I need U escrita por Raphaell Wch


Capítulo 2
Cap. II - Hello Hello


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que algumas partes da descrição do local vai parecer ficção, mas corrigindo, isto é uma ficção, então, deixem a parte tecnologicamente não praticável para lá tá? Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646476/chapter/2

– “Kook ya, eu acho melhor não fazermos isso. Vamos pra casa, vamos?” - NamJun disse num tom de pedido.

– “Hyung, por favor né? Acabamos de voltar e você já vai começar a pegar no meu pé?” - JungKook pareceu ignorar as palavras do outro e saiu do carro assim que achou um lugar para estacionar. O louro vendo que já não havia jeito, a única forma era segui-lo.

Era um espaço na periferia de Seoul, assim que olhou em volta, viu que o Aventador Branco de Jung Kook não era o único que brilhava debaixo dos holofotes. Foram caminhando para um grande parapeito onde tinha uma concentração de pessoas, depois do parapeito, estendia em frete deles um grande circuito de corrida.

– “JungKook, quem te apresentou este lugar? Como que depois de ficar fora estes anos e ainda conseguiu achar um lugar desses?” - NamJun perguntou ao moreno assim que encostou junto deste.

– “Huah, sabia que ia perguntar! Ficou com medo de tomar bronca do meu pai né? Tenho meus contatos na Coréia ainda tá?” - Enquanto JungKook se fascinava com o circuito a frente, respondeu virando somente para tirar sarro do mais velho.

– “Não enche o saco e fala logo! Ora!” - Irritado NamJun passou o braço por cima do ombro do outro lhe dando uma chave no pescoço.

– “Tá bom! Mas me solta!”

Não precisou nem de responder a esta pergunta, que logo veio a resposta.

– “Kook! NamJun hyung! Chegaram!”

– “Ah, não me diga…” - NamJun olhou em volta dizendo com ironia.

– “Kook! Que saudades! Vem aqui!” - Nem se importou que este ainda estava preso pelo braço de NamJun, puxou JungKook num abraço apertado.

– “JiMin! Já ia te ligar! Hehe!” - Após responder o abraço de JiMin, JungKook olhou vitoriosamente para Kim NamJun.

– “JiMin nada! Hyung! Parece que esqueceu dos bons modos coreanos!” - JiMin olhou inconformado.

– “Ah! Mas sabe que lá fora não tem isso, né?!” - Os olhos de JungKook fecharam num sorrisinho folgado.

– “Vamos andando para algum lugar que pudéssemos conversar, aqui está ficando lotado de espectadores.” - O mais velho disse assim que viu que estavam chamando atenção demais.

– “Vamos, vamos! Por aqui!”

Atravessaram o pátio próximo de onde deixaram o carro, durante o caminho, NamJun não pode deixar de reparar nos carros mais brilhantes e chamativos que tinham lá, Audi TT, Nissan GTR, Ferrari 458, Porshe 911, apesar de ter vindo no Lamborghini Aventador LP 700 Special Pirelli que JungKook arranjou assim que voltaram a Coréia, realmente, este só estava no meio de muitos parecidos.

Pararam em frente a um prédio de dois andares, que tinha a faixada toda de vidro com filme espelhado, que dava ainda mais destaque por conta dos holofotes fortes do local.

– “Bem vindos!”

Assim que passaram pela porta, viu um bar americano no canto, e vários sofás duplos e individuais espalhados pelo hall, que não estava tão cheio como havia imaginado, o local onde havia uma pequena aglomeração, era o balcão de inscrição para as partidas e circuitos. Mas JiMin não parou no hall, seguiram até os fundos onde havia uma entrada guardada por seguranças, passou o dedo pelo identificador e viram abrir diante deles a porta de um dos quatro elevadores.

JiMin pressionou o botão do segundo subsolo, continuando assim a conversa:

– “E aí? Fizeram o que depois que voltaram?”

– “Quase nada, fora esperar pelo meu carro chegar…” - JungKook respondeu com tom de ironia para o mais baixo, enquanto NamJun apenas mexia no celular de canto.

– “Para! Já te falei que fiz o máximo que pude, pelo menos foi mais rápido do que por vias normais! Fora que essa edição não é tão fácil de achar!” - O ruivo respondeu dando um soco no braço de JungKook que gargalhou vendo que conseguira irritar o outro.

– “Tá bom, tá bom, já sei! Quem manda você ser meu único amigo na Coréia…”

– “Tá reclamando?!” - Após pisarem no andar, ainda se ouvia as risadas de JungKook.

O piso totalmente preto, brilhava mesmo com a baixa iluminação em LED que havia no corredor, a parede em tom de vinho dava um pequeno toque clássico diante da decoração moderna; do lado esquerdo um pequeno bar com algumas cadeiras altas; seguindo pelo corredor, tinham quatro portas, duas de cada lado, do lado direito J, K e do lado esquerdo Q e A. JiMin empurrou uma porta que ficava a esquerda no final do corredor.

– “Ace Room! Bem vindos de volta!”

A sala tinha logo ao lado da porta um pequeno palco para DJ, com uma grande televisão ao lado, era rodeada de sofás com pequenas mesas de centro, tinha como destaque a varanda inteiramente de vidro com filme espelhado, fazendo com que as pessoas de dentro tivessem visão de fora, aonde tinha a um andar abaixo, a pista de dança com um bar no centro, que a essas horas já estava cheia.

– “Nada mal, belo lugar.” - Disse NamJun dando uma olhada ao redor da sala.

– “Hoje somos só nós… Nada de acompanhantes!” - JiMin fitou os dois com um longo olhar significativo.

– “Besta! Quero correr já, a gente pode subir?” - JungKook estava ansioso, quando estava fora estava acostumado com o carro e com as pistas e circuitos, mas na Coréia ainda não.

– “É, melhor irmos agora, do que depois, se for beber.”

– “Hyung! Você é muito estraga prazer… Mas esperem um pouco, tenho uma surpresinha para vocês...” - JiMin se dirigiu ao palco do DJ e logo a suposta “parede” que ficava de frente para porta se abriu, mostrando assim uma varanda com parapeito, que tinha de lá uma ampla visão da pista abaixo.

– “Wow!” - JungKook exclamou assim que correu para ver.

– “Muito louco, né? Nem eu imagino o que Jin hyung estava pensando quando fez essa sala.” - JiMin se juntou ao amigo encostando no parapeito.

Mas o moreno não parecia ouvir o que disse, estava fascinado com toda aquela visão, com o som dos motores, dos barulhos das freadas e com a fumaça dos drifts.

– “Haha, vamos logo, já não aguenta mais esperar, né?” - Disse JiMin puxando JungKook para saírem da sala.

– “Oh! Vou com vocês!”

Assim que saíram, subiram para o hall, encostando no balcão das inscrições.

– “WooBin hyung, meus amigos, faz a inscrição aí, e libera uma pista para teste.” - JiMin disse ao moço quem cuidava das inscrições.

– “JiMin vai?” - JungKook perguntou.

– “Eu não! Sabe que não gosto dessas coisas…”

– “Haha, essa é uma piada, onde já se viu, você quem manda nisso tudo aqui, e não participa?” - NamJun não se conteve em tirar sarro.

– “Me deixa! E para de falar besteira… Por que não vai você Hyung?”

– “Não! Eu vou no passageiro do Kook.” - Disse o louro em resposta confiante.

– “Não! Não quero ninguém no meu passageiro, quero ir sozinho, se não quiserem podem descer, não fiquem aqui falando no meu ouvido.” - JungKook teve que dizer para dar fim na discussão dos dois.

– “Kook ah… Não pode. Deixa eu ir contigo.” - Kim NamJun se aproximou deste enquanto fuzilava o ruivo por ter arranjado essas coisas para JungKook, já que ele ainda estava aliviado de que depois que voltassem de Taiwan não precisaria mais viver em alta velocidade.

– “Não, Hyung. Fica aí, vou dar uma volta. A pista ‘tá pronta?”

– “Cabine dois”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, para quem não conhece o carrinho super fofo que escolhi para Kook, lhes apresento Lamborghini Aventador LP 700-4 Pirelli Edition, (Somente a branca tá? A foto laranja é só para mostrar como que o Aventador fica com as portas abertas). Uma edição especial lançada para celebrar 50 anos de parceria entre essas grandes marcas. O que mais chama atenção na série limitada é a pintura branca com preto contrastante em algumas partes e detalhes em vermelho.
A série especial ainda se destaca pelas rodas com design exclusivo, mas que mantém 20 polegadas na dianteira e 21 na traseira e pela tampa do motor transparente. Ainda há alguns logotipos da Pirelli na carroceria e no interior do superesportivo.
O motor V12 6.5 de 700cv, que faz o Aventador alcançar os 100km/h em 3 segundos e velocidade máxima de 350 km/h. Pelo menos quando lançou era apenas por encomenda. Lindo né? Vocês acharam que combinou?
Ok, chega de apresentar carro… Huahu, obrigada pela leitura e agradeço comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.