Recomeço escrita por LariValk


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647057/chapter/5

As luzes do sol entravam pela cortina fazendo com que o quarto ficasse pouco iluminado, mas fora o suficiente para que a loira acordasse de seu sono. Ela abriu os olhos lentamente e olhou para o lado vendo o loiro dormir tranquilamente junto com seu Exceed.

Acabou por não colocar a divisória de travesseiros, já que Lector iria dormir com eles não teria necessidade, então acabou dormindo ao lado do loiro sem se sentir ameaçada com algo. Não que achasse que ele iria fazer algo com ela na noite, mas todo cuidado era pouco.

Ficou encarando os dois que dormiam relaxados, ela abriu um sorriso gentil vendo como eles pareciam tão calmos, diferente de como eram acordados. Ficou mais um tempo os encarando até perceber que Sting também a encarava, ela tomou um pequeno susto, mas não fez nenhum ruído, não queria acordar Lector que ainda dormia tranquilamente.

—Esta acordada há muito tempo? - Perguntou em um tom baixo.

—Não faz muito tempo –Falou constrangida - Posso lhe perguntar algo?

—Claro – Falou calmo.

—Por que está fazendo tudo isso por mim? Você não tem motivos para me ajudar – Perguntou com tom de duvida.

—Eu sei como é perder tudo, eu nunca tive uma família. Minha primeira família foi meu dragão, e então ele se foi - Falou encarando Lector - Depois conheci Lector e ficamos juntos desde então, ele foi tudo para mim. Logo depois encontrei Rogue e Frosh.

Lucy o encarava como se falasse para que ele continuasse o que estava contando.

—Bem, você deve saber o que ocorreu depois dos jogos mágicos – Falou passando a mão de leve na cabeça do gato que se remexeu – Eu perdi a cabeça, meu mundo havia simplesmente sumido diante de meus olhos, nunca me senti tão mal naquele momento.

—Eu ouvi falar sobre isso, deve ter sido horrível presenciar aquilo - Falou encarando o gato que ainda dormia calmamente - Eu sei como é perder alguém.

—Por isso estou lhe ajudando – Fazendo com que a loira ficasse confusa - Você passou o mesmo que eu, mas eu consegui recuperar alguém querido. Você apenas perde sempre, um atrás do outro, perder essa criança seria outro alguém que você perderia. Eu não queria que você passasse por isso novamente. Eu não aguentei quando perdi Lector, eu não entendia como você havia conseguido aguentar até hoje, provavelmente essa criança seria sua ruína.

Lucy pensou sobre aquilo, de fato ela não saberia como reagiria caso tivesse que perder aquela criança, já havia suportado coisas demais até aquele momento e não queria perder novamente alguém querido, ela sentiu seus olhos ficarem molhados e uma lágrima escorrer. Então sentiu uma mão quente passando em seu rosto e limpando o rastro da lágrima que acabara de cair.

—Vai ficar tudo bem Lucy – Falou Sting com um sorriso.

—Obrigada –Falou colocando sua mão sobre a do loiro.

Logo eles acordaram Lector para que pudessem descer para tomar café da manhã. Lucy trocou de roupa no banheiro enquanto Sting vestia uma camisa qualquer para que pudesse descer até o salão principal. Logo eles saíram do quarto e encontraram Rogue que já os esperava no corredor.

Eles se cumprimentaram e Fro foi voando até Lucy pedindo colo, já que essa carregava Lector nos braços. Os dragões gêmeos andavam na frente sendo seguidos por Lucy que carregava os dois felinos animados em seus braços.

Eles desceram até o local onde estava sendo servido o café da manhã. Era um salão grande com janelas altas e largas que iam praticamente até o teto, tinha grandes cortinas grossas vinho. Havia um desenho de criaturas mágicas no teto que deixavam o local mais elegante e bonito.

Havia várias mesas redondas com algumas pessoas comendo ou conversando sobre assuntos diversos. Tinha uma grande mesa larga com uma grande opção de comidas e bebidas, além de garçons que iam até as mesas pegarem pedidos diferentes do que estavam naquela mesa exposta. Lucy olhava para a mesa com muita fome. Diferente do dia anterior, não estava tendo enjoo olhando pra tanta comida, tinha uma fome imensa.

Eles foram até a mesa pegaram um prato e começaram a encher ele de diferentes tipos de comida, Frosh e Lector ficaram na mesa já que eles queriam peixe e na mesa não havia, teriam que pedir para que o cozinheiro fizesse para eles. Logo um garçom foi atender os gatos que começaram a falar vários tipos de peixes diferentes para o café.

Sem demora eles se sentaram e começaram a comer, alguns peixes chegavam perto da mesa. Sting havia dito para que eles não fossem deixados perto da mesa e sim aos poucos fossem enviados, assim a loira não passaria mal com o cheiro forte dos peixes.

Lucy não estava muito preocupada, pois estava morta de fome, havia pegado bolinhos, pães doces, muffins de vários sabores, algumas frutas e pedaços de bolo. Rogue havia pegado alguns muffins variados e algumas uvas, enquanto Sting havia pegado vários pães salgados recheados e algumas frutas, os bolinhos ele fazia questão de pegar do prato de Lucy, que sempre reclamava quando ele pegava alguns.

O café da manhã fora animado para todos. Lucy havia comido como jamais pensou que iria comer um dia na vida, Sting e Rogue haviam comentado que era pelo fato de ela estar com um bebê Dragonslayer e que isso seria comum a partir de agora.

Sting havia dito que iria até a casa de Lucy resolver tudo, tanto a compra da casa quanto a mudança dos móveis. Ele preferiu ir sozinho. Lucy aproveitou para se encontrar com Levy que havia mandado uma mensagem na Lácrima avisando que precisava conversar com ela urgente e avisou também que Juvia voltaria no dia seguinte.

Lucy fora se encontrar com Levy em uma cafeteria logo cedo, assim não teriam o risco de alguém da Fairy tail passar por ali e escutar a conversa delas. Lucy estranhou o fato de a amiga estar mais nervosa que o comum e ficou preocupada. Achou que era por ter contado tudo o que havia acontecido ontem à noite para ela.

—Está tudo bem? - Perguntou com certa preocupação no tom de voz.

—Lucy, quero que tente me perdoar – Falou nervosa – Eu-eu não queria contar, mas eu precisava!!

—Do quê você está falando Levy? - Ficando nervosa.

—Eu acabei contando para Gajeel que você esta grávida de você-sabe-quem  – Falou um pouco baixo para que ninguém pudesse ouvir - Mas eu peço desculpas, não foi minha intenção!!



—Mas por qual motivo você contou para ele?!

—Você sabe que eu e ele estamos tendo um tipo de relação, depois que eu ouvi aquilo tudo dos dragões gêmeos eu fiquei com muito medo que Gajeel fizesse algo do gênero, então fui conversar com ele – Apertando as mãos e evitando encarar Lucy – Ele ficou preocupado com o meu tom de voz e meu nervosismo em cada pergunta, ficou me cobrando e me cobrando até que eu falasse o motivo de tudo aquilo, então acabei falando.

—E ele falou o quê? –Perguntou curiosa.

—Você não esta brava? - Perguntou encarando a amiga – Digo, eu acabei de contar um segredo seu sem sua autorização que pode acabar com tudo.

—Levy você teve um grande motivo, você estava assustada que acontecesse o mesmo que aconteceu comigo, não lhe culpo por querer respostas do Gajeel. Nem a culpo por acabar contando pelo seu nervosismo, mas espero que ele não conte a ninguém.

—Não! Eu o fiz prometer não falar ou fazer nada!! Ele queria matar você-sabe-quem e falar umas poucas e boas - Falou brava - Ele mesmo acha que foi a pior atitude que Natsu cometeu na vida e que nunca irá o perdoar por ter feito isso com você!! Nem eu vou perdoá-lo, muito menos Juvia!!

—Fico feliz em saber que ele guardará meu segredo, mas não quero que tenham ódio de Natsu, ele não sabe da minha situação, não sabemos como ele iria reagir ao saber dessa noticia – Falou um pouco chateada - Mas quero que evitem qualquer ódio contra ele, as pessoas acabarão suspeitando de algo e tentarão descobrir.

—Ok. Mas eu não prometo nada, já que tenho um enorme ódio dele nesse momento – Falou com um bico - Eu contei para Juvia tudo que aconteceu, ela fez a missão o mais rápido possível para poder conversar com você melhor.

—Espero que ela não fique brava com minha decisão – Falou Lucy com um sorriso fraco.

—Não, ela concordou com a atitude de Sting e a sua - Falou com um sorriso – Mas e agora Lucy como você vai para a guild? Digo eu conversei com Gajeel e ele me falou que quando se marca uma parceira, ela deve evitar o contato com outros dragonslayers solteiros para não causar brigas.

—Não sei, talvez quando Natsu estiver fora eu possa ficar dentro da guild, entretanto Gajeel teria que sair também – Falou pensativa.

—Bem com Gajeel você não precisa se preocupar – Dando uma risadinha e ficando vermelha – Ele me marcou ontem depois da nossa conversa, olhe.

Levy levantou a camiseta mostrando um belo dragão platinado com detalhes em preto no lado de suas costelas, ele tinha a boca aberta mostrando os dentes e suas asas estavam um pouco abertas como se a qualquer momento ele fosse voar, ele parecia segurar na pele de Levy enquanto encarava Lucy como se fosse um inimigo. Era belíssima aos olhos de ambas.

—Ela é linda – Falou Lucy olhando os detalhes – Fico feliz que você e ele tenham se resolvido.

—Hehe – Coçando a cabeça envergonhada - Será que a sua será assim também?

—Não faço ideia, mas espero que a minha seja tão bela quanto a sua - Falou com um sorriso.

As duas continuaram a conversar animadas sobre assuntos diversos sem se preocupar com o tempo que passava e os problemas que iriam vir dali adiante. Lucy só pensava em como seria marcada e como ela ficaria em seu corpo, estava ansiosa para conversar sobre isso mais tarde com Sting.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!