Esperando o Amanhecer: DON'T CALL ME escrita por Jack Allan Poe


Capítulo 4
Capítulo 3 – Você Gosta de Filmes de Terror? - Sam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646873/chapter/4

–Alô? – Ele tem uma voz calma e destorcida...

–A...Alô? Quem é que está falando? É o dono do hotel? – Tento manter a calma, talvez eu esteja fazendo uma tempestade no copo d’água.

–Como é o seu nome? – Ele pergunta, isso está começando a me assustar.

–Com quem estou falando, por favor?

–Você não me respondeu, como é o seu nome? - O dono da misteriosa voz insiste.

–É Samanta. Por favor, quero saber com quem estou falando.

–Olá Samanta.

–HA-HA-HA, muito engraçado, Mike, estou morrendo de rir, se está tentando me assustar, parabéns você já conseguiu. Agora chega! – Digo irritada, eu vou matar ele!

–Mike? É um dos seus amigos? Obrigado por dizer.

–Você está me assustando, por favor, diga com quem estou falando!

–Você gosta de filmes de terror, Samanta? – Ele continua com sua voz calma e tensa.

–O que? – Pergunto confusa.

–Eu perguntei, se você gosta de filmes de terror. Você gosta, Samanta?

–Não, eles são sempre a mesma coisa, um grupo de jovens fugindo dos fantasmas que querem vingança... Muito clichê. E eu fiquei com certo trauma desse gênero depois de alguns acontecimentos. Mas por que você está me perguntando isso? – Isto está passando dos limites.

–Não...? Mas você já assistiu, não é mesmo?

–Claro... Mas agora é serio, isso está ficando sem graça, quem é você?!

–Ótimo, então vamos jogar um jogo, Samanta... – A voz continua calma.

–Cara, do que você está falando? Olha, eu vou desligar ok? Tchau!

–Esper... – Desligo na cara do engraçadinho, aquilo com certeza foi uma piada de mau gosto.

–O que foi isso? Mike? – Chris me pergunta, ele parece estar cagando nas calças.

–Talvez, mas eu... – Sou interrompida novamente pelo telefone.

–Vai atender? – Ashley pergunta enquanto olha assustada para ele.

–Não sei... – Respondo, também olhando para o mesmo.

–Atende logo! –Diz Chris, ele realmente está muito tenso.

Novamente tiro o telefone do gancho, de vagar e com certo resquício, coloco-o na minha orelha...

–Você tem um lindo cabelo loiro, Samanta... – Era a mesma voz calma e destorcida da primeira chamada.

–Como você sabe que tenho cabelos loiros?!

–Porque estou te vendo.

–O que você disse...?

–Eu? Disse que imaginei, muitas garotas tem cabelos loiros. É algo “clichê”, assim como os filmes de terror...

–Não, você não disse isso.

–Vamos jogar um jogo, Samanta? – Ele me faz essa pergunta novamente, não sinto meu coração bater tão forte desde o ano retrasado em Blackwood.

–Não, eu vou desligar, e por favor, não me ligue novamente! – Digo enquanto desligo.

–Eu estou ficando assustada. – Ashley diz, consigo ver uma lagrima escorrendo do seu olho direito.

–É melh... – Sou novamente interrompida pelo tocar do telefone.

Todos olhamos tensos para o mesmo, desta vez, ninguém diz nada. E por algum motivo que nem eu sei, tiro-o do gancho ne novo...

–Eu estou com sua amiguinha de cabelos negros e olhos puxados aqui, Samanta, se quiser ver o rostinho bonito dela novamente, é melhor parar de desligar na minha cara! – Sua voz não está mais calma. Assustada, coloco imediatamente a mão em minha boca.

–Emily?! – Pergunto.

–Hm, então o pequeno pássaro chama-se Emily... Bom saber. – Sua voz volta a ser calma.

–Por favor, solta a Emily, seu desgraçado! – Digo com raiva.

–Claro... SE você ganhar o jogo... – Sinto que ele sorri enquanto diz esta frase, o safado é um psicopata!

–Que jogo?! Por favor, isso não pode acontecer de novo!

–Eu te faço três perguntas sobre filmes de terror, se você acerta-las, sua amiguinha sai com vida. Mas, se você erra-las – Ele da uma risada pausada e psicótica – bom, acho que você já sabe o que vai acontecer...

–Não, por favor! Eu não conheço tão bem os filmes e...

–Mas você disse que eram todos clichês – Ele me interrompe.

–Tudo bem então, acaba logo com isso seu desgraçado filho de uma puta!

–Ok Samanta, lá vai... Como é o nome do protagonista da saga de filmes “Sexta Feira 13”?

–É... Jason! Isso, eu tenho certeza.

–Hm, ótimo, e onde ocorrem estes assassinatos no primeiro filme?

–Droga, eu não lembro! Eu... Eu...

–Você não sabe, Samanta?

–Calma! Eu vou lembrar, só me de alguns segundos...

–Eu estou calmo. – Realmente, sua voz é incrivelmente calma e macabra ao mesmo tempo.

–Crystal Lake! – Por sorte, lembro e respondo o mais rápido possível.

Ele fica em silencio por alguns segundos.

–Responde! – Digo impaciente.

–Muito bom! Você está indo bem.

–Agora solta a Emily seu lixo!

–Ainda falta uma pergunta...

–Então faz logo! – Sinto uma lagrima percorrer meu rosto, mas mesmo assim, mantenho a força e a concentração, não vou deixar Emily morrer assim.

–Qual é o nome do assassino de Sexta Feira 13? – Uma pergunta tão obvia...

–Jason, Jason Voorhees. Agora, solta a Emily!

–Eu acho que não, Samanta.

–Mas eu acertei! Solta ela seu desgraçado, agora!

–Errado. O verdadeiro assassino de Sexta Feira 13, ou seja, o primeiro filme da saga, não é Jason.

–É claro que é, você está me enganando!

–Não foi Jason que começou com os assassinatos em Crystal Lake, Samanta, foi a mãe dele. – Nesse momento, as lembranças do filme voltam num "flash back", como eu pude errar?! Parecia tão obvio.

–Não, Emily, merda, merda, merda! Me desculpa, Emily?! – Grito na esperança dela ouvir.

–Diga adeus para sua amiga. – Essa a ultima coisa que o desgraçado diz.

Ouço a tranca na porta do quarto abrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!