Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Demorou mais foi!
Não tenho nada a mencionar por enquanto...
Boa Leitura!
Beijos
^.^
OBS: Não leia as notas finais sem ter lido o capítulo, contém spoilers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/22

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— Como assim, garota?! - Eu gritei. - Você ta louca?! Essas coisas não são de repente!

— Relaxem, ta tudo programado...

— Claro! Tão programado que eu descobri agora!

...

— Até que eu gostei.

— Viram? Eu sei o que eu faço.

— Não vai se achando não!

...

— Pode deixar, vamos cuidar disso aqui direitinho.

— Tchau, Brad!

— Até mais!

...

— Aiii!

— Você não sentiu nada. Para de drama.

 

Agora...

 

Pov's Luka On

Hoje era finalmente sábado, não temos que acordar cedo! Se não fosse pelas pixels tentando puxar os nossos cabelos, nós passaríamos o dia inteiro dormindo. Quando eu acordei, fui direto para o banheiro e eu tive uma surpresa não muito agradável.

— Suas pestes do inferno, o que vocês fizeram?! - Falei me olhando no espelho e vendo o meu estado, nada muito legal.

— Que xingamento feio Luka, isso não é nada legal. - Falou a Nami, fazendo não com o dedo.

— NAMI! - Gritou a Rin lá do quarto. - QUER MORRER MENINA?!

— O que vocês fizeram com ela? - Perguntei, ouvindo ela fazer um escândalo.

— Nada muito grave... - Disse Hachune, meio que se escondendo atrás de mim. - Não entrega o nosso esconderijo, por favor.

Eu fui para o quarto ver o estado das meninas e eu só consegui ver o rosto da Rin, porque o rosto da Miku estava coberto pelo cobertor. Eu particularmente acho que faltou um pouco de pena no rosto da Rin, mas quem sou eu para dizer alguma coisa.

 - CADE AQUELAS PIXELS?! - Gritou Rin olhando para mim.

— Tão no banheiro.

— SUA X9! - Elas gritaram lá do banheiro.

— Não posso fazer nada, se ela está me olhando com um olhar mortal. - Falei alto o bastante para elas ouvirem.

— EU VOU MATAR ELAS! - Rin saiu correndo atrás das pixels, gritando coisas indecifráveis.

* Link da imagem nas notas finais *

 

O que mais me impressiona é que a Miku continua dormindo, depois de toda essa gritaria, mas... Nunca se deve dormir quando uma guerra está acontecendo. Peguei algumas penas, que estavam no chão e iria colocar nela quando...

— Não se atreva, se não eu te mato. - Ela falou me ameaçando com o seu olhar de morte.

— Não sei do que você tá falando, eu não iria fazer nada. - Falei me afastando da cama. - Ei, quer ver a cara da Rin?

— Ta engraçada? - Perguntou Miku e eu assenti. - Então eu quero.

Fomos correndo ver a cena do banheiro, mas já era tarde demais, a Rin tinha forçado as pixels a limparem tudo.

— Ahh, que chato já acabou... - Disse a Miku decepcionada.

— Eu tenho uma dúvida, porque vocês não fizeram nada na cara da Miku? - Perguntou a Rin indignada.

— Ela estava com o cobertor cobrindo o rosto, aí para não dar muito trabalho nós só fizemos na cara de vocês duas. - Explicou Leko.

— Que injusto...

— Ok, ok deixando isso de lado vocês tem que limpar a bagunça lá do quarto também. - Disse Miku observando a cara de cansada que as pixels fizeram. - Quem mandou vocês fazerem aquilo?

— O feitiço virou contra o feiticeiro. - Falei gozando da cara delas.

 Enquanto, elas foram arrumar o quarto, nós fomos até a cozinha tomar o café da manhã.

— Ei, já que hoje é sábado... Que tal a gente ir para o cinema? - Perguntei tomando um copo de leite.

— Boa ideia, que filme a gente vai assistir? - Perguntou Rin olhando para mim.

— Eu estava pensando no filme Deadpool, estou muito ansiosa pra ver esse filme. - Falei sugerindo um filme.

— Por mim tudo bem, esse filme deve ser muito legal, só recebi elogios sobre ele. - Falou Miku, comendo sua panqueca. - Vamos chamar os meninos?

— Sim! - Respondi e ela começou a ligar para eles. - Fala pra eles que a gente se encontra no shopping umas 17:30 p.m, porque o filme vai umas 17:40 p.m e fala que o filme vai ser Deadpool. - Falei e ela assentiu.

Depois de um tempo conversando, tomando café, jogando jogos... Já eram 17:20 p.m.

— Temos que nos trocar agora. - Falei e fomos para o quarto atrás das pixels. - Pixels precisamos de um visual, para nós irmos para o cinema.

— Não da, estamos de greve. - Falaram elas em uni som se recusando a nos trocar.

— Para de baboseira, pra que greve? - Perguntou Miku desentendida.

— Porque... Nós também não sabemos... - Falou Leko com uma cara confusa.

— Já que vocês não sabem o porque troca a gente logo. - Disse Rin quase perdendo a paciência.

— Ok, ok. - Elas falaram e trocaram o nosso visual.

— Obrigado, nós já estamos indo, porque ESTAMOS COMPLETAMENTE ATRASADAS. - Falei observando o relógio.

Corremos até a garagem e a Miku ligou o carro e fomos o mais rápido possível para o shopping. Quando chegamos os meninos já estavam nos esperando na entrada do cinema.

— Desculpa o atraso, é que as pixels resolveram fazer greve, mas vocês já compraram o ingresso né? - Perguntei esperando uma resposta positiva.

 - Sim, porque se a gente dependesse de vocês nós não iriamos assistir esse filme nunca. - Disse Mikuo irritado.

 - Ta, ta, ta, ta vamos logo assistir o filme. - Apressou-nos a Miku e demos os nossos ingressos para o segurança, enquanto a Rin e o Len compravam a pipoca e o refrigerante.

Entramos na sala do filme e ficamos esperando ele começar, quando o filme começou a Rin e o Len chegou com nossas pipocas e com nossos refrigerantes.

O filme tava muito legal, superou totalmente as minhas expectativas. Quando ele terminou saímos do cinema e ficamos passeando pelo shopping vendo se tinha algo interessante para fazer.

— MEU DEUS, tem como jogar o DEMO desse jogo super foda, nós temos que jogar. - Disse a viciada e todos fomos jogar o jogo. Depois do tempo de jogo acabar, nós continuamos a passear pelo shopping.

— Ei, vamos jogar aquele jogo de dança. - Falou Rin apontando para uma máquina de dança.

— Eu posso até jogar o jogo, mas dançar não, por favor Rin, você sabe como eu sou ruim em dançar. - Falou Len tentando convencer a Rin a não jogar aquele jogo.

— Você só está com medo de perder de mim. - Disse Rin com o olhar competitivo fazendo o Len cair no "conto da Cinderela" e começar a dançar.

Depois de termos dançados, jogamos mais alguns jogos DEMOS, jogamos basquete, cantamos, entre outras atividades que a gente fez. Passou algum tempo e decidimos ir para casa.

— Olha pessoal, eu só vou poder levar apenas 4 pessoas para a casa contando comigo, porque só cabe 4 no meu bebezinho, mentira é que a gasolina ta acabando e eu to com preguiça para repor. - Disse a Miku olhando para todos.

— Ok, então vai eu, len e Mikuo, porque as nossas casas são as mais longe daqui. - Falou Rin entrando no carro, acompanhada por Mikuo e Len.

— Ok, então eu vou a pé com o Luki. - Falei olhando para ele, vendo a expressão de tédio que ele fazia. - Querido, você quer que eu morra, que eu seja assaltada? Não né, então você vai ter que me levar, a não ser que apareça um cara montado em um cavalo branco para me levar em casa, mas como aqui não é um livro encantado só restou você um cara rabugento, chato, brutamonte, entre outras coisas ruins.

— Se você continuar falando, eu vou te deixar aqui. - Falou Luki andando e eu comecei a acompanhar.

A Miku acelerou o carro até que perdemos ela de vista. Então, ficou eu e o Luki sozinhos naquela rua. Conversamos o trajeto inteiro até a minha casa.

— Então chegamos... - Falei parada na porta.

— Tchau. - Falou o Luki já indo embora.

— ESPERA! - Gritei e ele parou de andar. - Olha eu sei que filme não tem nada haver com a vida real, mas normalmente, quando tem duas pessoas sozinhas no escuro, elas costumam se beijar. Então... - Fui interrompida por ele.  

— Então você quer um beijo meu? - Perguntou ele com o seu sorriso sacana, chegando perto de mim.

— Não tipo, eu achava que você era gay, porque uma pessoa linda como eu nenhum pouco convencida e você não quis me beijar nessa escuridão, você só pode ser gay né? Não tenho nada contra, nós podemos ser amigas sem  nenhum problema. - Falei esclarecendo a situação.

Estávamos a centímetros de distância a ponto de nos beijar e...

* Link das imagens nas notas finais *

Ninguém atrapalhou não fique tranquila, o beijo rolou... AHHHHH! ESPERO QUE EU NÃO ESTEJA COM BAFO. Essa foi a minha querida emoção ao beija-lo... Quando o beijo terminou nós no separamos e cada um seguiu seu caminho, eu fui direto para cama dormir, hoje a minha noite foi incrivelmente linda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
FINALMENTE ACONTECEU, UM ROMANCE DE BEIJO NESTA HISTÓRIA! TAVA DEMORANDO, MAS FOI!

Link da imagem da Miku:
https://lh5.googleusercontent.com/-9UjZQ6Ngioc/VttIuQw9hkI/AAAAAAAAAo4/P4vCT81hTbk/w728-h455-no/dormindo.jpg

Link do Luki e da Luka:
https://lh3.googleusercontent.com/-K6Wf_HxdMAE/VttI3Qo_brI/AAAAAAAAApU/xf-_7x1HMcw/w500-h242-no/luka%2Be%2Bluki%2B2.jpg

Capa do cap:
https://lh5.googleusercontent.com/-AzYL6PuMOSQ/VttKFRTiU5I/AAAAAAAAAqE/8JFGSlLtSck/w958-h719-no/capa%2Bdo%2Bcap%2B21.jpg

Até o próximo capítulo!

^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.