Young Justice - Apocalypse escrita por Child


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

GENTE! LEIAM AQUI! É SÉRIO! É MUITO IMPORTANTE MESMO!

Oi... -q

Meu nome é Mellody, tenho 1... Brincadeirinha gente, é que eu sempre coloco coisas importantes nas notas, então é sempre bom vocês ficarem de olho.

Vamos lá pessoal, é algo bem diferente, mas eu realmente espero que gostem.

E para aqueles que sentem que já viu coisa parecida aqui mesmo, pois é, cá estou eu novamente pela terceira vez reescrevendo essa fic, é que eu não tinha tempo e acabava abandonando (me matem -q), prometo que dessa vez eu termino ♥. Ah, fiquem atentos aos links no meio do texto, geralmente gosto de colocar imagens de algumas coisas para se ter uma noção, e imaginar os fatos de uma maneira mais real, Winx por exemplo, há 3647433 (mentira, só há 13, por enquanto) transformações diferentes -q, é difícil decorar as características e sempre é bom relembrar.

Só lembrando também que eu aceito comentários e críticas numa boa galerinha, se tiverem com vergonha de mostrar em público, me enviem MP, lerei com todo o carinho do mundo, me faz ver como estou me saindo e é bom para progredir ainda mais como autora.

Okay... Sem mais delongas, vamos à Fic, ao Prólogo na verdade, pequeno, mas é para vocês entenderem mais ou menos como é que vai rolar as coisas.

Eu "falo" pelos cotovelos né? Eu sei, dizem isso para mim todos os dias, especialmente no Trabalho... rsrsrs, Ok, Parei, Parei, Parei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646937/chapter/1

 

Prólogo

Há muito, muito tempo atrás uma entidade cósmica conhecida por pouquíssimos como o Grande Dragão de Fogo se originou das estrelas, a lendária criatura se dispôs a conceder a luz e a existência, trevas e extinção para uma infinidade de seres, sendo eles humanos, bruxas, magos, feiticeiros, fadas e inúmeros outros. Após a criação de todo o universo e dimensões paralelas com apenas uma baforada o Dragão de Fogo escolheu um dos planetas criado por ele para descansar eternamente, este planeta da Dimensão de Magix ficou conhecido como Sparx.

Vários anos após a criação dos universos o Grande Dragão veio a falecer, causando imensa crise em Sparx e todos os outros planetas, porém, mais tarde, o poder reacendeu na família real de Sparx para retomar o equilíbrio mágico, sendo escolhidos pelo próprio Dragão para serem os Guardiões do maior poder do Universo, visto que os Sparxer os povos mais corajosos e honestos.

Mais tarde, uma intensa batalha foi travada nas redondezas de Sparx, A Fênix Negra/Lord Darkar travara juntamente com as Bruxas Antepassadas uma guerra mortal a procura do poder lendário do Grande Dragão de Fogo (que pertencia a filha mais nova da família real, Bloom). Causando o extermínio de todos os habitantes de Sparx, incluindo a realeza, contudo, minutos antes de sua morte, a irmã mais velha de Bloom, Daphne; se sacrificou para enviar Bloom, ainda bebê, para um planeta desconhecido pela maioria dos seres místicos: A Terra... A garota cresceu e foi criada por pais adotivos, aprendeu muito sobre a cultura terrestre. Em seu décimo quinto aniversário descobriu-se uma Fada, não uma fada qualquer, mas a Fada Guardiã do Grande Dragão de Fogo, que adormece dentro de seu coração.

Atualmente, há pessoas bondosas e maldosas que conhecem a infinita magia, o mal que a conhece está disposto a fazer o possível e o impossível para possuí-la, coisas horríveis há de acontecer se o poder vier a cair em mãos errada e com desejos impuros. A antiga profecia de que o mundo acabaria tornando-se um lugar apocalíptico está prestes a ser cumprida, só uma pessoa pode salvar o mundo, mas ela não conseguirá sozinha, felizmente, ela conhece algumas pessoas com habilidades incríveis, pessoas no qual ela tem orgulho de chamar de amigos... Poderão esses amigos salvarem o Universo de total extinção?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, agora eu não tenho nada a dizer. kkkkkkkk'

Só quero saber o que acharam?
Gostaram do Capítulo Pré-Piloto?

Se tiver um comentáriozinho sequer eu dou uma corrida pra postar o primeiro capítulo,

Leitores Anônimos, não se sintam envergonhados, Tia Mello ama vocês e não dói fazer uma conta aqui no Nyah para me contarem o que estão achando e me dizer como melhorar.

Ah gente, eu adoro sugestões para andamento da Fic também. ^^

Obrigada a Todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Justice - Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.