagar enquanto encarava Lector comer e se lambuzar todo.

—Neh Lector, o que o Sting gosta de comer? – Chamando a atenção do gato que a encarou e botou a patinha no queixo.

—Hmm Sting gosta de doces!!! – Falou alegre – Principalmente doces que tem morango.

Lucy ficou pensando, ela não era muito boa com doces e também não queria comprar um já pronto. Então pensou em alguém que pudesse lhe ajudar a preparar algum doce,  de imediato veio a imagem de Mira em sua mente, mas ela lembrou que essa ficava boa parte do tempo na guild.

Logo um barulho lhe chamou atenção, era a Lácrima que Levy havia lhe dado, ela estava no quarto perto da cama, Lucy foi até lá e apertou  fazendo com que a imagem da amiga aparecesse.

—Lu-chan, bom dia! – Falou Levy com um grande sorriso – Estou te ligando para lhe dizer que agora é um ÓTIMO momento para você vir até a guild, Natsu saiu em missão com ..eh ..bem, você sabe com quem.

—Obrigada pelo aviso, estou indo, mas eu estou com o Lector. Sting saiu e o deixou comigo, será que as pessoas não vão estranhar eu estar com ele? –Perguntou um pouco aflita.

—Mas tem pouca gente na Guild, a maioria pegou uma missão. Só estamos eu, Gajeel e algumas pessoas jogadas bêbadas na mesa e Mira, é claro - Falou olhando em volta – Então acho que não tem problema você vir com ele.

—Tudo bem. Estarei aí em alguns minutos – Falou Lucy contente.

Lucy abriu o guarda roupa e procurou alguma roupa para ir à guild, de preferencia alguma que não mostrasse sua marca. Não estava a fim de chamar muita atenção na guild. Lector estava guardando as coisas que haviam ficado do café da manhã quando Lucy o chamou do quarto, o fazendo voar até lá.

—Lector, vamos para minha guild hoje? – Falou com um sorriso – Estou com saudades daquele lugar, e a maioria dos membros saiu em missão. Então acho que ninguém vai reparar que estou com o Exceed de um tigre.

—Tudo bem, mas temos que avisar Sting – Falou cruzando os bracinhos.

Lucy procurou um papel e uma caneta com a ajuda de Lector, logo escreveu um pequeno bilhete para caso Sting voltasse antes que os dois e achasse estranho o sumiço de ambos.

Eles saíram de casa e foram em direção da guild. Lucy segurava Lector entre os braços como se fosse uma pelúcia fazendo com que quase ninguém reparasse nele. Não demorou muito para que ambos chegassem a guild.

Lucy abriu a porta com delicadeza para não chamar muito atenção, mas percebeu que a maioria dos membros estava dormindo entre as mesas ou até mesmo no chão. Viu Levy balançar os braços perto de Gajeel, que apenas acenou ao ver a loira. Ela se aproximou e cumprimentou os dois e Lily, que estava tomando um sorvete.


—Demos sorte que todos os outros foram em missão – Falou Gajeel  chamando atenção das duas.

—Por quê? - Perguntaram as duas juntas.

—Seu cheiro, está diferente, está misturado ao dele. Seria fácil até mesmo para Wendy perceber que há algo de estranho com você – Falou Gajeel sério – Lucy, você precisa ter muito cuidado de agora em diante, se o abeça de fósforo sente esse cheiro em você ele vai ficar louco.

—Ele não tem que achar coisa nenhuma!! – Falou Levy brava - Não depois de tudo o que ele fez.

—Mas não muda o fato dele ser um DragonSlayer. Você sabe por qual motivo ele ficaria bravo, querendo ou não, tem algo dele em Lucy que ele não ficaria nada contente em saber que outro Dragão está tomando conta – Falou baixo para que ninguém ouvisse.

—Pode deixar, vou ficar o mais longe possível dele, até bem... você sabe –Falou com as mãos na barriga  -Ele nunca vai descobrir sobre isso.

—Pode deixar Lu-chan, eu e Juvia vamos ficar sempre ao seu lado!! –Recebendo um olhar de Lily e Gajeel - Eles também vão ficar, até porque em questão de DragonSlayer Gajeel é melhor do que eu para lidar.

—Que horas Juvia chega? - Perguntou tentando mudar um pouco do assunto, já que estava ficando desconfortável em se lembrar de Natsu - Estou com saudades dela.

—Pelo que ela me falou, quase ao anoitecer - Parando para pensar – Mas ela pode chegar mais cedo.

—Neh Levy você conhece alguém que poderia me ajudar a fazer algum doce de morango? - Falou com esperança na voz.

—Por que não pede à Mira? Tenho certeza que ela vai adorar ajudar você. Enquanto você fala com ela, eu fico tomando conta de Lector – Falou o pegando no colo.

—Obrigada, vou agora mesmo falar com ela – Indo em direção ao balcão.

O Casal observava a loira conversar animadamente com Mira, e logo entrando na cozinha com a albina, provavelmente, ela havia aceitado ajudar Lucy a fazer algum doce. Enquanto isso, Lector conversava com Lily ainda no colo de Levy.

—Estou com um mau pressentimento sobre tudo isso – Falou Gajeel sério.

—Por quê?-Perguntou Lector curioso.

—Não vai se algo fácil fazer com que Lucy só venha para a guild quando Natsu não estiver. As pessoas vão comentar, vão perguntar o motivo de tudo isso – Apoiando os cotovelos na mesa – Não sei até quando vamos conseguir manter tudo isso.

—Gajeel você sabe que seria ruim pra Lucy ver Natsu, não só pelo fato dele estar com outra, mas pelo cheiro dela, como você mesmo falou. Se o cheiro dela esta diferente, é sinal de que ela foi marcada por Sting. Aí Natsu vai bombardear a Lu-chan com várias perguntas sobre o motivo de tal coisa, sendo que ele mesmo é o maldito culpado!! - Fazendo um bico e cruzando os braços.

Gajeel se levantou rapidamente da mesa assustando Levy com a reação do namorado. De repente ele olhou para a porta e para Lector no colo de Levy, fazendo com que ela entendesse a situação. Ela se levantou e correu em direção ao local aonde Lucy se encontrava.

—Mas que merda! Ele não havia saído em missão?! – Falou Gajeel vendo Levy entrar na cozinha com Lector – Lily fique com Levy e tente ao máximo esconder o cheiro de Lector.

—Ok – falou o gato preto indo em direção à cozinha.

E com um chute Natsu entrava na guild acompanhado do seu time, de mãos dadas com Lisanna. Gajeel sentou novamente na mesa e ficou aflito sobre o que poderia acontecer, já que o cheiro de Lucy ainda estava muito evidente no local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.