As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 27
#2 Aviso


Notas iniciais do capítulo

EU AQUI DE NOVO.
De acordo com os dias vi que os números não chegaram ao dez mil, se v eu vou desistir? Não, vou mandar caps. pequenos com os pensamentos de cada um até bater os dez mil, se eu não conseguir desisto e vocês não tem os dez mil, mas tenho esperanças de que isso vai acontecer, falta só 440 pessoas pra bater o objetivo, o cap. de hoje vai ser pequeno assim como todo o resto, só que com uma pitada de comédia. Ajudem a autora a realizar seu sonho dos tão amados dez mil.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/27

Sailiendo

Fiquei muito bafônica(?) com o que aconteceu agora, sério, mas.... o que será que aconteceu lá em cima, minha coceira no cu(hã?) não vai sossegar até saber. Todo mundo ficou encabulado com o que aconteceu, principalmente quando o sexy do Uchiha seguiu Sakura agora a cobra fumou e teve overdose. Peço pelo nome dos santos do viados que Sakura tenha pegado ele como ela faz com todos os outros se não me avisa e faço o que ela não teve coragem.

─Vamos lá em cima? ─sussurrou Helena.

─Amiga tenho que te dizer que infelizmente não, temos que deixar toxidade acabar que se a gente for vamo morrer, vou ver a hora certa te chamo e a gente vai. ─Helena acenou pra mim e seguiu pra fora do hotel. Fiquei olhando pra escada com meu cú coçando, mas parece que minha consciência resolveu prestar e não sei por que, mas sinto que não devo ir lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esperando comment e quem sabe recomends.
Divulguem a fanfic, releiam os caps. vai ajudar seja leitor cadastrado ou não, me ajude a trazer os dez mil que já sendo feito.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Piradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.