Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hello Pessoas!
Antes de começar o capítulo, eu gostaria de agradecer a recomendação da Lucy Dragneel, a volta dos comentários da Kassia, aos leitores fantasmas e aos que favoritaram a nossa fic.
Muito obrigada, seus lindos!
:)
Obs: A demora do capítulo foi porque o computador decidiu que não queria ligar e que queria tomar umas férias, então nos desculpem e não nos matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/11

Anteriormente em "Caminho do sucesso"...

– Vocês duas precisam entrar em um clube.

– Hã? Clube?

– Sim, tipo, normalmente é a diretora que informa isso aos novatos, maaas, eu queria muito falar isso pra vocês.

...

– Por que eu tenho vergonha, acabei de entrar na escola, me da um tempo pra acostumar.

– Você?! Com vergonha?!

...

– Acho que já te vi em algum lugar. - Ele disse.

– Pfff! - Bufei. - É claro, né? Estamos na mesma escola.

– Turn down for what!

...

– Era só ter pedido pra gente ir embora logo...

– Concordo, mas Len, você sabe como é o Osmar, e meninas, podem ir se acostumando, ele é sempre assim.

...

– Vai jogar?

– Sério que você perguntou isso?

– Verdade, nem sei por quê ainda pergunto.

Agora...

Pov's Rin On

Oiii! Vocês já me conhecem, mas dane-se, todo mundo ganhou uma apresentação, eu também quero ganhar... Continuando meu nome é Rin Kagamine, eu tenho 16 anos de idade e moro na Califórnia há... 16 anos! Eu tenho pais, mas eu decidi morar sozinha no meu AP, sim sou FODA, tenho meu próprio apartamento! Enfim... eu adoro dançar, por isso eu sou líder de torcida, eu também gosto de cantar e jogar, mas isso não vem ao caso...Antigamente eu era do grupo dos "populares", mas por boatos de falsianes, que se diziam minhas migas, minhas brothers, eu sai dele, mas nem por isso eu desisti de ser líder de torcida. Bom... Chega de apresentação e vamos logo ao que interessa.

– Len! Você vai entrar hoje, não vai? - Perguntei dando leves cotovelas no braço dele.

– Não sei... Se você estiver lá eu não vou! - Falou ele mostrando a língua pra mim.

– Quem mostra língua é cobra! - Falei percebendo a irritação na sua face. - Não vai me dizer que você virou uma cobra Len! Como foi a sua transformação, doeu muito?!

– Sim doeu, mas como você percebeu? Eu tentei esconder o máximo que eu pude! - Ele disse ironicamente e nós dois rimos.

– A conversa tá boa, mas eu tenho que subir, até mais Len! Só um aviso, se você não entrar vou dizer pra todo mundo que você é gay (sem preconceito, a vida é sua, seja o que você quiser)! - Falei ameaçando-o.

– Ok, ok, até mais senhorita ameaçadora. - Falou ele rindo e foi embora.

Pronto! Agora eu tenho que correr e ir jogar. A Miku, a Luka e os meninos devem estar me esperando. Corri para o meu apartamento e dentei na minha cama.

– Rin! - Falou Rina, minha pixel, em cima da sua mini cama com seus fones de ouvido. - Você chegou mais tarde hoje.

– Eu sei, amiguinha. Desculpa, chegaram umas meninas novas lá na escola, e ficamos até mais tarde porque fomos ver a sala de música.

– Hum... Legal! - Ela sorriu.

– Sim! Muito legal! Eu tô com um pressentimento que, dessa vez, encontrei amigas verdadeiras. Os nomes delas são Luka e Miku, elas parecem ser muito legais. E adivinha?

– O que? - Ela ergueu uma sobrancelha.

– Elas vão entrar no clube de música! Elas vão fazer o teste na verdade, tomara que elas cantem bem... Você sabe como é o Sr. McCartney, bem rígido.

– Aquele lá que cospe em todo mundo? - Ela perguntou.

– Esse mesmo! - Ambas rimos. - Ah cara, ele é uma ótima pessoa, mas tem a língua presa. Aí ferra, né.

– É mesmo. Então, boa sorte pra elas no teste.

– Elas precisam passar... Sério... Se elas passarem vamos acabar com o Califórnia High School!

– Você ainda guarda rancor daquelas meninas, Rin?

– Claro, nunca vou perdoar aquelas vadias! - Eu disse apertando os punhos. - Enfim... Chega de conversa, tenho que encontrar com meus novos amigos no Fatal Maze.

– Ok, bom jogo! Vou encontrar com minhas músicas no meu fone. Boa noite!

– Boa noite, Rina! - Fizemos um toque de dedos, afinal, ela é pequenininha, se eu batesse com a palma da minha mão, iria jogar ela para o outro lado do quarto.

Tirei toda minha roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã, peguei meu NeverGear e deitei na minha cama.

– CONECTAR!

"Imagem na notas finais"

Finalmente! Vamos começar a jogar...

– Vou começar adicionando as meninas... - Falei comigo mesma e enviei uma solicitação de amizade para a Mine e a Megu.

"Megu está online"

"Ae, a Luka aceitou meu pedido. Agora a gente só precisa combinar um local de se encontrar".– Pensei.

Enviei uma mensagem para a Luka definindo o mural de missões como ponto de encontro e fui caminhando até lá.

– Lukaa! - Gritei e corri até ela. - Você tá muito diferente! - Eu disse e ela riu.

– Você também está! - Ela disse me olhando de cima a baixo. - Gostei do seu nick, "Lina". Classe lutadora e caçadora, sério? Eu nunca iria imaginar.

– É legal bater nos meninos. - Ambas rimos. - Classe vampira, sério? Eu nunca iria imaginar. - Eu disse imitando-a.

– Pois é, já sou lenta na vida real, então pelo menos no jogo eu tinha que ser rápida, né querida? - Ela disse estalando os dedos e rimos.

"Loki está online"

– O Luki entrou. Você tem ele? - Disse abrindo o painel digital e mandando nossa localização para o Luki.

– Ainda não, chama ele pra cá. - Ela disse.

– Acabei de chamar.

– BU! - Alguém apareceu me assustando. Me virei e não reconheci.

– Que isso minha filha? Nem te conheço! - Eu disse, mas me arrependi, porque logo após a reconheci. - Mineee! Desculpa.

– Que isso minha filha, pra que toda essa formalidade? - Ela perguntou.

– Ah é, Miku, sei lá, é estranho pensar que alguém top 5 é seu amigo. - Eu disse e ela me deu um peteleco. - Ai! Ow, ow ow... Calminha ai...

– Para com essas viadagens. - Ela disse e revirou os olhos. - E não me chama pelo meu nome quando estivermos no jogo.

– Ué, por que? - Perguntou.

– Porque ela gosta de fingir que é outra pessoa. - Interviu Luka.

– Cala a boca, Luka. Você não sabe explicar. - Disse "Mine" mostrando a língua. - É porque, tecnicamente, não somos as mesmas pessoas, e tipo, eu não quero que as pessoas saibam meu nome na vida real.

– Ou seja, frescura. - Disse Luki assim que chegou.

– Até você, Luki? - Miku revirou os olhos. - Vão se ferrar! Mas sério agora...

– Antes não era? - Intervi com uma cara sapeca. - Brincadeira, continua.

– Enfim... - Ela respirou fundo. - Vamos combinar que vamos nos chamar apenas pelos nicks, firmeza?

– Ok MINE! - Eu e a Luka falamos em uníssono.

– Você é fã dos Vingadores, Loki? - Perguntou Luka.

– Tá tão na cara assim? - Todos rimos.

– Olha, só um pouquinho, quase nada. - Disse Miku.

– Enfim, vamos fazer o que hoje? - Perguntei.

– O que tem pra fazer às 16:30h? - Perguntou Luka.

– Vai ter arena agora, querem participar? - Disse Miku.

Arena é uma modalidade no jogo onde você e seus companheiros se registram e lutam em um time de 5 pessoas, ou seja, 5x5. O time pode ser formado ou aleatório. No final da partida, o time vencedor ganha uma quantia em coins.

– Eu não to muito afim de participar, mas adoraria ver vocês pagando mico. - Ela deu um sorrisinho de canto.

– Mico? Até parece. - Disse Len, chegando e se apoiando nos meus ombros.

– Tate? Quem é Tate? - Miku ergueu uma sobrancelha.

– Len? - Perguntou Luka.

– Parabéns, Luka. Você acertou! - Len sorriu.

– Nossa, não tinha nick melhor não? - Disse Miku zombando.

– Falou a esposa do Mickey com defeito. - Nós rimos, menos a Miku. Ela ficou com uma expressão tipo "Não entendi a piada".

– Watafuck? - Ela disse. - Ahhhh taaa... Nossa que bosta.

– Meu Deus, Miku... Até eu entendi, e olha que sou lerda pra caramba! - Disse Luka.

– Continuando... Porque não participa da arena, ai seríamos um time fechado. - Eu disse.

– Ah, não to afim de humilhar azinimigas. - Rimos.

– Hey cara, o Mikuo não vai entrar não? - Disse o Luki se direcionando para o Len.

– Não sei, ele não disse nada.

– Aff! Ele me paga amanhã.

– Enfim né gente, quero dar algumas porradas em alguém. Vamos para arena, please? - Eu disse fazendo uma carinha de gatinho do Shrek.

– Vamos! - Disseram todos em uníssono.

Fomos indo em direção à Arena e todos os jogadores olhavam para a gente, parecia que éramos aquelas gangues super fodas... que foda *-* ! Chegamos na recepção da arena e todos nós, menos a Mine, registramos nossas digitais. Agora era só esperar nosso time ser sorteado. Ficamos conversando sobre em que fases estamos e sobre várias outras coisas aleatórias, até que, finalmente nosso time (Lina, Loki, Megu, Tate e um carinha aleatório) foi chamado.

– Agora começa o derramamento de sangue... - Eu disse com uma voz sinistra e entramos dentro da arena.

O outro time parecia bem fácil, sério mesmo, sem zoera.

– Eu fico com o mago curandeiro. - Sussurrou Luka.

– A vampira é minha. - Disse Luki, ele sorriu de canto.

– Eu fico com o demônio. Ele tá na 1º evolução, vai ser mole. - Disse Len.

– E eu fico com o tanque, vou acabar com ele rapidinho, aprimorei minha penetração de armadura. - Eu disse.

– E eu... - O carinha ia falar, mas não deu tempo, o sino bateu iniciando a luta.

A Luka acabou muito rápido com o curandeiro, ele não fez nada. O Luki estava tendo dificuldades, mas ele conseguiu se sair bem contra aquela vampira, afinal ele também possui habilidades corpo à corpo por ser um mago invocador. O Len também não teve dificuldades, por ele ser um mago manipulador, ele ficou desgastando a mana do demônio, que rapidamente se esgotou e não pôde fazer mais nada. Eu demorei um pouco com o tanque, afinal, a função dele é aguentar porrada, né? Mas a nossa troca foi muito favorável para mim.

" Imagem na notas finais"

O carinha aleatório não fez nada, coitado, a Luka simplesmente acabou com o oponente que havia sobrado. Mas fazer o que, foi até bom pra ele, ganhamos a recompensa e ele não precisou fazer nada!

– Achei fácil. - Disse Luki.

– Lógico! Os caras eram tudo level baixo. - Disse Miku dando de ombros.

– Mas enfim, o que importa é que ganhamos 3000 coins. - Eu disse enquanto olhava meu total de coins. - Quero comprar uma armadura lendária.

– A mais barata custa 500.000 coins. - Disse Len.

– Eu sei, não precisa ficar esfregando na cara que eu sou pobre. - Eu mostrei a língua.

– Vocês estão em que piso? - Perguntou Luka.

– Estamos no piso 60, a gente não consegue finalizar o boss. É sempre assim.

– Depois da última atualização eles foram aprimorados. - Disse Luki.

– Depois eu e a Mine ajudamos vocês. - Sorriu Luka.

– Ae! Valeu, Megu. - Disse Len.

Depois que passaram 30 minutos do fim da Arena, o Mikuo chegou. Não fizemos mais nada de importante, apenas ficamos conversando sobre coisas aleatórias e falamos sobre nossas vidas, para nos conhecermos melhor. Ficamos assim um booom tempo... Andando pela vila e tals... Até que perguntamos para o Mikuo o por quê da demora dele. Ele nos lembrou da maldita lição de física... Urgh! Que saco! Isso que da jogar e esquecer da vida! Nossa credo, pareci minha mãe falando. Então, deixando essa parte de lado, todos nós saímos e deixamos o Mikuo sozinho, "chupando o dedo", até porque somos ótimos amigos... E também, aquele filha da mãe nos avisou tarde sobre essa lição, então... Dane-se ele. Mentira! Amo ele ♥! Só como amigo é claro. Tem que deixar isso bem claro! Porque né... Não se pode nem abraçar um menino que as pessoas já imaginam coisas desnecessárias. Mas se bem que... Eu e o Mikuo... ECA! Sai fora! Vou vomitar! Ok ok... Lição de física, aqui vamos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E nos desculpem pela demora do capítulo!
Imagem da Rin: https://lh6.googleusercontent.com/-TUHjd0ya-w4/VlR6cxgmn6I/AAAAAAAAASI/MLwCYZhWWsw/w958-h569-no/rin%2Bnever%2Bgear.jpg

Gif da Rin lutando: https://lh4.googleusercontent.com/-XBX6WwPjwjI/VlR6_dNQn5I/AAAAAAAAASs/X7rWT4LfKEE/w500-h281-no/rin%2Bluta.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.