I need U escrita por Raphaell Wch


Capítulo 1
Cap. I - So cold


Notas iniciais do capítulo

Direito da imagem BigHit Ent., LOEN Ent. e 1theK (Youtube)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646476/chapter/1

TaeHyoung fitava sua mão ensanguentada, não estava ferido, mas sentia uma dor indescritível em seu peito, seu coração batia incontrolavelmente como uma tempestade, mas sua mente estava mais calma do que o lago que se isolava na mais alta das montanhas, sem indícios de algum movimento. Encostado na parede, fechou seus olhos, podia ouvir o som dos insetos, o canto dos pássaros, o farfalhar das árvores e sentir bater sobre si, pequenos feixes de luz do amanhecer.

As lembranças de JungKook passavam em sua mente como um filme, a corrida, o reencontro, a viagem, o apartamento, assim como suas brincadeiras, suas expressões e seu carinho, mas o que mais ofuscava dentre todas essas imagens, era o seu lindo sorriso... Abriu os olhos fitando o vazio a frente, deixando que uma lágrima escorresse por seu rosto que ainda estava com parte do sangue espirrado.

Olhou novamente as suas mãos, e aquela coloração estava o incomodando, tentou secar em sua camiseta, borrando ainda mais aquele vermelho, enquanto sua respiração se tornava mais forte e ofegante.

Estava atordoado, sentia sua mente estar a beira de colapso, hora rodava como uma tempestade, hora parava repentinamente como um corte de luz. As lembranças da noite passada, que havia preferido não relembrar vieram como uma avalanche, cortando qualquer felicidade em suas memórias.

Pegou seu telefone, e discou o número que era a sua última salvação.

Não demorou muito para o outro atender.

– "Hyung, queria te ver agora."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, e vou postar o próximo capítulo o mais breve possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.