Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas!
Dessa vez não demoramos tanto, como da última vez...
Espero que gostem desse capítulo!
:)
Luka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/12

Anteriormente em "Caminho do sucesso"...

– Len! Você vai entrar hoje, não vai?

– Não sei... Se você estiver lá eu não vou!

...

– Elas vão entrar no clube de música! Elas vão fazer o teste na verdade, tomara que elas cantem bem... Você sabe como é o Sr. McCartney, bem rígido.

– Aquele lá que cospe em todo mundo?

– Esse mesmo!

...

Tirei toda minha roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã, peguei meu NeverGear e deitei na minha cama.

– CONECTAR!

...

– BU!

– Que isso minha filha? Nem te conheço!

...

– Achei fácil.

– Lógico! Os caras eram tudo level baixo.

Agora...

Pov's Miku On

*Beeep* *Beeep* *Beeep*

– Que merda é essa? - Resmunguei. - Eu não tenho despertador... Wtf? - Sentei na cama, esfreguei meus olhos e os abri lentamente.

– Beeep, beeep, beeep... - Era a Hachune, quase colando nossas caras e piscando os olhos assim que fazia o barulho.

– Você é idiota? - Perguntei ainda com sono e com a cara inchada.

– Já são sete horas e cinquenta minutos, Senhorita Anta Azul! - Ela falou mostrando a língua. - E que eu me lembre, sua aula começa às oito.

– O QUE?! - Olhei para o relógio digital na parede que marcava exatamente 7:50a.m, levantei desesperadamente e fui em direção ao banheiro.

– Você ainda vai tomar banho? - Hachune suspirou. - Mais um desperdício de tempo!

– Você fala isso porque você não fede! - Eu disse antes de fechar a porta do banheiro.

Assim que entrei fiz tudo o mais rápido que eu pude. Soltei meus cabelos, tirei minha roupa e entrei de baixo da ducha gelada, porque ainda não tinha dado tempo da água esquentar.

– Urgh! - Resmunguei devido aos calafrios.

Tomei o banho mais rápido da minha vida. Sai do chuveiro, espremi a água do meu cabelo e me enrolei na toalha.

– Pronto! To pronta! - Cheguei no quarto e encarei a Hachune.

– O que que foi? - Ela ergueu uma sobrancelha.

– To esperando você fazer seu trabalho, né Mikuzinha?

– Folgada! - Ela resmungou.

Em poucos segundos meu uniforme se materializou em mim.

– Ah! - Suspirei. - Como eu amo as novas tecnologias!

– Foram feitas especialmente para preguiçosos como você... - Murmurou Hachune.

– Cala a boca, você é minha cópia, então xiu! - Mostrei a língua.

Descemos o mais rápido possível. Passei pela cozinha, peguei uma maçã e fui em direção à saída.

– Boa aula, atrasadinha!

– Bom trabalho, pai! - Gritei antes da porta se fechar.

Fomos direto para a escola. Como nossa casa não fica tão longe da escola, não demoramos tanto, em mais ou menos uns cinco minutos estávamos lá.

– Ah nããão... - Resmunguei. - Esqueci que você não pode entrar.

– SÉRIO, EU NÃO QUERO ENTRAR NA MALA! - Gritou Hachune.

– Cala a boca, idiota! Seremos descobertas! - Disse tampando sua boca.

– Aff! - Ela revirou os olhos.

– Relaxa, são só algumas horinhas. - Eu disse abrindo minha mochila. - É só entrar em modo de espera, ou em modo de hibernação, ou aproveita pra fazer uma limpeza na sua memória RAM, que por sinal tá bem ruinzinha... - Murmurei a última parte.

– Cala a boca e me deixa entrar logo antes que eu mude de ideia. - Ela revirou os olhos.

Após a Mikuzinha entrar na mochila, fui correndo em direção à sala. Minha primeira aula de hoje era... Inglês (N/A.: Lembrando que elas estão nos EUA, ou seja, lá o inglês é como se fosse o português aqui no Brasil)!

Assim que encostei na maçaneta da porta, minhas digitais foram lidas fazendo com que minha presença fosse marcada. Graças a essa nova tecnologia, os professores nunca mais precisaram perder tempo de aula fazendo chamada. Não sei se isso foi bom ou ruim, mais tempo de aula e, consequentemente, mais tempo de tédio.

– Senhorita Hatsune! Chegando atrasada no segundo dia, já? - Reclamou o professor.

– Foi mal, prof! Ainda to me acostumando com o fuso horário de Los Angeles (N/A.: Elas estão no estado da Califórnia, na cidade de Los Angeles). - Sorri amarelo.

– Ok, mocinha. Vou fingir que acredito.

Sentei na minha carteira, onde fiquei pelos próximos mil anos da minha vida.

– RECREIOOO! - Assim que tocou o sinal, um babaca gritou e saiu correndo.

– JEFFERSON, ESTÁ NA DETENÇÃO! - Gritou o Osmar lá de fora, com seu sotaque engraçado.

– E ai, Miku! - Rin falou quando chegou na minha mesa, acompanhada pelo Luki. - Por que você chegou atrasada? Ta loca? Quer morrer? - Rin sendo retardada.

– Cê que é loca, loca! E ai, Luki! - Cumprimentei.

– E ai, Miku. - Ele sorriu.

Fomos conversando enquanto andávamos até o refeitório. Chegando encontramos o pessoal reunido em uma mesa.

– Heey! - Gritou Rin, cumprimentando à todos.

– E ai gente, qual é a boa? - Perguntei me sentando.

– Estão falando que vai rolar uma festinha na casa de um cara ai. - Falou a Luka, enquanto mordiscava um pedaço do seu cupcake.

– Na casa do Jeff. - Disse Mikuo, tomando um gole do seu refrigerante.

– Jeff? - Perguntei.

– Jefferson. - Disse o Len.

– Ah tá, o babaca que gritou e saiu correndo igual um retardado, foi engraçado... - Eu disse.

– Ele vai ter que ficar mais tarde na detenção por isso. - Disse Luki. - Acho que já era o treino de hoje.

– Meu Deus, vocês treinam muito! - Disse Luka.

– Não é a toa que somos o melhor time de L.A. - Len deu um sorriso de canto.

– Metido! - Dei uma cotovelada em seu ombro e ele riu.

– E então... - Indagou Rin. - Vamos à festa, galera?

– Hum... Sim. - Falou Luka.

– Tanto faz. - Disse Mikuo.

– Por mim, sim. - Eu disse.

– Já que todos concordam, então está resolvido, já sabemos o que vamos fazer hoje à noite! - Exclamou Rin.

. . .

Eram seis e meia da noite quando comecei a me arrumar. Tomei banho, comi um pouco, fiquei escolhendo uma roupa por 300 minutos, apenas coisas "básicas".

– É, realmente você está ansiosa. - Disse Hachune comendo um alho poro.

– Não to não.

– Tá sim, admite... - Ela sorriu de canto.

– Eu só to meio que... Sei lá... - Bufei. - É minha primeira festa e tals...

– Relaxa, é a minha primeira também!

– Quem disse que você vai? - Falei com um olhar sarcástico, e ela ficou me olhando com cara de taxo.

"Imagem nas notas finais"

– O QUE?! COMO ASSIM EU NÃO VOU?! - Perguntou indignada.

– Relaxa, to zoando. - Falei rindo.

– Eu sabia que era brincadeira, dã! - Ela disse.

– Aham, sei...

– Pega logo sua roupa e cala a boca. - Parece que alguém se exaltou...

Mostrei pra Hachune qual seria a roupa que eu iria usar e logo ela a projetou em meu corpo. Arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem básica. Depois de pronta, desci até a sala de estar e antes de sair meu pai me impediu.

– Tem certeza que está pronta pra sua primeira festa?

– Sim, pai.

– Vai voltar muito tarde?

– Não, pai.

– Está com fome?

– Pai, relaxa, é só uma festa. Não pretendo me matar em drogas, bebidas e nem nada do tipo. Estou indo com meus amigos que, inclusive, você já conhece, porque já falei deles. Não foi você mesmo que disse que eu precisava me socializar mais?

– Tá, meu Deus, larga do meu pé! - Ele disse e nós rimos.

– Vou pegar o vermelho, tá? - Perguntei esperançosa.

– Você só tem 15 anos.

– Aff, esqueci desse detalhe.

– Relaxa... - Ele fez uma voz me imitando. - Implantei direção automática pra você.

– Valeu, papai!!! - Gritei e corri para abraçá-lo. - Até mais tarde.

Desci até o subsolo, onde ficava a garagem. Eu e a Hachune entramos no lamborghini vermelho, esse carro é lindo sério! Saímos de casa já com o carro e fomos em direção à festa.

– Aqui vamos nós!

"Imagem nas notas finais"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Imagem da Mikuzinha: https://lh4.googleusercontent.com/-DPvZD0PTIUU/Vl3gb9R9n4I/AAAAAAAAAUM/NI23u55x53g/w307-h363-no/mikuzinha.png
Gif da Miku: https://lh4.googleusercontent.com/-Ivm_gaq65XQ/Vl3fXSEYAiI/AAAAAAAAATk/8oK2pq6--aA/w500-h281-no/tumblr_mprj3v4frH1sa60dfo1_500.gif
Até o próximo capítulo!
Luka
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.