Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 20
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

A essência do Amor Vai se acabando ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/20

Acordei com um cheiro de café , abri os olhos e estava sozinha , olhei para o lado e noah dormia , levantei me cobrindo com o lençol , fui ao banheiro e de surpresa elliot e eu trombamos O: Ai que susto , quase me mata do coração- rimos baixo , ele me beijou suave E: quem assusta deve O: não começa - ri , e ele sorriu , apertando minha cintura , me arrepiei ...O: Elliot Stabler , para com isso homem - me soltei dele E: Ui, ui, ui a mulher ta nervosinha - rimos, ele saiu do banheiro fazendo graçinhas , o mesmo estava com uma calça jeans azul clara , apertada que da um tesão daqueles, ainda sem camisa , Olivia comporte-se ...- virei para o espelho , fiz minha higiene e me troquei no banheiro , um vestido branco longo , fresco de malha bem fininha com uma fita de cetim enbaixo dos seios e outra no meio da coxa , lindo , cabelo solto , e sandália marrom ....- sai elliot , estava com uma blusa gola polo verde escura , e colocando seu tênis E: A recepcionista diz que o café está servido , diz que estão nos esperando O: então se apresse - rimos , fui até noah O: Noah querido acorda - passei a mão em seu rosto , o mesmo se mecheu e abriu os olhos N: Mamãe ...- ele deu um sorriso de lado ainda sonolento O: Vamos meu anjo levanta- passei minha mão em sua franja a pondo de lado - sorrimos E: Se você não levantar papai vai fazer cosquinhas - rimos a risada de noah e a mais doce ... E: Vem - peguei ele e o pus em meu ombro , o mesmo ria , liv riu junto N: Mamãe me salva - rimos O:Não!!- tirei noah de elliot e corri pro banheiro , ele ria sem parar O: Vamos se arrumar rápido assim ele não te pega N: Ta bom - troquei noah , shorts marrom , e blusa branca , sandália azul com marrom , arrumei seu cabelo e o perfumei ...O: pronto ta um príncipe - o lindo em noah que tem os olhos azuis assim como elliot ...., beijei sua bochecha O: vamos - o peguei no colo e saimos devagar do banheiro O: onde será que ele está ?? N: Eu não sei mamãe - rimos O: xii - derepente elliot estava de boné surge e noah da um gritinho rimos e elliot o pega E: Vamos direito a comida - coloquei noah em meu pescoço N: Papai a gente vai pro café da manhã?? E:Sim, tá com fome?? N: Harãm E: então vamos- com uma mão segurava a mão de noah e a outra puxei olivia a abraçando , sorrimos - senti que noah tirou meu boné ,e colocou E: Hey boy , não não - tentei tirei o boné de noah era impossivel mais era só pra fazer ele rir N: deixa papai E: cuida desse boné em menino O: ai mds - representava Manhattan - rimos , chegamos até a "cozinha" , era enorme parecia um salão ,uma mesa rústica de madeira pura ao centro vários casais e crianças , a mesa farta , e 3 cozinheiras típicas .... O/E: Bom dia - sorrimos Todos: bom dia Cozi 1: Sejam bem vindos , sentem-se , como são turistas vou apresentar as comidas hoje fizemos especialmente do brasil - nos interressamos e prestamos atenção , sentamos em nossos lugares , eu, noah, elliot ... Coz 1: Bom esse daqui é o café Mineiro , esperimentem - ela deu um copo para mim e para elliot , o cheiro era bom , nunca senti um cheiro tão forte de café assim , enfim conheçemos alimentos que nunca vimos na vida , gostei de quase tudo , apenas duas frutas de lá não me convenceram , chamadas kiwi ,e pêra , dos doces amei o doce de leite , e o brigadeiro , elliot não para de comer um tal de bem-casado , não é dos melhores mais é bom, noah come um pão doce , assim comemos bastante coisas brasileiras no café , gostos diferentes , mais fortes , e gostosos , mas ainda assim , comida mexicana , e de manhattan não largo mão .... - fomos para um campo , elliot e noah foram apreder a jogar futebol, nunca vi , mas achei legal , Sinceramente amei o Brasil , próxima viagem vai ser pra lá ... XX: Olivia as cores do brasil e da jamaica são assim- tocavam umas músicas diferentes ( tudo está sendo diferente) , ritmo envolvente , eu e umas 7 mulheres estamos em um quarto , elas me apresentam os objetos típicos ... XX2: posso pintar seu rosto ?? O: Claro - sorrimos , colocaram um espelho de frente para mim .... XX2: Aqui as cores do brasil, do outro a jamaica - ela pintou as cores dos dois O: que lindo . amei vamos tirar fotos - todas concordaram , tiramos fotos , ganhei presentes , rimos, elas contarama algumas histórias , contei sobre como é New york , ficaram enpolgadas de saber sobre lá.... XX3: Aceitar dançar com a gente olvia?? O: Bom eu não sei dançar... XX4:A gente te ensina - peguei na mão de olivia XX6: Vamos olivia - todos insistiram , acabei aceitando , saimos lá fora e tinha umas caixas de som como eles dizem enormes , vi ao fundo do campo elliot , noah, e alguns meninos e homens jogando - estão gostando mesmo , a cada momento tem um riso , XX1: vamos escolher uma música Amaya vai ficar com vc olivia - a menina sorriu pra mim O: tdo bem - sentamos em uma rocha Am: gostou daqui liv , posso te chamar assim?? O:Claro , amei aqui e o brasil também, assim que der voltamos novamente Am: que bom- sorrimos , a menina aparenta ter 14 anos , um doce... XX7: pronto , levantem-se - levantamos ,e soltaram a música ( ler com a música : Cheerleader ) , Elas me ensinaram os passos e logo peguei o jeito , e estva soltinha dançando , riamos muito , esse dia foi perfeito , dançamos , brincamos , conversamos , bebemos, comemos , tudo que vc possa imaginar ....-20;00 hrs- Estava deitada na cama , esperando noah e elliot tomarem banho , para ser minha vez , estou totalmente cansada ,"pulei" tanto hoje mais foi um dia perfeito e divertido , gostei demais daqui ....- Virei a cabeça , e pela janela eu tive a visão da cidade , cheia de luzes , linda ....- escuto a porta do banheiro destrancar - Sento na cama altomáticamente - E os dois saíem, já arrumados pra dormir ..O: Hum que cheiro gostoso , de quem será??- me aproximei deles , e começei a cheirar noah , o mesmo riu O: Nossa , que cheiroso - beijava o pescoço dele , ele ria e tentava pegar em meu rosto .... N: Aii, hahaha- ele ria pois mordi de leve sua bochecha O: vamos boy direto pra cama - o mesmo deitou O: Boa noite filho - beijei atesta dele N: Boa noite , mamãe dorme comigo ?? O: Fecha os olhos , que daqui a pouco deito com você meu anjo - ele fez o que mandei - me aproximei em silêcio de elliot , olhando em seus olhos - o mesmo fez graça O: Ainda tem outro cheiro que chamou minha atenção- sussurei para que noah não possa ouvir , passei a mão pelo pescoço de elliot - e o beijei , o mesmo deu uma pegada daquelas em mim E: Te amo - sussurei no ouvido dela O: Eu também- sussuro , sorrimos E: Boa noite , meu amor - ele beijou minha bochecha O: Boa noite- sussuro O: Anda vai descansar assim que noah dormir , deito com vc - dei um selinho nele - o mesmo acenou que sim e foi deitar, fui ao banheiro , antes desliguei a luz do quarto , tirei minhas roupas e entrei no box, me veio um sentimento ruím , que alguma coisa não vai dar certo , apertei minha mão , quanto senti que iria chorar , e apenas chorei por dentro tomando banho , Logo sai de roupão, secando o cabelo , resolvi pegar meu celular , e tinha mais de "300" ligações e mensagens - "Amanhã respondo vocês Boa noite " - pensei , e apenas sorri .... - Troquei de roupa e deitei com noah , o mesmo me abraçou O: Eu to aqui meu anjo- beijei a cabeça dele , o mesmo quase dormia por completo ....- Não conseguia dormir nem se quer 3 minutos , sei que alguma coisa está errada ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que srrá que aconteçeu ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.