Recomeço escrita por LariValk


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647057/chapter/4

Lucy andava ao lado de Sting, que levava sua mala sem demonstrar esforço, mesmo que a mala fosse um pouco grande. Como não sabia quanto tempo ficaria fora de casa, preferiu pegar uma quantidade grande de roupas. Ela se perguntava se Sting conseguiria comprar a casa onde morava.

Como ainda era muito cedo, Sting deu a ideia de olharem já alguns moveis novos, assim não ficariam muito no hotel sem ter o que fazer. A loira logo aceitou, estava animada para escolher os novos móveis. Sempre teve vontade de comprar algo novo para a casa, mas ela vivia sem dinheiro e mal tinha para seu aluguel, quanto mais para melhorar ele.

Era engraçado que em toda loja que entravam os atendentes achavam que eles eram namorados ou algo do gênero já que estavam escolhendo os moveis juntos. Lucy nunca sabia como arrumar a afirmação dos atendentes e Sting parecia não ligar. Ela ficava vermelha e constrangida nessas horas fazendo com que os atendentes achassem que ela era tímida ou algo do gênero.

O dia passou relativamente rápido, era quase de noite, e já haviam reservado todos os móveis que iriam comprar, não sabiam se poderiam vender os móveis que estavam lá na casa, então não haviam visto o valor deles no mercado.

Haviam parado em um lugar para comer algo leve nesse meio período de busca de móveis novos. Agora iam em direção ao hotel que passariam a noite. Eles andavam em silencio, chamando um pouco atenção das pessoas. Para impedir que boatos começassem, Sting colocou uma blusa para que o logo da Guild não aparecesse assim as pessoas não espalhariam o boato que chegasse aos ouvidos da Fairy Tail e Lucy não seria incomodada com perguntas.

—Neh Sting – Chamando a atenção do loiro que a encarava esperando a loira continuar - Por qual motivo veio até Magnolia? Digo, não que você não deva, mas não é muito normal um tigre vim para cá.

—Tínhamos uma missão, aonde precisávamos entregar um pacote aqui –Falou pensativo – O trabalho era demasiado delicado, com medo que acontecesse algo no local ou ao objeto em si preferiam mandar a missão pra outra guild. Já que em sua guild alguns times tem reputação de destruir tudo, e como era difícil e a recompensa era alta, talvez um time assim a pegasse.

—Tenho até ideia de qual time ele tinha medo de pegar essa missão –Falou com uma gota na cabeça – Não achei que você pegaria uma missão assim.

—Por que acha isso? – Perguntou curioso.

—Não consigo ver dois dragonslayers sendo delicados em uma missão - Falou risonha.

—Eu não sou delicado, mas sei ser cuidadoso e controlar minha força. Não vou sair destruindo tudo sem ligar para o que está em minha volta - Falou com um sorriso – Eu não era assim, acabei ficando por causa dos sermões de Rogue no meu ouvido.

—Nunca pensei que você fosse assim – Falou com um sorriso – Achei que você era do tipo que batia primeiro e perguntava depois.

—Ah eu faço isso –Retribuindo o sorriso - Mas não quando tem algo de valor delicado perto.

—Como assim algo de valor delicado? - Perguntou confusa.

—Tipo você – Falou dando uma piscadela e continuo andando.

Lucy ficou vermelha e sem reação. Ela parou vendo o loiro se distanciar, mas logo voltou a andar com a cabeça baixa por estar com vergonha de encarar o loiro depois de ouvir aquela resposta.

Logo eles chegaram ao hotel. Sting foi até a recepção ver se tinha como alugar mais um quarto, entretanto o hotel estava cheio e não teria como alugar outro quarto e que provavelmente nenhum lugar teria, já que era véspera de feriado e muitas pessoas estavam indo até lá para visitar a cidade que teria uma feira gastronômica.

Sting não queria deixar a loira naquela casa sozinha, muito menos ficar naquela casa com todo aquele cheiro horrível, então decidiu que ela ficaria em seu quarto. Por sorte, Rogue e Sting não costumavam alugar um quarto com duas camas, gostavam de ter privacidade e um lugar só para si, mesmo que fossem praticamente irmãos, não tinham o habito de dormir no mesmo quarto.

Lucy ficou com certo receio de ficar no mesmo quarto que o loiro, mas esse assegurou que não faria nada com a loira. A cama de casal era grande o suficiente para os dois, era só fazer uma divisória para que Lucy ficasse mais relaxa e tranquila. Ela não gostou muito da ideia, mas não tinha opção já que Sting não queria a deixar voltar para o apartamento.

Eles foram até o elevador, Lucy acabou percebendo que aquele hotel era muito bonito e elegante e que varias pessoas de nome estavam lá, ficou imaginando o quanto de dinheiro aqueles dois tinham. Um homem havia se oferecido para carregar a mala, mas Sting respondeu que não era necessário.

Havia um homem no elevador que apertava os botões dos andares, algo meio desnecessário ao ver da loira, Sting logo falou o andar fazendo com que o homem apertasse o 10º andar. O elevador era aconchegante e elegante com seus detalhes em dourado e um vermelho intenso. Logo que eles chegaram ao andar, o homem falou “boa noite” com um sorriso.

O corredor era largo com um tapete de veludo vinho no chão, havia algumas mesas com arranjos de flores e candelabros enfeitando as paredes, de fato era um lugar demasiado caro, Lucy olhava todos os detalhes se lembrando da vida que já tivera.

Sting bateu na porta com o número 15, logo ela foi aberta por Rogue, de lá saiu Lector que voou e abraçou o amigo feliz, eles trocaram poucas palavras, Rogue deu boa noite e fechou a porta, estava cansado por ter cuidado dos exceeds durante o dia todo e não queria conversar, preferiu deixar para amanha as explicações de Sting.

Eles foram então para o quarto da frente, o 16, Sting pegou o cartão e abriu. Era uma bela suíte, havia uma cama de casal grande no centro, com seis travesseiros, de cada lado havia uma mesinha aonde a do lado direito havia um telefone e a do esquerdo um abajur. Havia uma TV na parede de plasma com um rack embaixo e alguns aparelhos eletrônicos.

Do lado havia a porta para o banheiro que Lucy foi ver como era por dentro, era espaçoso tinha uma banheira com um chuveiro largo, um vaso comum e duas pias. Do lado da banheira um enorme espelho, que era possível ver o corpo todo, enfeitava o local.

Saindo de lá Lucy viu que havia uma sacada no quarto não era muito grande, mas cabiam no mínimo três pessoas lá, perto da sacada havia um sofá vermelho que daria para que um dos dois dormisse ali, era muito confortável já que Lucy havia sentado. Ela observava a paisagem de fora sentada no sofá e via como o vento balançava as cortinas creme que estavam na porta as sacada.

—Ela vai passar a noite conosco? – Falou o gato para Sting que observava a loira ver a paisagem sentada no sofá.

—Vai sim Lector, não só hoje, mas por um tempo – Fazendo um cafuné no gato.

—Como assim? - Perguntou curioso.

—Amanhã eu lhe explico melhor, tudo bem? - Falou encarando o gato que ainda tinha uma expressão de duvida e um bico.

—Tudo bem – Falou emburrado cruzando os braços.

Logo o gato saiu voando para perto da loira que lhe sorriu e o pegou no colo para começar um leve cafuné. Eles começaram a conversar animadamente enquanto Sting observava os dois com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!