As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 8
A ressaca/Supermercado/Loucosas e velozes.


Notas iniciais do capítulo

Gente... pera... acabei de morrer aqui cara, EU. GANHEI. UMA. RE-CO-MEN-DA-ÇÃO. TÔ ME SENTINDO NO TOPO DA CADEIA ALIMENTAR. MUITO OBRIGADO ANJO DA NOITE AMEI SUA LINDA RECOMENDAÇÃO ESSE CAP. É DEDICADO A VOCÊ SUA LINDA, GENTE GANHEI RECOMENDAÇÃO A MINHA PRIMEIRA. Muito obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/8

Sakura pov’s on

Acordei desnorteada da vida a minha volta, o que aconteceu em? tô com uma puta dor de cabeça, nossa do céu o que eu bebi ontem, bebida do capeta? Vejo que estou na cama e quando olho quem está do meu lado sei que fui pro inferno e o diabo me deu um castigo, POR QUE BULHUFAS EU ESTOU COM ESSE EMO PELADO NA CAMA?! Ele acorda e arregala os olhos, senta na cama olha pra mim e eu olho pra ele, e gritamos.

─Meu Deus o que aconteceu, por que eu estou com você?

─Eu que quero saber o que eu fiz para te merecer do meu lado. (???)

─Cê bebeu?

─Pra estar do teu lado da cama pelado com você também pelada, com a incrível certeza de que transamos... sim, eu bebi.

─Não acredito, estou desorgulhosa comigo mesma, acho que vou me matar.

Ele saiu do quarto só de cueca e vomitou no corredor, pelo menos não foi aqui, também saí e quando percebo, estou vestida com a camisa dele, ah mais que...

─AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH.

Ouço um grito muito parecido com de Tenten, poucos segundos vejo ela saindo do quarto ao lado de lingerie dando pulinhos e gritinhos que Ino dá. Temos que botar Tenten de quarentena.

─O que foi Ten-chan? - Perguntei.

─Saky, você não acredita com quem eu trepei?

─Com quem?

─I-TA-CHI U-CHI-HA.

Arregalei os olhos, peguei o pescoço de Tenten e comecei a enforca-la, vou matá-la aqui mesmo.

─Sua desgraçada, EU VOU TE MATAR COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO? ELE ERA MEEEUUU AAAAHHHHHHH MEEEEEEEUUUUU.

Nossa situação era, Sasuke morrendo de vomitar, que morra e vá pro inferno, eu matando Tenten e Tenten morrendo. Itachi apareceu e me agarrou, afastando-me de Tenten que recuperava o fôlego.

─Se acalme, ok? Foi só uma trepa.

Olhei pra ele com a cara mais diabada (???) que eu tenho e comecei.

─ESCUTA AQUI, GOSTOSO, DELICIA, PORRA QUE EU NÃO AGUENTO OLHAR QUE ME EXCITA, ISSO QUE NÓS FAZEMOS NÃO É QUALQUER COISA TÁ ME ENTENDENDO, É ALGO SIMBÓLICO E IMPORTANTE, UMA NECESSIDADE INIGUALAVELMENTE NECESSITÁVEL, É ALGO DIVINO QUE DEUS NO DEU E DEVEMOS USAR ELA COM RES-PON-AS-BI-LI-DA-DE.

─E começou. ─Neji falou morrendo de sono.

─O que começou? ─Falou Itachi acudindo o irmão, porra Itachi, colabora.

─O efeito colateral da bebida que você tomou.

─Que bebida que eu tomei ontem?

─A urina do capeta, ela deixa você tão insuportável que nem você se suporta.

─Tá explicado o porquê de eu ter feito o maior pecado da minha vida.

─E qual foi? - Perguntou Neji.

─Ter transado com ele. ─falei apontando pra Sasuke.

─Sabia, quando eu ainda estava sóbria vi você subindo com ele, cantando uma nova forma da música de Elba Ramário.

─Qual?

─Eu quero um banho de cheiro, eu quero um banho de lua eu quero é naaavegaaarr. ─disse Tenten.

─Vem cá, como era a nova forma?

─Quero beijar o beijo, quero beijar o beijo eu quero é beijar, e tascou um beijo filho da mãe no Sasuke.

─Tenho que lavar minha língua pro resto da vida, e minha vagina também.

─E eu o Sasuke Júnior.

─Vocês tem é um toco no rabo isso sim.

─Então vamos procurar o resto da manada?

─Vamos

Descemos as escadas e vimos a Hinata deitada no chão, babando pelada de perna aberta mostrando uma visão que eu prefiro não comentar.

─Nossa agora sim eu fui pro céu. ─falou Itachi, e Neji deu um tapa nele.

─Hina, Hina acorda. ─falei batendo na barriga dela.

─Hum, o que aconteceu?

─Duas que não sabem.

Logo passei mal e vomitei em cima dela.

─Desculpa Hina.

─Não adianta mais Sa.

A ajudei a levantar e fomos a procura do resto do pessoal; saímos da casa e fomos para a área da piscina e vimos várias pessoas morrendo, vomitando na piscina, outro tava boiando e outro ainda tava bebendo e deu um paz e amor pra mim, logo vimos Ino, Sai e outro cara que eu não sei quem é.

─Gaara?

─É o de cabelo de fogo? ─perguntou Tenten.

─É sim. ─disse o emo sendo carregado pelo irmão.

─Ôe Ino, Sai, foguinho, acordem. ─falou Tenten.

─Hum, mas o que Aconteció? - ino bocejou

─Tá falando espanhol agora é porquinha? E o que aconteceu é que estamos. Fodidos.

─Valeu, clareou minha mente. ─disse Ino sarcástica.

Sai também acordou, Ino olhou pra ele com uma cara bem triste e se abraçaram, mas que merda aconteceu?

─Você me perdoa?

─Bom, por que não sempre quis ter amigo gay.

─Pera aí você é gay?

─Sou.

Caramba, por essa eu não esperava.

─E só pra constar, você pode morar lá em casa só não te empresto meus esmaltes.

─Por isso que eu te amo, arigatou Ino.

─De nada.

─Bom, agora só falta o loirinho.

─Já achamos. ─falou Gaara já de pé apontando pro telhado.

─Me diga como ele foi parar ali. ─disse Hinata espantada.

─Neji, seu amigo é louco.

─Nós sabemos. ─disseram todos eles juntos.

Pegamos uma escada, que achamos e todos nós subimos, Itachi estava embaixo de mim, nossa, me esquentei.

─Que bunda em, Haruno.

─Se quiser, teste drive hoje à noite na minha casa, só teste drive.

Quando chegamos todos ao telhado Sasuke que já estava ótimo o acordou, eu estava muito mal, cara, me sinto desgolada(???)

─O que aconteceu, porque a peitudinha é peitudona e por que ela tá pelada e vomitada? ─ falou Naruto olhando em volta.

─E como viemos parar no telhado?

─Dois que não sabem. ─ disse Sasuke

─Três que não sabem. ─ falou Itachi

─Quatro que não sabem ─ disse Neji

─Cinco que não sabem. ─ falou Sai

─Seis que não sabem. ─ disse Gaara

─Sete que não sabem. ─ falou Hinata

─Oito que não sabem. ─ disse Tenten

─Nove que não sabem. ─ falou Ino

─Dez que não sabe. ─ disse eu (??)

─Então, estão todos bem?

─Sei lá, acho que cheirei maconha e vomitei droga. ─falou Hinata dizendo o seu lindo estado deplorável.

Saímos lá de cima e fomos tirar o peso da festa de ontem, depois de 30 minutos todos nós estávamos devidamente banhados, limpos, mortos e cansados da festa. Eu estava a pior, estava com olheira, câimbra nos pés, mal estar, com sono, vontade de vomitar, garganta inflamada e nariz entupido; Neji disse que não tinha problema em arrumar a casa, as empregadas iam fazer o trabalho, nos despedimos dele e pegamos um táxi, pois não tínhamos condição de dirigir, chegamos em casa e fomos dormir.

Hinata pov’s on

Depois de uma boa soneca, era de noite e estávamos todas com fome, tiramos zerinho ou um e acabou que eu e Sakura fomos as escolhidas (o zerinho ou um era em dupla, não tô com saco pra explicar, se bem que eu nem tenho (???) ) Como só Ino tinha o carro a disponibilidade fomos no carro dela, todas nós exceto Sakura sabem dirigir, ela é um horror.

Chegando lá, ficamos assim:

Eu ficaria com os alimentos necessários como arroz, feijão, etc.. e produtos de limpeza.

A Sakura com as guloseimas e produtos de beleza. Fui caminhando até a área de laticínios, tinha vários iogurtes, amo iogurtes, além de delicioso é saudável, vi o vigor grego de flocos peguei ele e me ajoelhei.

─DEUS É PAI JESUS (???)

─Tá louca é, peitudinha?

Levantei na hora quando vi que era aquele loirinho delici.... da festa, loirinho da festa.

─O que está fazendo aqui? ─perguntei

─O mesmo que você oras... compras para nova casa.

─Hum... Certo, você só precisa disso pra nova casa?

─Não, eu fiquei com a parte necessária pois Sasuke disse que nunca me controlo nas guloseimas, então ele ficou com essa missão.

─O Sasuke. Ficou.com as. guloseimas?

─É, por quê?

─Vamos. ─ falei puxando-o, não posso permitir que um desastre global ocorra nesse supermercado.

No mesmo período de tempo...

Sakura pov’s on

Sai voando para a área de guloseimas, amo, isso engorda eu sei, mas não resisto; quando cheguei lá peguei todo tipo de besteira que tinha na minha frente, foi quando vi a galinha de macumba em forma humana aqui.

─Eu joguei pedra na cruz e vomitei no pé do Papa pra te encontrar aqui.

─Tirou as palavras da minha boca chiclete.

─Não. Fale. Do. Meu. Cabelo.

─Desculpa, mãe pode diminuir o dinheiro da minha mesada.

─Olha aqui, vai catar cocô no tietê e fazer alguma coisa em vez de encher meu saco psicopata, eu sei que eu sou linda e você me adora, mas não é obrigado a me seguir.

─Primeiro, eu não gosto de você, e muito menos te adoro, e segundo psicopata mata, não segui.

─Mas ele precisa seguir os passos da pessoa que ele pretende matar.

─Larga de dar desculpa da sua burrice vai...

─Eu não sou burra.

─Pois parece.

─Parecer não é ser.

─Olha, não sabia que falava algo inteligente.

Não aguentei aquela ladainha e fui pra cima dele lhe dando um soco que o mesmo desviou, abri minha mão pronto pra lhe dar um tapa mas alguém segurou minha mão.

─Chega.

─Hina-chan...?

─Será que vocês dois não tem vergonha na cara para estar brigando no meio da binguela do supermercado?! ─gritou Hinata, Sasuke e eu abaixamos a cabeça.

─Ótimo. ─disse Hinata ajeitando a blusa.

─Senhorita, por favor me acompanhe. ─falou um guarda chegando no local  e apreendendo Hinata.

─Como assim? Acompanhar pra onde, jessé?

─A delegacia, está presa por gritar no supermercado.

─Olha seu guarda, eu evitei algo pior, uma verdadeira tragédia, eles fizeram um escândalo e só por que eu elevei a voz você está me prendendo?! Eu tenho direitos!

─Sinto muito, senhora.

Hinata me puxou pelo braço e começou a correr, o policial estava nos perseguindo, eu acabei entrando no lugar do motorista e comecei a dirigir, bom, eu não sei dirigir; fugimos do policial, mas acabamos entrando na estrada principal, estávamos andando em zig zag e estancando. 

COMO EU USO ESSA PORRA?!

Hinata pov’s on

─SAKURA PARA DE FICAR MEXENDO ESSE VOLANTE, PARA ELE, MERDA!?

─COMO É QUE PARA?! ESQUECEU QUE EU NÃO SEI DIRIGIR?!

─OLHA SAKURA SE EU MORRER EU VOU TE ATORMENTAR PRO RESTO DA VIDA, VOCÊ PODIA ESTAR ANDANDO NORMAL SE NÃO FOSSE PRAQUELA SESSÃO DE MACUMBA DA CU ASSADO.

─NÃO FALE DA DONA CU ASSADO, ELA TIROU MINHA POMBAJIRA.

─Sakura eu tenho muitas dúvidas na vida, mas de um coisa eu tenho certeza, tua pomba ainda gira, E AINDA TE COLOCOU ESSA MALDIÇÃO DE NÃO SABER DIRIGIR.

Começamos do nada a ficar estacando sem parar, como é que a Sakura consegue isso?

─SAKURA PARA, FREIA! FREIA!

─QUAL É O PEDAL?!

─AQUELE ALI!

Como estávamos estacando o carro ficava se mexendo muito, e Sakura acabou pisando no de acelerar (ela não estava pisando em nenhum dos pedais).

Então acabou que nós estávamos fazendo manobras de velozes e furiosos, pois não parávamos de rodar, e acabei vomitando no carro.

─AAAAAAAAAHHHHHHHH MÃÃÃÃÃEEEEEEEEEE QUE MERDA EU FIZ, DEUS PERDOA MINHA PERSONALIDADE COMPULSIVA, AMÉM, DEUS PERDOA MEU VICIO POR SEXO, AMÉM, DEUS PERDOA AS FESTAS QUE EU FREQUENTO, AMÉM(???), PERDOE A HINATA, AMÉM E FAZ PARAAAAAAAR!

Com essa linda oração que vimos Sakura fazer, o carro bateu em um poste, parando toda aquela agonia, Ino vai matar a gente.

E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e aí comments?
Mais uma vez obg anjo da noite pela recomendação.
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Piradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.