Recomeço escrita por LariValk


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647057/chapter/13

A porta da guild havia sido aberta com certa violência, fazendo com que todos encarassem a figura loira com certa curiosidade. Era estranho ver Lucy daquele jeito, com uma expressão decidida e ao mesmo tempo raivosa, viram-na entrar e com passos firmes ir à direção do mestre que bebia sua cerveja calmo.

—Quero sair da guild! - Falou séria sem perder sua pose.

Todos ficaram surpresos com aquilo. Alguns engasgaram com a comida; outros pararam de lutar; o próprio mestre havia cuspido toda sua bebida e agora tossia por ter engasgado; Mira havia derrubado um copo no chão, todos começaram a fazer mil perguntas sobre o motivo de tudo aquilo afinal o que havia acontecido.

—Sei que todos vocês devem estar se perguntando o motivo de tudo isso, mas convenhamos que esteja na cara - Falou brava - Estou cansada, simplesmente cansada dessa rotina de saber quando ele se encontra aqui ou não. Estou cansada de me preocupar por Sting ficar sempre preocupado com algo que ele possa fazer, estou cansada de não conseguir viver normalmente com isso. Então decidi que vou sair da guil para entrar na de Sting - Dando uma pausa para respirar - Eu não quero perder contato com vocês, prometo que irei visitá-los sempre que puder, afinal o bebe esta para nascer e não vou ter o luxo de viajar sempre com ele. Só não quero imaginar como seria mais complicada minha vida quando o bebê nascesse aqui nessa cidade. Infelizmente não há nada que vocês possam fazer para me fazer mudar de ideia - Puxando o ar novamente e se sentando por estar ficando cansada.

—Lucy tem certeza disso? Digo, eles são sua família, podemos dar um jeito de você ficar mais relaxada com toda essa situação - Falou o loiro sem acreditar naquelas palavras.

—Sting, no momento que você entrou pela porta da minha casa, você se tornou minha família, você se tornou meu mundo. Estou cansada de vê-lo tão cansado  e com medo que algo possa acontecer comigo - Falou com um sorriso para o loiro - Eu só quero viver em paz com você e nosso bebê.

Aquilo fez com que todos ficassem comovidos pelas palavras da loira. Não sabiam que tudo aquilo estava sendo estressante para ela a ponto dela decidir tomar aquela decisão. Mas de todos, Sting era o mais surpreso. Todas suas dúvidas haviam sumido, agora ele sabia que o que ele sentia pela loira era retribuído e escutar “nosso” na frase dela fazia ele se sentir o homem mais sortudo  do mundo.

—Se é o que deseja minha filha, eu não tentarei mudar sua decisão - Falou Makarov com um sorriso e lágrimas nos olhos - Mas prometa manter contato e sempre que pudermos iremos visitar você!

—Pode deixar mestre, irei manter minha casa aqui, para que possa ficar o tempo que desejar na cidade para ficar com todos vocês, afinal meu bebê não pode deixar de conhecer essa família maravilhosa, não é mesmo? - começando a chorar.

Todos já estavam chorando naquele momento, despedidas e abraços apertados começaram a ser distribuídos para a loira, que tentava se manter um pouco calma com tudo aquilo, todos haviam comemorado então a saída da maga celestial mais amada daquele lugar.

Amanheceu e todos ainda estavam na guild, algo incomum, afinal só faziam esse tipo de comemoração quando estavam em época festival. Todos os amigos mais próximos da loira haviam ido com ela até seu apartamento  ajudar a loira a arrumar tudo para a viagem. Ela estava decidia em fazer isso o mais rápido possível.

Havia dado uma chave reserva para Wendy e a outra guardou consigo. A amiga havia prometido cuidar da casa e que nada seria mudado. Todos foram até a estação e viram Lucy partir com Sting e as inúmeras malas. Ninguém mais conseguia chorar, todos tinham olhos vermelhos pela quantidade de lagrimas que já tinham chorado nas ultimas horas.

A guild não seria a mesma sem a loira, mas não era um adeus, era apenas uma despedida, que se dependessem deles não demoraria muito para rever a loira. Natsu não fora visto naquele dia por ninguém. O mestre falou que ele havia passado falando que ia sair um tempo para treinar e pensar melhor em tudo o que aconteceu.

No vagão, Sting estava sentado ao lado da loira, que estava com um sorriso e um pouco cansada. Antes de entrarem no trem Wendy havia lançado uma magia em ambos para não sentirem nenhum tipo de enjoo durante a viagem. Lector estava do outro lado do banco comendo um sorvete que ele havia comprado no restaurante do trem.

—Lucy, você se lembra do que eu disse? Não foi muito precipitado tudo isso? Digo, Minerva havia me proibido de voltar - Falou com um pouco de preocupação.

—Sting, ninguém nunca impede uma mulher maga, ainda mais uma maga grávida lembre-se disso - Disse sorrindo.

A viagem foi mais rápida que Sting desejava. Ele queria levar anos para chegar naquela cidade e ver a reação de Minerva em ver não só ele, mas Lucy junto de si. Estava com medo, enquanto Lucy nunca estivera tão decida e feliz. Ele se perguntava se o bebê estava dando aquela força toda para sua loira.

Ele havia mandado que todas as malas fossem entregues em seu apartamento enquanto ambos fossem para guild. Havia informado Rogue no trem sobre tudo o que aconteceu e que estava voltando para a cidade. Para seu azar, o moreno estava em missão e levaria pelo menos um dia para voltar. Sentiu-se mais aflito ainda caso algo pudesse acontecer.

Agora ambos os loiros e o pequeno gato, que se encontrava nos braços de Lucy, estava na frente da guild encarando a grande construção. Lucy reparava nos detalhes e comparava o local com sua antiga guild, estava com certo nervosismo, mas tinha que resolver aquilo.

Para aumentar o desespero do loiro em tentar entender o que se passava na cabeça daquela loira, ao invés dela entrar do jeito mais silencioso e calmo possível, ela havia simplesmente chutado a porta com um sorriso convencido, fazendo com que todos os membros da guild encarassem a entrada. Logo vários murmúrios e conversas paralelas começaram a serem escutas pelo loiro, fazendo com que a guild, que por incrível que pareça, estava silenciosa começasse a ficar agitada e barulhenta.

—Mas o que esta acontecendo aqui? - Falou uma voz irritada que o loiro conhecia.

Descendo as escadas, com o som do salto batendo na madeira, fez com que o sangue de Sting ficasse mais gelado. Ele começou a bolar todos os meios de fuga caso algo pudesse acontecer, ele sabia que ficava muito mais forte por causa da marca, mas ele não ficava o bastante para enfrentar a guild toda caso Minerva ordenasse.

—Você? O que você esta fazendo aqui!!? - Falou raivosa encarando o loiro sem ter percebido a presença da loira.

Minerva usava um vestido chinês colado com traços que formavam um desenho de um tigre branco. Ela tinha um cachecol de uma raposa branca em volta de seu pescoço e seus braços estavam cruzados mostrando o quão impaciente ela estava em ver o loiro em sua frente.

—Oras, para conseguir sustento para o filho dele - Falou Lucy entrando na frente de Minerva fazendo a encarar - O que foi?! Achou que eu ia ficar com medinho de encarar você depois dos jogos?

—Garota insolente, quem você pensa que é para ficar entrando assim na minha guild? - Falou brava - Acho que não mostrei seu lugar como achei que havia feito nos jogos.

—Ah cala a boca - Fazendo todos ficarem surpresos com aquilo, até mesmo Minerva - Você acha que eu gastaria meu precioso tempo com essa ladainha? Eu que fechei aquela merda de portão, eu salvei essa sua vidinha de não ser morta por um bando de dragões idiotas. Então não me venha com essa!

—Lucy você não posse se irritar, isso vai fazer mal pro bebê e não é ... -Falou Sting preocupado, mas sendo interrompido.

—Você também fica quieto, você não tá vendo que eu estou discutindo aqui, não?! Escuta aqui morena, você vai me aceitar nessa desgraça você querendo ou não! Se não vou mostrar pra você o que uma maga celestial grávida é capaz! - Falou Lucy com um olhar bravo.

Minerva estava chocada com tudo aquilo. Nunca fora repreendida, muito menos, escutado algo do gênero. Não sabia que aquela maga celestial podia ser tão diferente do que havia conhecido nos jogos. Ela abriu um sorriso de lado fazendo com que a loira não mudasse sua pose.

—Gostei do seu jeito. Quem diria que o fracassado do Sting conseguiria achar uma mulher assim - Falou dando uma risada - Pois bem loira eu aceito você na minha guild. Afinal, é normal a melhor guild de Fiore ter as duas únicas magas celestiais do mundo aqui. Aonde quer a marca?

—Dourada, na mão direita, por favor. -Falou sorrindo.

Todos ainda estavam um pouco chocados com tudo aquilo. Uma ex-fada entrando na guild, Minerva não se irritando por alguém a contrariar e não matar Sting por ele ter retornado era tudo muito estranho para eles. Mas isso não era nada, eles ainda não sabiam como aquela loira iria mudar a vida deles a partir daquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!