As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 9
Cadeia/Eles chegaram O-O


Notas iniciais do capítulo

OI OI hoje não tem treta.
Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/9

Ino pov’s on

Depois que Sakura e Hinata saíram para fazer as compras, sentei no sofá para assistir, passando os canais, sem nada que preste.

─O quintal daqui é lindo, tem até piscina! ─disse Tenten entrando dentro de casa com o pijama, sendo que a camisa que ela estava a seguinte frase Rap é happy, pois tem o mesmo significado. (???)

─Que bom... ─estava passando os canais quando ironicamente paro no canal em que estava passando Kick buttowski, merda.

─AAAAAHHHHHH VEIO KICK BUTTOWSKI, TÃNÃNÃNÃNÃTÃNÃNÃNÃÃÃÃÃÃÃ, KICK BUTOWSKI!

A seguinte cena que eu estava vendo: Tenten só de blusa com uma calcinha fio dental dançando na frente da tv - ou seja na minha frente - Kick Buttowski, ou melhor a dança maluca do chapeleiro do filme da Alice, já era as chances de eu assistir algo que preste, cadê o Sai nessas horas? Ele só vai vim de manhã, cu. Tenten fez pipoca (tinha um saco na bolsa dela) e eu aproveitei e fui comer também, estava gostando do desenho, quando o telefone toca.

─Eu atendo.

Deixei Tenten aproveitando o desenho.

Telefone on

─Alô?

Alô. Ino Yamanaka?

─Sim, a própria, quem está falando?

Aqui é da delegacia de Tóquio, poderia comparecer aqui?

─O que houve?

Seu carro foi apreendido pelos policiais, aqui diz que duas meninas estavam com seu carro andando na contra mão da rua principal, fazendo coisas sem noção, e se tacaram no poste.

─O QUÊ, COMO ASSIM?!

Por favor, pode comparecer ou não?

─Sim, estou indo pra aí.

Sakura e Hinata, me esperem.

─O que foi Ino?

─Sakura e Hinata estão na delegacia.

Tenten se engasgou com a pipoca depois de tal relato (AÍ FALEI BUNITU), fui bater em suas costas para aliviar, então nos trocamos e pedimos um táxi; chegando na delegacia fomos na recepção e a mulher nos mostrou o caminho até o policial que estava cuidando do caso.

─Boa noite, vim aqui resolver o problema do carro.

─Você é Ino Yamanaka? Prazer sou Hashirama Senju, o policial que está cuidando do caso, gostaria de fazer o depoimento contra o carro roubado?

─Roubado? Desculpa, mas ele não foi roubado, eu emprestei, eu queria falar com as duas meninas.

─Claro, por favor me acompanhe.

Enquanto ele estava nos levando Tenten cochichou.

─Ele é gato!!!!

Revirei os olhos com que Tenten disse, tá quase que nem a Sakura, mas não posso discordar do que ela disse se é que me entendem; chegando no local das celas vi Sakura e Hinata numa decadência tremenda, na hora que Sakura me viu se tremeu, é bom mesmo; vou arrancar o couro delas e fazer casacos para mim.

─Aqui estão as duas, as reconhece de algum lugar?

─Moço. ─ele me olhou feio ─ senhor policial, eu não as reconheço, eu as conheço, são minhas amigas.

─Gostaria de saber como foi realmente o ocorrido, pois não estou entendendo mais nada.

─Sr. Hashirama, nos mudamos antes de ontem e precisávamos fazer as compras, então elas duas foram no meu carro já que era o único disponível, Hinata, a de cabelo lilás sabia dirigir o carro, diferente da rosada.

─EIIII.

─Silêncio, deixa eu contar... Continuando, elas foram enquanto eu fiquei em casa com a Tenten ─ falei apontando pra ela ─ Uma hora depois fico sabendo que meu carro apreendido, sendo que Hinata tem carteira.

Sim, mas era a rosada que estava dirigindo.

─ERA QUEM?! HINATAAAAAAAA!

─E-eu posso explicar.

─Então explique-se.

─Quando chegamos no supermercado nos dividimos, eu com as partes saudáveis e Sakura as guloseimas, acabei encontrando o Naruto deli... o Naruto. ─ olhamos maliciosamente pra Hinata. Naruto Delícia ehm, dona Hinata.

─ Caham... continuando, ele me disse que ele estava com Sasuke e disse que o mesmo estava na área de guloseimas, vocês sabem que Sasuke e Sakura não dá certo né? ─ assentimos ─ Então puxei Naruto junto comigo até onde os dois estavam começando a se degladiar, separei os dois e dei uma bronca neles, só que eu acabei falando um pouquinho alto fazendo com que o policial quisesse me prender, sendo que eu estava salvando aquele supermercado; então puxei a Sakura e começamos a correr, pois eu não queria ser presa, só que sem querer a Sakura acabou indo pro volante, e como ele tava quase alcançando a gente ela teve que dirigir.

─Bom agora está tudo explicado, acho que vocês vão ficar só por uma noite aqui.

─UFA!

─Vejo vocês amanhã.

─Policial, essa penitência pode ser perpétua? ─disse Sakura depois que viu meu olhar.

─Sinto muito senhoritas, mas não.

Depois disso tudo, como eu tinha seguro no carro ele iria ser concertado sem pagar nada, Hashirama de bom grado deu o número dele caso tivesse algum problema, e Tenten recebeu também de bom grado o número quando quisesse trepar com o cara, meu Deus; voltamos para casa e fomos dormir.

─Ino acorda, vamos.

Abro os olhos e vejo Sai com uma calça rosa e blusa branca purpurina na minha frente.

─Que horas são? ─falei bocejando

─Oito e meia. Vem cá, cadê a Sakura e a Hinata? Só vi a Tenten.

─Tão na cadeia.

─Cadeia?!

─É, rolou treta aí e acabou com meu fru fru, aquelas sem parafusos(????)

─Meu Deus, anda Ino, vamos tomar café.

─Como se não tem comida?

─Tenten foi comprar o básico aqui perto.

─Tá, vou me arrumar.

─Tá certo e Ino, tem para de peidar mulher, teu quarto parece quarto de gambá.

─Não fale dos meus peidos, eles são cheirosos.

─Pra você.

Depois de me arrumar Tenten chegou com as compras, e tomamos nescau gelado com pão.

─CHEGAMOS PRA DIVAR, DIVAS (???)

Levantei da mesma hora da cadeira, eu vou matar as duas.

─OOOIIIIII LINDAS PRONTAS PRA TACAR?

─I-Ino quanto tempo né?

Sakura começou correr e foi direto pro quintal, você não me escapa Sakura, cheguei lá e ela estava na outra ponta da piscina vazia.

─Não adianta Sakura. Eu. Vou. Pegar. Você.

Corri bem rápido fazendo Sakura cair, fui pra cima dela e comecei a puxar seus cabelos, mentira, tô arrancando.

─AAAAAAIIIIIII MEU CABELO, PARA, PARA, INO.

─ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAIS FAZER NADA DE ERRADO NEM IR NA CU ASSADO!!!!

─Cu assado?

Olhamos para o lado e vimos o primo de Hinata, Neji.

─Neji, o que está fazendo aqui? ─falou Hinata chegando no local, ela também não escapa.

─Vamos morar aqui, eu não disse pra vocês? Eu só não sabia que seríamos vizinhos.

─O seus amigos também vão morar com você?

─Sim.

─AH NÃO, O SASUKE TAMBÉM?!

─sim.

─Ah Meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso?!

─Foi na dona cu assado.

─NUNCA MAIS VOU LÁ, SE FOR PRA TER ESSE ENCOSTO DO MEU LADO NUNCA MAIS VOU.

─Tá Sakura tá.

─Bom, foi legal ver vocês, espero que a gente se dê bem.

─Também espero, Neji.

Ele saiu de nossas vistas quando entrou dentro da casa ao lado.

─HIIINNNAAAA.

Olhei para trás, ela nem estava mais aqui, olhei de volta para Sakura que a mesma estava com um sorriso amarelo e terminei de fazer o meu trabalho; depois de deixar Sakura que nem camarão fui atrás de Hinata, olhei todos os cantos da casa, mas a mesma não estava, não, ela não foi embora, entrei no seu quarto, estava silencioso quando ouvi algo dentro do guarda roupa, dei o sorriso da vitória, fui em direção ao guarda roupa e o abri vendo Hinata com uma barra de chocolate, puxei ela pelo braço e comecei a puxar seus cabelos.

─AAAAAHHHHHIIIIIIIIIII DESCULPA INO AI C-AI-CHAAAAANNNNN.

─NÃO ADIANTA, HINATA.

Depois do meu trabalho com a Hinata, desci as escadas e fui assistir com Sai, que estava vendo Toma lá da cá, sento ao seu lado e coloco minha cabeça no seu ombro, Sakura “senta” na poltrona do lado.

─AAAAIIIIIII MINHA BUNDA, PARECE QUE EU FUI PRA PRAIA E ESQUECI O PROTETOR SOLAR. ─falou Sakura com a maior dificuldade de sentar na poltrona, Hinata apareceu com o cabelo todo desgrenhado e com arranhões em todo o corpo.

─Nossa Hinata, que gato te azunhou?

─HÁ HÁ. ─Hinata falou sentando de uma vez no sofá (ela não deixou eu bater em sua bunda).

─O que vocês tão assistindo? ─Tenten disse vindo da cozinha.

─Toma lá da cá, amo a Copélia.

─Cara eu também, tipo ela é minha inspiração, amo ela. ─Sakura falou como nem tivesse levado uma taca a poucos minutos atrás.

─Sakura, você está proibida de assistir a esse programa.

─Você não é minha mãe, Hina.

─Então o que vamos fazer?

─Nada.

─Que saco, que tal encher a piscina?!

─Não. ─dissemos todos em uníssono.

Ficamos todos de bobeira o dia inteiro, e de noite jantamos e fomos dormir, precisávamos descansar, pois ainda estávamos de ressaca.

Ai, ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EI eu tem sem ideia de treta, se tiverem sugestões agradeceria MMUUUIIIITTTOOO. viu?
Comments? outra recomendação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Piradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.