Young Justice - Apocalypse escrita por Child


Capítulo 2
Um Novo Início


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, cá estou eu novamente com um novo capítulo.
Hoje não vou falar muito, apenas espero que vocês gostem e que comentem bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646937/chapter/2

TORRE DE VIGILÂNCIA 7 de Março - 19h46min

Havia certa tensão na Sala de Reuniões da Torre de Vigilância. Todos os membros da Liga da Justiça esperavam Batman ansiosamente na sala de reuniões, o Cavaleiro das Trevas se dispusera a trazer uma garota para conversar com a Liga devido recentes acontecimentos.

– Deuses, por que será que ele está demorando tanto? - Murmurou Mulher-Maravilha impaciente.

– A garota deve ser cabeça dura. - Supôs Caçador de Marte - Deve estar dando trabalho para ele.

– Dando trabalho para o Morcegão? Até parece. - Caçoou Hal Jordan.

– Não entendo o porquê de tanto alvoroço. A ruiva ajudou a equipe. Ela salvou a vida deles, caso contrário àquela feiticeira teria matado todos eles... - Comentou Flash.

– Ela parece ser uma boa pessoa. - Comentou Mulher-Maravilha.

O silêncio tomou conta do recinto, Caçador de Marte e Mulher Maravilha estavam muito frustrados com a situação, e tão impacientes quanto Lanterna Verde e Flash que tamborilavam os dedos na mesa em sincronia.

– Ciborgue, poderia reproduzir novamente o vídeo da câmera de segurança?

– Claro Mulher-Gavião. - Disse ele.

A tela de televisor ao fundo se iluminou e então começou a reproduzir o vídeo.

–------------------------

A Bionave da equipe havia acabado de pousar metros de distância em um terreno baldio próximo de um grande depósito suspeito em Blüdhaven. Asa Noturna saia da Bionave cautelosamente, a equipe composta por Ártemis, Robin, Miss Marte, Superboy, Kid Flash e Zatanna dividiu-se em duplas para a invasão do local, após gesticular uma ordem a equipe para entrar no local, eles foram surpreendidos por uma névoa negra que impedia a visão dos jovens.

Logo em seguida, um raio surgiu do céu, e por pouco não atingiu Asa Noturna e sua equipe, que se esquivaram rapidamente, mas o raio parecia ter vontade própria e os seguia para onde fossem até mesmo quando se separaram.

– O que está acontecendo? - Perguntou Ártemis enquanto se esquivava.

Mais uma vez a densa neblina negra surgiu e uma alta risada maléfica pausada se ouvia dos céus. Segundos depois um ser pairou na direção deles, era uma mulher, trajando um collant roxo escuro com uma letra "D" bordada e destacada em branco, e botas de salto alto da mesma cor, cabelos castanhos extremamente compridos, a mulher gargalhava insanamente, ela parecia gostar de tudo o que estava fazendo.

– Ataquem! - Ordenou Asa Noturna puxando discos explosivos e arremessando-os na direção da mulher desconhecida.

No mesmo instante, Robin e Ártemis arremessaram respectivamente discos e flechas explosivas, mas apenas com um simples gesto da mão ela mudou o percurso dos explosivos fazendo-os voltar todos para Asa Noturna que ordenou o ataque, por sorte suas habilidades acrobáticas permitiram que o jovem moreno se esquivasse com louvor. Miss Marte usou sua telecinese para levitar uma grande pedra que havia no local e jogou-a na direção da mulher no mesmo instante em que Superboy dava seu super salto para atingi-la com um murro, mas a mulher era esperta, e com uma palavra em outro idioma criou um escudo de força em volta de si, fazendo a pedra partir-se em pequenos escombros ao se chocar com o escudo, milhares de volts se dissiparam pelo corpo de Superboy que nem imaginava que o escudo estava energizado, logo em seguida o kriptoniano foi ao chão inconsciente.

– Patético. - Disse a mulher.

– Superboy! - Exclamou Miss Marte abrindo voo e amparando o amigo em pleno ar, levando-o até o chão.

– Feiticeira idiota! - Insultou Zatanna elevando as mãos na direção da mulher e recitando: - Oducseon Augaed Otaj.

Água originou das mãos de Zatanna e atingiu o escudo, mas a jovem feiticeira havia se esquecido de que água é condutora de energia elétrica e uma forte corrente elétrica a atingiu no mesmo instante e Zatanna foi ao chão imediatamente.

– Não sou feiticeira, sou Darcy, bruxa da Hipnose.

A marciana tentou forçar a vinda da bruxa para o solo, Darcy, ao sentir-se forçada a pousar estendeu uma mão na direção de Miss Marte e atingiu-a com uma esfera de energia, notou a aproximação de Kid Flash e levitou o velocista, tirando-o do chão e arremessando-o longe.

Asa Noturna rosnou furioso enquanto a bruxa ria descaradamente.

– Hora de acabar com essa palhaçada. - Disse ela. - Escuridão Óptica.– Ordenou a bruxa.

Os membros da equipe que ainda estavam de pé foram atingidos por uma cegueira imediata, e sem ver nada ficaram perdidos, sentiam como era a expressão "cego em tiroteio", Darcy começou a recitar um feitiço para tornar a cegueira temporária, entretanto ela nem ao menos teve chance de terminar seu ritual pois fora atingida por uma esfera de energia alaranjada, que ao chocar-se com o corpo da Bruxa arremessou-a para longe dali. A equipe logo se levantou e tiveram que bater em retirada, haviam perdido o elemento surpresa devido a intromissão de Darcy.

Em um outro ângulo da câmera, revelava uma silhueta feminina no terraço de um prédio bem próximo do local, o terraço iluminou-se de repente formando a esfera que a cada segundo se tornava maior, após absorver toda a energia necessária, a esfera alaranjada se propagou na direção onde a equipe estava.

–-------------------------

– Viu, ela os salvou... - Disse Diana mais uma vez.

A Liga não estava tão preocupada, mas alguns vídeos foram parar na mídia, como a misteriosa formação de uma estranha esfera alaranjada no terraço de um prédio, mas a repercussão e o fato da garota estar no lugar no momento do atentado despertou muito o interesse de Batman, que investigou as câmeras de segurança dos prédios da redondeza, satélites e muitos outros recursos até finalmente conseguir o rosto da pessoa no qual salvou a equipe e passou a procura-la em todo canto, encontrando-a 8 horas após o ocorrido circulando pelas ruas de Gardênia City, uma cidadezinha próxima a Blüdhaven, descobrindo o seu nome e seu endereço facilmente após conseguir o seu rosto, então partiu para procurá-la.

– O que será que ele vai fazer? - Indagou Flash.

– Batman? Provavelmente vai sequestra-la no calar da noite. - Comentou Lanterna Verde. - Ou então vai arrastar ela para um beco escuro e dar aquele gelo que só ele sabe fazer.

GARDÊNIA CITY, 7 de Março - 19h13min

A noite havia caído sob a cidade de Gardênia. Batman voava tranquilamente em seu bat-wing à procura da casa da misteriosa garota que salvara a equipe, não demorou muito para ele localizar, ele sabia que em breve a garota iria sair para andar de bicicleta nas ruas de Gardênia...

Não demorou muito, ela saiu de casa e pedalou pelas ruas tranquilamente rumando para o parque de Gardênia. O cavaleiro se apressou e seguiu a garota, assim que ela adentrou o parque e adentrou a Floresta, sem conseguir ver o local exato onde ela se encontrava, ele decidiu seguir a pé, o Cavaleiro acionou o piloto automático, pulou da nave em um lugar ainda mais afastado e acionou o dispositivo que mantinha o bat-wing com altitude o suficiente para não ser avistado, Batman caminhou lentamente pela Floresta com uma lanterna em uma das mãos, de olho no localizador térmico que estava ligado ao bat-wing, assim ele podia ter uma visão de cima de tudo o que tinha calor, não foi difícil encontrar a garota, a temperatura corporal dela era maior do que a de uma pessoa normal o que facilitou muito a busca do Cavaleiro pelo localizador térmico; Batman caminhou até entrar na clareira, e viu uma claridade vinda do canto da clareira, de onde vinha aquela luz? Afinal, estava noite.

Ao se aproximar, Batman notou que a luz se originava de uma esfera de energia que pairava sobre a cabeça da garota, iluminando metros à sua frente e também o suficiente para ela enxergar as letras do livro que estava lendo.

Ele deu a volta para sair das árvores diante da garota, e sem perceber pisou em galhos secos.

Os olhos da garota ruiva se alertaram e procuravam a fonte do barulho, mas logo voltou para o livro, ela não estava nem um pouco preocupada. Batman novamente pisou no galho seco, seu objetivo era deixar a garota assustada.

– Quem está ai? - Perguntou ela deixando o livro de lado se levantando, e apagando a esfera de energia.

O Cavaleiro sorriu de lado, desligou a lanterna e dessa vez pegou uma pequena pedra e atirou-a contra o tronco de uma árvore.

– Saiba que eu não tenho medo. - Comentou a garota. - E eu sinto a sua presença, não quero te machucar.

Batman arqueou a sobrancelha

– Sente a minha presença, Bloom? - Disse ele rouco saindo de trás das árvores e ligando a lanterna novamente.

A garota se assustou devido a roupa assustadora e monocromática de Batman e também pelo fato dele saber o nome dela.

– Quem é você? O que quer comigo? Como sabe meu nome? - Questionou a garota fechando as mãos em punho e formando uma esfera de fogo em cada uma das mãos.

– Não estou aqui para brigar, só quero algumas respostas. - Disse Batman enquanto caminhava até o local onde a jovem estava sentada, pegou o livro que ela estava lendo e analisou-o - Poderia iluminar melhor esse local? Gosto de ver o rosto das pessoas, especialmente quando estão com medo de mim.

– Não tenho medo de você. - Disse Bloom transformando as esferas de fogo em esferas de luz que flutuaram de suas mãos e pairavam sobre o local, iluminando tudo.

Batman percebeu que o livro estava escrito em uma língua desconhecida por ele, uma escrita que não parecia ser da Terra, ele então lembrou-se que já havia visto escrita semelhante aos livros de magia de Zatara antes do feiticeiro ser possuído pelo Senhor Destino. Batman se levantou e caminhou até Bloom enquanto analisava as esferas.

– Isso é magia? - Indagou ele.

– Sim.

Bloom podia ver o quão intimidador era o olhar do homem em sua frente e o quão misterioso a máscara o tornava.

– Quem é você? - Questionou a garota novamente.

– Meu nome é Batman, estou aqui porque você deve explicações para mim e meus amigos, em outras palavras você vai vir comigo querendo ou não.

– Batman? O vigilante de Gotham? - Indagou Bloom surpresa. - Achei que você era apenas uma lenda que meu tio Matthew contava.

Batman franziu o cenho e Bloom semicerrou os olhos.

– Seus amigos são a Liga da Justiça? É para vocês que devo explicações? - Perguntou ela animando-se. - Calma, sou uma pessoa que preza pela paz, vou com você, não é preciso nenhum sequestro, eu já vi o que a Liga faz pelo mundo nos noticiários e jornais, por isso não tenho medo.

– Ótimo. - Disse Batman. - Assim meu tempo é poupado.

Bloom estalou os dedos e todas as coisas dela que estavam na Floresta desapareceram, então os dois partiram pela Floresta sendo seguidos pelas esferas que iluminavam o caminho.

– Imagino o quão ocupado você deve ser. Ter uma vida dupla não deve ser fácil. - Comentou Bloom.

– Não é. - Afirmou ele.

– Você tem tempo para dormir?

– Não.

– Não gosta muito de conversar, não é.

– É.

– Mas por quê? - Disse Bloom.

– Precisa ter motivo para não gostar de conversar? - Bradou Batman enquanto parava em uma parte com espaço o suficiente para pousar o bat-wing, acionou o botão em seu cinto de utilidades e o bat-wing apareceu imediatamente.

– Anti-socialísmo é um motivo. - Comentou Bloom.

– Está me chamando de antissocial? - Indagou Batman enquanto a nave pousava.

– Sim e não... Talvez você seja antissocial mesmo, ou então está tentando não criar laços afetivos comigo.

– Vamos, a viajem é longa. - Disse Batman adentrando o Bat-wing, sendo seguido por Bloom que sentou na parte de trás.

– Vou ficar quieta, prometo. - Disse Bloom fingido trancar a boca e guardar a chave no bolso.

– Acho que você não tem essa capacidade. - Comentou Batman acionando os propulsores da nave e decolando. - Segure isso para mim.

Batman deu para Bloom um de seus batarangues, que segurou o objeto curiosa.

– Para quê? - Questionou a garota.

– Vou te ajudar a ficar caladinha. - Sibilou Batman no mesmo momento em que um pequeno e breve jato de sonífero gasificado atingiu o rosto de Bloom que logo caiu em um sono profundo e só então eles partiram para a Torre de Vigilância.

– Batman para Caçador de Marte, reúna a Liga, estou a caminho com a garota.

[...]

TORRE DE VIGILÂNCIA, 7 de Março - 20:02

Não passou muito tempo e Batman pousou o bat-wing no Hangar da Torre, auxiliou Bloom na saída da nave, o sonífero não durou muito tempo, o organismo da ruiva o neutralizou rapidamente para a surpresa do Cavaleiro de Gotham.

Flash surgiu de repente e notou que Batman estava amparando uma garota.

– É ela? - Perguntou Flash se aproximando e passando o braço da ruiva por cima de seu pescoço e segurando a cintura dela. - O que você fez com ela?

– Sim, é ela. - Murmurou Batman enquanto caminhava lentamente até as escadas. - Eu não fiz nada, é apenas o sonífero, assim ela não descobre a localização da Torre.

– Hey, moça, qual o seu nome? - Perguntou Flash.

– Bloom. - Respondeu ela imediatamente.

– Está tudo bem? Seu corpo está muito quente para uma pessoa normal. - Perguntou Flash um pouco preocupado.

– Sim. - Disse ela soltando-se do velocista enquanto uma áurea alaranjada envolveu Bloom que se recompôs imediatamente.

A garota olhou em volta e percebeu que estava em um lugar completamente diferente, as extensas janelas que ali havia mostravam apenas um céu muito escuro e uma claridade no horizonte diferente, ela não fazia ideia de onde estava. Olhou em volta mais uma vez e se deparou com Flash olhando-a curioso.

– Ahh, pelo Fogo Divino! É o velocista escarlate! - Exclamou a garota. - Caramba, não acredito que estou diante de você!

– É uma fã? - Perguntou Flash.

– Depende do ponto de vista, adoro a ideia você, de todos vocês terem poderes e ajudar a humanidade. É inspirador.

– Mas você também tem poderes, por que não atuar como heroína? - Indagou o velocista.

– Meu caso é diferente, acho que não tenho tempo de explicar, sinto os olhos do Batman nos fuzilando impaciente.

– Você terá tempo de explicar tudo a nós lá em cima, agora vamos.

– Sim senhor.

Os três subiram alguns andares da Torre de Vigilância e andaram calmamente pelos corredores até chegarem a Sala de Reuniões, eles estavam prestes a entrar, mas Bloom hesitou por um momento.

– Qual o problema, ruiva? - Indagou Flash.

– Os grandões... Eles... A Liga, estão todos ai não é?

– Uhum.

Bloom respirou fundo e adentrou o recinto e logo sentiu todos os olharem em si, a garota sentia-se privilegiada de conhecer os tão famosos defensores da Terra que vivia nos noticiários em sua pré-adolescência.

Após o sinal de Batman, Bloom sentou-se de frente para todos os heróis, Bloom não sabia o que fazer e muito menos o que dizer, mas uma coisa ela sabia, todos estavam curiosos, disso ela tinha certeza, o seu dom de ver áureas e os sentimentos das pessoas nunca a enganou.

– Como é o seu nome, filha? - Indagou Superman da outra extremidade da mesa.

– Meu nome é Bloom Sparx.

– Bloom, eu apenas espero que Batman não tenha te assustado. - Articulou Diana lançando um olhar frio ao Cavaleiro das Trevas.

– Ele foi bem... Acolhedor, até me botou para dormir. - Disse Bloom soando um pouco zombeteira.

– Sem gracinhas, vamos direto ao ponto. - Esbravejou Batman. - Como sabia que aquela bruxa iria atacar a equipe?

– Eu não sabia, mas eu senti, senti a magia negra dela. Conheço Darcy e suas irmãs há longa data, elas são minhas inimigas desde que descobri que tinha poderes há 3 anos atrás. - Explicou Bloom. - E quando senti a energia negra dela fluindo pelos ares sabia que não seria boa coisa, então fui atrás para investigar, ela não daqui, não é da Terra assim como eu também não sou.

– Então você tem poderes mágicos? - Questionou o Ciborgue.

– Sim.

– Você não é daqui da Terra? - Perguntou Caçador de Marte.

– Não, não sou.. Bem, eu sou... Ahh, é difícil de explicar.

– E você é o que exatamente Bloom? Maga? Feiticeira? Bruxa? - Indagou Ciborgue curioso.

– Vocês acreditam em magia até que nível?

Os membros da Liga se entreolharam e depois encararam Bloom devido sua estranha pergunta; o que se passava na cabeça de todos ali agora era: "O que ela é?".

– Estou mais curiosa em saber da sua história Bloom, se não é da Terra, como chegou aqui? Descobriu seus poderes há pouco tempo, mas como? – Perguntou Diana.

– Bem, quanto tempo nós temos? – Perguntou Bloom. – A história é longa...

– Temos todo o tempo do mundo, minha cara. – Disse Superman.

– Quando eu era apenas um bebê, meu planeta natal teve todos os habitantes exterminados por três antigas entidades mágicas que chamamos de As Antepassadas, elas procuravam por um antigo poder que havia se perdido há muito tempo. No meio da destruição dos habitantes de Sparx, minha irmã mais velha conseguiu me salvar antes de ser morta pelas Antepassadas e me enviou para Terra que foi onde eu passei toda a minha vida, se não fosse pelos meus poderes, ainda me consideraria uma mera humana.

– Seu planeta foi destruído? – Questionou Lanterna Verde – Nunca ouvi falar de Sparx.

– Não completamente. Meu planeta não faz parte desse sistema solar, Sparx está na dimensão mágica de Magix, é um pouco longe aqui.

– Continue... – Pediu Mulher-Maravilha.

– Quando eu tinha 15 anos eu estava andando pelo parque e encontrei uma garota lutando com umas criaturas mágicas que até hoje eu não sei o nome... Eles me atacaram quando eu fui tentar ajuda-la, quase me pegaram, mas graças ao escudo de energia que eu criei involuntariamente não conseguiram, foi então que eu descobri que era especial.

– Uma observação... Todos os habitantes do seu planeta possuem poderes iguais ao seu? É algo derivado da raça? – Questionou Superman.

– Não, digo, eles possuem poderes, mas não iguais aos meus. Eu sou diferente... – Explicou ela. – A garota que eu ajudei tornou-se a minha melhor amiga, e foi ela quem me disse o que eu sou.

– E o que exatamente você é? – Questionou Batman.

– Olha, é bem difícil de acreditar...

– Bloom, você está diante de um Marciano, um Kriptoniano, uma Amazona, um Ciborgue, um cara que quebra a linha do espaço e tempo usando tênis e um collant vermelho... Tenho certeza que acreditaremos... – Disse Batman.

– É, a partir do momento em que um ser decide usar uma fantasia de morcego para assombrar a vida de todos, tudo é possível. – Zombou Flash.

Bloom riu discretamente e então disse: - Eu sou uma fada.

– U-uma fada? – Urrou Flash.

– Fada, tipo, com asas e pó de pirimpimpim {referências –q}?

– Sim, pó magico, Lanterna. – Corrigiu Bloom.

– Se você é uma fada, por que não tem asas? – Questionou Lanterna rindo descaradamente.

– Lanterna! – Exclamou Mulher-Maravilha irritada. – Deixe de infantilidade. – Disse a amazona ríspida.

Bloom encarou Lanterna Verde ardorosamente, calando-o imediatamente.

– Não tenho asas porque estou na minha forma civil. – Esclareceu Bloom.- É difícil. - Suspirou Bloom. - Eu não consigo me manter transformada.

– Por quê? - Questionou Batman.

– Nós Fadas temos fases evolutivas, transformações que nos deixam ainda mais poderosas. Nesse momento, eu não consigo segurar uma transformação porque estou em processo de evolução, é como se fosse um teste em que temos que passar, no meu caso, tenho que fazer alguém acreditar em mim e na natureza de meus poderes, sendo assim, eles voltam.

– Ah.. Eu acredito em fadas. – Disse Lanterna sarcasticamente.

Bloom imediatamente sentiu-se desonrada, como uma aberração devido a forma infantil que estava sendo tratada, sua vontade era de tostar o herói com seus poderes.

– Hal Jordan, já chega! – Exclamou Superman fechando as mãos em punho e depositando um soco na mesa de mármore.

– Tudo bem, Superman, há pessoas que não sabem a hora de crescer. – Retrucou Bloom olhando friamente para Lanterna.

Bloom ainda olhando friamente para o Lanterna se levantou, fechou seus olhos se concentrando o máximo possível. Um clarão aconteceu e mudou a aparência de Bloom completamente por alguns segundos, mas fora o suficiente para eles verem-na com um par de asas enormes e azuis, um vestido multi-camadas e sandálias descalças, infelizmente a transformação não durou muito e Bloom abandonou sua forma Enchantix e voltou a sua forma civil.

Lanterna Verde surpreendeu-se ao vê-la em sua verdadeira aparência e imediatamente retirou tudo o que havia dito anteriormente sentindo um imenso arrependimento por tem zombado da jovem garota daquela forma.

– Como eu disse, é difícil. Mas assim vocês sabem que não estou mentindo e que podem confiar em mim. - Disse Bloom sorrindo – À propósito, não funciona assim, tem que acreditar de coração, mas não um coração qualquer, um coração digno e puro. Afinal, não sei se sabem, mas a magia de uma fada é a mais pura existente em todo o universo mágico.

– Bloom, corrija-me se eu estiver errada... Você mencionou o fato de não poder se transformar e tudo mais, mas se está sem seus poderes, como salvou a equipe daquela bruxa? – Indagou Mulher-Maravilha curiosa.

– Desculpe não ter sido tão clara, na verdade eu posso usar os meus poderes, mas eles são limitados em 35% quando na forma civil, mas apenas isso. Consigo usar alguns encantamentos, mas sou limitada a usar apenas os simples, os mais complexos apenas na forma de fada.

– Entendi. Obrigada.

– Eu não consigo ligar todos esses fatos com o ataque da Bruxa à equipe. – Contrapôs Caçador de Marte.

– A vinda de Darcy à Terra também me incomoda, Caçador de Marte, ainda mais pelo fato de que ela nunca viria a um planeta desconhecido sem suas irmãs Icy e Stormy, respectivamente bruxas do Gelo e Trovão.

– Tem ideia do que elas querem, Bloom? – Questionou Superman.

– Tenho uma teoria... – Proferiu Bloom um pouco desconfortável e hesitando em falar.

O que a garota não sabia é que estava diante de um telepata, que estava lendo alguns de seus pensamentos, afinal, Bloom possuía um bloqueio mental próprio que funcionava ainda mais com os Marcianos devido sua vulnerabilidade a fogo.

– Bloom, não se aflija; você está com a gente agora e ninguém fará nenhum mal a você.

– Qual o problema? – Questionou Superman e Mulher-Maravilha simultaneamente.

Bloom suspirou e contou:

– Icy, Darcy e Stormy, ou as Trix são minhas inimigas há muito tempo, há anos elas planejam formas de me matar ou arrancar as minhas asas e pegar a essência do meu poder, acredito que elas sabem que eu estou temporariamente fraca, devem estar aqui para tentar me destruir de vez. – Contou Bloom. - Eu sei que consegui afastar Darcy e impedi-a de matar aqueles jovens heróis, mas enfrentar as três com apenas ¼ de meus poderes é... Assustador.

– Isso não vai acontecer. – Afirmou Mulher-Maravilha confiante.

– Obrigada pela ajuda, mas essa luta é minha, não de vocês... – Sibilou Bloom.

– Darcy mexeu com a nossa equipe especial, agora essa luta é nossa também. – Rebateu Batman. – Darcy veio para o planeta errado.

– Isso também me intriga um pouco... Eu vim a Terra porque já vivi aqui, mas Darcy não, ela nem sequer tinha o conhecimento da existência desse planeta, o que me faz pensar que tem algo a mais, alguém a trouxe para cá por algum propósito, alguém a fez atacar a equipe de vocês, não foi por acaso ou vontade própria...

– Acha que alguém daqui está se aliando a Darcy e suas irmãs? – Indagou Flash.

– Não seria a primeira vez que elas se aliam com alguém, então é bem provável, mas elas não se aliam com qualquer um, mas sim com aqueles que ambicionam uma magia infinita.

– Essa informação é muito importante, a partir de agora a Liga investigará. – Afirmou Batman.

Superman olhou para Caçador de Marte repentinamente; após isso longo minutos de silêncio deixam Bloom um pouco desconfortável, o que a ruiva não sabia era que os membros da Liga estavam tendo uma conversa telepática entre eles.

– Bloom, estaria disposta a fazer parte da equipe no qual você salvou? – Propôs Superman – Você mostrou-se digna, arriscou sua vida para salvar pessoas no qual você nem ao menos conhecia.

– Acreditamos que as experiências que você pode ter nessa equipe possa te ajudar na sua evolução como Fada. – Articulou Mulher-Maravilha.

– Além do mais, você conhece Darcy e suas irmãs mais do que ninguém, é a melhor pessoa para nos ajudar a investigar mais sobre possíveis alianças e futuros objetivos das bruxas. – Concluiu Batman.

– Com tantos argumentos, fica difícil dizer não. – Disse Bloom sorrindo. – Eu aceito.

– Acredite, a equipe fará bem a você. – Afirmou Flash que em um piscar de olhos estava atrás da garota com suas mãos em seus ombros. – Mas não pense que tudo será um mar de rosas, trabalharemos duro com você.

– Eu gosto de desafios. – Confirmou Bloom. – Mas não tenho experiência em combate corporal...

– Eu me responsabilizo em treiná-la, juntamente de Asa Noturna. - Decidiu Batman.

– Asa Noturna? - Perguntou Bloom, não havia ouvido aquele nome na mesa de reuniões ainda.

– Vai conhecê-lo em breve. - Informou o Marciano

– Então é isso... Dispensados. - Findou Superman.

Os membros da liga se dispersaram, apenas a trindade ali ficaram e conversaram um pouco com a jovem ruiva. Deixaram a garota em um dos aposentos reservas para a mesma descansar, em breve conheceria sua nova casa e os membros mirins da Liga da Justiça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi dar uma acelerada nas coisas, ou seja, no capítulo que vem há uma possibilidade dela já conhecer toda a equipe e já provar o seu valor (opa, spoiler)

Espero que gostem, não se esqueçam de comentar.

Críticas e Sugestões serão muito bem vindas, pode até não ser por comentário, se for algo mais pessoal sobre a minha forma de escrever ou sobre sugestões para futuros acontecimentos da Fic, sintam-se à vontade em me contactar por MP.

Beijos, Tia Larinna..

Tia porque sou velha -qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Justice - Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.