Recomeço escrita por LariValk


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647057/chapter/8

Gajeel estava em pé sério indo em direção ao balcão para que, de alguma maneira, pudesse tirar o cheiro da loira que havia passado há pouco tempo por ali. Ele sentou em um dos bancos e ficou observando o grupo que havia acabado de entrar.

Eles estavam animados, alguns haviam acabado de acordar da ressaca perguntaram o motivo deles terem voltado afinal eles haviam pegado uma missão não faz muito tempo. O que aconteceu era meio bobo e de muito azar levando a situação atual. Haviam pegado o panfleto errado para a missão, mesmo que eles tivessem carimbado a certa, não entenderam muito bem como isso ocorreu, mas perceberam antes de comprar as passagens.

Natsu, que estava animado, acabou ficando sério e a olhar para os lados, fazendo com que Gajeel apertasse os punhos. O time estranhou a mudança repentina do amigo, Wendy começou a farejar o ar e ficar com o olhar de confusa sem entender muito aquilo.

O rosado veio serio na direção de Gajeel que tentava parecer calmo perante à situação, mas ele não sabia como resolver aquilo, ele não era como Levy que poderia conversar, ele acabaria lutando com Natsu fazendo com que todos achassem mais estranho e começassem a perguntar.

—Cadê ela? – Falou chamando atenção do moreno – Eu sei que você sabe.

—Por que quer saber?! - Falou com um olhar sério – Que eu saiba, você não tem mais nada a ver com ela.

—Do que ele esta falando Nat? - Falou Lisanna se aproximando.

—É Natsu. Por que não conta o motivo de você estar assim? – Ficando nervoso com o rosado e apertando mais forte os punhos - Você deveria deixar ela em paz depois do que fez!! Você não tem noção da gravidade das suas ações, garoto idiota.

—Você não tem moral para me dizer nada!! –Falou Bravo para o amigo – Eu sei que Lucy esta aqui!! Eu preciso falar com ela agora!

—Mas ela não quer falar com você!! – Se levantando e encarando o rosado - Então vire essa bunda e a deixe.

—Mas qual o problema dele conversar com a Lucy? – Perguntou a Albina confusa.

—Isso não tem nada a ver com você garota!! – Falou com raiva.

—Não fale assim com ela!! – Ficando mais próximo do moreno com raiva.

—Você não manda em mim e se depender de mim, também não vai conversar com ela!!  

—O que esta acontecendo? – Falou Erza séria se aproximando dos dois com sua aura de brava.

Mas diferente de todas as vezes que ela fazia isso, ambos não se mexeram ou pareceram se abalar com a sensação assassina que Erza estava transmitindo, ela achou isso estranho já que eles sempre paravam de brigar. Viu que tinha algo errado em tudo isso e que algo muito sério estava acontecendo entre os dois.

—Não quero lutar com você. - Falou mordendo com força os dentes – Eu já ganhei de você uma vez. Posso fazer muito bem isso novamente.

—Aqueles tempos eram outros, você não tem mais poder do que eu Dragneel, se você tivesse escutado a droga do seu dragão, saberia que um com parceira é demasiado mais forte que um sem!

—Como assim? Natsu está namorando comigo – Falou Lisanna brava - O que quer dizer com sem parceira?!

—Natsu é um babaca, ele não sabe como marcar a parceira, logo ele não tem uma!! – Falou dando uma risada - Isso chega a ser bem a sua cara  mesmo, não saber nem como marcar a parceira para evitar que ela seja roubada.

—Cale a boca!! –Falou com fogo nas mãos – Não preciso disso. Posso muito bem protegê-la sem essa merda, não é isso que vai mudar o que sinto ou a força que tenho.

Gajeel ficou com raiva daquilo e deu um soco no estomago do rosado que voou para a outra coluna ficando surpreso pela intensidade da força do moreno, todos ficaram surpresos já que Natsu nunca era pego de surpresa e os golpes do moreno em Natsu não eram tão fortes.

—Não fale algo que você não saiba - Falou sério – Eu vou lhe mostrar como a marca muda e muito.

—Gajeel chega!! – Falou uma voz chamando atenção de todos – Não quero que lute por minha causa.

—Tsi – Falou bravo.

—Eu não tenho nada pra falar com você Natsu – Falou a loira apertando a mão contra o corpo com Lector se escondendo, mostrando apenas o rosto no ombro da loira.

—Lu-chan, você deveria ter ido embora. Gajeel daria uma lição nele !! –Falou a  azulada  com um bico.

—O que ele esta fazendo aqui?! – Falou bravo apontando para o Excel – Por que esta com ele?!

—Isso não te interessa!! –Falou o gato mostrando a língua.

—Ora seu gato imundo, não ouse falar assim comigo! – Falou se levantando e com as mãos em chamas.

—Natsu você não tem o direito de tratar Lector assim – O pegando  nos braços – E muito menos com a minha vida!!

—Tenho e sim e muito – Falou entre os dentes e se aproximando – Precisamos conversar! Por que esta com esse cheiro?! Por que esta com o cheiro dele!!!??

—Da minha vida cuido eu!! Você não tem mais nada a ver com ela - Falou com um olhar triste.

Natsu começou a se aproximar, Gajeel ia intervir, mas Erza o segurou. Ela queria entender o que estava acontecendo ali e por qual motivo Natsu estava tão nervoso em relação à Lucy. Todos tinham olhares confusos apenas Levy e Gajeel pareciam entender a situação.

O rosado foi se aproximando do balcão onde Lucy estava perto, mas antes que pudesse se aproximar mais, alguém deu um soco em seu rosto, o fazendo voar para outro espaço da guild. Todos ficaram surpresos com aquilo e mais ainda por ver quem havia feito aquilo.

Na frente de todos, com o dragonforce ativado estava Sting com um olhar de ódio. Ele olhava para Natsu como se olhasse para um coelho prestes a morrer pelas suas garras. Antes que alguém pudesse perguntar o que ele estava fazendo ali, o loiro se manifestou.

—Como ousa tentar se aproximar dela?! – Falou raivoso – Como  ousa tentar tocar em algo QUE É MEU?!!

Todos ficaram surpresos com aquilo. Gajeel aproveitou a cena e se soltou dos braços da ruiva que estava confusa demais para ligar para isso, ele pulou o balcão e ficou perto de Levy que estava um pouco assustada e o abraçou.

—Não vou deixar que magoe ela novamente, seu dragãozinho de merda –Falou se aproximando de Natsu.

—Sua?! Mas que merda é essa que você esta falando!!? - Falou se levantando com raiva - Lucy nunca foi sua.

—Então porque meu cheiro esta nela? –Falou mostrando as presas - Não finja que não sabe o motivo. Você não pode ser tão ignorante a ponto de não saber o que isso significa para um dragão!

—Pouco me importa o que isso significa! Você vai se afastar dela por bem ou por mal – Falou com as mãos em chamas.

—Natsu, você não pode intervir nisso – Falou Gajeel com raiva - Lucy está marcada e o dono dessa marca é o Sting.

Todos estavam confusos com o que estava acontecendo, o que deixava o moreno mais raivoso por ver aquele bando de pessoas curiosas – Quer dizer que eles estão juntos. É um jeito ÚNICO de um dragonslayer demonstrar afeto e amor, coisa que o babaca ali não aprendeu. Se não, saberia que nunca se deve se aproximar desse modo.

—Mas Luce –Falou com voz tristonha –Eu achei ..

—Achou o que?! – Falou Sting com raiva ainda olhando para o rosado - Que depois de você usá-la e jogá-la no lixo, a trocando por outra, que você nem teve a coragem de marcar, ela esperaria por você?!

—O quê?! – Falou Lisana se aproximando do loiro mesmo que estivesse com medo – Como assim?!

—Ah ele não contou para você? –Falou com voz de deboche – Vamos lá então Natsu! Conte a eles o que você fez a Lucy. Conte a eles o que você fez!!

—Sting chega – Falou indo na direção do loiro – Eu estou bem, não quero ficar aqui e ouvir tudo isso. Por favor, vamos embora – Falou com um olhar de tristeza.

Sting se acalmou, saindo do modo dragonforce, olhou feio para Natsu e para todos da guild. Foi até Lucy, deu um beijo em sua testa e a pegou pela mão saindo da guild. Deixando todos com um olhar de raiva e curiosidade em cima de Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!