Twilight Saga- Vale das Lamentações escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Perséfone p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64683/chapter/5

Já fazia dois dias que a Artêmis tinha ido buscar notícias da Macária. Não preciso nem falar que eu estava surtando de preocupação, né? Eu estava muito nervosa por causa do sumiço do meu anjo da guarda e pelo fato das minhas malditas aulas estarem prestes a começar. Infelizmente eu vou ter que ir para a escola. Faz parte do disfarce. Pelo menos é melhor que trabalhar, eu acho.  Eu acho que tem alguma coisa errada, Artêmis nunca sumiria assim de uma hora para outra sem me avisar. Ah! Acho que é bobagem minha, às vezes ela está tentando encobrir o nosso rastro. É, deve ser isso. Meus materiais estavam prontos e eu já estava preparada para ir para a Makah High School. Eu pensei em desistir e esperar pela Artêmis, mas eu sei que ela não iria querer isso, então eu fui assim mesmo. Eu não sabia dirigir então fui a pé. Não seria um problema, afinal, eu corro bem rápido e sem nem me cansar ou suar. Eu cheguei na escola e fui direto para a secretaria. Peguei meu plano de aula e fui procurar a minha sala. É impressão minha ou esse bando de índio tá olhando pra mim? Queria entender por que a Artêmis quis ver pra essa reserva, só tem índio e mato! Ok, nem todos parecem ser índios, e não tenho nada contra eles , mas eu fico irritada quando vejo um monte de gente parecida junta. É que nem japonês, tem tudo a mesmo cara. Aff. Com um pouco de custo eu achei a sala aonde eu teria a minha primeira aula, quando entrei na sala eu fui direto para uma carteira que tinha no fundo. Joguei meus materiais na carteira e me encolhi um pouco para chamar o mínimo de atenção. Não funcionou. As pessoas me olhavam com admiração e medo. Admiração por causa da minha beleza, que venhamos e convenhamos é muita, não tanto quanto a da Artêmis, mas é, e medo porque eu sou a rainha do submundo. O inconsciente deles os estava avisando que eu era perigosa, eles faziam bem em se manter afastados.  Não demorou muito para eu ouvir os comentários maldosos das piriguetes que estavam na sala.  

- Nossa que boca vermelha!

- Ai amiga tá na cara que isso é batom, e não duvido muito que aqueles olhos são lentes.

- E olha o quanto ela é branca! Parece um fantasma.

- HAHAHA Fantasma é elogio amiga, ela acha que isso é bonito? Ela tá horrorosa assim!

- Ela está olhando para cá, provavelmente está com inveja do nosso tom de pele.

- Não duvido. Sou muito mais ser morena, é muito mais bonito. Não é tão apagadinha que nem ela.

Às vezes eu odeio essa minha audição aguçada. As duas riam que nem umas idiotas. Rir das próprias piadas é podre! Ah! Se elas soubessem da missa a metade! Primeiro que meus olhos verdes não são lentes, esse verde escandaloso é mais do que natural! Segundo que meus lábios são esses vermelhos sangue naturalmente, não é nada de batom. Desde que eu deixei de ser Coré para ser Perséfone, a rainha de Tártaro, meus lábios deixaram de ser rosados para se tornar vermelho sangue, meu cabelo deixou de ser castanhos para serem negros como o ébano. E eu não tenho culpa de ser branca assim, faz mais de anos que eu nem vejo a luz do sol! Bando de mal amadas! Mas deixe estar, é melhor ignorá-las. Eu bem que poderia deixá-las loucas mexendo um pouco com suas mentes, uma brincadeirinha de nada, mas é bem mais nobre não fazer nada não é? Não demorou muito e a aula chata de Inglês começou. Mais duas aulas torturantes se passaram e finalmente o sinal do intervalo tocou. Eu fui para o refeitório e peguei um pedaço de pizza e uma coca, fui para uma mesa que estava vazia e comi meu lanche em silêncio. As pessoas me olhavam receosas, queriam se aproximar, mas não tinham coragem. Os garotos estavam eufóricos e disputavam quem ia chegar em mim primeiro, eu iria adorar vê-los tentar. Ia ser tão divertido curtir com a cara deles, mas nenhum teve coragem e eu acho que agora eu sou inimiga oficial de todas as garotas, se ao menos a Artêmis estivesse aqui. Eu continuei comendo eu quase tive um infarto quando uma garota loira dos olhos azuis sentou de frente para mim.

- Oi!

-Oi.

- Eu sou a Eowyn e você?

- Melanie.

- Ah, prazer. Então, você também é nova aqui?

- Sim.

- Eu estou aqui desde quinta-feira passada, também sou nova.

- Hmmm... legal.

- Parece que ninguém quer falar com a gente.

- Pois é.

Se essa garota fosse esperta ela se afastava. Eu não quero fazer mal a ela.  Credo! Desde quando eu ligo pro bem estar de alguém que eu nem conheço? Tá, tanto faz. O olhar animado da garota passou para de tédio. Eu acho que eu exagerei na minha tática de ser fria.

- Então, qual a sua próximo aula?

- Acho que é Filosofia.

- A minha também é.

- Sério? Que bom Melanie! A gente pode sentar junta.

- É, podemos.

Acho que não custa nada ser sociável com ela, não é mesmo? Já que a Artêmis me abandonou, eu vou precisar de alguém pra me fazer companhia nem que seja aqui. Falando em Artêmis, esse sumiço dela é  muito estranho. Acho que vou procurá-la depois da aula.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora mas so agora eu tive tempo pra postar, ta pequeno eu sei mas depois eu compenso, eu tenho que sair correndo daqui kkkk mas hein, o proximo cap e da Nessie e se tiver algum erro de portugues foi mal mas eu nao tive tempo de revisar. Lembrando: 4 reviews no mínimo ok? beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Saga- Vale das Lamentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.