Recomeço escrita por LariValk


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647057/chapter/11

Alguns meses haviam se passado desde o incidente na guild. A barriga de Lucy já podia ser muito bem notada. Nesse tempo ela havia feito o impossível para evitar se encontrar com Natsu, coisa que não estava sendo fácil já que parecia que ele a seguia.

Seus amigos acabaram descobrindo de sua gravidez, mas não que o pai era Natsu. Então todos davam os parabéns para Sting achando que ele era o pai, ela pediu para que ninguém contasse para o rosado, afinal ele podia surtar com aquela noticia e ninguém discordou daquilo.

Os meses que Lucy passou com Sting haviam sido os melhores de sua vida, nunca achou que o loiro pudesse ser tão amável e gentil daquela forma. Ele sempre cuidava de Lucy quando ela estava passando mal ou estava muito enjoada para andar.

Ela não sabe ao certo se foi a gravidez que a fizera ficar tão sensível ou foi o fato de que ela realmente estava ficando apaixonada pelo loiro, sentia algo mais do que apenas amizade. Ela queria acreditar que eles poderiam ficar juntos.

Juvia e Levy sempre iam visitar os dois para mimar a loira e fazer com que Sting pudesse dar uma volta para descansar, já que ele de forma alguma a deixava sozinha depois do que ocorreu na guild. Tinha medo de que o rosado invadisse o apartamento e fizesse algo a ela, mesmo que todos da guild o seguraram que não deixariam Natsu sair sozinho.

Lucy, vendo que sempre o loiro ficava preocupado com o bem estar dela, deu a ideia de passarem um tempo na cidade aonde se encontrava a Saber, mas parecia que sempre que ela falava o nome da guild ele mudava de assunto ou fingia não ter ouvido. Isso já a estava incomodando e queria saber o motivo  de tudo aquilo.

Ao anoitecer, Sting chegou sozinho com algumas sacolas de compras, Lector havia ficado junto com a loira já que assim, qualquer coisa, ele poderia voar atrás do loiro. As meninas se despediram dos dois e foram embora para suas casas, pois já estava ficando tarde.

Ela acompanhou o loiro indo até a cozinha para guardar as compras. Ele estava tão concentrado que nem viu a loira sentar-se à mesa para observá-lo melhor. Lector o ajudava a guardar as coisas, isso quando ele não pegava algo para comer e recebia uma bronca fazendo a loira rir com aquilo.

—Neh Sting - Fazendo com que o loiro notasse a loira sentada ali o encarando – Por que sempre que eu falo sobre sua guild você muda de assunto?

—Lucy, estou cansado, não estou com vontade de conversar sobre isso - Dando as costas e guardando outras coisas.

—Faz meses que você fala isso - Com uma voz triste - Você não confia em mim? Existe alguém lá te esperando, é isso?

Sting parou o que estava fazendo para encarar Lucy que já começava a chorar, Lector havia ido até ela para tentar conter o choro. O loiro sabia que ele sempre evitava aquele assunto, só não sabia que Lucy já estava imaginando o pior dele. Ele se sentou em sua frente e puxou as mãos dela e as apertou com carinho fazendo com que ela o encarasse.

—Ei não fique assim, não tem outra tudo bem? - Falou com um sorriso - Você sabe que eu não lhe abandonaria, é só difícil de falar.

—Mas eu estou aqui. Eu vou lhe ajudar - Abrindo um sorriso gentil para o loiro - Eu sempre vou estar aqui para você Sting.

Ouvir aquelas palavras fez com que Sting ficasse muito surpreso. De uns meses pra cá estava realmente gostando muito da loira, pensando em levar a serio tudo aquilo e tentar algo com ela. Só não sabia se o sentimento era recíproco. Ele não sabia se tudo aquilo era por causa da gravidez ou de fato Lucy estava começando a gostar dele.

—Bem, você deve se lembrar de que eu matei o antigo mestre da minha guild - Ele falou um pouco sério sem desviar o olhar - Quando eu fiz isso, por incrível que pareça, o conselho não me puniu já que eles também, de alguma forma, queriam se livrar do meu mestre. Entretanto, eles falam que eu não poderia aprontar nada durante um ano.

—Nossa, quem diria que o conselho ficaria feliz com a morte de alguém - Falou com certa preocupação na voz.

—Enfim, a guild toda estava normal, já que ninguém gostava dele, estavam fazendo uma votação para decidir quem ficaria no lugar. Mas Minerva interveio e falou que por direito ela deveria ser afinal o antecessor foi o pai dela. Ninguém questionou a vontade dela, afinal ninguém estava muito animado com isso tudo. Só que ela veio conversar comigo em particular - Falou desviando o olhar da loira - Ela estava brava pelo o que eu havia feito, mesmo tendo o pai que ela tinha, não deixava de ser pai. Ela falou que eu estava banido até segunda ordem da guild, mas para me punir mais, ela se recusou a tirar a marca, assim eu teria que ficar com ela e sem guild. E caso eu voltasse para Saber eu acabaria sendo morto por ela.

Lucy ficou surpresa com tudo aquilo. Sabia o quanto a morena deveria ter sofrido e como deve ter sido pra ela escutar todos da guild ficarem feliz com a morte de seu pai, ainda mais pelo fato que um nakama havia feito tal coisa. Ela retirou as mãos e as colocou no colo desviando do olhar triste que Sting tinha.

Ele soltou um suspiro e se levantou, sabia que Lucy ficaria chateada ao ouvir tudo aquilo, afinal ela havia perdido o pai e provavelmente se colocaria no lugar de Minerva, provavelmente também iria odiar a existência do loiro. Seu peito doía em imaginar Lucy o odiando.

Ele foi até a porta e foi embora deixando Lucy e Lector sozinhos. Queria um tempo para si novamente, precisava pensar caso ela evitasse ou o odiasse a partir daquele momento, iria precisar ser forte e conseguir conviver com tudo aquilo e sentir seu coração ser quebrado e despedaçado.

Lucy escutou a porta se fechar fazendo com que ela voltasse à realidade, ela olhou em volta procurando Sting viu que Lector apontava para a porta e falava que ele havia acabado de sair. Lucy se levantou e foi decidida atrás do loiro, ela havia passado a imagem errada, não queria ter deixado o loiro daquele jeito.

Lector foi junto com a loira procurar pelo loiro, já que era tarde e era perigoso para Lucy grávida andar sozinha a essa hora da noite sem poder usar magia. Ela andava o mais rápido que seu corpo conseguia, ela estava ficando cansada, não estava acostumada a correr daquela maneira atrás de alguém, hora ou outra, Lector a segurava com medo que ela pudesse cair.

—Lucy?! - Falou uma voz muito conhecida para ambos.

Lucy ficou travada onde ela estava, abraçou Lector que também estava com medo, sua respiração aumentou e seu medo de virar o corpo estava evidente provavelmente. Ela escutou passos de aproximando, até que Natsu estava a sua frente com um olhar nada amigável.

—você esta grávida?! - Falou com uma voz de ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.