Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas!
Mais um capítulo da fic.
Espero que gostem!
Beijos da Luka.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/10

Anteriormente em "Caminho do sucesso"...

– Só mais cinco minutinhos.

– NÃO, ACORDA LOGO LUKA!

– JÁ ESTOU ACORDADA DEMON!

...

– OWNNN! VOCÊ É TÃO FOFA DE UNIFORME!

– WATAFUCK?

...

– Nossa... é a primeira vez que eu vou para uma escola não virtual.

– Não é legal?

– Não, queria estar morta. De preferência no meu quarto.

– Nossa, quanta animação...

...

– Aí que fofa! - Falou ela andando até mim.

– Wat?!?! - Perguntei ficando corada.

– Você é muito linda, o seu cabelo me lembra o do Luki, o dele também é rosa. - Ela disse sorrindo. - Prazer meu nome é Rin Kagamine...

...

– LUKA! Eu estava te procurando esse tempo todo, SUA RETARDADA...

Agora...

Pov's Miku On

– Ah é, foi mal, esqueci de te chamar. - Disse Luka com um sorriso amarelo.

– É PRA ISSO QUE SERVEM AS AMIGAS, NÉ? - Eu disse indignada.

– Calminha, foi mal.

– Foi culpa minha Miku, o Luki mandou eu ir chamar o Mikuo e depois viemos direto para cá. - Explicou Rin.

– Relaxem, não estou magoada, enquanto vocês estavam aqui fui conhecer a sala de musica. - Eu disse cantarolando vitoriosa. Sabia que a Luka estava morrendo de vontade de ir lá.

– NÃO CREIO! - Luka fez uma cara de indignação.

– Ninguém mandou esquecer de mim! - Mostrei a língua.

– Gente, preciso falar uma coisa pra vocês. - Falou Rin.

– Ok, você vai falando no caminho para a sala de música. - Disse Luka, puxando eu e a Rin para fora do estágio.

– Então, prossiga, Rin... - Falei depois que deixei de ser puxada.

– Vocês duas precisam entrar em um clube.

– Hã? Clube? - Eu e a Luka dissemos em uníssono.

– Sim, tipo, normalmente é a diretora que informa isso aos novatos, maaas, eu queria muito falar isso pra vocês.

– Ok, quais são nossas opções? - Perguntei erguendo uma sobrancelha.

– Clube do basquete, líder de torcidas, gênios da informática, futebol (N/A.: lembrando que a história se passa nos EUA, então é futebol americano), vôlei, música... - Ela ia continuar, mas uma rosada a interrompeu.

– MÚSICA! - Ela gritou e levantou as mãos.

– OBA! - Rin gritou junto com ela, e elas começaram a girar com as mãos dadas e comigo no meio.

– Ah, acho que eu combino mais com os "gênios da informática". - Murmurei e elas pararam instantaneamente.

– O QUE?! TA LOUCA?! PIROU?! - Gritou Luka enquanto me chacoalhava rapidamente. - COMO ASSIM VOCÊ VAI ME DEIXAR SOZINHA LÁ? QUEM VAI ME AJUDAR COM AS LETRAS? QUEM VAI CANTAR MAGNIFICAMENTE LÁ? HEIN? HEIN?

– PAAARAAA! - Gritei e ela parou de me chacoalhar, mais ainda me olhava histericamente. - Relaxa... Respira... 1... 2... 3...

– Ok, ok, me exaltei um pouquinho. - Ela falou e a Rin não parava de rir da nossa cara, ela deve achar que somos loucas.

– AMO VOCÊS, SÉRIO! - Ela gritou e nos abraçou apertado.

– Own! - Disse Luka. - Abraço coletivo! Que fofo!

– Vou vomitar... - Murmurei.

– Tenha sentimentos uma vez na vida. - Luka resmungou e me mostrou a língua.

– Enfim... Luka, você é muito exagerada. - Eu disse.

– Xiu! Sabe o que eu acho? - Ela me olhou com um olhar irônico. - Que você fala que não sabe cantar só pra alguém dizer assim: "Tá de sacanagem, né? Você canta muitooo!"

– Meu Deus... - Revirei os olhos. - Eu nunca disse que não sei cantar.

– Ui! Nem se acha! - Disse Rin e as duas riram.

– Caralho! Vocês são foda! Se eu digo que não sei cantar, vocês dizem que estou fazendo drama, quando digo que sei cantar, vocês dizem que eu sou metida... ASSIM NÃO DA! - Gritei a última parte e elas riram mais ainda. Mano, só tá faltando o nariz vermelho, porque né...

– Mas agora é sério... - Disse Luka recuperando o fôlego. - Por que você não entraria no clube de música? - Ela perguntou.

– Por que eu tenho vergonha, acabei de entrar na escola, me da um tempo pra acostumar.

– Você?! Com vergonha?! - A Luka caiu no riso de novo. Watafuck? Essa pessoa está com muitos problemas hoje.

– Ah Miku, concordo com a Luka, você não é nem um pouco tímida, hoje na aula você conversou comigo e com o Luki normalmente, e fez até uma piadinha com o professor. - Disse Rin.

– Ok, ok, vou entrar no clube de música! - Levantei as mãos em forma de rendição.

– Era meio óbvio, você ama música quase o mesmo tanto que eu, não sei o por quê dessa frescura em entrar para o clube de informática. - Disse Luka.

– Talvez porque eu ame robótica, computação e tecnologia? Dã. - Mostrei a língua.

– Ta, ta, ta! Vamos entrar logo! - Disse Rin, fazendo com que eu reparasse que ficamos mil anos discutindo na porta da sala de música.

– E ai Len! - Disse Rin. - Fazendo mais um dos seus maravilhosos remixes?

– Sim! Esse aqui eu fiz com a gente cantando quer ver? - Ele disse e levantou a cabeça.

Puts, puts, puts, é o menino loiro que eu trombei outro dia na rua, será que ele lembra do meu rosto? Por favor, não, não, não!

– Vem você também, Luka! E...? - Ele disse com um olhar de dúvida direcionado pra mim.

– Miku. - Completei.

– Acho que já te vi em algum lugar. - Ele disse.

– Pfff! - Bufei. - É claro, né? Estamos na mesma escola. - Dei um sorriso amarelo.

– Turn down for what! - Disse Rin, depois ela e a Luka começaram a assobiar fazendo o ritmo da música.

" Notas finais para ver essa imagem"

– Ok né... - Disse Len, voltando sua atenção para sua mesa de DJ.

– Não, pera, isso não foi na intenção de dar uma patada! - Disse chegando perto dele e me desculpando.

– Own... - Ah não Luka, não começa! - É tão bruta, que até sem querer ser bruta, é bruta.

– HAHA! - Dei um sorriso irônico, depois fiquei séria e revirei os olhos.

– Relaxa Miku, to de boa. - Ele disse e sorriu, ufa!

– Enfim, o que você ia mostrar pra gente? - Perguntou Rin se aproximando.

– Isso aqui. - Ele disse enquanto mexia nos equipamentos presentes na mesa de DJ.

O som foi começando de leve, mas quando foi chegando o refrão foi ficando mais agitado, até que ele começou a fazer um som MUITO FODA!

(https://www.youtube.com/watch?v=XQQFb8D8xpc&list=PLHK6-Y5c5Z94nz4McDZSNcjOj3v0Q_-Yb&index=63 )

– Meu Deus... - Disse Rin pausadamente assim que ele acabou de nos mostrar a música. - FICOU SUPER DEMAIS!

– Eu sei. - Ele deu um sorriso de canto, e ela bateu de leve no braço dele.

– Vocês dois também estão no clube de música, né? Vocês cantam muito bem! - Disse Luka.

– E você manda muito bem no remix, cara! - Eu disse com os olhos brilhando.

– Valeu. - Ele sorriu.

– Claro que estamos no clube de música, Luka. Te disse hoje na sala. O Len ta de prova. - Disse Rin.

– Pior que é verdade. - Len confirmou.

– Sério? - Luka perguntou tentando se lembrar.

– Relaxem, ela esquece sempre das coisas! - Eu disse e sorri sapeca pra ela.

– Nada a ver! - Disse Luka indignada.

– Você sabe que eu estou certa, nem vem! - Eu disse sorrindo vitoriosa e ela me mostrou a língua.

– Acabei de lembrar... - Disse Rin. - Por que você não foi no treino de basquete hoje, Len?

– TEVE TREINO?! - Ele perguntou surpreso, bem surpreso pra falar a verdade.

– Sério que o Mikuo não te falou? - Rin perguntou com uma expressão tipo: -_- .

– Acho que ele falou quando eu não estava prestando atenção. - Ele sorriu amarelo.

– Olha Luka, você não é mais a única esquecida. - Dei uma breve risada.

Cara, tenho que parar com isso, eu falo e brinco com a pessoa como se já conhecesse ela e falasse com ela todo dia, meu Deus.

– É, depois diz que é tímida. Mal, conhece o garoto e já está caçoando dele.

– Foi mal Len, de novo. - Eu disse.

– Fica tranquila, não sou um daqueles chatos que não aceitam brincadeira. - Ele sorriu.

– Que bom, porque eu sou daquelas chatas que zoam pra caramba. - Confessei e todos nós rimos.

– O que vocês estão fazendo aqui ainda? - Perguntou Osmar, com seu sotaque italiano. CARA ISSO É HILÁRIO, SÉRIO! - Se vocês não perceberam, agora são 14:40 p.m, e as aulas acabaram 13:00 p.m. Por que ainda estão aqui?

– Desculpe, Osmar. - Disse Rin. - Ficamos para ver o jogo de basquete, e agora estávamos terminando uma tarefa do clube de música.

– Os 4? - Ele perguntou com uma sobrancelha erguida.

– Claro, né? - Eu disse.

Mesmo com a gente falando que só estávamos fazendo uma tarefa de música, ele continuou no nosso pé até o Len dar uma amostra do remix para ele. Meu Deus, que exagero. O que 4 alunos poderiam estar fazendo numa sala sozinhos? Eu hein! (N/A.: (͡ ° ͜ʖ ͡ °) )

– Era só ter pedido pra gente ir embora logo... - Murmurou Len.

– Concordo, mas Len, você sabe como é o Osmar, e meninas, podem ir se acostumando, ele é sempre assim. - Disse Rin.

Fomos caminhando até o portão, enquanto isso, íamos conversando sobre a escola e os estudantes. Até que a escola era bem grandinha, perdi 10kg com essa caminhada até o portão. Eu sei, sou exagerada mesmo.

– Então tá... - Eu disse assim que saímos da escola. - Acho que agora é a hora da despedida.

– Até amanhã gente! - Despediu-se Rin e sorriu.

– Até mais! - Acenou Len.

– Até! - Disse Luka.

A Rin e o Len seguiram por um caminho, enquanto eu e a Luka fomos pelo outro lado.

– ALELUIA! - Disse Mikuzinha pulando pra fora da minha mochila. - Tava morrendo sufocada aqui!

Pixels não eram permitidos na escola, não sem a permissão dos professores. Então quase ninguém levava seus pixels.

– Cof, cof, cof! - Tossiu Leko quando saiu da mochila da Luka e fingiu um desmaio. - Luz, to vendo uma luz... Deus é você?

– Chega vocês duas! Nem demoramos tanto... - Eu disse revirando os olhos.

– Como você tem a coragem de falar isso?! - Hachune perguntou indignada.

– Elas tem razão, Miku. - Admitiu Luka. - Desculpem a gente meninas, foi o nosso primeiro dia, tivemos que conhecer tudo e...

– Nós sabemos, estávamos escutando tudo. - Interrompeu Leko.

– Pois é, mas de qualquer forma, isso tava muito apertado! - Reclamou Hachune.

– Meu Deus, cara! Você só reclama. Eu hein! - Disse e dei um peteleco de leve nela.

– Ei!

Fomos indo juntas para casa, até que nossos caminhos se desencontraram.

– Até depois, migs. - Luka disse.

– Até! - Eu disse e fizemos um toque de mãos.

– Tchau Hachu! - Disse Leko.

– Tchau Leko!

Eu e a Mikuzinha fomos para casa. Assim que chegamos, fomos até o laboratório do meu pai, nos fundos da casa. Entramos e a Hachune foi ficar com o Taylor (pixel do meu pai) e eu fui conversar com meu pai, enquanto ajudava ele em um dos seus projetos. Sim, pode parecer estranho pelo meu perfil "idiota", mas sou super CDF quando se trata desses assuntos de robótica e tals. Conversei com ele sobre como foi meu primeiro dia na escola, sobre meus novos amigos e sobre o clube que me juntei. No começo ele me estranhou por não ter escolhido informática, mas depois ele se tocou que a Luka estava comigo. Esse é um dos motivos que eu amo meu pai, ele sempre apoia as decisões que eu tomo, mesmo que, no fundo, ele iria preferir se eu tivesse escolhido informática. Depois que terminamos de fazer os ajustes necessários nos seus novos projetos, fomos preparar o jantar juntos. Após terminarmos de comer e limpar tudo, ele foi para o seu quarto e eu fui para o meu.

– Vai jogar? - Perguntou Hachune indo para seu cantinho.

– Sério que você perguntou isso? - Sorri de canto para ela.

– Verdade, nem sei por quê ainda pergunto.

– Boa noite, Mikuzinha! - Eu disse antes de colocar o NeverGear. - CONECTAR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Imagem do Len: https://lh3.googleusercontent.com/-4tK9PPv7aoU/VkJAIt5MFqI/AAAAAAAAAQ4/mRxlYP6FIqk/s789-no/len_kagamine_by_kurumaru-d5hv2t3.png

^.^
Até o próximo!
Luka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.