Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 21
Decepção II


Notas iniciais do capítulo

E, um dia ele partiu. E ela ficou, com o coração partido....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/21

2 Duas Semanas Depois - Bom, Tive maravilhosas surpresas , Encontrei Simon, e Liz Aqui mesmo em Jamaica , Nos divertimos muito a Semana inteira , Ela está morando aqui e Simon só de Viagem como nós , bem como eu , Mas como nada é do jeito que queremos , Briguei com Elliot umas 5 vezes não na frente de Noah , Mas as razões foram, Ciúmes , O jeito grosseiro dos dois , e vários outros , estou voltando Para Manhattan Hoje com Noah , Ele foi ontem , Saiu com uma cara de ódio , Quero mais que ele se ferre , Estou cansada de aguentar tudo sozinha , Já basta os criminosos , mais um não pra estrovar também , Sinceramente não sei se eu e elliot seremos um Nós novamente .... - Inventamos uma desculpa para noah , que o pai dele tinha que ir mais cedo pra cuidar da sede pra mim , mais algumas coisas.. - Eu sei que não vai ser fácil pra ele , se nos separarmos de uma vez , mas ele se acostuma fácil com o anbiente , como eu quando era pequena ..-Não estou sendo fria , mas não vou mais me matar para que voltemos , Não preciso dele para cuidar de noah , e isso já é o suficiente , O pessoal ficou chocado com a notícia , disseram que estão me esperando voltar , tenho certeza que encheram elliot de perguntas , e o consolaram, ele claramente deve ter se feito de vitíma , Ai que saber chega , não vou ficar me remuendo , se ele me quer verdadeiramente , vai vir atrás de mim... O: Tá pronto meu amor?? N: Sim, mamãe - Estava agachada na frente do mesmo , sorrimos O: Mamãe te ama - beijei a testa dele N: Eu também mamãe - ele me abraçou - Confesso a vontade de chorar é grande , mas tenho que me manter firme perto de noah ... O: então vamos - sorrimos , e sai de mãos dadas com ele , levava minha mala e a dele .... -Aeroporto- O: Me espera aqui já volto- ele acentiu , fui comprar as passagens , o olhava as vezes , tão pequeno e longe do pai , mais sei que noah vai entender ..... X: Obg, Sr.Benson, boa viagem O: Obg - sorri , e voltei até noah N: Já vamos? O: Agora sim - ele sorriu e fomos aos nossos postos , logo o avião chegou , e enbarcamos para Manhattan....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decepções são muitas mas ........ Ainda não demos o Nosso Ponto Final .........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.