As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 10
Sakura teve uma ideia... isso vai dar merda.


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI gente, aqui tá outro capitulo, quero dizer a vocês se esse negocio de sexo ta pesado demais, se tiver vou dar uma diminuída.
Dedico esse cap. a jujubahnaruhina, por ter me dado uma linda sugestão. OBGA GATA.
Boa leitura e treta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/10

 

Sai pov’s on

Acordei com alguns raios de sol saindo pela janela, me espreguicei e fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, Depois de tudo, eu coloquei um short de academia e uma blusa rosa dizendo “Gay é mara” desci as escadas encontrando as meninas comendo.

─Bom dia feidosas.(???)

─Nossa Sai, que gay essa sua blusa. ─Sakura e seus comentários.

─Feiosa, por que não vai encher o saco de outro?

Ela me deu língua e voltou a comer a torrada, desde quando eu e Ino começamos a namorar eu e Sakura quase não nos dávamos muito bem, então a apelidei de feiosa ela não gostou no início mas depois se acostumou com isso, ela também me apelida as vezes de lagartixa albina; sentei ao lado de Tenten e também fui comer. Não tínhamos bosta nenhum pra fazer, credo, todas nó estávamos de cu pra cima na sala, foi quando...

─TIVE UMA IDEIA. ─Sakura tendo uma ideia... isso vai dar merda.

─Diga logo, testuda.

─Verdade ou desafio.

─EEBBAAA

Fizemos um círculo e Ino trouxe uma garrafa que tinha na pia e logo rodamos, girou e deu Tenten pergunta pra Hinata.

─Verdade ou desafio?

─Verdade.

Tenten revirou os olhos.

─É verdade que você tá gamadona no Naruto?

─E...e...eu...eu...e-eu...sim.

─VIRA A GARRAFA.

Deu Sakura pergunta para Ino.

─Verdade ou desafio?

─Desafio.

─Tira a roupa, vai lá pra fora e dança cu doce.

Todas nós TODAS ficaram chocados poxa era 11:30, cu doce foi uma música que Ino e Sakura criaram quando tinham 15 anos, vamos fazer faculdade, CHUPEM BICTHS, continuando Ino ficou puta.

─Não vou fazer isso prefiro pagar mico(???)

─Faça o que te pedi e pagará mico.

─Merda, vai ter troco.

Ela tirou a roupa e foi para rua, ficou no meio dela e...

─CU DOCE, CURUCURUCU DOCE, AAHHHH ME-MEU CU DOCE, CU DOCE MEU CU DOCE AAAHHHH ME-MEU CU DOCE...

Porra, Ino perdeu o cálcio dos ossos, caralho parece uma macumbeira que perdeu as pernas tá com câimbra e desfalecida pedindo ajuda ao cu, como se ele fosse resolver algo, será que é por isso que ela tá puxando a gordura e mostrando o buraco da bunda dela no meio da rua? Putz minha ex é doida; as meninas tavam se cagando de rir com a dança louca dela, Hina já tava no chão e caiu nas três escadas que tinham ali, Tenten tava chorando e babando e Sakura tava sorrindo e dizendo “ai minha buceta” ah! Sem falar que ela estava filmando a bagaça toda; depois da pagação de mico que a Ino fez que por sorte só uma criança viu coitada vai ter trauma pro resto da vida, voltamos para dentro de casa.

Hinata pergunta para mim.

─Verdade ou desafio?

─Desafio.

─Desafio você a dá em cima da Sakura.

─QUÊ?! Não se fosse pra algum bofe ou um ocó, cara tipo eu fazia que nem a feiosa, poxa Hina te subestimei.

─Sai, Hina de santa só tem a cara.

Olha gente, vou dizer uma coisa, Tenten é danada, Hina tô conhecendo, Sakura não quero comentar, Sakura é encarnação do demônio na terra, mas Ino, não a Ino não, Sakura é a encarnação, Ino ela fugiu do inferno e veio pra cá na sua forma original, vocês não viram a Ino de verdade, ela esconde quem é, Sakura é assim por causa dela, Ino me contou uma quando ela tava triste(TPM), então esperem...

Cheguei perto de Sakura e comecei.

─Fala, gata bora dá um rolé, que tal boate? Te pegava de boa, você é muito gata, ei tá machucada? pois você é um anjo que caiu do céu.

Bom o que posso dizer sou gata; Sakura disse que foi cagar por que sorriu demais, esperamos ela voltar e giramos outra vez, eu pregunto para Tenten.

─Verdade ou desafio?

─Verdade.

─É verdade que daquela vez em que você em uma boate e ficou bêbada uma lésbica pediu para você chupar a xota dela e você fez?

Olhamos pra ela e bom, a coitada desmaiou.

─Tirou sua conclusão.

Giraram e adivinha o que deu? Quem disse Ino pergunta pra Sakura, não te digo que é telepata, nem que você acertou, mas te digo não adianta falar pois a merda é óbvia.

─MUAHAHAHAHAHA, VAMOS LÁ.

─Pode mandar.

─Quero que você entre na casa dos meninos, pegue roupa intima deles dois de cada, traga para cá cheire elas e diga que depois das cheiradas fale “Sasuke é único por isso a cueca dele é cheirosa e macia”

Sakura arregalou os olhos, ela não está ligando pro Naruto, pro Gaara ou pro Neji, tá ligando pro Sasuke, ela odeia ele, Ino pode ser burra, mas besta ela não é.

─E se eles estiverem acordados. ─disse Tenten

─Não estão, essa hora tão tirando a soneca da tarde, cuidado Gaara e Naruto tem sono pesado mas Sasuke e Neji tem sono leve, então não os acorde. ─falou Hinata olhando para as unhas, depois que ele viu o que disse ficou vermelha.

─Hinata, não sabia que era tarada psicopata, desde quando você espiava eles?

─N-Não é isso, Neji que me disse essas coisas, ele é bem observador, acabei me lembrando.

─Então vaza Sakura, estamos te esperando aqui.

Sakura pov’s on

CU, CU, CULUNIA, É ISSO QUE EU TENHO PRA DIZER PORRA NEM HUMILHEI ELA TANTO- #IRONIADETECT- SÓ UM POUCO MAS PORRA, até que olhar aquelas beldades dormindo não vai ser tããããão ruim. Pulei a cerca branca baixa que tinha dividindo nosso quintal e entrei pela porta dos fundos que estava aberta, que meninos descuidados, já pensou se fosse uma tarada querendo comer eles? Ainda bem que é só eu. Subi as escadas que dava pros quartos tinha cinco portas, abri a primeira era o banheiro, fui andando bem devagarzinho, pra não acordar ninguém, abri a segunda porta e encontrei Naruto, com uma cueca calção, do amendo bobo do bob esponja, pelo amor de Deus uma beldade dessa com isso, até viado broxava, fui até o guarda roupa dele e cacei as cuecas quando ouvi ele falando, gelei na hora, mas depois percebi que ele estava cantando a música do amendo bobo, pense Naruto ruim na voz cantando uma merda, coisa boa que não dá, peguei as duas cuecas e ia saindo quando ele virá de barriga pra cima e mostra aquele taquinho, cara babei na hora, nossa vei que Deus grego, que divindade, mas tinha que esquece-lo e progredir com minha missão; fechei a porta com bastante cuidado e segui para a próxima porta era Neji, tenho que virar ninja nessa porra agora, fui andando cautelosamente para o seu guarda quando ele virá, não presto atenção mexo nas gavetas e encontro pego duas na hora que eu viro, SANTA CU ASSADO, NEJI ESTAVA PELADO, PE-LA-DO, CARA FUI PRO CÉU, TINHA QUE FAZER ALGUMA COISA COM AQULE CORPITCHO, cheguei perto dele, e comecei a passar a mão no seu tanquinho e fazer cosquinha, ele começou a rir acho que Hinata errou em relação ao primo. caramba, EU TE AMO INO. Tive que parar pois vi ele abrindo os olhos de relance, fugi que nem o papa léguas dali, fui para terceira porta, Gaara, ele estava de lençol, poxa que tristeza nu cu, peguei as duas cuecas e segui caminho para minha maior guerra, o maior confronto de minha vida chamado Uchiha Sasuke.

Abri a porta bem devagazinho, e adivinha o que eu vejo, ele estava só de CUECA BOX, cara sou gamada em homem de cueca box, e o tanquinho cara como eu queria lavar minha calcinhas ali, veio que emoção, até que o Sasuke não é tão ruim assim, peguei as duas cuecas e fui admira-lo, babei em cima do tanquinho dele, gente Sasuke é muito gostoso, mas do que todos os outros... pera Sakura você odeia ele como pode dizer uma coisa dessas?

─Tá admirando Haruno?

Gelei, caguei, me fudi, e devo ter xingado Hitler pra isso acontecer, não aguentei e acabei gritando, corri dali, quando cheguei ao corredor vi todos os garotos confusos e quando me viram, foi aí que boiaram.

─O que você tá fazendo aqui?

─Ela veio se aproveitar de nós, peguem-na. ─disse Sasuke já na porta mostrando aquele tanquinho, porra tive um orgasmo agora, sem pensar duas vezes pulei na janela que tinha ali, sim meu povo eu pulei do segundo andar, machuquei meu braço.

─AI CARALHO DAS DUAS NEGA KSDSFHSDHFÇSJFLSDNVDF. PORRRRRAAAA

─Achei foi bom.

─Ei o que está acontecendo? ─perguntou Hinata chegando ali preocupada junto com as meninas depois de me ver no estado deplorável em que me encontrava.

─Ela pulou do segundo andar.

─Sakura cê cheirou maconha de novo? ─perguntou Sai

─Não tinha outro jeito, a culpa é de vocês filhos do puto mau parido.

─Você que veio aqui nos assediar e ainda diz que a culpa é nossa.

─Sim.

─Mas vem cá por que você fez isso?

─A gente tava jogando verdade ou desafio, e a Ino desafio a Sakura a ir aí pegar duas cuecas de cada um voltar aqui cheirar todas elas e dizer que as do Sasuke é a melhor.

─Por que você fez isso Ino? ─perguntou Gaara.

─Ela me fez dançar pelada no meio da rua, a música cu doce.

─CARA COMO EU NÃO VI ESSE CENA? ─disse Naruto

─Não se preocupe, Sakura filmou tudo.

─A Sakura, vai fazer isso, pera aí vou já já aí, vou me arrumar e fazer a pipoca. ─disse Sasuke desaparecendo dali, galinha de macumbeiro.

─Pera então o sonho que eu estava tendo de alguém fazendo cosquinha em mim, era você que estava fazendo isso?

─VOCÊ OLHOU O NEJI PELADO!!!. ─disse Tenten encabulada, toma isso é por ter transado com o Itachi.

─Foi.

Naruto começou a rir igual a uma égua com problema de arritmia, Neji deu um cascudo nele.

─Bom pelo menos não me viu pelado tava de lençol.

─Pois é, foi uma pena.

─Então Sakura, hora de terminar o desafio.

─Tá.

─ESPERA ESPERA EU QUERO VER. ─Sasuke chegou de cueca com pipoca na mão,Tenten e o resto das minhas amigas tudim começaram a babar ao ver o tanquinho do Sasuke, taradas pelo menos não sou assim.

─Pode começar. ─disse Ino com um sorriso vitorioso nos lábios.

Comecei cheirando as de Naruto, fedi um pouco mas é bom, vi Hinata me olhando feio, ciúmes ham? Depois as de Neji, cara minha calcinha tá tão molhada que nem kid bengala iria acreditar na merda em que minha vagina se encontra, cheirei as de Gaara, depois as de Sasuke.

─Nossa, não existe cueca mais cheirosa que a de Sasuke, as cuecas deles são únicas.

Depois de tal relato, todo mundo começou a rir da minha cara, veio que vergonha, já bastava as meninas, mas os meninos até o Sasuke? Passei a maior vergonha da minha vida.

─QUE CU DE BOSTA TÁ ACONTECENDO AQUI.

Olhei para a porta da nossa casa e a não... ela não.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Quem será essa pessoa que a Sakura tá preocupada?
BJS E ATÉ O PROXIMO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Piradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.