I need U escrita por Raphaell Wch


Capítulo 3
Cap. III - Danger


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por lerem. Primeiramente gostaria de repetir o que disse nas notas do outro capítulo, tenho toda a estrutura do local na minha cabeça, mas acho que a descrição não ficou muito boa…



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646476/chapter/3

Danger, autódromo particular situado na periferia de Seoul; tem a maior parte de sua estrutura no subterrâneo, são quatro circuitos: no térreo, a pista tradicional, tendo 1.016 metros de comprimento, com a largura entre 12 a 20 metros; no primeiro subsolo, uma pista reta para drag race (corrida de arrancada); no segundo subsolo uma pista oval com curvas tradicionais e no último, terceiro subsolo, simulando uma garagem, com pistas estreitas e curvas especialmente projetadas para drift.

As entradas das pistas são por uns elevadores controlados diretamente pelo balcão, com a saída de emergência feita nos fundos das pistas, passando por todos os andares.

Pela facilidade da localização, os problemas na administração e a enorme estrutura, percebe-se que por trás disso tudo deve ter alguém bastante influente.

JungKook se dirigiu até seu carro, assim que ligou sentiu a adrenalina subir. A cada acelerada o ponteiro do conta-giros chegando a 7.000 a 8.000 rpms, sentiu a cada batida do seu coração uma excitação em voltar para as pistas.

Entrou na cabine dois, assim como haviam o instruído, viu o elevador parar quando a porta marcava -2. Em sua frente, uma pista oval, com a parte do meio fechada como de um túnel, mas com a parte superior de vidro temperado, como um camarote, para assistir a corrida, que como essa não era aberta, estava vazio.

Saiu da cabine lentamente, dando leves aceleradas para testar o carro, começou devagar, andou por um pedaço apenas tentando acostumar com o câmbio borboleta situado atrás do volante.

Fez a primeira curva, mas logo percebeu algo estranho, ele tinha fechado a pista para si mesmo, mas tem um carro preto invadindo o seu retrovisor. Não dava para ver quem estava ao volante devida a baixa luminosidade, mas percebeu que este logo estava bem na sua cola. Mas é claro que não ia se dar por vencido, “primeiro aparece em minha pista que havia fechado, e depois ainda quer ganhar de mim, só pode ser brincadeira”.

Acelerou sem muito pensar, com uma curva bem fechada, fazendo com que o de trás não conseguisse o ultrapassar na curva, dava para ver que os dois carros passaram sem diminuir muito a velocidade, mas a uma distância que pode ser considerada perigosa.

Mas assim que passou a curva viu pelo seu lado direito que o esportivo preto estava o ultrapassando, por um instante, desacelerou, talvez por curiosidade e talvez por distração, mas mesmo assim não conseguiu ver o rosto da pessoa.

JungKook tentou o máximo alcançar o veículo a frente, mas parecia em vão, como ainda não estava acostumado com o carro, não tinha como ir mais rápido que isso.

Depois de duas voltas, estava bem claro quem estava ganhando esta corrida não dita, o sangue de JungKook fervia por um revanche, mas viu o carro preto desacelerar e sair em direção à saída de emergência situada nos fundos da pista. Encostou o carro próximo, abaixou o vidro, e gritou, mesmo sabendo que este não estaria ouvindo:

– “Ya!!! Volta aqui oh! E minha revanche?”

JungKook suspirou fundo e pensou… “Deixa pra lá, não preciso me estressar com esses loucos…” Continuou no circuito, mas não esquecendo da derrota, tentava vezes e vezes as formas, ou as curvas que estava diminuindo a velocidade. Ouviu seu celular tocar várias vezes, mas não parou, até que cansado, voltou ao elevador, tocando a campainha que ligava diretamente na cabine de controle.

– “Pode fechar a pista, por favor.” - Entrando no elevador, pegou o celular, e como havia imaginado, era Kim NamJun.

Assim que estacionou o carro, vasculhou o local com o olhar, não encontrando o que queria, voltou ao balcão de inscrição.

– “Hyung, a pista não estava fechada, tinha um carro lá…”

WooBin levantou o olhar e assim que viu quem era, logo se explicou:

– “Me desculpe, foi erro meu, não verifiquei pela câmera…”

– “Não tem problema, mas pode me dizer…” - Este nem conseguiu terminar de perguntar, e sentiu um peso em seu ombro.

– “Kook! Voltou! Vamos, vamos, quero te apresentar uns amigos.” - JiMin disse o puxando em direção contrária dos elevadores que pegara mais cedo, indo para o outro lado, onde havia outros quatro elevadores, mas panorâmicos.

Entraram, e assim que o elevador abriu, era um bar, situado a um nível acima do circuito do térreo, com as laterais todas de vidro, havia no fundo do andar, um palco, em frente uma pequena pista de dança, e rodeando a pista sofás com pequenas divisórias; da metade do andar para a parte de trás, dois bares americanos, onde haviam cadeiras altas, a iluminação era baixa, estava com música ambiente num volume baixo, mas dava para ver que não estava em funcionamento, haviam somente alguns funcionários.

Logo se encontraram com o NamJun em um dos sofás, e ao lado deste, estava outra pessoa.

– “Kook, este é Jin-hyung. Meu sócio, e dono disso aqui tudo, o que nos dá o privilégio de estarmos aqui no dia que o bar não está funcionando.” - JiMin logo os apresentou.

– “Hyung, muito prazer, Jeon JungKook, pode me chamar de Kook como o JiMin.” - O mais novo logo estendeu a mão assim que viu o outro se levantar.

– “Não precisa ser tão formal, sente, sente, amigos do JiMin são meus amigos também.” - Este tinha um lindo sorriso muito amigável e acolhedor.

– “Obrigado, hyung.”

Assim que se acomodaram, ouviu uma voz que os perguntou:

– “O que desejam para beber?”

– “Whisky, por favor.” - JungKook não resistiu em olhar em direção de onde veio a voz para procurar pelo dono desta.

Este “garçom” tinha cabelos castanhos, com pequenas mechas loiras, e tinha os olhos com delineador preto, que estavam levemente fechados por conta do sorriso.

– “Haha, ainda não mudou de gosto né? Coitado, enquanto NamJun hyung ainda com o suco de sempre.”

Assim que o “garçom” deixou as bebidas na mesa, Jin fez um gesto para que este se juntasse com eles na mesa, este pedindo licença, sentou-se ao lado de NamJun.

JungKook nada respondeu às brincadeiras de JiMin, assim que bebeu um gole da bebida, falou sobre o acontecimento na pista de corrida que não saía de sua mente, acusando JiMin de ter o atrapalhado na tentativa de descobrir o dono do Spirra preto.

Terminado a sua descrição JiMin não segurou a risada, e disse:

– “Devia ter visto a sua cara, que pena que não estava lá…”

– “Então é assim que trata os amigos de longa data! Mais de dez anos!!! NamJun hyung! Dá um jeito no JiMin pra mim!!!” - JungKook passou o braço pro cima do pescoço de JiMin dando lhe uma chave.

– “Chega! Quer dizer que não quer mais saber quem é o dono do Spirra?! Se me apertar mais, vai ficar sem saber!” - JiMin ameaçou de volta.

– “Spirra preto…” - Jin também entrou na conversa, dando uma rápida espiada no rapaz que estava sentado ao seu lado..

– “Sim, hyung! Sabe de quem é? Até tentei procurar o carro no estacionamento, mas não havia nenhum Spirra preto…” - Kook logo soltou JiMin, voltando a atenção para o mais velho.

– “Hum… Não sei…” - Jin baixou a cabeça, dando um sorrisinho.

NamJun vendo esta situação e percebendo os olhares na mesa, começou a notar no “garçom” que estava sentado a mesa junto a eles, e logo percebeu algo que podia ser interessante.

– “Kook, deixa as coisas chatas para lá. Vamos beber mais, e comemorar a sua volta a Coréia.” - JiMin propôs um brinde, levantando o copo.

Assim que todos levantaram os copos, Jin apresentou o moço que estava sentado ao seu lado.

– “Pessoal, este é V, amigo nosso também, e um grande colaborador.”

– “V, este é JoongKook e este, NamJun.” - Os apresentou respectivamente.

Apertaram as mãos em cumprimento, e V lhes mostrou um sorriso um pouco brincalhão. Assim que brindaram, logo Jin começou a conversa.

– “Então pelo o que JiMin disse, vocês dois passaram o tempo de faculdade do Kook em Taiwan? Devem ter se divertido…”

– “É hyung, mais ou menos. Ainda bem que meu velho me forçou a estudar chinês… Foi meio tenso no começo, mas depois deu tudo certo. Ainda bem que NamJun hyung estava comigo…” - JungKook disse tomando outro gole de bebida.

– “Ainda bem é? Eu quem tinha que dar graças a Deus de poder sair da Coréia… Estava cansando da perseguição dos meus pais…” - NamJun disse num tom irônico.

– “Haha, Kook, vimos pelo monitor que está correndo bem, para quem pegou a nossa pista pela primeira vez…” - JiMin disse, apontando o monitor que havia acima dos bares.

– “Ah, então viram toda a situação… Perdi feio…”

– “Não precisa ficar com tanta decepção, pode pedir sua revanche quando quiser, pois o dono do Spirra é um dos nossos VIPs.” - Jin disse, olhando em direção ao V, que apenas sorria leve com a situação.

– “Sério?! Então vocês o conhecem mesmo, podem marcar a minha revanche então.” - JungKook estava ansioso já.

– “Não precisa deles marcarem, por que você mesmo não já marca?” - NamJun que estava bastante quieto na conversa toda, disse.

– “Como assim?! Não vai me dizer que o piloto era Jin hyung?” - JungKook olhava incrédulo.

– “Logicamente não… Sou do tipo que só assiste…” - Este logo negou.

Assim que terminou de falar, o moço chamado V levantou o copo e disse ao JungKook:

– “Peço desculpas pela falta de educação de mais cedo, mas se deseja revanche, podemos marcar para quando quiser.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ótimo, chegamos às notas finais… Este lindão aí, é o carro que escolhi para o TaeHyung, fofo? Mas ele também não é brincadeira não. Spirra, super esportivo coreano, criado pela Oullim Motors, de 2006. Em 2008 o Spirra representou a Oullim Motors no GTMasters, competindo com Porsche 911, GT3, BMW M3 entre outros, tendo um ótimo resultado.
A sua linha top, Spirra EX, pesando apenas 1.370 kg por conta da sua estrutura de fibras de carbono, com várias entradas de ar, com o motor de 450~500 cvs, e um torque de 55kgm, que atinge de 0~100 em apenas 3.5 segundos e a velocidade máxima de 310 km/hr, fazendo com que possa também competir entre esportivos da Ferrari e Lamborghini.

E novamente, muito obrigada pela leitura, desculpa as notas gigantes, pois não acho justo colocar a apresentação junto do texto, e finalmente depois de toda enrolação… Até a próxima.