As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 26
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem? Não é bem um capitulo, estou aqui para dar um aviso.
Olhei recentemente as visualizações dessa história e quase tive um treco quando vi que estava perto de 10 mil, sim, e a partir disso quero informar. Só irei postar cap. quando bater os 10 mil e em troca faço um cap. de dez mil palavras, vocês não entenderam errado, capitulo de dez mil palavras muito certo? Pois bem aqui vou dar só uma amostra do cap. no Nyah é proibido dar aviso e levei uma advertência por isso então resolvi fazer isso. Ah! Mais uma coisa, o valor de visualizações está em nove mil, duzentos e setenta, perto né.
Boa leitura com a prévia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/26

Hinata

  Me preocupei quando vi que Sasuke foi atrás de Sakura, desde quando tudo começou esses dois tem intrigas, e sei que se isso não for impedido pode se causar algo pior, só em pensar me assusta e saber que eu não tenho ideia de como fazer isso acabar me desespera.

 Mas o que me deixa encabulada é o fato de que o olhar do Sasuke para com Sakura não demonstra raiva ou ódio, coisa que acontece com a Sakura, o olhar de Sasuke no momento que Sakura saiu foi... estranho, tinha preocupação, sinceramente não sei se estava só imaginando ou se foi verdade, mas as ações do Uchiha são totalmente contrárias ao olhar que ele direciona a ela. Eu vi quando Sasuke estava na janela no exato momento em Sakura abraçou Jhonny no quintal, seu olhar era sombrio e me assustou.

Nunca pensei que teria tanto trabalho para entender Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei uma curiosidade, e aí?
Comments?
Recomendação?
Espero os dez mil aqui
Bjs e até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Piradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.