Recomeço escrita por LariValk


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647057/chapter/12

Lucy encarava horrorizada o rosado em sua frente. Ele estava diferente, era possível ver o ódio que ele sentia no momento encarando sua barriga. Ela se abraçou como forma de tentar evitar aquele olhar para ela. Lector estava assustado e estava voando ao lado de Lucy tentando ser corajoso igual seu fiel amigo.

—Então, vai falar alguma coisa? - Perguntou bravo -Foi por isso que todos fizeram o impossível para eu não te achar?

—Natsu, se acalme - Tentou a loira com certo nervosismo - Não há motivos para você estar assim.

—A não tem? Você simplesmente some sem eu conseguir me explicar! Eu queria arrumar tudo Lucy, queria mesmo! Queria tentar novamente e tentar ignorar o fato que aquele babaca havia lhe marcado - Falou apertando os punhos - Mas um filho?! Isso já é de mais.

—Recomeçar?! Natsu, não temos mais nada, e não voltaríamos a ter caso você me contasse o seu lado da historia - Tentando manter a calma - Eu não tinha motivos para conversar com você, o que a guild fez não muda isso.

—Você não vai ter esse filho - Se aproximando da loira que deu alguns passos para trás assustada - Me recuso a aceitar isso Lucy!

Lucy estava ficando muito assustada Natsu estava a deixando  com muito medo ,medo que ela nunca imaginou que um dia teria .Ela ficou se perguntando aonde estava Sting naquelas horas a marca já devia ter o alertado do perigo que a loira estava prestes a sofrer.

—Lucy, estou com medo - Falou o gato abraçando a loira tremendo - Onde esta Sting?

—Ah então ele não esta com você?! - Falou o rosado com um sorriso - Então ele lhe abandonou? Talvez ele tenha visto a verdadeira Lucy.

—Não ouse falar de mim Natsu! Ainda mais pelo fato de você estar bravo comigo por estar gravida! - Falou brava - Sting saiu e eu fui procurar por ele, apenas isso. O que tem de mais?! Ele não é igual você, que sai e volta com outra mulher.

—Você que não ouse falar dessa maneira comigo!! - Falou apontando o dedo - Eu já fiz de tudo por você, TUDO e por um deslize meu por não ter conversado com você melhor, você me trata como lixo. Não se esqueça que se não fosse por mim você nem estaria viva!! Devia me agradecer todos os dias por isso.

—Não fale do passado tentando arrumar o que você fez - Começando a chorar - EU te amava como nunca amei ninguém na minha vida! E você simplesmente me traiu sem me explicar nada, fiquei dias mal por sua causa enquanto você se divertia e preferia ser um covarde a terminar comigo antes de me trair!

—Cala a boca! Se me amasse você não teria ficado com aquele bastardo! Não estaria carregando um filho dele - Falou bravo - Eu não vou deixar isso acontecer, eu já me segurei demais, não deixarei um tigre manjar uma fada.

Então antes que Natsu chegasse mais perto de Lucy ele sentiu ser atingido e ser arremessado para longe. Quando ele se levantou viu que Sting estava na frente da Lucy já com o dragonforce ativado, ele tinha um olhar de ódio misturado com nojo enquanto encarava o rosado.

—Eu lhe considerava um exemplo! - Falou Sting bravo - Alguém que seria bom seguir os mesmos passos, mas olha o que você se tornou. Dá-me nojo pensar que um dia eu achei você um máximo.

—Cale a merda da sua boca! Você não tem mais moral do que eu para falar algo. Ou você já se esqueceu do que já fez no passado - Falou com um sorriso de canto.

—Eu mudei para melhor. Diferente de você, que a cada dia que passava começou a cair mais fundo. Como ousa ameaçar meu filho?! - Falou com os punhos apertados - Eu vou matar você.

—Sting, não faça isso - Falou Lucy preocupada - Isso é errado, por favor, vamos só embora.

—Embora?! Depois do que ele te fez?! Eu senti Lucy, senti tudo o que você sentiu e ainda sim você protege esse cara?! - Falou Sting bravo encarando a loira que ainda estava chorando.

—Eu ...eu só não quero que isso lhe prejudique depois - Falou limpando as lagrimas que caiam enquanto Lector tentava fazer com que ela parasse de chorar - Estou com tanto medo, isso não é bom para o bebê.

Sting se tocou que estava descontando sua raiva em Lucy mais uma vez, sendo que ela estava apenas preocupada consigo, ele passou a mão no rosto dela com carinho fazendo com que ela o encarasse. Ele abriu um pequeno sorriso e fez um leve carinho na bochecha dela que sorriu com aquilo.

—Não me ignore - Falou Natsu com os punhos em fogo - Estou cansado de tudo isso, está na hora de resolvermos isso de uma vez por todas.

—Não Natsu, eu não vou ficar gastando meu tempo com você mais do que já gastei - Falou Sting voltando a sua forma normal - Isso não esta fazendo bem à saúde de Lucy. Não quero prejudicar o bebê. Estou cansado dessa sua infantilidade, você perdeu ela e nada disso vai mudar.

—Cale a merda da boca - Fazendo com que mais fogo ficasse me volta de si - Estou farto da sua vinda até essa cidade, estou cansado de ver você junto com ela. Estou cansado de você e sua existência medíocre. Se não quer fazer nada simplesmente fique parado enquanto eu acabo com você.

Natsu foi em direção a Sting, que vendo que o rosado não iria parar, foi pra cima também. Lucy estava com medo enquanto encarava os dois lutando, ela estava assustada que aquilo pudesse gerar algo ruim futuramente. Lector tentava a todo custo manter a loira calma, afinal aquilo podia prejudicar o bebê.

—Lucy - Falou o gato ficando na frente da loira - Por favor, vamos embora, você não esta bem. E olhar os dois lutarem pode piorar tudo.

—Lector, eu não poso deixar o Sting sozinho - Falou chorosa.

Sting não queria ferir Natsu, queria acabar logo com isso e mostrar que com a marca não havia como ele perder. Entretanto ele viu que cada vez mais o rosado ficava com mais raiva e lançava golpes mais fortes, ele não entendia de onde estava vindo tanto poder.

Vendo que não tinha outra opção ele ativou seu dragonforce e começou a lutar sério com o rosado que não recuou em nenhum momento. Ele começou a receber mais golpes de Sting que não deixou que ele descansasse antes que caísse no chão ele soltou um rugido fazendo com que o rosado fosse arremessado longe. Ele se levantou um pouco ferido encarando com raiva o loiro.

—Já chega - falou Lucy chamando atenção dos dois - Estou cansada de tudo isso. Quer saber Natsu? Se for pra ficar o resto da minha vida tendo que fugir ou ser obrigada a ver você arrumar briga com Sting, eu prefiro sair da Fairy Tail e nunca mais ver sua cara! - Falou puxando Sting pela mão que estava surpreso - Estou cansada de ver você machucar o que é importante para mim. Você não toca mais em um fio de cabelo do Sting.

—Você não ousaria fazer isso - Falou Natsu com certa tristeza na voz.

—Não só vou como estou indo agora mesmo na guild resolver esse problema!- Puxando Sting pela mão - Então se decida, pare com essa babaquice de atacar Sting ou eu sumo da Fairy Tail e nem você nem ninguém mais vai saber sobre meu paradeiro.

—As coisas não precisam ser assim Lucy - Falou Natsu chateado - Não queria que as coisas tomassem esse rumo, você sabe que não é fácil para eu aceitar tudo isso, mas também não quero que você saia da guild por minha causa.

—Então essa é sua escolha. Você não vai parar de implicar com ele, pois bem -Falou decidida limpando as lágrimas - Não sou mais uma fada, adeus Natsu. E não venha atrás de mim. Já segurei Sting tempo suficiente para acabar com você.

Lucy foi andando para casa a passos pesados e totalmente decida puxando um Sting que tinha um sorriso bobo no rosto vendo atitude da loira. Deixando para trás um rosado que estava triste demais e machucado demais para segui-los. Ele se jogou no chão e tampou o rosto para que ninguém o visse chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!