Twilight Saga- Vale das Lamentações escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Seth p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64683/chapter/4

  - Bom dia príncipe.

Abri os olhos devagar e senti uma leve mão sobre meu rosto. Vanessa sorria para mim e eu não lembrava mesmo de ter dormido com ela, levantei com o susto e ela riu.

  - Nossa, o que foi amor?

  - Como está aqui?

  - Bom, eu cheguei mais cedo e ai vim pra cá, vai dizer que você não gostou da surpresa?

Ela ficou de joelhos na cama. Estava apenas de lingerie e sorria maliciosamente. Sorri sem graça e levantei devagar correndo para o banheiro. Onde eu estava com a cabeça quando resolvi namorar com a Vanessa? Ah é mesmo, eu pensava que teria um imprinting com ela, não adiantou merda nenhuma pra ser sincero. Tomei um banho, escovei os dentes e voltei para o quarto esperando que ela já tivesse vestido sua roupa mas ela continuava deitada na cama de lingerie.

  - Vane, eu acho melhor você vestir a sua roupa.

  - Você poderia me ajudar, que tal?

  - Tem certeza?

  - Absoluta.

Ela mostrou seu vestido pra mim e me chamou com o dedo. Respirei fundo e fui até ela que o vestiu e deixou para que eu fechasse o zíper. Minha mão foi devagar o fechando de baixo até em cima e assim que eu terminei, nós nos beijamos. Segui com ela e fomos tomar café da manhã e então, para minha felicidade, logo depois Jacob me chamou para cumprirmos a ronda.

  - Ah mas justo hoje?

  - Você sabe Vane, que as coisas são assim mesmo. Depois eu volto ta bom?

  - Ok, eu te espero.

Não espere. Ta, eu não disse isso. Apenas dei um selinho, e segui correndo para a floresta, tirando a bermuda e a amarrando no tornozelo e depois me transformei indo em direção a Leah e Jacob que já estavam reunidos.

Meu Deus, até que enfim.

Não comece Leah.

A Vanessa?

Isso ai Jake. Ela me enrolou, foi mal ai.

Tudo bem, sabemos o quanto ela está necessitando por isso.

Sem querer passei a cena dela de lingerie em cima da minha cama, Leah grunhiu e Jake uivou.

ECO SETH. Não estou nem um pouco a fim de ver isso.

Ok, vamos para os nossos afazeres ok? Podemos nos encontrar na casa dos Cullen?

Fiquei de voltar pra ficar com a Vanessa.

Cuidado com a mamãe Seth.

Leah!

Seguimos todos para os nossos caminhos. Leah para o norte, Jake para o leste e eu para o oeste. Fazíamos essas rotas todos os dias, e ainda fazíamos isso pelo simples fato de manter a ordem já que do outro lado a matilha do Sam cuidava. Eu sentia falta de sermos todos uma só matilha, mas se fosse pra escolher eu continuaria com o Jake, é meu melhor amigo, não teria coragem de deixá-lo e ele ficaria até o fim para proteger Nessie.

Corri e ao passar por perto de uma gruta senti um cheiro diferente. Eu sabia que poderia ser um humano e se assustaria vendo um lobo mas algo me dizia que eu precisava ir até lá, ver o que era, uma força maior me puxando pra dentro daquela gruta. Segui devagar até a entrada e notei uma mulher jogada no chão. Aproximei e a vi desmaiada, ao redor de uma grande poça de sangue e seu rosto estava cheio de cortados e hematomas assim como seu corpo, e então notei algo diferente em suas costas, muito diferente pra ser sincero. Abaixei a cabeça tentando averiguar o que era e parecia pedaços de asas como se alguém as tivesse cortado da forma mais brutal possível, mas asas? Ninguém tem asas a não ser anjos, se realmente existem. Voltei a forma humana e vesti a bermuda que estava amarrada em meu tornozelo e agachei para observar a garota melhor. Tirando os hematomas e cortados profundos ela era muito linda. Os olhos azuis profundos e os cabelos dourados. Porque ela estava ali? E o que eu iria fazer com ela? E porque diabos ela tem asas? Carlisle! Ele não se espantará com isso, afinal é um sábio e deve saber explicar sobre isso. Peguei a garota em meu braços e corri em direção a casa dos Cullen. Antes que eu pudesse tocar a campainha ou chamar, Edward abriu a porta. Não sei como ainda não me acostumei como as coisas acontecem  rápido por aqui.

  - Entre Seth.

Entrei e segui Edward que me levou até um quarto aonde tinha alguns aparelhos de hospital e Carlisle já nos esperava. Deitei a garota sobre a maca e ele pediu para que eu me afastasse.

  - Aonde a encontrou Seth?

  - Na gruta para o lado oeste. Ela tem asas Carlisle!

  - Estranho e fascinante. Vou cuidar dela sim? Enquanto isso vai se alimentar, parece fraco.

  - Não posso ficar?

  - Tudo bem, fique a vontade.

Eu precisava ficar, não sabia o porquê mas eu tinha que acompanhar tudo. Carlisle começou primeiro cuidando de seus cortes que estavam profundos e que precisavam de costurar, cuidou dos hematomas e então foi até ao caso da asa e ficaram observando e discutindo por algum tempo, até que todos chegaram a mesma conclusão: esperá-la acordar para dizer o que ela era.

 

A namorada do Seth (:

http://i40.tinypic.com/a1pgma.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então galera, o proximo post é só com o numero minimo de 4 comentários, se não, sem post KKK olha amores, nós não queremos ser chatas mas é preciso, tanta gente lendo ( e obrigada mesmo) e ainda assim não comentam. um "ta bom", "tá pessimo" faz muito bem, mesmo que isso dê uma preguiça. KKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Saga- Vale das Lamentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.