Recomeço escrita por LariValk


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647057/chapter/6

Lucy havia combinado de encontrar Sting em seu apartamento já que ele iria contar se havia conseguido ou não comprar a casa. Estava um pouco insegura já que a dona era bem chata. Perguntava-se se o loiro iria conseguir tamanha proeza.

O dia já estava escurecendo, algumas lojas estavam fechando e outras estavam com um grande movimento. Era uma bela noite, não estava muito abafado, pois havia uma leve brisa que deixava a noite mais refrescante. As luzes dos estabelecimentos faziam a noite ficar mais colorida.

Lucy passou pelo local que seria realizado o evento, os homens estavam guardando as coisas para voltarem amanhã logo cedo para terminar os preparativos para o grande evento que teria em poucos dias. Ela caminhava com as mãos entrelaçadas em suas costas.

Logo ela chegou a seu apartamento. Procurou Sting ao redor, mas não encontrou ninguém, logo sentiu um par de patinhas em seus olhos, ela deu uma pequena risada.

—A Lucy não pode olhar!! - Falou Lector animado com as patinhas nos olhos da loira.

—O que não posso olhar? - Perguntou curiosa.

—Logo irá saber, venha – Falou Sting pegando a mão da loira com delicadeza e a conduzindo.

Ela subiu devagar algumas escadas, provavelmente as de seu prédio, eles pararam e ouve um barulho de porta sendo aberta, deram alguns passos e o barulho da porta sendo fechada fora ouvido pela loira. Logo ela sentiu as patinhas saírem de seus olhos a fazendo abri-los.

Ela colocou as mãos na boca espantada com aquela visão, não estava acreditando que diante dela estava seu antigo apartamento, era algo totalmente diferente do que ela estava acostumava a ver todos os dias. Sem contar que até mesmo o cheiro do local estava diferente, como se fosse uma casa nova esperando por ela.

O sofá da sala agora era um azul marinho em forma de L parecia bem confortável, na frente dele havia uma mesinha de madeira com vidro detalhada a mão, um enorme tapete preto que pegava quase a sala toda. Uma tv agora na parede com um Hack embaixo com aparelhos de tv. Era uma madeira velha e bem escura que deixava a sala bem elegante.

A cozinha também estava diferente, todos os aparelhos eletrônicos foram trocados e eram todos de inox, a geladeira agora era de duas portas com opção de agua e gelo, o fogão agora era elétrico, o forno e o microondas eram grandes e estavam em suportes de madeira clara. O mármore da pia havia mudado também, agora era um preto com riscos brancos, todos os armários haviam sido trocados por uma madeira mais nova. Havia um conjunto de estantes  que ia do teto até perto do chão com alguns potes cheios de doces.

Uma bancada separava a cozinha da sala com algumas banquetas de veludo e encosto. Um pouco atrás ficava uma mesa de madeira antiga com cadeiras da mesma cor, mas com estofado branco. Ela estava maravilhada com cada detalhe da casa e como aquilo tudo havia sido trocado e colocado no lugar em horas.

Sting pegou a mão da loira e levou para o quarto. Lucy havia repardo que a porta estava diferente, era mais trabalhada e um tom mesclado de madeiras, pelas paredes ela percebeu também que elas haviam sido pintadas de cores claras e tinham castiçais em forma de arranjos de galhos e flores que deixam o ambiente mais bonito.

Seu quarto havia mudado, a cama ainda continuava perto da janela, mas era um pouco  maior que a anterior e parecia mais alta também. Na frente havia uma escrivaninha maior que a anterior, mas ainda possuía a mesma cor, porém tinha mais locais para guardas as coisas e prateleiras acima com algumas caixas. Ao lado havia uma estante preta com todos seus livros. Perto da cama estava o guarda roupa, maior que o anterior e de um tom de madeira escuro havia um enorme espelho em seu centro.

Havia também um tapete no quarto no centro ele era de um tom creme, na outra parede havia uma grande poltrona creme com uma mesinha de madeira ao lado. O quarto tinha uma cor pastel. A porta do banheiro era preta fazendo que houvesse certo destaque dela. Nas janelas havia cortinas em dois tons, um bege claro e um vinho intenso.

Abrindo ela pode perceber que a pia era apenas um suporte na parede em forma oval, o vaso continuava o mesmo. A banheira era um pouco mais larga ela tinha um formato também um pouco oval.

Sting e Lector observavam a loira em cada passo que ela dava em sua nova casa, estavam gostando da reação da loira e da aceitação dela pelo seu novo apartamento. Ela voltou para o quarto e sentou na cama vendo como era confortável, viu como o colchão era macio e o enorme cobertor era gostoso e aconchegante.

—Gostou? - Perguntou Sting encarando a loira.

—Eu amei – Falou abrindo um sorriso para o loiro – Nunca achei que faria tudo isso em tão pouco tempo, ainda mais porque tinha que comprar o imóvel primeiro.

—Não foi difícil comprar o apartamento, ainda mais pela minha oferta – Falou dando uma piscadela - Está com fome? Podemos pedir algo para comermos já que não tive tempo de comprar toda comida necessária.

—Eu posso pedir?! - Perguntou o gato animado – Prometo não pedir somente peixe.

—Claro – Falou a loira com um sorriso gentil para o felino.

Lector saiu do quarto indo em direção à sala onde estava o telefone, ele procurou algum guia telefônico para achar o número de algum restaurante já que ele não estava familiarizado com os locais daquela região. Deixando Sting e Lucy sozinhos no quarto.

—Neh –Falou a Loira chamando atenção do loiro – Hoje eu vi a marca em uma amiga minha.

—Sua amiga com cabelo azul ?-Perguntou curioso.

—Ela mesma, ela tem um relacionamento com o DragonSlayer da minha guild, Gajeel, você deve se lembrar dele –Falou brincando com os dedos.

—Sim, me lembro dele nos jogos.

—Eu gostaria de saber, minha marca vai ser igual a dela? –Perguntou sem encarar o loiro.

—Não. Cada DragonSlayer tem sua própria marca, mas geralmente os dragões são bem parecidos – Se sentando perto de Lucy que encarava os dedos - Está curiosa como vai ser a minha?

—Sim – Falou um pouco tímida - Queria saber como... bem, é feita ela. Eu perguntei para Levy, mas ela preferiu não me contar.

—Bem – Coçando a cabeça – Não irei mentir para você, seria muito mais fácil marcá-la quando nós... você sabe –Tentando explicar um pouco sem graça - Já que você estaria mais relaxada e não sentiria tanta dor.

—Dói tanto assim? - Perguntou com certa aflição.

—Não, mas queima um pouco, o que chega a machucar – Falou encarando Lucy – Eu não queria te forçar a nada, muito menos machucá-la.

—Mas se você não quer fazer os dois, como irá me marcar? - perguntou encarando os olhos azuis de Sting.

—Eu não sei – Desviando o olhar da loira que o deixava sem graça – É novidade para mim também, perguntei para Rogue alguma maneira de marcá-la sem que a machucasse ou tivesse que lhe obrigar a algo.

—Sting – Puxando o rosto para que ele a encarasse - Eu confio em você, sei que não vai me machucar.

Sting encarava aquele sorriso gentil da loira o que fazia sentir vontade de sorrir também, ele pegou a mão dela e a puxou para um abraço sendo rapidamente retribuído, ele colocou o queixo em cima da cabeça da loira e ficou pensando em como fazer aquilo.

Ele respirou fundo, se afastou da loira e a encarou – Lucy aonde você deseja a marca?

—Eu gostaria nas costas – Falo pensando em como ficaria – Por quê?

Sting não a respondeu, ele diminuiu o espaço entre os dois e selou os lábios da loira. De inicio ela estranhou a ação repentina, ele colocou uma mão em sua cintura a trazendo para perto e a outra nas costas. De repente ela começou a sentir certa queimação nas costas, uma dor que não era tão intensa, mas chegava a ser desagradável.

Ela tentou se afastar com delicadeza do loiro, mas esse a puxou mais perto e pediu passagem com a língua, ela acabou cedendo. Aos poucos a dor foi diminuindo de intensidade e o beijo de Sting ficava mais selvagem. Lucy segurava o rosto do loiro e o beijava com a mesma intensidade.

Ele se separou e respirando com certa dificuldade, Lucy também respirava e encarava vermelha o loiro. Ele lhe deu um beijo na testa e se levantou fazendo com que Lucy ficasse sem entender.

—Espero que goste da marca – Falou abrindo um sorriso – E Lucy, você beija muito bem.

Lucy ficou mais vermelha, como os cabelos de sua amiga Erza e ficou sem reação com aquelas palavras. Logo o loiro saiu do quarto e foi ver o que seu Exceed estava aprontando. Ela demorou alguns segundos para lembrar da outra frase do loiro e foi logo correndo para o espelho para ver sua marca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!