Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Espero que gostem desse capítulo!
Beijos da Luka!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/9

Anteriormente em "Caminho do sucesso"...

– Aii! - Gritei depois de cair de bunda do chão. - Desculpa, desculpa, desculpa... - Falava repetidamente enquanto ajudava o menino loiro que derrubei a se levantar.

– Relaxa! Não machucou tanto assim... - Ele sorriu e coçou a nuca.

...

– Foi mal, a gente demorou um pouquinho. Mas veja só, eu não morri! Agora você já sabe que eu sei andar sozinha na rua.

– Hahaha! - Ele deu uma risada irônica. - Vamos com calma.

...

– Não subestime o cara.

– Eu não estou subesti... Ah esquece! To perdendo tempo. - Revirei os olhos e fui em direção à saída do vilarejo e à entrada do labirinto.

...

– Foi mole.

Fui em direção ao ponto inicial da fase e lá estava um teleporte para o vilarejo.

...

Voltei para o mundo real, tirei o NeverGear e olhei para o relógio na cabeceira da cama.

– Hora de dormir. - Falei e depois de alguns segundos adormeci.

Agora...

Pov's Luka On

– Acorda Maria bonita, acorda e vai fazer o café, o dia já vem raiando e a polícia já está de pé. - Cantarolou Leko em meu ouvido.

– Só mais cinco minutinhos. - Falei colocando o travesseiro, por cima da minha cabeça.

– NÃO, ACORDA LOGO LUKA! - Gritou Leko.

– JÁ ESTOU ACORDADA DEMON! - Falei assustando-a.

– Ta bom, ta bom, desculpa por tentar ser uma pixel amiga. - Falou Leko fingindo estar magoada.

– Ta, ta, desculpa não devia ter gritado. - Falei levantando-me da cama.

– Ta, eu te perdoo. - Falou Leko se recompondo. - Porém... Você terá que me fazer panqueca com atum.

– Sabia que tinha mais alguma coisa. - Falei desanimada. - Então tá, vamos?

– Sim! - Disse Leko animada.

Descemos as escadas e fomos até a cozinha.

– Leko, comece a pegar os ingredientes, para fazer a panqueca com atum. - Falei pegando as panelas e colocando em cima do balcão.

– É pra já. - Falou Leko pegando os ingredientes.

Começamos a fazer a panqueca e em cerca de 40 minutos ela já estava pronta.

– Já estão prontas. - Falei animada, com água na boca.

Coloquei as panquecas no prato e servi a Leko.

– Que gostoso... - Falou Leko pegando um pedaço da panqueca.

– Acabei! - Disse me limpando.

– O QUÊ? VOCÊ NÃO FEZ O RITUAL!. - Drama com Leko na área.

– Para de drama menina, viu que horas são? - Perguntei apontando pro relógio. - Já são quase 07:00 a.m.

– Eu não to fazendo drama, mas eu acho o ritual importante. - Falou a Leko fazendo bico.

– Ta, ta, se eu fazer o ritual, você se apressa? - Perguntei vendo a Leko fazendo sim com a cabeça. - Rei das panquecas, obrigada por me dar o direito de comer panquecas.

– Pronto, acabei. - Falou Leko cumprindo sua promessa.

– Ótimo, agora vamos? - Perguntei e Leko balançou a cabeça positivamente.

Saímos de dentro de casa e fomos direto para casa da Miku. Quando chegamos lá, o detector de pessoas me reconheceu e me anunciou antes de abrir a porta automaticamente.

– Luka Megurine na porta. - Alertou a voz.

– E ai fera? - Falou a Miku saindo de dentro de sua casa arrumando sua gravata.

– OWNNN! VOCÊ É TÃO FOFA DE UNIFORME! - Gritei apertando suas bochechas. - Bom dia, achei que estaria menos animada. - Falei me recompondo.

– WATAFUCK? Enfim... - Reclamação começando em 3... 2...1... - Eu não quero ir, quero jogar Fatal Maze! - Ela choramingava.

– Cara, ontem eu dormi e nem entrei. Fez qual missão? - Perguntei, enquanto andávamos até a escola.

– Tinha que eliminar o líder de uma máfia lá. Foi fácil, consegui acertar ele à 3.000m de distância. - Disse a Miku se lembrando do dia.

– Eu queria ter ido. - Disse fazendo bico.

– Relaxa fera, você só iria atrapalhar se você estivesse lá. - Zoação na área.

– Ha, ha, ha. - Ri ironicamente.

– Luka, a Miku esbarrou em um menino ontem e ela ficou toda corada. - Falou a Hachune dando leves cotoveladas na Miku.

– To sabendo... - Falei com o olhar de cúmplice para a Hachune.

– Mano, vai se ferrar. - Disse a Miku revirando os olhos.

– CHEGAMOS! - Gritou a Leko.

– Cacetada, não é só a casa, como também a escola é gigante. - Falei inconformada.

Ficamos do outro lado da rua observando toda a escola. Na frente tinha uma grande área verde de lazer para os alunos, adorei!

"Notas finais para ver essa imagem"

– Nossa... é a primeira vez que eu vou para uma escola não virtual. - Falou a Miku olhando o local.

– Não é legal? - Falei admirada.

– Não, queria estar morta. De preferência no meu quarto.

– Nossa, quanta animação... - Revirei os olhos.

– Tá, vamos começar logo com isso. - Ela falou e foi em direção a entrada da escola.

Quando entramos sentimos olhares sobre a gente.

– Ai caraca! - Miku fez uma careta. - Que sensação é essa? - Perguntou.

– A sensação de ser uma presa fresca no meio de mil leões. - Respondi e engoli em seco.

– Todos os alunos se dirijam ao pátio.

– Ótimo! - Falou ela ironicamente, prestando atenção em uma mulher, que provavelmente, deve ser a diretora.

– Queridos novatos, bem-vindo a escola American High School, espero que esse ano seja, com muita paz , muita alegria e muita felicidades para vocês. Obrigada por escolher essa escola, que o ajudara nesse ano letivo. Só mais uma coisa, não esqueçam de olhar no mural, onde são suas destinadas salas. Obrigada pela atenção! - Disse a diretora saindo de perto do microfone.

– Tomara que eu não fique na mesma sala que você, eu odiaria ser seguida o dia inteiro. - Falei zoando com ela.

– Babaca. - Disse Miku, mostrando a língua.

Fomos direto para o mural e vimos nossas respectivas salas.

– Sala 16, 2° ano A. - Falou Miku.

– Sala 17, 2° ano B. Parece que a sorte está do meu lado... - Disse rindo.

– Cala a boca, você não consegue sobreviver um dia sem mim, pra te proteger. - Ela disse ironicamente.

– Até parece, né querida?

– Quer apostar? - Ela me olhou de um jeito desafiador.

– Mano, eu odeio quando acontece isso. - Eu disse revirando os olhos.

– Você sabe que você vai perder, por isso tem medinho. - Ela falou rindo.

– Chega de conversa... - Disse um cara com o sotaque italiano, gordinho, de bigode, baixinho e que usa óculos batendo palmas à fim de espantar os alunos para suas salas. - Vão para suas salas agora!

– Ok, Osmar. - Disseram os alunos em uníssono, zoando com o sotaque dele.

– Bom até mais, Miku. - Falei indo até a minha sala.

– Até mais fera, sobreviva sem mim. - Disse Miku rindo.

– Pode deixar.

Caminhei até minha destinada sala, onde tinham vários alunos, isso é óbvio. Sentei em uma cadeira qualquer em frente à dois meninos, um de cabelo azul, igual o da Miku, e um de cabelo loiro. Ok, eu vou admitir... TALVEZ, se a Miku estivesse aqui, seria bem mais fácil eu me soltar.

– LEN! - Gritou uma menina loira em frente a porta. - Que história é essa que você completou aquela missão sem me convidar?!?!

– Oi... Sabe como é... - Falou ele dando passos para trás.

– Não, não sei como é! Aff cara, você sabia que eu precisava daquela recomp... - Disse ela se auto interrompendo. - Aí que fofa! - Falou ela andando até mim.

– Wat?!?! - Perguntei ficando corada.

– Você é muito linda, o seu cabelo me lembra o do Luki, o dele também é rosa. - Ela disse sorrindo. - Prazer meu nome é Rin Kagamine, desculpe pelo papelão...

– Ok... Deixa eu analisar a situação. - Falei tentando raciocinar o que estava acontecendo.

– Parabéns, assustou a menina. Ótimo trabalho. - Disse o tal de Len.

– Vai se ferrar. - Disse Rin encarando-o. - Então... qual é o seu nome?

– L-Luka Megurine.

– Prazer em te conhecer. Vou te dar só um conselho Luka, o Len e o Mikuo são ÓTIMAS pessoas, tão ótimas que até esquecem de chamar os amigos para as missões. - Ela falou mandando uma indireta, que tava mais pra direta, mas tudo bem.

– Ei! Quem foi na missão foi só o Len. - Falou o Mikuo se pronunciando pela primeira vez.

– Ha, você acha que me engana Mikuo, mas eu vi você pegando uma missão, lá com o Hector. - Falou ela.

– Que seja, eu preciso evoluir pra fase Monster. - Falou ele.

– Ah! Vocês jogam Fatal Maze? - Perguntei, observando a coincidência.

– Você também? - Perguntou a Rin animadamente.

– Sim! Uma amiga minha me apresentou esse jogo e eu fiquei apaixonada por ele.

– Não é DEMAIS! Qual é o seu nick? - Perguntou ela se entrosando.

– O meu o nick é... - Iria responder se eu não fosse interrompida pelo sinal tocando.

– Me desculpe por interromper a conversa de vocês alunos, mas o sinal já bateu e eu tenho que dar a minha aula. - Disse o professor chegando na sala de aula. - Quem não é dessa sala, por favor se retire. Estou me referindo a você Rin.

– Ai, ok né... Pode deixar Alex, eu já estou saindo. - Falou Rin indo até a porta. - Só estava fazendo novas amizades.

– Ok mocinha. - Disse o professor sorrindo.

– Então... tá, fui. - Falou Rin indo embora.

– Bom... vamos começar as apresentações. Meu nome é Alexandre, mas normalmente os alunos veteranos costumam me chamar de Alex, dou aula de ciências, minha personalidade na sala de aula... vocês é que vão decidir isso. Bom... Mas eu tenho absoluta certeza que pra passar na minha matéria, vocês terão que estudar... E MUITO. Então, para aqueles desleixados que não gostam de fazer as atividades de casa... é melhor se preparar. - Falou ele num tom ameaçador no final. - Os alunos novos, por favor se apresentem.

Ótimo, adoro quando eles fazem isso, é tão... Perfeito sabe? Sim, estou sendo irônica.

– Meu nome é Luka Megurine. Prazer em conhecer vocês. - Disse rapidamente para que eu pudesse me sentar.

Depois da apresentação dos outros alunos, a aula ocorreu normalmente, como sempre, até tocar o sinal para o intervalo. Peguei minhas coisas e fui para sala da Miku.

– Miku, lerda, vamos? - Perguntei apressando ela.

– Ta, relaxa fera. - Falou com as mãos pra cima. - Sentiu tanta falta de mim assim?

– Não. - Falei cortando o barato dela.

– Eu sei que sentiu. - Ela disse dando leves cotoveladas em mim. - Enfim... Vamos comer?

– Claro! - Falei e caminhamos até o refeitório.

– Olha eu quero te apresentar uma pessoa. - Falei observando o lugar. - Ta vendo aquela menina loira ali.

– Quem? - Falou Miku procurando.

– Aquela ali. - Falei apontando pra Rin, que ficou com uma cara de "hã?" quando percebeu que estávamos apontando pra ela.

"Notas finais para ver essa imagem"

– Ah! - Falou ela. - Eu acho que eu já vi, essa menina antes...

– Rin Kagamine, lembrou? - Perguntei.

– Ah... Ela é da minha sala. - Reconheceu Miku.

– Parece que não sou a única em esquecer as coisas, né Miku? - Falei zoando ela, que apenas revirou os olhos.

– Vai se ferrar. - Ela disse.

– Não, obrigada.

– Luka! Vem comer com a gente! - Gritou Rin chamando minha atenção. - Você também, Miku!

– E ai meninas! - Cumprimentou Rin.

– Hey! - Eu disse e Miku apenas acenou.

– Enfim, meninos essas são a Luka e a Miku. Meninas, esses são o Luki e o Mikuo. Infelizmente, ou melhor, felizmente, o Len não está aqui agora. Haha! Brincadeira, isso não é feliz. - Disse Rin fazendo a apresentação de todos, e sim, ela é meio louca e agitada. - Ah Luka! Qual é o seu nick? Você não me falou, graças ao Alex. - Perguntou Rin.

– Megu. - Eu apenas juntei as letras do meu sobrenome Megurine = Megu.

– Ok, vou adicionar você lá. - Falou ela anotando em um papelzinho. - E você Miku? Também joga Fatal Maze?

– Sim! - Disse Miku entusiasmada. - Eu, simplesmente, amo esse jogo!

– Você parece com a Mine. - Murmurou Mikuo.

– Talvez seja porque eu sou a Mine... - Disse Miku olhando para baixo.

– Sério?! - Rin perguntou entusiasmada. - Caralho, você é foda!

– Não fala isso Rin, desse jeito ela vai se achar a tal! - Eu disse com um olhar irônico direcionado pra Miku.

– Nada a ver! - Ela me deu um "leve" empurrão.

– Ah claro, é só a top 5 do jogo, nada demais. - Ironizou Rin.

– Exatamente! Se eu fosse a top 1, ai sim eu seria foda. - Disse Miku.

– Cara, o que te faz foda não é ser a top 5, mas sim ter conseguido passar da fase 70 sozinha. - Falou Mikuo brincando de rodar uma maçã no dedo. - Os quatro primeiros jogadores mais fortes do jogo são um time, então até entendo. Você não usa hack não, né? - Agora ele parou de rodar a maçã e encarou a Miku.

– Ah claro! - Ela disse ironicamente. - Até porque, existe hacker naquele jogo, se existir por favor me passa, só assim vou chegar no top 1.

– Seria muito bom se alguém expulsasse aquelas vacas dos primeiros mais fortes. - Disse Rin apertando os punhos.

– Realmente, o que elas têm de poder, têm de tóxicas.. - Disse Luki, se pronunciando pela primeira vez.

– Nunca cruzei com elas. - Eu e a Miku dissemos em uníssono.

– Sorte de vocês... - Bufou Rin. - Eu, o Mikuo, o Luki e o Len somos um time, a gente tava no fase 59, prestes à matar o boss e desbloquear a fase 60, quando apareceram aquelas 4 e mataram a gente. EU PERDI MINHA ARMADURA LENDÁRIA NAQUELA MERDA! - Ela gritou revoltada, fazendo com que eu engolisse em seco.

– Mudando de assunto, vocês estão em que nível? - Perguntei curiosa.

– 58. - Disse Rin. - O Mikuo e o Luki estão no 62, e o Len no 60.

– Hey, a gente sabe falar senhorita tagarela! - Disse Luki rindo para a Rin.

– Foi mal migos, vocês sabem que eu falo pra caramba. Principalmente quando estou empolgada! - Ela disse com um sorriso amarelo no rosto e todos riram.

– Eu estou no nível 63 e a Miku no 72. - Disse assim que paramos de rir.

– Mudando de assunto, quem é esse tal de Len? - Perguntou Miku.

– Ah, ele deve estar na sala de música, brincando com seus aparelhos de DJ. - Respondeu Rin.

– Sala de música?! Onde?! - Perguntei assim que levantei da mesa desesperadamente e olhei ao redor.

– Calminha ai Luka. - Disse Miku me puxando fazendo com que eu me sentasse novamente.

– Depois eu te levo lá. - Disse Rin.

Depois de alguns minutos, o intervalo acabou e todos voltaram para suas salas. O próximo professor, que se eu não me engano chama-se Henrique, chegou logo depois do sinal tocar. Depois de todas as aulas acabarem, arrumei meu material e a Rin chegou na sala.

– Mikuo, o Luki está te chamando pro jogo-treino de basquete. Parece que vocês vão jogar contra a escola vizinha. - Falou a Rin avisando-o.

– Ok. - Disse ele saindo da sala.

– Ele é sempre monossílabo assim? - Perguntei assim que ele saiu da sala.

– Ah, quase sempre. Luka quer ir ver o treino? - Perguntou Rin animadamente.

– Claro, sempre quis ir ver um jogo de basquete.

Caminhamos até o estádio de basquete, onde serve para o treino ou para competições.

– Nossa... Isso daqui é GIGANTE. - Falei admirada.

O estádio é enorme, super confortável e com cadeiras de couro. Ok, parece besteira eu comentar o fato das cadeiras serem de couro.

– Não é? Isso daqui é espetacular. - Disse Rin também admirada. - Vamos lá cumprimentar os garotos.

Caminhamos em direção aos meninos.

– E ai Luki, como vai a vida? - Ela perguntou balançando de leve os cabelos rosados dele.

– Peraí, Rin! Temos que treinar. - Disse o Luki tirando as mãos da Rin do cabelo dele.

– Ok, ok não vou mais atrapalhar. Vamos sentar Luka. - Ela falou me puxando em direção as arquibancadas.

– Antes de começar, quero avisar à vocês que isso é apenas um jogo-treino, não uma competição, mas mesmo assim, quero que vocês joguem sério, sem brincadeiras, não subestimem e nem brinquem com os caras. Entenderam? - Disse o Luki chamando atenção de todos para si mesmo.

– Aham, ok... - Vários murmúrios ecoaram pelo estádio.

– O que?! - Luki lançou um olhar sombrio para a equipe e os murmúrios pararam imediatamente.

– SIM CAPITÃO! - Responderam os jogadores em uníssono.

– QUAL É O TIME?! - Perguntou o capitão gritando.

– Street Dogs! - Todos falaram em seguida.

– STREET DOGS?! - O capitão perguntou novamente.

– FORÇA! - Todos gritaram em uníssono.

Ao som do apito, a partida deu inicio e a outra escola começou com a bola.

– RETORNEM, SE PREPAREM PARA A POSIÇÃO DE DEFESA. - Gritou o Luki.

Todos saíram correndo para debaixo da cesta, o pivô e o atacante do outro time se enfrentaram. O atacante fez um movimento que eles chamam de gancho e conseguiu fazer a cesta. Com isso conseguiram 2 pontos.

– PREPAREM-SE PARA O CONTRA-ATAQUE. - Gritou o Luki saindo correndo com a bola.

Luki fez o passe para o Mikuo que pegou a bola e fez um lance de 3 pontos.

– Mikuo, deixa que eu cuido da defesa, vou te deixar com o ataque, quando eu der o passe pra você, faça de tudo para dar um lance de 3 pontos, ok?.

– Entendido.

O pivô da equipe inimiga passou a bola pro atacante, que logo em seguida correu para dar o contra-ataque, o Luki começou a marcar ele, até que conseguiu tomar a bola e passar para o Mikuo. Que tentou fazer o lance de 3 pontos, mas não conseguiu.

– REBOTE. - Gritou Luki, correndo até a linha de defesa do outro time.

O rebote da equipe aliada, foi defendido pelo pivô da outra equipe, que logo fizeram o contra ataque e conseguiram marcar 3 pontos. O placar estava:

Casa: 3

Visitantes: 5

– Parece, que está meio complicado pra eles. - Falei notando o placar.

– É sempre assim que acontece, mas logo eles darão a reviravolta! - Disse Rin, com uma cara assustadora. - VAMOS LÁ, SEUS FRACOTES, ATÉ MINHA VÓ JOGA MELHOR QUE VOCÊS! - Gritou Rin dando força pro time, claro que no jeito dela.

Do nada, o nosso time começou a ficar inspirado e começaram um novo contra-ataque, o Mikuo pegou a bola e fez um lance de 3 pontos, depois eles se prepararam para a marcação, o Luki marcou o ÁS da outra equipe, que o driblou, conseguindo fazer uma bandeja (É um arremesso em movimento que pode ser feito com passe ou driblando). O cara da nossa equipe pegou a bola e passou para o Luki que fez uma enterrada.

O técnico do outro time pediu tempo.

– Vocês estão ficando muito acelerados, diminuem o ritmo, porque assim não conseguiram guardar energias pra o 2° tempo. - Falou o Técnico.

– Sim, técnico. - Falou o time em uníssono.

Depois do intervalo de tempo, o jogo ocorreu normalmente até que, no final, o placar ficou de:

Casa: 50

Visitantes: 20

– Parabéns, pessoal. - Falou a Rin abraçando o time. - Acabaram com a raça do colégio vizinho.

– Sim, mas isso é só um treino. Não esqueça! - Disse o Luki acabando com a graça da Rin.

– Dane-se, mas mesmo assim eu quero dar parabéns.

– LUKA! Eu estava te procurando esse tempo todo, SUA RETARDADA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Eu sei que ficou uma merda a narração do jogo de basquete, só que eu não sei narrar esses troços, então eu peço desculpas.
Imagem da escola: https://lh5.googleusercontent.com/-wxpx23KTAJc/VjklMk3ottI/AAAAAAAAAPc/xf_NsPkvia8/w958-h539-no/Escola.png

Imagem da Rin: https://lh5.googleusercontent.com/-KuX9hjHtct0/VjkmaDarTBI/AAAAAAAAAQE/PEcxiMvepUY/w540-h756-no/rin%2Bpode%2Bser%2Bo%2Bencontro%2Bdela%2Bcom%2Ba%2Bluka%2Be%2Ba%2Bmiku.jpg

Observações do capítulo:
Rebote: rebote é quando alguém do seu time ou do time adversário arremessa e a bola. Se ela não cair na cesta e ai você tenta pegar a bola para realizar um rebote
pivô: Sua maior função não é fazer ponto,mas sim ganhar rebotes.
ÁS: o jogador mais talentoso da equipe, eu o chamo de ÁS, porém pode ser chamado de Alas.
enterrada: um arremesso no qual o jogador salta e atira a bola dentro da cesta de cima para baixo com a mão que realiza o arremesso posicionada sobre o aro.
gancho: https://blogdozanei.files.wordpress.com/2012/02/kareem-abdul-jabbar-hook-gancho-cesta-los-angeles-lakers.jpg
Obs: Não sei explicar o que é gancho direito, então peguei uma foto da internet para explicar melhor!
Beijos da Luka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.