As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 29
O baile/ Cassino #problemaaívamosnós


Notas iniciais do capítulo

Quem aqui ta merecendo uma pisa por desaparecer por mais de um ano? Euzinha!
Peço mil desculpas, sério, acabei apagando a minha conta e só retornei esse ano, tive sorte por ter a Garota de papel como co-autora, não perdi o que tinha conseguido.
Aproveitem o capítulo.
Obs: os vestidos respectivamente da Ino, Sakura, Hinata e Tenten.
O da Helena, colocarei o link nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/29

 

 

Sai

   Acordei sentindo meu corpo todo dolorido, que merda aconteceu? Um mamute caiu em cima de mim? Ah não, foi a Ino....se bem que é a mesma coisa. Levantei sentindo meu corpo todo travado, ta parecendo meu cú quando tive hemorroída –q

─SAAAAAAIIII ARREDA DESSA CAMA, SEU BRANCO TRANSPARENTE(?). ─Tenten adora me foder de manhã.

─VAI CAÇAR UMA ANACONDA PRA TI. ─gritei tirando a roupa que fedia a álcool.

─VOU CAÇAR! APROVEITO PEGO ELA ENFIO NA SUA GOELA ABAIXO. ─sabendo que a segunda filha do demônio não ia embora, me enrolei numa toalha e fui abrir a porta.

─Cruzes! Sai meu filho vamos ver a questão de fazer uma dieta? A dieta trate de engordar(?) Dá pra contar suas costelas.

─Bom dia pra você também. ─falei irônico fechando a porta. ─Espera só um minuto que eu vou me arrumar.

─Acredito muito nesse seu um minuto aí.

Sem ligar pra ela, fui em direção ao banheiro e tomei uma boa ducha, escovei meus dentes três vezes, coloquei um trident, um halls preto na boca e saí do banheiro divando.

─Porra Sai, vinte minutos no banheiro! Tava fazendo o que se desmanchando é? ─reclamou Tenten sentada na minha cama.

─Vira teu rabo pra lua, pra ver se sai queijo(?). ─falei fechando a porta do meu quarto e indo pro elevador junto com Tenten.

─Ai quem dera se isso acontecesse. ─não adianta falar nada pra Tenten, parece que nada atinge essa macaca azeda.

   O elevador se abriu e saímos indo direto pra área do café da manhã.

─PORRA QUE DEMORA É ESSA! TAVAM SE COMENDO ERA? ─gritou Naruto sujo de requeijão.

─Não, mas estou querendo..... ─ falei dando uma bela olhada nele, o mesmo ficou super sem jeito, ri internamente, sentei em uma cadeira e coloquei suco de laranja no copo.

─Gente, tenho uma notícia ótima pra vocês. ─chegou Noctis sentando ao lado de Sakura.

─Que seria?

─Vamos para um cassino depois do baile. ─na hora que Noctis disse isso, saiu suco pela venta da Sakura. Eca.

─Cassino? ─questionou Gaara, Sasuke estendeu um lenço pra Sakura que recebeu de bom grado e começou a se limpar.

─Sim, um amigo meu ligou logo depois do pequeno incidente de ontem me convidando para ir para o cassino Monte Carlo. ─dessa vez que cuspiu suco pela venta foi a Ino.

─Monte Carlo, tipo ouro? Muito diamante? Tipo ouro? Chuva de ouro? ─perguntou Hinata

─Exatamente. ─confirmou Noctis.

─Sakura não vai. ─concluiu a ratinha.

─QUUUÊÊÊÊ!? AH NÃO HINATA QUALÉ, É CASSINO....CASSINO. ─gritou Sakura fula da vida....Sakura conviveu um bom tempo com sua madrinha Tsunade que é chefe de um hospital e além disso uma amante de apostas, mas nem sempre as coisas iam bem nos jogos.

─Não vai e ponto final. ─Hinata disse decidida.

─Qualé Hina, a gente toma conta dela. ─Naruto interviu, isso loirinho; a azulada permaneceu calada, mas pude perceber que sua postura defensiva havia saído.

─Ok. ─disse ela por fim.

─NARUTO SEU LOIRÃO DA PORRA! MERECE MILK SHAKE COM HAMBÚRGUER. ─gritou Sakura.

   Sem demora Naruto arrastou Sakura dali e sumiram de nossas vistas.

─Ok, tenho que ir atrás de roupa ainda não comprei, aliás não COMPRAMOS roupas. ─ tomei mais um gole do suco de laranja que havia botado, peguei um pão de queijo e fui para o meu quarto pegar minha bolsa, quando estava saindo vi todas as outras entrando em seus respectivos quartos, decidi espera-las.

~&~

─Ai nem acredito que ocorreu tudo bem. ─Hinata falou feliz, estávamos no centro de Paris voltando para casa, era 14:00 da tarde.

─Hina-chan e o vestido Saky? ─perguntou Tenten.

─Ela comprou, depois que deu o presente para Naruto tratou de ir para uma loja, parece que ocorreu tudo bem também.

─Salão por minha conta! Mande mensagem para Sakura nos encontrar lá.

   Esse dia não tem como ficar melhor.

Sakura

   Eu estava muito gostosa, puta merda mano, eu me comeria.

─SAKURA PARA DE FICAR SE COMENDO NO ESPELHO.

     Hinata, essa vagabunda, me conhece tão bem.

─SAKURA, VAI ESTREAR AMANHÃ! ─gritou Tenten lá do meu quarto, eu estava no banheiro, parece que estava faltando só eu e Sai para ficar pronto.

─O QUÊ? ─gritei saindo do cômodo vendo Tenten mexendo eu eufórica no celular.

─Vingadores Guerra infinita. ─tratei de correr até ela e lhe tomar o celular, mano Marvel é vida vocês já viram o doutor Estranho? Putz! Baita gato, adoro quando ele fala “eu vim barganhar”.

─Loki deve tá muito gostoso. ─Tenten falou, ele é o preferido dela.

─O capitão américa deve estar delícia de gostoso (?)─ Hina falou se abanando.

─Ninguém supera o homem de ferro. ─disse Ino depois retocar o batom pela milésima de quinta vez (quê?).

─It’s Hard, It’s hard out here for a bitch. ─Sai apareceu atrapalhando a conversa o mais chocante foi a roupa da criatura, não ele não estava de vestido estava de terno, mas o terno era rosa choque meio brilhoso.

─Senhor crê em Deus Pai. ─Ino falou.

─Sai que roupa é essa. ─Tenten perguntou.

─Minha roupa oras. ─falou como se um terno daqueles não fosse problema.

─Hinata você sabe que não tem como desfazer. ─falei para Hinata que concordou, simplesmente fomos para o térreo onde os garotos estavam.

─Que demora, pensei que estava se criando de novo. ─Naruto falou e os garotos riram.

─Foda-se, estamos bonitas, então o tempo valeu a pena e se atrasar é coisa de gente chique, somos chiques. ─falou Ino

─Vamos logo cambada. ─Falou Neji.

─Belo terno Sai. ─Noctis se pronunciou divertido.

   Neji

Isso dói os olhos sério, como as garotas aguentam olhar pro Sai? Ele as vezes é pior que o globo de luz e o pior que traste está na minha frente. Maldito Sasuke.

─Você vai me pagar! ─sussurrei pro Uchiha que estava do meu lado tomando uma cerveja e riu quando me escutou.

─Que música é essa? ─perguntou Gaara, logo prestamos atenção que uma música alta tocava, como o som não diminuía estava dentro de um carro em movimento perto da gente.

─Meninas. ─Sai falou. ─Vadias. ─ele sussurrou, mas eu pude ouvir.

─Chegamos pessoal. ─Noctis informou quando a limusine parou, descemos e ficamos esperando as “donzelas” que logo apareceram, é, realmente o som vinha da limusine delas, fui atrás de Tenten que estava fechando a porta do carro, quando se virou e viu minha pessoa sorriu, que sorriso lindo.

─Boa noite. ─estendi meu braço para ela que aceitou e entramos no local que era, basicamente, enorme, o outros já haviam se espalhado.

─Vamos aproveitar? ─perguntou Tenten.

─Por que não?

     Naruto

Hinata estava linda naquele vestido cinza, ele destacava seus seios, ah! Tão lindos e redondos.

─Naruto! ─Hinata gritou me fazendo voltar. ─Está babando, está com fome? ─perguntou ela doce e inocente, ah! Sim, muita fome e estou olhando pro meu alimento.

─Sim, estava pensando em...comida. ─sorri sem jeito, ela se aproximou do meu ouvido.

─Espero que não seja meus seios, pois vi você olhar. ─arregalei os olhos, ela sorriu para mim e me puxou, essa garota é incrível.

─Pra onde vamos? ─perguntei.

─Comer.

Gaara

Eu estava parado junto com Ino somente observando o local.

─Me sinto uma intrusa. ─comentou Ino quebrando o silêncio.

─Devo concordar com você.

─Isso aqui tá um tédio. ─quando ela disse algo me veio à mente.

─Que tal melhorarmos? ─estendi minha mão. ─Uma dança?

   Ela sorriu e aceitou, fomos para o meio da pista de dança, tivemos sorte por que uma nova música começava, era valsa, eu tentei ao máximo não demonstrar meu erro, mas acho que ela já percebeu pelo fato do olhar que me lançou.

─Não sabe dançar?

─Esse tipo de música não. ─disse desconcertado.

─Vamos devagar eu te ensino. ─diminuímos o passo e ela falou de forma clara e simples como fazia e me mandava tentar.

─Isso viu? Não é difícil. ─ela olhou para mim e me encantei com os olhos azuis direcionados a mim, eu estava me apaixonando por ela.

Sasuke

Estou andando a quase dez minutos com as taças de champanhe na mão e ainda não vi a rosada, onde diabos ela se meteu? Percebi que estava andando em círculos pelo primeiro andar, olhei para cima e percebi que tinha uma escada que levava para o segundo andar, mas ninguém ia para lá, decidi me arriscar e subi, logo escutei vozes e reconheci uma delas, Sakura, ela estava conversando com alguém terminei de subir os degraus, foi quando vi quem era a outra pessoa, era o mesmo cara que vi conversando com ela no quintal da casa dela, cheguei sorrateiramente.

─Atrapalho algo? ─falei, Sakura se virou assustada e o tal homem me olhou friamente, devolvi o olhar.

─Sasuke.....

─Te procurei por toda parte para lhe entregar a bebida.

─É que eu vi uma imagem muito querida por mim então depois ele apareceu.... ah! Sasuke esse é o Jhonny, Jhonny Sasuke. ─ele estendeu a mão, mas não me movi por causa das taças na minha mão que Sakura fez o favor de pegar uma, macaca colorida!

─Prazer. ─ele respondeu.

─Não posso dizer o mesmo. Sakura, Helena disse que já vamos para o cassino. ─inventei uma desculpa para sairmos dali.

─Já? Mas acabamos de chegar?!

─Bom, você conhece sua prima. ─Sakura suspirou.

─Foi um prazer conversar com você. ─ela o abraçou e depois me acompanhou.

─Você mentiu. ─Sakura respondeu e eu só pude sorrir. ─Ciúmes? ─meu sorriso sumiu.

─Não fui a cara dele. ─Sakura gargalhou.

─Vamos nos divertir bonitão.

   Noctis

─Que tédio conversar com esse velhos. ─ Helena falou ao meu lado depois de conversar com Pierre.

─Sabe onde estão os outros? ─perguntei para ela.

─Ino e Gaara estão dançando. ─ela apontou para a pista de dança. ─Tenten e Neji na mesa de bebidas e comidas. ─apontou de novo.

─Para de apontar. ─a repreendi.

─Então pega esse dedo e enfia no... ─a olhei e ela não terminou a frase, ao longe vi Hazimi e ao seu lado outro cara que eu não conhecia.

─Senhor Noctis. ─disse quando se aproximou estendendo a mão, retribuí. ─Senhorita Helena.

─Como vai Senhor Hazimi? Parece mais jovem a cada vez que lhe vejo. ─bajuladora.

─Ora, não é necessário tanto elogio, irmão Caelum quero lhes apresentar, Victor Sullivan.

─Um prazer conhece-los. ─ele disse sorridente.

─Espere, você não é o ator de Uncharted? ─Helena perguntou, ela é fã do jogo.

─Sim, ele está comigo. ─respondeu Hazimi.

─Sem querer chato Hazimi, mas podemos ir para o cassino eu estou com tédio desse baile. ─se Helena já amava o cara imagine agora.

─Então, que tal irmos agora? ─propôs Hazimi e de cara aceitamos.

─Vou procurar meus convidados. ─Helena disse se retirando.

─Eu vou com ele na frente. ─Helena só estendeu o polegar confirmando.

Helena

   Fui em direção de Gaara e Ino que foi os primeiro que vi, cutuquei o braço de Gaara e os dois logo me olharam.

─Já vamos para o cassino, vão para a entrada. ─eles afirmaram, fui atrás do resto quando vi Sakura e Sasuke fazendo desafio de bebida.

─Ei! ─elevei minha voz e logo e dois doidos me escutaram. ─Já vamos pro Cassino.

Eles deixaram as taças na bandeja de um garçom e foram para fora, procurei por todo o resto local, mas nenhum sinal dos outros quatro me viro e acabo me chocando alguém.

─Desc.... ─paro de falar quando vejo que é Naruto e Hinata, olho para eles. ─Vocês transaram?

─O quê? ─falaram em uníssimo.

─É transaram. ─seguimos para fora onde todos estavam lá até Neji e Tenten.

─Me encontrei com eles. ─Ino disse me explicando.

─Vocês transaram? ─Sakura perguntou olhando para o casal NaruHina.

─Não.

─Eles negaram pra mim também, mas não acredito.

─Eles falaram juntos? ─Sakura me perguntou e eu assenti. ─É transaram.

─VAMOS LÁ CAMBADA, CASSIIINNNOOOO. ─Sakura gritou entrando no carro, foi quando me lembrei de um ser humano.

─Cadê o Sai?

─Parece que o ritual de coar café na calcinha deu certo pra ele. ─disse Ino olhando o celular. ─Ele acabou de me mandar mensagem dizendo que vai dar a flor com o cara da cafeteria.

─MENTIRA! ─tomei o celular de Ino e liguei pra bixa. ─Viado!

─Quenga nem acredito que aquele rito deu certo tô chorando no banheiro mana, o cara tá na cama só me esperando.

─Pois dê de jeito.

─Beijo te amo, você vai tá no meu testamento quando eu morrer rica. ─sorri e desliguei o telefone entrando no carro seguindo para Monte Carlo.

~&~

─Lindo. ─disse Ino ao lado de Gaara.

─Cadê a Sakura? ─perguntou Hinata.

─Ela já entrou com o Uchiha. ─respondi.

   Entramos no cassino todos juntos.

─Podem se dispersar e Hinata fique de olho na Sakura todos fiquem. ─alertei-os.

Fui atrás de Noctis e logo o vi junto com Hazimi e Sullivam na mesa que Sakura já jogava, me aproximei deles.

─Oi. ─respondi chamando atenção deles.

─Estava comentando, essa prima de vocês dois é bem exótica. ─comentou Sully, sim sou íntima licença, ao ver o cabelo colorido da minha prima.

─É, ela gosta de ser única. ─Noctis comentou.

─Além disso é muito boa em Craps. ─disse Hazimi.

─Bom, ter um parceiro que assopre os dados pra você dá sorte também. ─complementou Sully.

─Um parceiro? ─perguntei, logo Noctis me cutucou e olhei em direção a Sakura e deu seu lado estava Sasuke, ajudando ela e....sorrindo, uau que sorriso.

   Sasuke

Jamais pensei que me divertiria tanto com Sakura, ela é animada, engraçada, me senti acolhido com aquela alegria dela e a parte que eu mais adorava era quando ganhava e vinha me abraçar, tsc, me sinto um bobão nerd do ensino médio que está saindo pela primeira vez com a garota popular.

─Um 7! Parabéns senhorita Sakura, está fazendo belas jogadas.

─Obrigada, é que eu tenho um bom talismã. ─ela disse olhando pra mim. ─Agora vamos lá.

   Ela sacudiu e estendeu a mão fechada pra mim, assoprei, ela sacudiu mais um pouco e jogo logo em seguida.

─4! ─o cara da jogatina gritou.

─UHHUUUU. ─Sakura comemorou e tomou um gole do Martini, eu tinha que ter cuidado para que ela não se embriagasse.

─É ela tenho certeza. ─ouvi a voz de uma mulher falando, virei e vi um grupo de homens de branco chegando perto e de maneira inesperada pegaram Sakura pelo braço e começaram a arrastar ela.

─Ei! O que diabos vocês estão fazendo me soltem! ─Sakura gritou e eu me aproximei.

─O que está acontecendo? ─perguntei aos caras.

─Essa mulher é uma louca que fugiu do hospício estamos levando ela de volta. ─informou o homem e eu entrei em estado de choque.

   É o quê?

─Sasuke não deixa eles me levarem, Sasuke! ─Sakura gritou e aquilo me fez entrar em pânico.

     Tentei me aproximar, mas não deixaram, logo Helena apareceu.

─O que tá acontecendo? ─perguntou ela para mim.

─Tão achando que Sakura é uma louca.

─Mas se ela é. ─bati a mão na minha testa.

─Uma louca que saiu do hospício.

─Isso também não é impossível.

─É, não tem como discordar dos fatos, mas acho que eles se confundiram.

─Ok, vamos logo salvar aquela retardada.

   Hospício lá vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Esse hospício vai dar coisa kkkkk
Esperem o próximo episodio de as piradas!
Desculpe qualquer erro.
Beijão e espero comments.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Piradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.