Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 22
Um Nós, Mais Não eu e Você


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/22

Durante a viagem inteira fiquei pensando em que dizer quando chegar lá, todos sabem , mas terei que me explicar do mesmo modo , e sairei como a causadora do sofrimento de elliot , isso que vai me deixar írada , a cobração e pressão emcima de mim..... N:Mamãe ,papai não vai voltar pra casa não é ??- O mesmo interrompe meus pensamentos , estava acariciando seus cabelos , enquanto ele estava deitado em meu colo ... O:...- Apenas o olhei , como vou explicar isso a uma criança?? O: Talvez Noah, Talvez - O mesmo se calou e não disse mais nada durante a viagem , fiquei meio preocupada com isso, noah não é assim , e só me deixará mais triste ele desse jeito .... -Esquard . Manhattan 7:30 - Don: Olivia chegará as 8:00 hrs , quem irá busca-lá ?? Amaro : Eu vou , Amanda ?? Amanda: Claro , será bom pra ela uma presença feminina - sorrimos Don: Podem ir, cuidaremos da papelada ..- Aeroporto Manhattan 8:00 hrs - Acordo noah , que ainda está sonolento , e desçemos do avião , de cara encontramos , Amaro e Amanda ..- Fomos até eles Amaro : Oi Liv- Ele me abraçou O: Oi Amaro : Deixa que eu levo as malas O: Obg - entrego a ele Amanda : Oi liv - a abraçei forte Amanda : Estavamos com saldades de você Amaro: Ela quis dizer do seu comando- rimos , peguei noah no colo , o mesmo deitou a cabeça em meu ombro , tadinho dormiu denovo ... - Estranho , até o caminho ao carro eles não tocaram no assunto sobre nós , só me faziam rir , das coisas que fizeram depois que viagei...Amaro: Liv vai ficar em casa né?? O: Não , quero ir para o esquadrão , mais deixarei noah , com simon .... Amanda : Quem é simon ?? O: Meu meio-irmão- sorri fraco Amaro : Aonde é , deixamos noah lá ..- Ela me falou o caminho e deixamos noah com Simon a esposa dele e sua filha também chamada olivia ....- um casal bonito , despedimos deles , olivia deixou um par de roupas para noah , e saimos para casa dela , deixamos suas malas lá, e a mesma não quis trocar de roupa só disse que vai dar uma passada lá e busca noah no caminho de volta , não falamos nada , ela está abatida , seus olhos estão tristes, mas não vamos falar nada pois não queremos a ferir ainda mais ... - Esquard. 8:30- Don:Liv, que bom que chegou ..- a abraçei F: Baby girl , graças a deus - a abraçei O: Novamente Manhattan - sorrimos O; Como ficou aqui , sem mim??- rimos Don:Ficaram todos com saudades de suas reprensões , mas tudo certo- rimos , conversamos bastante , fui a cada sala do esquard. para relembrar , o que passei O: Estava com saudades , do meu trabalho, de vocês , de tudo - sorrimos Don: Porque não vai pra casa descansar ??, amanhã você volta , para comandar tudo isso aqui- rimos O: vou sim, só passei para dar um oi - sorrimos, perguntaram de noah, e disse que está bem , e está com meu irmão , despedi deles e peguei a chave do carro com fin, ele trouxe meu carro pro esquadrão sabendo que eu viria aqui , fui até a casa de simon , as vezes em meio ao caminho me davam algumas tonturas , eu acho que é pela viagem , busquei noah, que estava mais animado ,e fui pra casa N: Mamãe , tio simon disse que você está muito bonita O: é , agradeço a ele depois , agora vamos pra casa descansar .... - ele sorriu -Casa.Benson- N: Mamãe , vamos dormir ?? O: vamos , você está cansado né, mamãe também está - o peguei no colo e fomos ao meu quarto , estava tudo vazio , só tinha coisas minhas , ele deve ter ido para o seu antigo apartamento, me deu um aperto no coração , desviei o olhar e deitei noah na cama , me deu um enjoo daqueles , corri para o banheiro , coloquei tudo pra fora , escovei os dentes e voltei para o quarto , vai passar é só um enjoo de viagem N: Mamãe você está bem ?? O: Sim, mamãe só ficou um pouco enjooada - troquei de roupa, quando ele fechou os olhos denovo , e deitei com ele , o mesmo , ficou com sua mão em meu cabelo ,e a outra em meu rosto , Dormimos .... -13:30-Acordei enjoada denovo , e mais uma vez no banheiro , não consegui dormir de novo ,a casa estava fria , coloquei uma blusa , e sentei no sofá ,Liguei a tv e estava em um canal de aúdio , tocava a música All of Me , desçeram lágrimas pois lembrei de elliot , desliguei a tv, e deitei no sofá , E se eu estiver grávida ?? ,Não pode ser , não pode mesmo .... - tentei descansar novamente , mais acordava a cada 15 minutos , noah está tão cansado que não acordou ainda , peguei meu celular 7 ligações de vocês sabem quem , e mensagens também, fiz questão de apagar todas , e deixar meu celular no silencioso , O que faço agora , Meu relacionamento desmoronou , possivelmente estou grávida , estou perdida , mais não me arrependo de nada , que disse ou fiz pois foi tudo verdadeiro , Durante o dia todo recebi ligações dele , resolvi atender a 14 ligação O:O que você quer ?? - Fui rude E: Preciso conversar com você O: Não temos nada para conversar .. E: Tem certeza?? Olivia deixa seu orgulho de lado e conversa comigo - apenas escutei a respiração dela E: Pode ser amanhã um café depois do esquard.?? O: Ok- desliguei , passei provavelmente o dia inteiro pensando e cuidando de noah , como se nada tivesse acontecido , estou me queimando ainda mais por dentro ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thank you !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.