Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 19
Bensler for África


Notas iniciais do capítulo

Não terei mais sede , Enquanto seu beijo ser meu .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/19

– 18 Horas depois - Acordamos , já estavamos aterrisando , noah dormia no colo de elliot , nos olhamos e sorrimos , elliot me deu um selinho , assim que o avião parou , levantamos , e seguimos Para a saída , estou toda quebrada , não aguentando meus braços , levei minha bolsa já era muito ....- desçemos e fomos direto onde estão as malas , elliot me entregou noah ,e foi pegar as malas ainda bem que são de rodinhas, saimos e chamamos um táxi , para o hotel "La Prazzano" , lá um guia , nos indicara para uma pousada , Dizem que os jamaicanos tem um pouco da cultura do Brasil , nunca vi essa cultura mais tomara que eu goste....- Logo o táxi chegou e fomos ao tal esperado hotel E: enfim áfrica O: graçias a dio - rimos , e o táxista também X: Vocês sao turistas?? - me surpriendi por ele falar E: Sim X: Mucho bien , vão gostar daqui ,são bem receptivos ..- rimos O: espero X: São bilíngue?? E: Bom na verdade ..- eu e olivia nos olhamos e: Ploriglótas - rimos xx: Melhor ainda , quantas línguas falam ?? E: Minha esposa , 4 , e eu 6 .... XX: Esposa?? Biela mui biela O: graçias E:graçias - vi um pontinho de ciúmes em elliot , ri XX: Bien cheguemos E: Bom agora eu que falo, graçias a dio - saimos , eu e o motorista rimos ... - olhei em em meu celular era 23;00 hrs , elliot pegava as malas e eu ficava com noah, que estava "desmaiado" ... - entramos no hotel e acho que umas 7 pessoas nos comprimentaram da recepção , todos alegres e felizes , gostei deles - sorrimos XX: Sra. e Sr. stabler??- a mulher nos olhou E/O: Sim XX: Me sigam , mostrarei o quarto de vocês , como estão com uma criança , arrumamos uma cama para a criança O: agradeçemos - passamos por corredores enormes , bem diferentes do que estou acostumada a ver , cultura diferente , amei aqui ... - entramos em nosso quarto, cheirava lavanda ,a cama com uma coxa branca , e uma de solteiro com um lençol azul , foram bem cuidadosos mesmo ... XX: Aqui , tenham uma boa noite , amanhã mostraremos um pouco de nossa cultura para vocês , sejam bem vindos - sorrimos O/E: Obg - ela fechou a porta , e deitei noah na cama , eue elliot colocamos as malas , em alguns suportes de madeiras , bem diferentes ,e baixos davam a altura de minha coxa , nos trocamos , e troquei noah por muito custo , depois que o calor das emoções passaram- fui até uma janela enorme de vidro que tinha no quarto e dava a vista da cidade , cheias de luzes , e pessoas diferentes conversando lá fora , tudo pra mim na realidade está sendo diferente , acustumada com o clima frio e silencioso de Manhattan , caí do cavalo totalmente -( escutar com a música With You - Chris Brown ) senti que umas mãos ,me abraçavam pela barriga - senti o cheiro e reconheçi logo de cara elliot , ele deu um beijo em meu pescoço O: Oi- sorri - e olhei para o mesmo E: Oi - dei um selinho nela , as luzes batiam em seus olhos , dando a impressão que seus olhos brilham , sua franja em seu olho a deixa mais sensual ,essa sua boca que mais pareçem pedaços delicados de romã E: Como você pode ser tao linda - a mesma riu e encostou a testa em meu rosto , beijei sua cabeça E: Amor gostou daqui?? O: Amei , ainda estar com você , eu te amo muito elliot E: Eu também liv, eu também- a abraçei mais aconchegante ,nos balançando E: Você é a Melhor coisa que me aconteçeu, além de nosso filho - a beijei calmamente , ela apenas sorriu e me beijou novamente O: Você não existe - sorrimos , e começei a inventar passos de danças com ela a mesma ria ,e cada passo ia ficando mais quente , mais colados O: Meu somente meu E: Eternamente minha- dei um selinho nela-Começei a passar minhas mãos pelo corpo dela, como estivesse a moldurando - a mesma fechou os olhos , com as mãos em meus ombros - a encostei na parede calmamente a prensando e a beijando ....- desçi os beijos pra seu pescoço O: Não podemos fazer isso- sussurei no ouvido dele E: xii..., ele não vai acordar seremos silenciosos -sussurei a a deitei no tapete devagar - Elliot me torturava , dando chupões suaves em minha barriga , coxas e pescoço ....- seu corpo quente , logo senti ele me penetrando , segurei o gemido , e arranhei suas costas , a cada movimento dele , delirava mais , me segurando pra não soltar nem um som , meu corpo só só o procurava , precisava dele , cheguei a quase levantar do chão , ele terminou bem terminado , senti que ele me levou para a cama , dormimos por imediato ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquanto estiver com você estarei Segura ... .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.