As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 25
Assalto#2/jantar/ café e avanço


Notas iniciais do capítulo

Quem tá postando rápido? EEEEUUUUU, sim meu amores não estou desapontando vocês correto? Tive poucos comentários, mas agradeço. guaraná com rolha, anniebiel, jujubah naruhina, cadê vocês quero comentários saber se estão gostando.
Olha esse capitulo tem fortes babados viu? prepara coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/25

Sailindo

   Oi gostosas, como estão? Vocês já devem saber nossa situação, sendo assaltadas. Todas nós nos abaixamos para impedir que as balas peguem na gente, os caras pegaram as mulheres que estavam espalhadas e nos juntaram perto do sofá, claro que eu peguei o estofado, muito melhor do que ficar no chão.

─Vocês sabem o que nós queremos certo? ─não entendi nada do que ele disse, mas as mulheres franceses assentiram ─Ótimo, entregue.

   Um dos caras passou por todas nós era para pegar os objetos, entregamos, meu iphone.

─Ei você entregue seus pertences. ─falou com quem? Com quem? Com a Sakura. FO-DEU. Ela nada fez.

─Estou falando com você vagabunda rosa. ─fedeu, fedeu muito.

─Você me chamou de quê? ─Sakura é fluente na língua francesa.

─Não ouviu não, vagabunda rosa.

─Lá vamos nós. ─murmurou Hinata do meu lado, ri.

─Você vai ver quem é vagabunda rosa. ─o cara atirou, mas Sakura desviou empurrando a mão dele para o lado e deu um soco no rosto do ser humano.

─Você é louca?

─Sou E DAÍ. ─os outros capangas apareceram e miraram na Sakura, a coisa ficou séria Hinata para a Sakura.

─Sakura. ─Hinata tentou, mas sem sucesso.

─Ei, você volte para o seu lugar. ─disse um dos homens.

─Sakura, obedece o terrorista. ─falou Ino, o cara que levou o soco da Sakura entortou a cara, com certeza indignado por Ino ter comparado ele com os terroristas da Sibéria.

─Moça, não somos terroris.... ─ele falou na nossa língua mas...

─Foda-se o que vocês são. ─Ino falou brava, odeia quem corrige ela.

─CHALA MAUE CAUÊ, BURUBURU GURUGURU CHANIN CHANIN. ─Tenten já começou.

─O que você tá fazendo? ─perguntou uma funcionária na nossa língua pra retardada da Tenten.

─Ah! Tô me fingindo de cigana, vai que eles tem medo e me liberem! ─falou Tenten feliz, outra retardada.

─OLHA EU TÔ CANSADA, CANSADA, VOCÊS REENCARNAÇÃO DO DEMÔNIO NÃO TEM RESPEITO OU DIGNIDADE, PORRA VÃO CAÇAR O QUE FAZER, TÔ AQUI CAÇANDO UM VESTIDO PRA MIM QUE VOU PARCELAR EM 14x NO CATÃO DA MINHA MÃE QUE NEM SABE QUE EU TÔ AQUI, ENTÃO SE ME DEREM LICENÇA EU VOU COMPRAR O MEU VESTIDO. ─Sakura saiu andando fula da vida o homem ia atirar nela, mas Helena foi mais rápida e tomou a arma do cara e o imobilizou, o cara que tinha levado soco atirou em Helena que voou, sim meu povo ela voou pra um dos corredores.

─RENATO, GOSTOSO FIQUE SABENDO QUE SE EU MORRER MIHA HERANÇA VAI PRA TU VIU? IREI SENTIR FALTA DAS NOSSAS NOITES DE AMOR, OH MEU RENATO, AH VOCÊ NO MEU QUARTO. ─comecei a gritar o meu testamento sim sou linda.

─Ei eu posso ir ao banheiro, quero mijar. ─pediu Ino

─Não.

─Porra mano, a mina quer mijar leva ela pro banheiro, por isso que eu odeio homem são tudo um bando de quengo mal comido. ─Tenten largou a ciganisse dela e começou a reclamar dos homens.

─Vocês são todas retardadas. ─falou o ladrão eram três, e dois deles era fluente na nossa língua, ao ladrões daqui são atualizados.

─Epa! Auto lar, retardadas são elas. Não venha julgar as pessoas antes de conhecer, quem é você pra me chamar de retardada? Um ladrãozinho de quinta categoria com uma pistola que tem 1 cartucho de 12 balas? Eu sou a rainha da Inglaterra meu amor trate de se curvar perante mim ou irei cremar você vivo tá me entendendo?! ─Preciso dizer que o cara se cagou com que a Hinata falou? Acho que não. Helena aproveitando do mini cagasso do ladrão imobilizou ele também e pegou sua arma apontando pro único que restara.

─Fim da linha ─disse Helena, pro cara que logo colocou a arma dele no chão.

─Polícia, vocês estão bem?

─SÓ AGORA! PORRA A POLÍCIA DAQUI TÁ UMA BOSTA VIU? DEMOROU UMA HORA PRA CHEGAR EU TO MIJADA MANO, PUTA QUE PARIU. ─Ino saiu andando atrás de um banheiro, o nossos pertences foram devolvidos, chegamos na frente da loja e lá estavam os meninos.

─E aí meninas vocês estão bem? ─perguntou Naruto.

─Sim, estamos graças a Helena. ─disse Hinata

─Cadê a Ino? ─perguntou Gaara.

─Ino foi no banheiro trocar de calcinha ela mijou.

─E a Sakura? ─ perguntou Sasuke, pensando bem só vimos ela saindo do local olhei em volta logo avistando ela.

─Olha ela ali. ─apontei pra cabeleira rosa que estava brigando com uma funcionária; fomos em direção a ela.

─Moça, sinto muito, mas não tem como você pagar isso agora.

─Moça, você faltou o primário(?) eu tô com o cartão aqui. ─ouvimos a voz de Sakura, querendo comprar o vestido.

─Pera, é o meu cartão. ─Helena passou a mão no bolso da calça. ─Quando foi que ela pegou?

─Senhorita, acabamos de ter um assalto.

─Não interessa a porra do assalto eu quero comprar o vestido.

─Mas....

─Sakura, deixe a moça de mão. ─Hinata interviu na briga. ─Vamos comprar outra hora, só quero cair na cama e acordar em Hamunatra(??)

   Voltamos para o hotel exaustas, e cada um seguiu pro seu canto. Entrei no meu quarto, tomei um remédio pra dor de cabeça e apaguei.

XxX

─Sai-kun. Sai-kun.

─Quê? ─acordei com alguém me chamando.

─Vamos jantar. ─pude perceber que era Sakura.

─Tá bom. ─levantei e me dirigi ao banheiro, tomei um bom banho e coloquei uma calça rosa purpurina e uma blusa com o nome SOU VIADO E AÍ QUER? E desci, todos estavam lá.

─Tá gato, Sai, eu pegava. ─falo Ino.

─Você já pegou amore. ─Ino riu depois dessa.

Alugamos dois carros e fomos neles, enquanto isso eu admirava a linda Paris.

─Eu preciso pegar alguém na torre efiel. ─disse Sakura.

─E eu? ─respondeu Ino.

─Que tal a gente falar dos tipos de garoto que a gente gosta? ─Helena falou.

─Beleza. Primeiro eu. Gosto de homens com cabelos castanhos e olhos verdes e que tenha um tanque para eu lavar minhas calcinhas.

─Sai você usa calcinha. ─perguntou Tenten

─E por que não usaria.

─Ui, me deu até calafrio. ─respondeu Ino.

─Tá bom agora eu. ─disse Tenten. ─Gosto de homens sexys, com o cabelo um pouco longo castanho ou preto, e olhos claros.

─Você descreveu o Neji. ─falou Helena que dirigia o carro, porra e não que é que foi.

─Tenten, Tenten. ─advertiu Ino. ─Minha vez.

─Gosto de ruivo...

─Gaara. ─Helena interrompeu.

─Existe só um ruivo por acaso. ─falou a loira indignada.

─Não tá mais aqui quem falou.

─Hinata, você não escapa. ─cantarolou Sakura.

─E-eu.... b-bom gosto d-d-d-d-de l-l-l-lo-lo-lo-lo-lo-i-i-i-i-r-r-ros-os.

─Hã?

─EU GOSTO DE LOIROS INFERNO. ─caímos na gargalhada.

─Agora você Sakura. ─disse Hinata com mal gosto.

─Eu gosto de morenos.

─Tem dois, pele morena ou branco com cabelos negros.

─Gosto de homens com cabelos negros desgrenhados, olhos impactantes, com uma voz rouca e que goste de fazer sexo selvagem, e que tenha um corpo esbelto.

─Descreveu o Sasuke. ─falou Helena.

─Existe só um....

─Amiga essa daí não cola mais é o Sasuke inteiro, primeiro homens com cabelos negros desgrenhados, não dá nem pra ser o Itachi. ─Tenten

─Segundo, mano olhos impactes, veio eu olho pro olhos do Sasuke falto me cagar, me sinto nua perto dele. ─Continuou Ino.

─Sakura você já ouviu a voz do Sasuke, uma vez eu tava no quintal tomando sol, logo ouvi gritos na casa dos meninos era Gaara e Sasuke que estavam brigando mano quando eu ouvi a voz do Sasuke é sério eu tive que me limpar. ─Eu disse.

─Já ouvi boatos de que as garotas que o Sasuke já transou passaram um dia de cama. ─ falou Hinata

─Porra um dia?! Caralho.

─E por último que corpo é aquele, Chesus. ─falou Helena se abanando.

   Sakura não respondeu nada por que tínhamos chegado no restaurante, descemos do carro e entramos no estabelecimento.

─Boa noite. ─a recepcionista respondeu em francês.

─Bos noite, sou...

─Helena Lucis Caelum, venha temos uma mesa especial para vocês. ─porra quero ser recebida assim algum dia, fomos para um lugar mais afastado e lá tinha mesa enorme que dava para todos nós.

─O que vão querer?

─Lagosta, como molho mais caro que vocês tiverem, um vinho seco Romanée Conti 1967. ─Helena falou tão rápido que eu nem entendi.

─É pra já. ─o garçom saiu com pedido anotado.

─O que você pediu? ─questionou Naruto

─Lagosta com molho e um vinho tinto. ─O garçom logo apareceu com um vinho e colocou um pouco em cada taça nossa, menos da metade.

─Cheirem o vinho primeiro. ─disse Noctis, fizemos. ─Agora bebam um gole mas fiquem com ele na boca para você se acostumarem com o sabor.

Bebemos o vinho passamos um tempo e depois engolimos.

─Tem gosto de sangue. ─falou Tenten.

─Ai meu Deus. ─murmurou Hinata com vergonha por que Tenten falou alto.

─Você se acostuma.

─Então Helena nos fale desse, vinho. ─fiquei curioso hihihi.

─Bom esse vinho está no 2° lugar, no ranking dos melhores e mais caros vinhos da França.

─E quanto custa ele? ─perguntou Neji.

─21.000 ─Sasuke se engasgou com o vinho, Naruto começou a bater nas costas deles e as pessoas das mesas próximas olhavam com olhar de preocupados.

─Sasuke você tá bem?

─Tô, só tomei um susto. ─voltamos a conversar, quando a comida chegou, claro que não passamos vergonha, somos ricas a final, CHUPA SOCIEDADE FRANCESA.

Terminamos o jantar e fomos embora.

─O dia de hoje foi cansativo. ─falou Tenten massageando o pescoço e abrindo a porta do seu quarto.

─Com certeza, não vejo a hora de ver a minha cama outra vez, acho que vou me casar com ela. ─disse Sakura, Ino riu.

─Boa noite meninas e meninos.

─Boa noite. ─responderam em uníssimo.

Sasuke

Eu nessa porra agora, e aí leitoras, tudo bem Sasuke no comando agora. Vou descrever meu dia pra você hoje, sei que estão animadas......

─SASUKE, ACORDA.

─O QUE É DOBE. ─porra pessoa me atrapalha na minha vez?

─HORA DO CAFÉ.

─Saco. ─levantei da cama, mas acabei tropeçando nos meus próprios pés e caí. Ai meu pulmão (?)

   Tomei um rápido banho coloquei uma camisa polo preta, bermuda branca sapa tênis e saí do quarto onde Naruto me esperava.

─Vamos tá na hora da boia.

─Você só pensa em comer.

─Existe coisa mais importante que isso? ─revirei os olhos e calei a boca, não adianta brigar com a cabeça tonta do Naruto é desperdício de vida(quê?). Chegamos na mesa do café e sentei adivinha onde? De frente pra chiclete enrugada.

─Ei galinha satânica, me passa o açúcar. ─passei de mal gosto e ela colocou duas colheres no seu copo de leite, olhei para mesa e decidi pegar café e algumas torradas estava comendo de boas quando Sakura cospe na mesa, mas o que diabos?

─SASUKE.....VOCÊ É RETARDADO?!

─O que foi que fiz agora? ─falei com cara de poucos amigos

─VOCÊ ME DEU SAL EM VEZ DE AÇÚCAR.

─Caramba e eu achando que a Ino e o Naruto eram burros. ─falou Gaara

─Ei! ─Ino e Naruto protestaram

─Não venha me culpar.

─Ora seu..... ─nem pude perceber quando a jumenta me jogou o copo de leite na cara e saiu andando, a mais ela vai me pagar. Segui ela até o corredor dos quartos, me aproximei dela e a puxei pelo braço.

─Me solta.

─Será que dá pra você parar de fazer birra pelo menos uma vez. ─falei alterando a voz

─Pelo menos não fui eu que chorei, só porque arrancaram um tufo de cabelo meu. ─disse ela vitoriosa.

─Um tufo?! Metade do meu cabelo foi embora.

─Dramático.

─Irritante.

─Vou fazer você se arre..... ─não deixei ela terminar, por que a prensei na parede.

─Não brinque comigo Sakura, vai se arrepender. ─sussurrei perto de seu rosto, pude sentir o seu aroma de cereja que exalava seu corpo.

─Acha que eu tenho medo Uchiha? Pois fique sabendo que também vai se arrepender se mexer comigo.

─Acha mesmo que vou me arrepender? ─falei divertido

─Vai. ─sem demora avancei em seus lábios, não sei por que fiz isso, mas vi aqueles lábios me chamando para serem tocados, mordidos e lambidos, nos separamos com falta de ar. Foi quando senti a mão de Sakura na minha cara.

─Nunca mais faça isso. ─ela entrou no seu quarto batendo a porta com força. Coloquei a mão no meu rosto para massageá-lo por causa do tapa, sorri de canto, isso vai ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Peguei pesado eu sei, foi demais, até eu fiquei apreensiva.
AVISO: Esse vai ser o último capitulo postado, não vou abandonar é que não sei quando vou postar de novo, minhas aulas vão começar e bom é integral me deixando sem tempo algum. Mas vou ver se resolvo.
Bjs e até o próximo.