As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 28
Encontros/Queda/Conversa/Beijo e Prosposta


Notas iniciais do capítulo

Se eu estou aqui é por que bateu e GENTE VAMOS COMEMORAR OS DEZ MIL AAAAAÊÊÊÊÊ QUERO AGRADECER A TODOS QUE LERAM E QUE ESTÃO COMIGO ATÉ AQUI ISSO É UMA HONRA PRA MIM, AMO TODOS OS COMENTÁRIOS E AS RECOMENDAÇÕES(espero mais) Capitulo enorme pra vocês dez mil e sete palavras e olha hoje é meu aniversário..... então quero comments. Façam essa autora feliz no seu dia. E desculpem os erros não revisei.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/28

Hinata

   Terminamos o café da manhã, o pessoal decidiu que iríamos fazer compras e passear, decidi subir e ver como Sakura está, sei que algo aconteceu e isso me preocupa demais. Quando botei meu pé no primeiro degrau alguém segura me braço, viro vendo Naruto.

─Quer ir passear comigo? ─Sakura pode esperar.

─Claro por que não? ─eu e Naruto saímos do hotel.

─Então, Hinata ansiosa pra hoje à noite?

─Muito..... Naruto as roupas! Não compramos.

─Verdade... que tal irmos agora? ─acenei para eles e pedimos um taxí.

─Lorsque le couple veut aller? (Para onde o casal deseja ir?)

─C-c-c-c-c-c-c-c-casal? N-n-não é é é.....huuuuuuuummm centre-ville s'il vous plaît (centro da cidade por favor). ─o taxista deu partida e eu não conseguia olhar pro Naruto nem pintada de ouro.

─Tá tudo bem?

─Anh? Tá sim.

─Foi estranho, aquilo que aconteceu no café. ─comentou Naruto pensativo.

─Concordo, “mas não tanto”. ─tinha minhas próprias conclusões sobre isso, vocês sabem.

─Nous (chegamos). ─o taxista avisou, dei o dinheiro a ele, descemos do taxí e seguimos caminho pelas ruelas de Paris.

─Vamos entrar nessa loja? ─puxei Naruto e fomos para a sessão dos ternos, entramos em um corredor e escolhi um terno para Naruto, coloquei a roupa em suas mãos e o empurrei para dentro do provedor fechando as cortinas.

─Você é uma mulher de poucas palavras. ─comentou Naruto me fazendo rir. ─Gostei.

Tá bom já chega.

─Terminou?

   Ele puxou a cortina e....... ar.... preciso de ar........ meu Deus.... ai.......meu....... coração, rim e flor virgem.

─Tô bonito? ─puf! Bonito? Meu filho bonito tá os seus olhos azuis mar, bonito tá o seu cabelo desgrenhado, você.....você tá gostoso, tô com vontade de te morder só pra você ter uma ideia.

─T-tá sim, vo-você fica b-bem de terno.

─Obrigado Hina-chan, mas essa calça tá muito justa. ─ele virou de costa e ai...... mano isso não é uma bunda é dois melão que eu tô com vontade de apertar.

─Não acho que esteja justa Naruto ficou ótima em você.

─Mas não é você que está vestindo. ─suspirei triste é ele não vai ficar com a calça, fui em direção ao corredor de novo e peguei outro terno, entreguei pra ele, passou pouco tempo ele abre a cortina de novo, porra isso é tortura mano pior que jogos mortais.

─Hina a camisa não deu. ─a camisa era pequena e não fechava, seu tanquinho tava à mostra, ah você algemado na minha cama! ─Você tá bem Hinata? Tá vermelha.

     Ah! Meu amor não podia tá melhor, tô quase tendo um orgasmo aqui, chama o bombeiro.....acho melhor não, ia piorar a situação se é que me entendi.

─Tô bem Naruto, não se preocupe vou pegar outro terno pra você. ─voei dali e peguei outro terno rezando pra que desse errado de novo, que é? Secar não mata. Entreguei o terno pra ele que poucos minutos saiu do provador.

─Como eu tô? ─falou dando uma voltinha e ajeitando alguns detalhes da roupa.

─Ficou perfeito. ─ficou gostoso isso sim. ─Vamos levar ele.

     Fomos ao caixa e pagamos a conta, íamos saindo quando Naruto me para.

─Hina e você não vai comprar?

Naruto

Seguimos para uma loja de vestidos caros que estava próxima e ajudei Hinata a escolher uns cinco vestidos ela entrou no provador e eu sentei no sofazinho, ela abriu a cortina e...

─Ficou lindo. ─falei olhando aquelas coxas brancas e com certeza macias.

─Naruto esse vestido é curto.

─E qual o problema? ─falei desentendido.

─Helena disse que só vestido longo ao na altura do joelho. ─me lembrem de matar Helena depois, por favor.

Hinata entrou de novo e passou poucos minutos saindo de novo.

─Ficou perfeito.

─Naruto meus peitos estão pra pular.

─Não vejo problema. ─só vi ela avançando em mim, me dando um cascudo e entrando no provador de novo.

   Quando ela saiu de novo, fiquei encantado, o vestido era um azul bem escuro se aproximava do preto, suas mangas eram caídas e abertas tinha um decote discreto com uma fenda, ela estava linda, me perdi em seu corpo.

─E aí?

─É esse.

─Também gostei, é vou levar. ─ela entrou no vestiário e caí de joelhos agradecendo pela meia tortura ter terminado. Pagamos as roupas e continuamos o passeio.

─Que tal um bistrô? ─perguntou Hinata

─Que porra é Bistrô? ─questionei.

─Pessoa sem classe. ─murmurou Hinata que saiu andando na frente e eu fiquei aqui bugado na vida.

Tenten

─Isso vai pesar no meu bolso. ─lamentou Neji, revirei os olhos.

─Foda-se, você me chamou pra lanchar.

─Só não sabia que eu ia alimentar o buraco negro em forma de gente. ─exclamou ele, dramático!

─Olha, vamos fazer assim, você paga o hambúrguer e eu o refrigerante.

─Vai fazer muita diferença na minha vida! ─dei língua pra ele e continuei a comer meu segundo prato de comida, nossa conversa acabou ali, só que.... eu não aguento ficar quieta.

─O que vamos fazer depois daqui? ─questionei

─Vamos voltar!

─Uma ova! Não vim pra Paris para ficar dentro de hotel sem fazer nada. ─falei indignada.

─Já está fazendo alguma coisa está comendo, você vai fazer uma caminhada ou um passeio daqui pro hotel, pronto você fez alguma coisa! ─pessoinha insolente! Vou dar na cara dele!

─Não arranje desculpa! Olha aqui Neji.... ─ia brigar com ele quando fui interrompida.

─Senhora desculpe, mas está fazendo muito barulho. ─chegou um garçom gato me dando lição, sacanagem essa viu? Acenei me desculpando e ele saiu.

─Termina logo essa bagaça de Hambúrguer e vamos dar o fora daqui. ─falou Neji entre dentes, caralho qual o signo dessa criatura?

─Neji... qual o seu signo? ─perguntei com a boca cheia de comida.

─Primeiro, engole esse caralho de comida, segundo pra quê bulhufas você quer saber meu signo?

─Só responde Neji. ─falei revirando os olhos

─Capricórnio. ─engasguei com a comida, Neji bateu nas minhas costas e consegui engolir.

─Puta que te pariu! ─exclamei e ele me deu um tapa na cabeça.

─Respeita minha mãe. ─repreendeu ele.

─Desculpa, mas..... caralho Neji capricórnio?

─O que é que tem?

─Capricornianos são frios, pão duros, reclamões, não vive a vida. ─falei todas as negatividades de desse signo, se ele tiver algo positivo me avisa.

─Eu tô comendo, respirando, tô vivendo. ─respondeu ele simplesmente.

─Tá vendo! É disso que eu estou falando. ─falei apontando o dedo

─Tá, tá que seja! Termina e vamos logo. ─respondeu ele de mal humor, terminei o lanche, ele pagou a conta e saímos da lanchonete; logo chamamos um taxí e entramos.

─Lorsque le couple veut aller? (Para onde o casal deseja ir?)

─D’abord, je ne suis pas sa petite amie, que nous voulons aller au marché aux puces s’il vous plâit (Primeiro que eu não sou namorada dele, segundo queremos ir para a feira livre por favor.) ─o motorista me olhou espantado, mas deixou de lado ligando o taxí.

─O que você disse? ─perguntou Neji

─Pedi para ele ir pra feira livre.

─Nossa e teve que falar aqui……espera aí o quê? Você mandou ele ir pra onde? ─falou ele com uma engraçada.

─Largue de ser chato e curte ou eu corto esse seu cabelo. ─ele revirou os olhos e focou seu olhar na janela, ri por mais que ele seja chato, eu gosto....espera mas o que eu tô dizendo?!

Ino

─Vem cá por que colocou o salto? ─questionou Gaara, estávamos andando nas ruelas de Paris ele me convidou e eu aceitei numa boa.

─Tem que andar bem vestida Gaara, é Paris!

─Tá é Paris, mas Ino é de manhã, não estamos em uma festa chique, e a rua é de paralelepípedos seu pé deve tá pedindo arrego. ─sou uma pessoa meio que orgulhosa e por mais que eu não queira dizer, mas ele tá certo meu pé não tá pedindo arrego ele já arregou.

─Não está. ─minto

─Tá sim Ino. ─ele insistiu.

─Não tá.

─Ino…

─Tá bom, ele tá. ─exclamei derrotada, olhei pra ele e o vi sorrindo.

─Você tem um belo sorriso. ─disse

─Obrigado, então que tal passarmos por uma loja de calçados e comprar algo melhor pra você?

─É uma ótima ideia.

   Entramos em uma loja de calçados, a primeira que vimos, e procuramos a sandália mais simples, achei uma preta com detalhes em dourado, mostrei para Gaara e ele disse para levar, no final ele pagou pra mim, ele é tão cavalheiro, bonito, educado e atencioso ele é uma ótima companhia, sinto uma sensação boa no peito quando vejo ele rindo, quando ele me elogia.... uau! Pareço uma boba apaixona..... não, eu não estou.

─Algum problema? ─chamou Gaara me tirando dos pensamentos.

─Uhm? Tá sim.

─Ok, que tal irmos ao louvre?

─Louvre, tipo pinturas, Monalisa e tudo mais? ─ele assentiu rindo e pediu uma táxi, louvre aqui vou eu.

Gaara

Por mais que eu achasse estranho, gostava das expressões da Ino, seu sorriso, o brilho no olhar, suas maluquices com as meninas, achava tudo aquilo hilário, no sentido bom, e além do mais ela transmitia uma tranquilidade que eu não conseguia entender, ela é uma ótima amiga tenho que admitir.

     O táxi parou e eu dei o dinheiro saindo do carro logo em seguida, seguimos caminho e eu comprei duas entradas, sim! Não vou deixar Ino gastar com nada, olhava pro seu rosto e vi o quanto estava feliz, era engraçado.

─Vamos? ─perguntei e ela acenou entramos no local e era tudo lindo, o teto, o piso, as paredes até as pessoas! Nem virando prostituto eu conseguiria um negócio desse(ham?)

─Acorda Gaara vamos logo! ─disse Ino me puxando e me tirando dos pensamentos, andávamos lentamente para analisar e cada pintura era mais estranha que a outra, mas era interessante de ver, viramos a esquerda e no final daquele corredor haviam várias pessoas e os flash davam para ver daqui, tenho quase certeza de que ali é a pintura da Monalisa.

   Seguimos em direção a multidão, pensei que pararíamos e esperaríamos a confusão acabar só que a Ino me surpreendeu quando se enfiou dentro daquela multidão e me levou junto.

─Cock Sai! Cock Sai!(Sai caralho!) ─eu não entendia nada do ela estava falando, mas era engraçado.

─Ai honte!(Ai desgraça!) ─ disse Ino dando uma tapa em uma mulher, com muita dificuldade e palavras que eu não sabia que porra era, chegamos na frente e vimos a tal Monalisa. 

─Não sabia que falava francês ─comentei 

─E eu não sei. 

─Então como... 

─Só aprendi os xingamentos. ─disse ela rindo pra mim 

─Ah! Entendi.

─Então vamos ver outra pintura? ─perguntou Ino, assenti e depois de muitos outros xingamentos em francês saímos e seguimos o passeio.        Passamos por várias pinturas interessantes até que apareceu acho que funcionário, guia sei lá, falando coisas em francês e nos puxando, sem se importar com nada seguimos o homem e ele nos botou de frente para uma pintura branca com mancha vermelha, sabem aquela mancha de quando corta a garganta de alguém e jorra sangue, pronto tipo aquilo ali.

─Que pensez-vous de la peinture? (o que acharam da pintura?) ─ que porra ele tá falando? 

─Tenho cara de francesa por acaso. ─falou Ino 

─Tem de alemã. ─respondeu o guia, a praga sabe japonês e fica nessa frescura. ─Prazer sou Deidara.

─É DEI QUEM? ─gritou Ino  

─Deidara. ─respondeu o homem confuso. ─Te conheço de algum lugar?    Ino arqueia a sobrancelha e suspira.

─Deidara você continua mais lerdo que lesma andando. ─respondeu Ino e o homem não respondeu.

─Sou eu problema de fábrica! ─exclamou Ino irritada. 

─Ino!.......INO! ─ele gritou e a loira revirou os olhos, pera eles se conhecem? ─MAS O QUE PORRAS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, NÃO ME DIGA QUE CASOU COM UM RICO E FEZ O GOLPE DA BARRIGA! ─Ino deu um tapa na cabeça dele. 

─Tá me achando com cara de puta por acaso!  

─Desculpa interromper o encontro mas... de onde vocês se conhecem? 

─Somos irmãos. ─responderam os dois juntos. 

    Neji   

Eu sinceramente não estava aguentado mais, meus músculos e hormônios estavam para dar piti com aquela gritaria que eu nem sabia o que era, por que pessoas tem que ser assim? Eu simplesmente não sei e nem vou me dar ao trabalho de saber. 

─Neji! Tá imaginando pornô por acaso? Tô te chamando à horas e você aí... 

─Não venha me encher o saco já basta o que você fez! ─outra pessoa além dos comerciantes escandalosos que eu quero matar, Tenten Mitsashi, se não fosse pela pucca demônio eu estaria na minha cama do hotel dormindo meu 20° sono da paz, beleza não por que não sou viado! Que isso fique bem claro, pois bem eu estaria feliz! Mas não estou aqui andando à horas, meus pés já devem estar dormente de tanto calo que tem e minha cabeça está doendo. 

─Não lembro de ter feito alguma coisa, você é que é fresco e não aproveita.....olha! ─Tenten parece que viu um baú de ouro pros olhos ficarem daquele jeito fiquei até com medo devo admitir, ela me puxou pelo braço me dando um pequeno susto, não sabia para onde mas, eu já tinha pedido arregrado, já estava fudido, não tinha pra onde correr. 

─Olhe Neji, como é linda essas frutas! ─fiquei ao seu lado e pude ver as linda frutas verdes que jaziam naquela bancada, eram mesmo atrativas. 

─Qu'est-ce que voudra? (o que vão querer?) ─perguntou uma mulher que já aparentava indo para a terceira idade não devia ter menos que 47 anos. 

─Essas frutas... ─Tenten falou na nossa língua na esperança da mulher entender. 

─Oh! Então são japoneses? ─perguntou a mulher calorosa, uma pessoa bem simpática pelo visto. 

─Sim, estamos viajando. ─falou Tenten sorridente, nem parece a jararaca que é. 

─Lua de mel? ─engasguei com a própria saliva, a mulher me olhou de forma preocupada, tentei respirar fundo para acalmar os ânimos. 

─Não somos casados. ─Tenten respondeu por mim enquanto eu me recuperava do surto de pulmão(?) que tive. 

─Ah! É uma pena formam um belo casal. ─disse a mulher nunca forma tão melosa que daria diabete em mim. 

─Não senhora, pode ter certeza que não. ─respondi ainda com um pouco de dificuldade para a mulher. 

─Então estão interessados nessas frutas... ─percebi que a mulher ficou sem jeito com a minha resposta, senti pena, mas resolvi deixar pra lá. ─Elas são do Brasil se chama manga, são muito gostosas, essas daqui são as verdes, as maduras estão em uma caixa aqui querem ver?     

Assentimos para mulher que logo se abaixou em seguida levantou com a fruta na mão, ela era linda tenho que admitir sua cor era laranja bem viva já tinha visto uma fruta dessas uma vez na casa dos meus pais, mas raramente. 

─Gostaram? ─perguntou a comerciante. 

─Sim!  

─Uma dica pra vocês levem as duas, a madura é bom para comer só ela, mas a verde soube que é bom para fazer salada, fiz algumas pesquisas e descobri, você corta a manga em cubinhos, corta tomate, depois coloque pimenta e sal dizem que fica muito bom. 

─Certo iremos tentar, me dê alguns tomates por favor! ─pediu Tenten, a mulher pegou uma sacola e colocou as duas mangas dentro da sacola e depois alguns tomates e entregou para Tenten. 

─Quanto deu? 

─500 euros. 

─Ele paga. ─Tenten disse sain.... ELE QUEM?

 ─TENTEN! ─ela fingiu que não me ouviu e saiu andando, revirei os olhos tirando a carteira do bolso. 

─Mereço. ─murmurei, Tenten ia me pagar pelo que fez ah! Se ia. 

─Obrigado e volte sempre. ─ não respondi a mulher e saí dali, voltar ali... nunca mais, Tenten me espere!

Helena

Fomos as únicas a ficar com o cu na mão eu e o Sai, Hinata saiu com o Naruto, Tenten com Neji e Ino com Gaara, Sasuke e Sakura não sabemos de porra nenhuma ficamos só com a secura de saber. Sem ter o que fazer por horas resolvemos ir a uma lanchonete bem sofisticada e ir aproveitar o belo dia que estava eram dez horas da manhã.

─Não estou entendendo nada do que tá nesse cardápio. ─reclamou Sai de forma desgostosa colocando o menu na mesa de novo.

─Fala o que você quer pra mim que eu falo pro garçom.

─Qu'est-ce que voudra? (o que vão querer?)─nós dois olhamos pro homem que nos chamou atenção e....... tenho que me fixar nesse país urgentemente. Fiquei parada olhando pra ele que nem uma ótaria, nossa senhora que Homem, sim minhas amigas com “aga maiúsculo” por que o ser humano era potente só olhando.

─Alors? (então?) ─fui tirada das pevertices pelo deusuco do garçom.

─Hum.... oui.......haaaammmm...... croissant avec cappuccino et des spaghettis avec du jus d’orange.

─Certain. ─ele saiu me deixando mais aliviada, prendi a respiração com ele naqui não dava era tanta beleza que sufocava.

─Helena..... que homem é aquele? Preciso dele me algemando na cama. ─falou Sai se abanando.

─Eu que o diga o homem tem aura tão intimidadora que me senti um cu atrofiado.

─Ici. (aqui) ─o garçom chegou com nossos pedidos nos assustando com a voz grave.

─Licença.....ahhhhmmm Kakuzu você fala japonês? ─disse Sai se jogando pro garçom bonitão.

─Sim, por que?

─Nada não..... Helena pague a conta temos que ir. ─Sai pegou sua bolsa e saiu do estabelecimento, eu peguei o dinheiro na bolsa, paguei e corri atrás de Sai que me esperava na frente da lanchonete agoniado.

─Sai o que...

─Vamos voltar pro hotel agora! ─disse me puxando que diabos tá acontecendo com ele?

Hinata

Estou morta, cagada e fudida não saiu do meu quarto pra nada mais hoje... nunca passei tanta passei tanta vergonha na minha vida naquele bistrô, sério Naruto é pior do que as meninas.

─Hinata... ─subi minha mão o impedindo de falar, não estava com tanta raiva dele, estou acostumada a passar vergonha nos lugares, mas estava estressada e não estava afim de ouvir desculpas, sem falar nada subi as escadas, nosso corredor é o 2° então... abri a porta e joguei aquelas sacolas no chão, peguei meu celular para olhar a hora são 12:30, foda-se não vou comer, tirei a roupa e fui direto pro banho, liguei o chuveiro e me joguei naquela maravilha, senti todos os músculos se tranquilizarem, era como se fosse uma limpeza, era como se tudo que tivesse preso ao meu corpo fosse embora junto com aquela água, era magnifico, fiquei assim por alguns minutos e depois comecei a passar o sabonete o tirando depois, peguei uma toalha e me sequei, peguei meu pijama e caí naquela cama e apaguei depois.

~*~

─ AAAAHHHHIIII CHEGUEI, CHEGUEI, CHEGUEI CHEGUEI CHEGUEI CHEGUEI CHEGANDO TRALÁLÁLÁLÁLÁLÁ TRALÁLÁ LAGUI LÁ LÁLÁLÁLÁLÁGUILÁ AAAAAAHHHHHHIIIII.

   Caralho! Tenho que me lembrar de tirar essa música como toque, eu tava num sonão bom da porra aqui, peguei o celular a contra gosto e atendi.

─Quê? ─respondi sonolenta.

─Hinata. ─me despertei ao ver que era Sakura na linha.

─Já estou indo. ─desliguei o celular na cara dela por que sou dessas, olhei as horas são 14:30 sério isso? Só uma hora e meia de sono? Me levantei, lavei o rosto, troquei de roupa e saí em disparada pro quarto da Sakura, na hora que abro a porta adivinha com quem eu dô de cara? Isso mesmo! Sasuke.

   Você já presenciou um problema que tem sempre um culpado e na hora que você vê ele ou passa por ele e essa pessoa te olha você se caga toda? Pois bem eu estava nessa situação, porra mano justo o Sasuke? Ele não disse nada e seguiu para o hall, na hora que ele saiu da minha vista soltei a respiração aliviada e fui em direção ao quarto da rosada, bati na porta e o que eu vi só foi o vulto abrindo a porta e me puxando pra dentro, me virei e olhei pra ela, dava pra ela fazer a bruxa feia do mundo encantado.

─Você tá toda mastigada(?) ─comentei seu estado deplorável, ela pouco se lixou, percebi o desespero no seu olhar.

─Vem cá. ─disse pegando no seu braço e sentamos na cama. ─Me conta o que aconteceu.

Vi que ela respirou fundo, provavelmente tentando pôr as coisas no lugar.

─Depois de eu ter saído do café ele me seguiu e me impediu começando a falar que era para eu parar de fazer birra, então eu revidei falando do dia do puxão de cabelos dizendo que ela era fresco então ele me prensou na parede dizendo que era para eu parar de brincar com ele...

─Isso pareceu muito com psicopatismo. −comentei

─Essa palavra existe?

─Sei lá. ─dei de ombros e ela continuou.

─Então.... eu disse que não tenho medo e que ele ia se arrepender de mexer comigo quando....

   Ela parou me deixando numa puta curiosidade.

─Quando? ─falei apreensiva.

─Ele me beijou. ─ela concluiu e eu só pude abrir a boca em um perfeito “O”, com essa afirmação minhas teorias ficavam cada vez mais concretas.

─O.... que aconteceu depois? ─consegui formar uma pergunta, eu estava em choque.

─Eu afastei ele de mim e bati em seu rosto e pedi para ele nunca mais fazer isso comigo entrando no quarto. ─Sakura falava de um jeito como se aquilo tivesse deixado ela em um impasse.

─Sakura o que você tem? Por que está tão estranha? ─questionei ela curiosa, ela que estava levantada se sentou do meu lado e respirou fundo.

─Hinata, eu não sei por que mas.... aquele beijo mexeu comigo de um jeito que eu não sei explicar, Hinata os lábios dele são tão frios e secos o contato da boca dele com a minha foi como um choque elétrico eu pude sentir, não sei por que isso aconteceu e isso está me deixando encabulada. ─ela me olhava suplicando por uma resposta que a acalmasse.

─Sakura eu vou falar a verdade, você gostou do beijo e..

─Tá doida Hinata? Eu? Gostar de ter beijado Sasuke Uchiha? Fumou que maconha? Você tá participando de tráfico de drogas?...... VOCÊ NÃO É A HINATA É UMA INFILTRADA DO IRÃ! BOMBA! BOMBA! ─a retardada começou a correr em círculos.

─SAKURA! ─gritei e ela parou me olhando com olhos arregalados, cara a Sakura tá muito acabada, tá mais fácil olhar para as roupas purpurinadas do Sai do que para a Sakura, sério. ─Será que dar pra parar? Credo, você não tomou o remédio depois do café? Sakura você não pode negar, gostou do beijo do Uchiha e é por isso que está sentindo essa sensação, a única coisa que pode fazer é esconder isso dos outros principalmente dele e seguir caminho, nada mais.

─O problema Hinata é que não deveria ter gostado, eu odeio ele! Odeio com todas as minhas forças! Ele apelidou meu cabelo! E se ele não tivesse feito isso eu acho...não... tenho certeza que continuaria odiando ele Hinata, não sei, mas....eu não gosto do Sasuke.

─Sakura beu abor como diz o grande MF, você não pode dizer nada com relação ao episódio do cabelo que se por acaso não tivesse acontecido e você o encontra-se na rua iria sentir a sensação de não confiar no ser humano, você está impedindo algo para se mesma coisa se negasse algo Sakura, eu sinceramente não entendo vocês dois. ─respiro fundo e volto a falar. ─Olha o evento do jogo é hoje e temos que agradar a Helena pois ela nos trouxe com ela, acho que ela é burra, pois estamos trazendo só despesa, ah! E você ainda não comprou seu vestido então vai tomar banho que vamos sair!

   Sakura sorriu pra mim e se dirigiu ao banheiro, decidi ir para meu quarto e na hora que saiu do quarto de Sakura vejo o elevador se abrir mostrando ser Neji e Tenten. Neji está com cara de ressaca e Tenten sorrindo como se tivesse feito sexo o que eu acho muito difícil.

─O que houve? ─questionei os dois.

─Nunca...mais..... vou andar com você. ─reclamava Neji

─Você é muito fresco cruzes! ─falou Tenten pegando a chave do seu quarto e abrindo a porta entrando em seguida.

─Não vou nem perguntar o que ela fez por que sei que você dizer “Aquela retardada da sua amiga bff me fez andar, gastar meu lindo dinheirinho com bosta no sentido figurado e fez eu perder o meu sono da paz, beleza não por que sono da beleza é pra viado” estou certa? ─perguntei pra ele, mas a criatura não estava mais lá.

─QUENGO DO INFERNO! ─gritei e entrei no meu quarto indo direto pro banheiro tomar um banho para sair com a Sakura a procura de um vestido.

Ino

Não acredito que essa cabra prega(?) está aqui, esse quengo disse que ia pra Inglaterra pra parar na França.

─Vem cá perdeu o voo pra Inglaterra? ─perguntei pra ele irônica

─Sempre atencioso com minha pessoa, né ratazana?

─Olha aqui tu me respeita pinto pequeno! ─falei zangada.

─Que tal vocês pararem com isso, estamos chamando atenção. ─falou Gaara que me fez voltar a si e parar de brigar com Deidara.

─O que faz aqui Ino? Você tem mal dinheiro pra pagar um ônibus quanto mais vir aqui.

─Deidara meu amado irmão estou aqui como convidada de HELENA LUCIS CAELUM para o evento de jogos. ─disse me sentindo pisando na cara do Deidara com salto 15.

─Quê? Você conhecer Helena Lucis Caelum? Me poupa das suas mentiras. ─falou ele fazendo pouco de mim, ai Deus me dá paciência por que se for força eu mato meu irmão.

─Me intrometendo na conversa ham....sua irmã não está mentindo. ─disse Gaara meu advogado.

─Quanto você pagou pra ele dizer isso? ─um....dois......três...quatro...feijão no prato(?) peguei meu SAMSUNG S8 chupem e digitei o número de Helena que atendeu depois de três toques.

─Que é? ─a criatura gritou, porra! Só pode estar com Sai, no mínimo.

─Helena? Oi, tem um conhecido meu querendo falar com você.

─Passa pra ele. ─informou ela e no fundo ouvi gritos do Sai, não disse? Entreguei meu celular pro Deidara, não ouvi o que Helena falou, mas a cara de espanto do meu irmão foi a melhor imagem que já vi na minha vida, por que não estão fazendo uma pintura disso? Eu pago milhões pra admirar isso todo dia; ele me entregou o telefone.

─Então cahem....nunca imaginei que Helena fosse assim...... como você conhece ela?

─Vai ficar querendo saber! Vamos embora Gaara. ─ me virei e Gaara me seguiu.

─Você tem uma relação com seu irmão tão estável quanto uma bomba nuclear. ─falou Gaara rindo, sorri de volta e “pedimos” um táxi, pra falar a verdade quase pulo encima do veículo –q.

Chegamos no hotel e na hora que entramos no hall Sasuke passou por nós igual o flash, são parentes?

─Educação tava de férias quando ele nasceu. ─respondi.

─Ele sempre fica assim quando está encabulado ou com raiva de algo um verdadeiro troll.

─AH! ENTENDI A REFERÊNCIA DOS TROLLS DO SENHOR DOS ANÉIS COM O SASUKE! ─comecei rir igual a uma retardada, foda-se sou foda.

Tenten

Quase tive um troço no cu quando vi o Sasuke dentro do elevador, credo. Eu estava cansada do passeio com o Neji, por mais que ele reclame, gosto de vê-lo emburrado, é divertido. Fui rumo ao banheiro e tirei minha roupa entrando no chuveiro, não vou usar banheira, preguiça! Depois do bom banho vesti um short com malha e uma camiseta e fui na cozinha fazer essa tal salada, mas como eu corto a fruta? Peguei meu celular encima do sofá e pesquisei melhor sobre essa receita, ela é MUITO prática....que bosta.

Voltei a cozinha peguei um depósito e comecei a cortar em cubinhos a tal manga, enquanto eu cortava algumas caía no chão e eu pegava e jogava fora, mentira eu comia, quem não mata engorda.

─Droga de faca tá cega? Precisa óculos? ─eu forcei e alguns cubinhos caíram entre meus dedos do pé, comi tudin, que foi? Meu pé é limpo tá? Mentira tem chulé. Terminei de cortar as mangas e passei pros tomates depois coloquei o sal e uma pimenta que encontrei no armário, mexi bem e dei uma colherada.......minha nossa piquita(?) Isso é bom! Comi, mas não tudo, por que me enchi, era muita manga, elas eram enormes, eu estava de bucho explodido, olhei a hora, caramba 15:30! Ouvi gritos do corredor curri vendo que era Helena e Sai.

─Vocês estão bêbados? ─questionei.

─Tá doida? Se eu beber Noctis me mata com garganta lenta(WHAT?), estamos só animados demais, vem vamos fazer um ritual!

─Que tipo de ritual? ─perguntei receosa.

─Você vai amar! ─com o cu trancado segui eles...só acho, mas só acho que vai dar merda.

Hinata

─Que tal esse? ─perguntei pra ela que negou.

─Hinata eu quero algo que realmente me faça brilhar nessa festa!

─Sakura é uma festa de gala, não concurso escolar de rainha.

─Tá disso eu sei, mas não vejo um feito pra mim MIM! Entendi? ─suspiro cansada e afirmo pra ela que sorri, volto a caçar naqueles corredores, quando vejo um no final do corredor um dos últimos, tiro ele do cabide e analiso, é esse! Corro atrás de Sakura e a encontro no sofá mexendo no Insta.

─Sakura olha esse! ─chamo ela, e a mesma analisa o vestido e sorri, pegou o vestido e entrou no provador, sento no sofá que ela estava e espero, quando ouço o som da porta destrancando levanto meu rosto e meus olhos brilham em admiração.

─U-AU, Sakura você está perfeita. ─o vestido parece que foi pra praga da menina, sua cor era bege meio acinzentado cobria todo o braço e não tinha decote cobrindo até a ponta do pescoço, suas costas eram nuas em um formato de casa de cabeça pra baixo, sua calda era linda e não era muito longa assim como não muito curta.

─Vou levar! ─exclamou Sakura firme e decidida.

─Essa é a Sakura que eu conheço. ─sorri, ela voltou pro provador e tirou o vestido, falamos com a tendente e ela nos levou até o caixa, pagamos o vestido e saímos, Sakura disse que não precisava de sandália, pois tinha uma que combinava com ela, afirmei e voltamos para o hotel, peguei meu iphone 7s e olhei as horas, vendo que já eram 17:00 nos apressamos a chegar no hotel pois já estava em cima da hora.

~&~

─Vai! Vai! Vai! ─eu e Sakura no entreolhamos, sabíamos que alguém do grupo tinha feito merda e tenho quase certeza que Sai está no meio, por que o grito vinha do seu quarto, nos dirigimos a porta e abrimos vendo Helena e Tenten pulando na cama e fazendo briga de travesseiro e Sai no chão coando café....na calcinha....ok.

─Que merda tá acontecendo.

─Coando coeca na calcinha(?) ops café na calcinha.....coa coa coa coa café nessa calcinhaaaaa! Ah! Oi Hinata, vem coar coeca na calcinha? ─tão bêbo esse bando de desgraça mal comida.

─Vem cá Helena e o evento? ─questionou Sakura e Helena travou na mesma hora e saiu correndo no minuto seguinte, mas claro sem antes tacar a cara no chão enquanto descia da cama.

─Tô bem, tô sóbria. ─falou ela levantando com o nariz sagrando, revirei os olhos e apontei pros dois que sobraram.

─É melhor se livrarem do efeito da bebida. ─Saí com Sakura, ela se dirigiu ao seu quarto e eu ao meu, fui para o banheiro e tomei um banho bem relaxante e escolhi uma roupa bem casual, uma blusa branca soltinha de mangas meio transparente, um short jeans azul dégradé desfiado nas pontas e uma sapatilha cor bege, estava perfeito! Me dirigi ao meu estojo de maquiagem e peguei coisas básicas, blush, rímel, base e batom de cor clara.

     Me olhei no espelho me sentindo diva! Naruto vai am......estou nem aí pra ele.

─Hina, tá pronta? ─ouço a voz do meu loirin....do Naruto e vou em direção a porta abrindo-a.

─Uau, Hinata você tá linda. ─falou ele me admirando dos pés à cabeça, corei.

─O-obrig-gada, todos estão prontos? ─perguntei e ele acenou.

─Estão no saguão.

─Ok deixa só eu ajeitar algumas coisas aqui dentro, pode entrar. ─fui em direção a cama arrumar a bagunça que eu fiz e Naruto entrou olhando tudo.

─Seu quarto é tão arrumado…o meu é tá uma porcaria. ─Naruto lamentou e eu não pude evitar de rir.

─Se quiser posso lhe ajudar a arrumar isso amanhã? ─me ofereci.....NÃO PENSEM MERDA!..... para ajudá-lo.

─Sério Hina? Eu estaria agradecido e em dívida com você, pode me pedir o que quiser. ─rapaz você não disse essa frase, não disse.

─Tá. ─sorri inocente, arrumei tudo e seguimos para o elevador, o silêncio se instalou quando a porta se fechou, não demorou muito o elevador parou e saímos vendo o resto do grupo, foi aí que vi uma coisa, o Sasuke e Sakura estão no mesmo ambiente.

─Vamos? ─perguntei ao chegar perto do grupo e Helena me olhou.

─Até que enfim pensei que não iriam parar de se pegar lá em cima. ─Helena reclamou e seguiu para fora do Hotel e eu, claro, fiquei sem jeito pra caralho assim como o Naruto, entramos dentro dos dois carros e seguimos viagem com muita conversa.

─Gente eu não sei por que, mas estou pressentindo merda nesse evento ─falou Ino.

─Credo Ino, vira essa boca pra lá. ─reclamou Helena. ─Não vai acontecer nada.

     A conversa acabou ali, pois tínhamos chegado ao destino, quando a porta foi aberta pelo motorista, tive que fechar os olhos por causa dos flahs, cruzes! Saímos todos do carro e nos direcionamos com Helena e Noctis para os bastidores.

─Olá, senhora Caelum, pronta? ─perguntou um dos funcionários

─Sim, só preciso de uma pessoa do grupo que queira testar o jogo lá em cima.

─Eu! ─Sasuke e Sakura falaram juntos, que. Droga. Eles se olharam feio, gente cadê um buraco pra eu entrar?

─Então que tal um pedra papel tesoura? ─sugeriu Naruto.

─Ótima ideia Naruto! Sasuke, Sakura venham aqui. ─ficaram um de frente pro outro e colocaram uma das mãos para trás. ─pedra papel tesoura!

     Os dois mostraram a mão dando papel nos dois.

─De novo! Pedra, papel, tesoura! ─os dois mostraram a mão, deu pedra nos dois. ─Isso é complicado. ─lamentou Helena.

─Deixa ela ir, perdi a vontade. ─disse Sasuke seco, fiquei com medo tenho que admitir, Sasuke tá muito estranho.

─Ok, Sakura, vamos? ─ ela acenou e lá foram os três, a equipe nos levou até o local da apresentação, tínhamos lugares marcados. O local estava muito escuro eu não via ninguém, passa-se poucos minutos e o local clareia, fecho os olhos que se irritaram por causa da luz.

─Boa noite a todos que vieram aqui. Estamos aqui hoje para mais uma amostra do jogo da saga que todos amam e admiram, final fantasy. ─o povo vibrou ao ouvir o que Helena falava, eles tem uma legião de fãs.

─Noctis você não é vídeo game, mas meu objetivo é você─ que merda é essa mano, povo não tem mais o que inventar não?

─Bom para deixar você a par um pouco de como está o processo, vamos mostrar para vocês um pequeno duelo que será jogado pela senhorita Sakura Haruno. ─Noctis falou de uma forma animada, parecia apresentador de Tv –q

   Sakura acenou sem graça para todos, Noctis se aproximou dela e falou algo em seu ouvido enquanto lhe entregava o controle, ela confirmou e se virou de costas, logo o painel ligou mostrando que o jogo começou, Sakura jogava com maestria, os gráficos eram incríveis assim como a jogabilidade, que foi eu sou fã de vídeo game tá? Achei lindo o cenário, olhei para os garotos e eles também olhavam admirados para o jogo, olhei novamente para o palco e prestei atenção em uma coisa, Sakura se mexia ou melhor, andava enquanto jogava, ela estava tão concentrada que não percebeu que estava na ponta do palco.

─Cuidado! ─alguém gritou e Sakura se virou...... isso não prestou! A cara dela quando viu que tava caindo foi a melhor, fiz careta quando ouvi o baque ela caiu de lado com as costelas no chão, me levantei e corri em direção a ela que se levantou rápido.

─Eu estou bem! ─a roupa dela ficou toda amarrotada e os cabelos pro céu, gente que mico. Uma música de fundo tocou, me virei pro telão e lá dizia “GAME OVER”, lá foi a apresentação da Raikuna e do Noctis.

─Você tá bem? ─perguntou Noctis.

─Estou....vou jogar de novo.

─Sakura não acho.... ─Noctis não terminou de falar, pois Sakura não ouviu o que ele disse e voltou pra cima do palanque, teimosa!

       Sai

     Nem mango só muito! Porra de careta foi aquela, Sakura parecia o cara da pintura “O grito” puta que pariu, se você acha que não tá filmado? Meu amor nós todas somos cobras, Ino filmou tudo, ela já tinha percebido o que Sakura tava fazendo e começou a filmar. Eu quero é ver o que a produção desse evento vai fazer na edição, por que isso vai pra rede internacional! Sakura vai ser conhecida pela garota detonada! (?) Detonou tudo, o evento o programa e ela mesma!

     Ela voltou pro palanque e jogou tudo de novo, prestando atenção agora, ela terminou o jogo e todos parabenizaram.

─Obrigado pela presença de todos e até! ─as luzes se apagaram e o povo começou a se retirar, quando quase todos saíram é que decidimos ir atrás das pessoas.

─Que bela queda em Sakura. ─Ino falou rindo e Sakura deu o dedo pra ela que riu ainda mais.

─Quero ver é o que a produção vai fazer pra editar isso.

─Eles dão um jeito. ─respondeu Helena segurando o riso assim como Noctis, Neji, Tenten, Gaara, Hinata, Naruto, até o Sasuke tá fazendo careta engraçada, gostoso!

─Podem rir não tô ligando. ─Sakura declarou e todo mundo caiu na gargalhada e pouco tempo depois ela entrou também, depois de milênios voltamos ao normal.

─Ai meu estômago, acho que perdi 6kg só rindo. ─reclamou Tenten encostada no carro.

─Então o que vamos fazer agora? ─perguntou Naruto

─Dormir. ─falou Neji

─Chama um taxí e vai sozinho, eu quero me divertir depois de tudo que aconteceu. ─falou Noctis.

─Quem é você e o que fez com meu irmão? ─questionou Helena

─Sou alienígena de budá, prazer! Seu irmão? Mandei pra puta que pariu. ─falou ele fofinho, ri da cara de cu que Helena fez.

─Bom que tal um bar? ─sugeriu Gaara.

─Boa ideia! ─falou Ino, eita que esses dois estão num rosca e não rosca que Deus!

─Entramos nos carros e seguimos para o bar que Noctis recomendou, enquanto isso admirávamos Paris à noite, era lindo e brilhante igual eu!

     Tínhamos chegado no estabelecimento, era bem rústico o local, bem conservado e iluminado, tinha poucas pessoas ali fazendo com que o ambiente seja mais agradável e solto para pagarmos mico.

─Então o que vamos fazer? Algum assunto? ─perguntou Neji.

─Que tal falarmos cantadas engraçadas?

─E isso tem graça? ─falou Hinata, Naruto virou pra ela e a olhou bem nos olhos, Hinata já começou a virar tomate maduro, por que gorda ela já é só falta ficar vermelha!

─Você não é Afrodite, mas é minha deusa do amor. ─todo mundo gargalhou que cantada tosca foi essa!

─Eu tenho uma. ─gritou Ino, ela olhou pro Gaara. ─Você não é Tv, mas estou vidrada em você.

Todo mundo gritou e riu, que bosta legal(?) Naruto teve uma ótima ideia.

─Neji, você não é pokemon, mas escolho você. ─rimos

─Não sou o Charizart, mas faço você pegar fogo. ─me arrepiei todinha, ah! Meu Renato dizendo isso pra mim na cama ui!

─As cervejas senhores e senhoritas. ─o garçom disse.

─Merci. ─disse Helena que começou a colocar cerveja nos copos.

─Eu tenho uma. ─falou Hinata. ─Gato se você fosse refrigerante seria soda, por que no meu coração soda você.

─Eu também tenho uma, havia dois ursos o Beijaeu e o Mebeija, o Beijaeu morreu quem sobrou?

─Me beija. ─Sasuke falou, IHAI eita que o negócio tá pegando, Sakura deu um gole na sua cerveja e não disse nada.

─Seu nome é Tamara? ─perguntou Naruto pra Hinata

─Não por que? ─falou Hinata entrando na brincadeira.

─Por que você TAMARAvilhosa HAHAHAHAHA. ─ porra de cantada é essa.

─Eu também tenho uma. ─falou Sasuke por que eu acho que vou gozar.... ─Eu rezo 1/3, pra achar ½ de te levar para 1/4.

     Hinata engasgou com a bebida, Tenten cuspiu a bebida, Ino peidou e eu bom gozei, Sakura só olhava pra ele de uma forma indecifrável.

   Tenten

Mano que foi isso vei Sasuke pisou na sociedade masculina, o pior é que ele olhou Sakura enquanto falava a cantada o que deixou o povo ainda mais bolado, eu não aguentei e cuspi a bebida, Ino peidou aquela quenga, vai estragar o ambiente.

─Eu tenho uma cantada foda, nossa você é tão linda que não caga, lança bombom. ─Naruto descontraiu o que acabou de acontecer fazendo todos rirem.

─Você é um figura Naruto. ─falou Hinata.

─Por isso grudei em você.

─Eita! Hinata....eu pegava. ─falou Sakura que já estava animada, já estávamos ficando bêbados, e mal fomos pra segunda garrafa, o resto do pessoal que tava lá já foi embora restando somente nós.

─Noctis, essa cerveja ela tem muito álcool? ─perguntei

─Você não sabe o quanto. ─falou ele rindo, sorri também e voltei novamente minha atenção para a conversa.

─Ino, me chama de relógio e vem tirar o meu atraso. ─o povo bateu na mesa e gritou eu só ri mesmo.

─Isso tá melhor que encomenda. ─falou Neji animado, ui.

─Sakura! Aposto um beijo que você me dá um fora. ─Sasuke falou já queimado rindo igual Hiena com problema de garganta.

─Você venceu! ─Sakura deu um selinho no Uchiha e o povo vibrou.

─NARUTO! CÊ TEM BRIGADEIRO. ─Hinata gritou no pé do ouvido do homi.

─EU TÔ DO SEU LADO PORRA! E NÃO, NÃO TENHO BRIGADEIRO.

─POIS UM BEIJINHO SERVE. ─ bom ele não deu um beijinho, na verdade ele deu o aumentativo dele.

─Tenten meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de lindo por que quando vi você perdi o ar. ─ o povo riu, Sakura caiu da cadeira, essa daí tá bêbada.

─Pois morre desgraça! ─Exclamei divertida e o povo todo riu, ajudei Sakura a levantar, mas acabei caindo também, que bosta.

─NOCTIS FILHO DO CÃO ACORDA! ─Helena gritou pra Noctis que já tava dormindo na mesa criando lago de baba.

─Ham? Quê? ─Tadinho dele gente não merece a irmã que tem.

─Senhores, sinto-lhes informar, mas o bar já vai fechar. ─falou o garçom cordialmente, sem nos importar fomos andando cada um com uma longnet de cerveja do bar e fomos para as ruas de Paris.

─ELA ME DEU UM VALE NIGHT. ─Noctis começou a cantar ele estava escorado na Helena, tava todo bêbado.

─UUUUHHHÔÔÔÔÔÔÔ.

─EU PRECISEI DO VALE NIGHT.

─UUUUHHHÔÔÔÔÔÔÔ

─EU ESTAVA TODO BUGADO, AGORA A COISA VIROU.

─OUTRA EU TENHO OUTRA! ─ Sasuke falou, olha a situação estamos no meio da rua de Paris as 00:00.

─Olha, sem noção Meu irmão! Que Avião! eeh! Que Tesão! Nossa! Que Balão! Que Melão! Que Capusão! E tudo Ão!...

   Era a desgraça da música do latino, todo mundo começou a choramingar igual a música só que tudo bêbado pense, começamos com a primeira estrofe.

─Ela tem a bunda a cheia ─cantou Neji

─Eu vou atuar. ─cantou Gaara

─Faço carinha de safado. ─Naruto

─Pra ver ela xonar. ─Noctis completou

─Vamos beber uma cachaça. ─cantou Sakura.

─Até o sol raiar. ─ Dessa vez foi a Ino.

─E com o efeito da bebida vamos conectar. ─ inventou Hinata movendo a mão pra frente e pra trás rapidamente com a cara maliciosa.

─Que bundão. ─cantou Helena batendo na bunda Sakura. ─Que peitão. ─cantou cutucando o peito da Hinata. ─Que pernão. ─cantou com a cara desesperada apontando pra perna da Ino. ─É TUDO ÃO!

Começamos o choramingo da música de novo e tava muito cagado, mas tava incrível essa paródia e é claro que eu tava filmando tudinho, acha que sou idiota de deixar essa passar? Nunquinha na vida, até parece que não me conhece.

─EU SOU SAI DO PELO GROSSO E VOU ARRASAR, VOU BEIJAR TODOS OS HOMIS SÓ PRA ME ACHAR, NÃO TÔ NEM AÍ PROS OUTROS QUERO É BRILHAR, VOU CANTAR COM A SHAKIRA E VOU FICAR RICAA! ─Sai cantou no ritmo da música arrasando no seu salto com uma blusa purpurina roxa e calça cinza, choramingamos de novo.

─OBIRUGUIRUMINGOATIGOROLILOBAGANANOMITOSHIROMIGOPACOMIROBIROBIROAIUlJAHSUASDGDGUSBDSIHEBFEGUAGDUBAKNDLAKWOJWI(?).

─Ê GENTE AMANHA NÃO TEM A MISSA DA GALA? ─falou Naruto sentado no chão sendo amparado por Neji, mentira ele tava batendo nas costas do loiro pra ele levantar.

─QUE MISSA! É FESTA! ─corrigiu Ino, milagre aconteceu, cadê a igreja? Pra gente comemorar?

─E Ó MAMÃE VAI MATAR A GENTE HELENA! NÃO QUERO VIRAR CUZIDO PRINCIPAL NO ALMOÇO DE DOMIGO. ─choramingou Noctis.

─VAMOS GENTE NÃO ESTAMOS MUITO LONGE DE CASA SIGAM-ME OS BONS! ─Helena saiu pulando igual criança, Sakura tava com Ino, Neji com Naruto, Gaara com Hinata e eu tava com o Sasuke, Noctis tava cambaleando de um lado pro outro.

─Não quero a droga do silêncio, umbora cantar aí. ─gritou Neji.

─AH! AGORA VOCÊ QUER GRITARIA NÉ RAPUNZEL VERSÃO FEIURA(?)─ gritei pra ele que me deu o dedo do meio, quengo.

─Uma lava a outra. ─começou a cantar Naruto eu já tenho a ideia da música.

─Lava uma. ─cantou Gaara

─Lava a outra. ─continuou Neji

─Lava uma mão. ─cantou Sasuke

     Só existe duas coisa massa, a música do ratinho tomando banho e de lavar as mãos do desenho castelo rá tim bum, é tudo vida. O povo já tinha entrado na onda e só acompanhava, olhei para Sasuke e ele cantoralava feliz do meu lado, podia-se ver que ele estava tranquilo, não estava tão bêbado assim, nesse momento a curiosidade apitou no peito pra saber o que aconteceu, principalmente, por que eu vou saber a versão dele, vou ficar marcada na história! Garota que teve coragem de perguntar algo proibído pro Sasuke.

─Sasuke. ─chamei ele de forma carinhosa e ele me olha.

─O que foi?

─Sabe é que.....eu queria saber o que aconteceu lá sabe? ─falei com vergonha, mano eu tô me cagando toda, puta que pariu.

─Lá aonde Tenten? ─perguntou Sasuke bugado com a vida e o destino que não estão ao seu favor, se isso é verdade? Não sei.      

─No corredor com a Sakura. ─a partir do momento que eu falei isso, ele arregalou os olhos de leve como se tivesse entendido, óbvio né Tenten.

─Ah! Isso? Nada demais. ─ele respondeu na maior simplicidade, o problema é que essa não é A RESPOSTA QUE EU TÔ QUERENDO.

─Como nada demais, cara quando eu vi você naquele elevador, sua cara parecia que já ia criar ruga de tão séria que tava.

─Tenten eu não tava fazendo careta. ─falou risonho.

─Não interessa Sasuke, me conta o que aconteceu. ─decidi jogar a bomba e que Deus me dê força pra aguentar o rojão, ele respirou fundo e começou.

─Eu fui atrás dela tirar satisfação por ter jogado leite na minha cara, que tá fedendo até hoje! Pois bem, ela começou a dizer que não era pra eu brincar com ela senão eu iria me arrepender, então eu comecei a rebater as coisas que ela disse, só que acabei me estressando um pouco e prensei ela na parede. ─eu tava com minha boca no chão, já estou até sentindo a comunidade de moscas se formando dentro dela. ─então eu avancei nela.

─Avançou nela em que sentindo? ─perguntei, sim sou mente suja.

─Eu beijei ela Tenten.

─Barraaaaccooo. ─fiquei chocada com o que ele disse. ─Mas por que você ficou emburrado depois que tudo aconteceu, por que a gente pensava que tipo tinha acontecido algo sério pra Sakura ficar o dia todo trancada no quarto e você ter ficado daquele jeito.

─Não, não foi nada e minha carranca era por que eu tive uma briga feia com meu irmão pelo telefone, aí eu me estressei rápido e deu naquilo é pois é. ─falou divertido.

─Bom agora a pergunta que não quer calar... o que fez a Sakura ficar trancada no quarto o dia todo. ─falei baixinho, para mim mesma, mas Sasuke escutou.

─Deve ser outro problema, não acredito que aquele beijo tenha mexido com ela. ─respondeu Sasuke me assustando.

─Bom isso iremos ver no próximo capitulo. ─ele riu da minha brincadeira, ele não é tão mal assim.

─Você é legal. ─falei risonha

─Ora eu não sou legal eu sou demais. ─falou ele fazendo pose de todo poderoso, gargalhei com aquilo.

─Tá se achando demais não? Senhor todo poderoso.

─Não corta meu barato. ─rimos de novo.

   A conversa foi tão boa que nem percebi que tínhamos chegado no hotel e só nós dois estávamos do lado de fora, todos os outros já tinham chegado, entramos dentro do hotel e depois no elevador, já vendo e ouvindo o silêncio, pena que não foi assim.

─VAI LÁ INO, ARRANCA OS PELOS DO PEITO. ─gritou Sakura, parecendo treinadora da Ino, a cena? Ah! A cena é o seguinte, Sai e Ino rolando no chão, Ino batendo nele com um salto, mas não é aqueles finos, não aqueles saltos baixos e grossos, e Sai batendo nela com o tênis de grife dele.

─PÔ SAI VOCÊ É GAY, MAS REPRESENTA OS HOMENS AÍ. ─gritou Naruto que tava com dinheiro na mão, ele tá apostando?

─Vem cá porque que a gente não pode ser pessoas normais e simplesmente irmos dormir em? ─falou Sasuke com a corcunda encurvada.

─Vamos Sasuke, já estamos todos lascados mesmo. ─falei indo pro rumo da luta livre e torcendo pra Ino, nem demora muito e Sasuke aparece torcendo pro Sai.

Ino

   Não acredito que esse pedaço de pau branco está falando que a peça intíma de número 42 da coleção de outono da Victória Secret’s é feia, porra eu uso essa lingerie! Essa desgraça vivia falando que eu ficava linda nessa pitomba e agora tá zombando? Ah! Mais ele vai ver! Tirei meu salto e taquei na sua cabeça.

─Sua loira descolorida! ─ele tirou o tênis dele e avançou pra cima de mim, só que eu me desequilibrei quando ele avançou, por que não aguentei o seu peso, acabamos que caímos no chão, sem me importar continuei a luta, só ouvia o povo gritando, mas a voz da Sakura e do Naruto se destacavam mais.

─ANDA QUE EU NÃO QUERO PERDER DINHEIRO. ─falou Helena, barraaacco eles estão apostando? Quero um terço dessa quantia, pera bem aí. Consegui me soltar dos braços do Sai e virei ele para que eu pudesse ficar por cima, comecei a tacar o salto nele, mas só atingia os braços, foi quando vi o sapato na mão dele, guarda baixa viado escroto! Tirei o sapato dele que se surpreendeu e segurou minhas mãos, eu tirava força do cu pra me soltar dele, foi aí que me lembrei que se você gritar ganha mais força, então comecei a gritar e povo riu mais quando Sai começou a gritar também, ouvimos a zuada do elevador e peidei quando vi três poliça saindo dali, puta merda.

─Me acompanhem. ─falou o policial do meio, ele se virou e voltou, cadeia de novo?  

─Continuamos essa briga depois. ─sussurrei para Sai.

─Continue se achando. ─falou Sai com um sorriso vitorioso, deu tanta vontade de quebrar isso que ele tem na boca chamado dente. Descemos pelas escadas e quase dei treco quando vi quase um batalhão do lado de fora, diabo que nós fizemo agora?

─O que estava acontecendo lá em cima. ─falou o policial chefe.

─Senhor policial, devo lhe informar que não estávamos praticando qualquer tipo coisa, era só luta livre de dois doidos. ─falou Naruto ainda meio grougue.

─Os moradores do andar de cima e o de baixo reclamaram para nós dizendo que estava ouvindo gritos e zuadas estranhas, podem me explicar isso? Por que senão é cadeia.

─AH MEUS DEUS! ─Hinata começou a chorar.

─Delegado.... ─começou a falar Noctis

─Asuma. ─falou o tal homem

─Posso lhe explicar tudo o que aconteceu, vamos conversar a sós? ─propôs Noctis e o Asuma acatou a ideia e os dois foram conversar.

─Fiquem um do lado outro, vocês vão ser revistados. ─falou outro policial

─UEBA! ─comemorou Sakura e Sai.

   Primeiro foi Hinata, não encontraram nada com ela e a mesma foi liberada, o próximo foi o Gaara, também nada; depois foi o Naruto, só encontraram um acetona, um alicate e algodão que diabos que o Naruto tá fazendo com isso? Até o policial olhou pra ele de um jeito estranho. Sasuke foi revistado, também sem nada, depois foi a Sakura, quero só ver.

─Tá frio......Tá esquentando só um pouco, vai......eita tá ficando mais quente ui!

─Se a senhora não parar vai presa.

─Sabe nem brincar bonitão.... ─o cara terminou e não encontrou nada na Sakura. ─Adorei você tem pegada.

Dessa vez fui eu, não encontraram nada, seguiram para Neji que estava com um reparador de pentes no bolso, bate minha mão na testa; Seguiram para Ino, também nada, seguiram pro Sai outro que vai fazer macaquice.

─Uau, Sakura você tem razão meu amigo que tal depois daqui irmos nos conectar no quarto faço coisas que nem quero comentar.

─Cale a boca. ─ordenou o tira.

─Ui além de pegar bem é mandão, adoro alguém que gosta de ficar no controle, posso ser sua escrava se quiser. ─Só acho que o policial quer um terço pra benzer o Sai, só acho. Depois de ter terminado com Sai passou pra Helena ele revistou as pernas dela nada, passou pra cintura e encontrou uma ar.....arma?!

─Pode me explicar o que está fazendo com isso? ─perguntou o policial

─Sou uma pessoa famosa, posso ser alvo de qualquer um, tenho um papel de autorização para portar armas em qualquer lugar. ─respondeu Helena naturalmente.

─Quero ver.

─Moço acha que eu vou ficar portando papel pra cima e pra baixo? ─ela pegou o celular e discou uns números e depois colocando no ouvido. ─Toma fala com meu advogado.

   Helena estendeu o celular pro policial que começou a conversar com o advogado dela, passa-se poucos minutos e o tira desliga o telefone e entrega para Helena.

─Está tudo certo sem problemas. ─falou o tira, sendo que logo em seguida Noctis voltou com Asuma.

─Está tudo resolvido, vocês não vão presos, mas vão pagar uma multa. ─informou o delegado formalmente. ─Tenham uma boa noite e que isso não se repita.

Ele foi embora com o resto do batalhão.

─TCHAU SENHOR POLICIAL ME LIGA! ─Sakura e Sai falaram em coro pro tal revistador, esses dois.....

   Entramos no hotel e seguimos pro nosso corredor.

─Que porre esse dia de hoje. ─falou Hinata

─Nem me fale, só estou conseguindo ver minha cama agora. ─reclamou Neji.

─Bom, amanhã ainda tem a festa e muitas outras coisas, já quero chorar. ─falou Helena.

─Tanta coisa aconteceu, minha cabeça tá doendo. ─falou Sakura

─Eu que o diga. ─respondeu Sasuke, Sakura só olhou pra ele e seguiu caminho pro seu quarto.

─Boa noite bando de peido azedo. ─falou ela.

─Boa noite. ─respondemos em uníssimo.

─Bom eu também tenho que ir, por que tenho que entregar o café coado na calcinha, pro garçom da lanchonete e você vai comigo Helena. ─falou Sai, sério que ele vai dar aquele café para um homem?

─Pode deixar. ─falou ela sorridente, amanhã tem coisa.

─Sai, não esquece da nossa briga viu? E quero um terço da quantia viu? ─avisei

─Você vai ganhar um parabéns? Tá bom? ─respondeu Naruto

─Vai dá teu cu pro diabo Naruto. ─respondi Naruto entrando pro meu quarto.

   Tenten

─Eu em, pessoa estressada…como você aguentava ela Sai? ─questionou Naruto pra Sai.

─Bebendo...muito. ─respondeu Sai.

─Hm tá explicado.

─Bom gente eu também vou dormir, boa noite. ─declarou Gaara bocejando e entrando no quarto, todos demos boa noite também.

─Eu também, estou com dores nas costas. ─falou Naruto. ─Boa noite.

─Boa noite. ─respondemos

─Hoje o dia perturbado e eu também estou indo boa noite. ─falou Sasuke e retribuímos o Boa noite.

─Boa noite gente. ─falou Hinata e eu com Neji retribuímos, Sai já tinha ido.

─Então....Boa noite Neji, durma bem. ─falei pra Neji.

─Boa noite Tenten e gostei do dia da fera a pesar de tudo. ─me surpreendi com o que ele disse.

─Eu também.

─Eu vi você conversando com o Sasuke.... é sobre o que aconteceu hoje de manhã? ─perguntou ele

─Sim, eles só se beijaram, nada demais.

─Pensei que fosse algo a mais....que tosco.

─Pois é.... Ei eu fiz a salada de manga! Quer provar? ─falei animada

─Por que não? ─comemorei e abri a porta do meu quarto, minha cama está uma bagunça por que demorei a encontrar uma roupa decente pro evento da Helena, então está uma montanha.

─Não liga pra isso. ─falei apontando pro amontoado de roupa.

─Não se preocupe. ─falou ele, segui para a geladeira, peguei o que sobrou da salada, uma colher, coloquei dentro da vasilha e dei para ele, Neji pegou uma colher da salada e socou na boca, comendo devagar, querendo sentir o gosto da cada ingrediente daquele prato que fiz, ouvi o som dele engolindo a salada.

─Então? ─falei receosa

─Isso é divino, tá muito gostoso. ─elogiou ele, me senti aliviada.

─Que bom! Pensei que não ia gostar.

─Que besteira. ─falou ele dando mais uma colherada, é realmente ele gostou.

─Pode comer tudo, não quero mais. ─falei para ele, por que sei que ele quer comer mais.

─Ok. ─demorou pouco tempo e ele terminou, seguimos para o corredor novamente.

─Bom, obrigado pela salada. ─agradeceu

─De nada....bom, boa noite. ─me virei pro meu quarto.

─Tenten. ─Neji me chamou e eu me virei sentindo lábios nos meus, NEJI. ME. BEIJOU! AI MINHA NOSSA SENHORA O QUE EU FAÇO? O beijo é simples e calmo e é tão bom. Terminamos o beijo e ele se virou entrando no quarto logo em seguida e eu fiquei lá com cara de taxo comido, puta merda o que aconteceu aqui, entrei no quarto ainda desnorteada e fui ao banheiro, tomei um banho e joguei as roupas no chão deitando na cama pensando naquele beijo.

   Noctis

   Eu estou morto, tá faltando só o caixão, minha vontade agora é de deitar no chão e ir dormir aqui mesmo por que pense numa vontade enorme de tomar banho? Puff, tá grande. Tirando força do inferno, vou pro banheiro me jogo uma água, sou gato então decidi tomar meu banho....o de gato, entendeu? É sei que não, decidi fazer um café rápido, pra tirar mais o efeito da bebida, depois que terminei fui deitar na cama quando meu celular toca, mas que bosta, podia ligar amanhã não?

─Alô? ─atende sonolento.

FILHO DE QUENGO MALDITO, POR QUE TU NÃO ME LIGASTE, FILHO DA ÉGUA! TÁ DOIDO, PERDEU O CÉREBRO NA VIAGEM? SÓ PODE, FIQUEI PREOCUPADA CONTIGO! TAVA PRA IR PRA PARIS ATRÁS DE TI E DA TUA IRMÃ, NÃO QUERO PERDER MEU FILHOTE DE CRUZ CREDO.

─Também amo a senhora mãe.

Então como foi o dia? ─sério isso? Que mudança de humor, credo.

─Foi bom, mãe. ─falei cansado, pense o que é você estar com um sono do caralho e você ter que responder as perguntas da sua mãe?

E o evento?

─Teve certos problemas, mas foi tudo de acordo.

Que tipo de problema. ─Senhor me dá paciência por que se for força eu atravesso esse telefone e cometo pecados, ô mulher pra perguntar, só aceita, minha senhora.

─A Sakura que caiu em rede internacional.

Meu Deus ela tá bem? ─questionou mamãe preocupada

─Tá sim mãe, nada demais não se preocupe..... cadê a Lightning? ─peguntei querendo saber da minha namorada.

Está bem, ela andou preocupada com você o dia todo também, te ligamos um monte de vezes tanto pra você quanto pra Helena, até pra Sakura, não faça mais isso é sério, não esqueci de me ligar quando chegar bota alarme pra se lembrar não sei, mas não faça mas isso, tenho certeza que não quer perder a sua mãe por parada cardíaca.

─Desculpa mãe é que todo mundo tava ocupado por causa do evento, da festa. ─falei coçando os olhos.

Certo então, beijos meu filho boa noite.

─Bença mãe.

Deus te abençoe e te dê juízo, boa noite.

─Boa mãe. ─desliguei o celular e coloquei na cabeceira, quando ele toca de novo.

─Que foi mãe?

Noctis?

─Senhor Hazimi? ─me surpreendo com ele me ligando a essa hora.

Desculpa te ligar a essa hora.... é que está sendo tudo de última hora; estou querendo lhe convidar para irmos para um cassino depois da festa de gala? Aceitas? ─perguntou ele receoso

─Claro por que não? ─A tempos não sei o que é apostar.

Ótimo...pode levar teus convidados.

─Claro, boa noite.

─Boa noite, Noctis. ─desliguei o telefone e me ajeitei na cama.

   Por que eu acho que esse cassino não vai prestar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam desse capitulo? Bom, ruim, sem graça quero saber, então quero comments kkkkk.
Obs: o taxista que atendeu eles é o mesmo tá?
Bjs e até, por que minha cabeça tá doendo, vou aproveitar meu níver bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Piradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.