As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 7
A FESTA/ ou A treta?


Notas iniciais do capítulo

OI, pois é né oi............GOMENASSSSAAAAIIIIIII TOBI IS A GOOD BOY. (???)
GENTE O CAP. TAÍ é verdade desculpe. espero que aproveitem e comentem se não demoro mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/7

Tenten pov’s on

My god do céu, me atiraram no rio, morri mas fui pro paraíso dos deuses gostosos (???), gente tá calor ou é impressão minha? Olho a minha volta e percebo que Sakura e o deus grego tão se olhando feio, ah! Aquele é..... quem é ele?

─Tá bom, né gente? Vamos nos divertir. ─ disse Neji

─Tem cerveja? ─ Hinata falou animadíssima

─Cadê a Hina e o que você fez com ela? ─ Perguntou Ino.

─Ora, será que eu não posso mais beber, por que eu sou a santa, AGORA TODOS VÃO ME julgar?

─ Não está mais aqui quem falou.

─ Ótimo.

─ Então vamos para a área vip.

─ Área vip? Pra quê área vip?

— É por que é lá que tem as coisas boas, como mulheres...

─E homens? ─ Perguntou Ino

─Já não basta nós?

Nos entreolhamos e o seguimos para a área vip, realmente o lugar era bom, tinha vista ampla da pista de dança, no local tinha pufes, baldes de ponche, algumas pessoas, é um bom local; fomos nos sentar e a ordem ficou assim eu, Ino, Hinata, Sakura, Sasuke (Neji nos apresentou eles), Naruto, Gaara e Neji. Começamos a beber, só que a Sakura toda hora ficava dando a língua pro Sasuke e ele dando o dedo, porra que sacanagem é essa? (???).

─Sakura para de frescura no cu, ou eu arranco sua língua. ─Hinata falou

─Mas...

Hinata chegou perto do ouvido dela e falou algo que ela calou.

─Nossa, não sabia que você era tão fraca a ponto de obedecer sua amiguinha.

─Ora seu...

─Sakura.

Ela se aquietou e ficou bebendo seu ponche, logo Naruto falou.

─Ei vamos fazer apostar e ver quem bebe mais ponche com mais bebida alcóolica dentro?

─Vamos.

Neji foi pegar duas garrafas enormes que ele disse que tinha para fazer a brincadeira e eu e as meninas fomos escrever os nomes dos papéis para ver quem vai competir com quem. Colocamos os papéis e Neji chegou com duas enormes garrafas, onde diaxo é que ele arranja isso?

─Vamos começar.

─Vai ser.... Tenten vs

─Neji.

Me posicionei de frente para ele, encheram as duas garrafas e nos deram, coloquei caipirinha e wisk e ele colocou muita vodka.

─Prontos?

Acenamos.

─E comecem

Comecei a beber aquele liquido desgraçado, gente se eu fizer algum estrago vou botar culpa na bebida, Ino sempre faz isso; Neji terminou dois segundo antes de mim, tinha perdido.

─A próxima dupla é Ino vs...

─Gaara.

Eles se posicionaram na frente um do outro, encheram a garrafa de ponche e colocaram cada bebida alcóolica que preferissem, Ino colocou muita vodka, Gaara colou Ice 56 a cachaça e também Red label.

─Prontos?

Eles acenaram.

─comecem.

Os dois começaram a beber rápido, os dois terminaram juntos, perguntaram se eles queriam desempatar, mas disseram que não, passando para próxima dupla.

─Hinata vs

─Naruto

─Você vai perder peitudinha.

─É o que vamos ver.

Os dois colocaram suas bebidas e começaram, Hinata em menos de 10 segundos tava pedindo outra rodada, ela é louca, enquanto Naruto já estava começando a vomitar e passar mal.

─Bom, só sobrou Sakura vs Sasuke.

Isso não é bom. Eles se posicionaram seus olhares tinham uma determinação incrível, nunca tinha visto Sakura assim, eles escolheram todo tipo de bebida e colocaram naquele ponche.

─Comecem.

Eles começaram a beber aquilo como se fosse o último copo de água que tinha na Terra, depois de um tempinho terminaram juntos e disseram.

─Mais.

Se olharam feio e RAIOS começaram a sair dos olhos deles se chocando, que porra é essa?

─Você acha que pode me vencer? ─disse ele

─Eu não acho eu posso.

Todo mundo começou a gritar; Sasuke começou a colocar várias bebidas alcóolicas pesadas que o outro dia tu não aguenta nem ficar acordado; Sakura também se zangou e colocou várias bebidas, foi quando ela pegou um vidro de coloração vermelha e o colocou todo dentro da garrafa.

─NÃO COLOQUE... essa bebida. ─disse Neji

─Porquê? ─perguntei

─Essa é a bebida secreta da minha mãe.

─Como é o nome dela?

─Urina do capeta.

─Santo cristo! que nome de bebida é essa?

─Poucas pessoas tomam essa bebida, ou melhor, aguentam ela.

Sakura, que o santo das bebidas te proteja. Logo os dois começaram a beber, depois de 20 segundos terminaram zonzos pra carai.

─Outra... hic... rodada.

─Fraca... hic

Sakura pegou um balde de ponche e tacou na cara de Sasuke que estava caído no chão.

Ele? Bom, ele começou a sorrir junto com a Sakura.

─Guerra... hic... DE PONCHÊÊÊÊÊÊÊ.

Todo mundo começou a tacar ponche um no outro, Sakura pegou o Sasuke pela gola da camisa e tascou um beijo filho da mãe nele, caraca! Fui para perto de Ino que estava um pouco sóbria e também se protegendo das rajadas de bebidas.

─Porra tão tudo cagado vão se dofer bando de porra.

─Ino-chan.

─Ah! Oi Tenten-chan.

─QUERO BEIJAR O BEIJO, QUERO BEIJAR O BEIJO EU QUERO É BEIJAAAAAR (???). ─Gritou Sakura e Sasuke (sendo que ela estava nas costas dele) fazendo umas mudanças na música de Elba Ramário; que diabos? Hinata está dançando poli dance, jesus nos acuda.

─Aquela é a Hinata dançando poli dance? porra, ela sabe dançar. ─Ino falou

─Ino tenho que te contar uma coisa. ─Chegou Sai falando alto pelo fato da música, ele é o namorado de Ino.

─Fale.

─Eu saí do armário.

─Como você saiu?

Pelo amor de Deus Ino, nem nessas novas formas super atualizadas de se falar eu sou gay, você não conhece? Ino é caso perdido.

─Ino, eu sou gay.

─Você é o que?

─Gay.

Ino começou a sorrir e falar “meu namorado é gay, você ouviu isso Tenten?” depois de 2 minutos começou a chorar e a sorrir gritando que o namorado dela é gay; me afastei um pouco da confusão que começou a piorar e acabei batendo no batente do palco de poli dance em que minha amiga diva Hinata Hyuuga estava dando um show, e bom ela estava sem nada. LICENÇA!!! Me afastei de lá e vi que Sakura e Sasuke estavam subindo as escadas, huuummm vai rolar.

─E aí gatinha quer dar um rolé? ─Falou um cara com uma voz.

─Por que não?

Me virei pra ele e começamos, depois disso só me lembro de ter levado uma baldada de ponche de menta e começar a me arder(???) depois disso apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? espero gente e tbm que tenham gostado.

COM LEÇENÇA
Aqui é a Dani, a beta da Saky. Sorry povo pela demora, a Saky pediu pra eu postar, mas eu tava ocupada. Perdão. BEJOS GATOSAS S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Piradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.